A maioria dos relacionamentos abusivos começa assim, sendo turco, brasileiro, estadunidense, canadense, japonês, etc: o cara é um príncipe encantado no começo, depois mostra as garrinhas
No fundo somos condicionadas a acreditar no príncipe encantado. Mães, criem suas filhas para que sonhem com uma profissão e não um marido! Mulheres, seu melhor marido é seu emprego.
Carmemdias Diaz Não tem nada de errado em ter os 2: marido e emprego. Não é porque uma pessoa é bem sucedida que ela não pode ter um relacionamento saudável. Isso é crença limitante!
Julie NAM MYOHO RENGUE KYO Exatamente o que penso! Também tenho um bom marido, mas sempre quis ser independente financeiramente dele porque as pessoas podem mudar, amores podem acabar ou morrer, então eu não ficarei presa a um relacionamento abusivo se não depender do marido pra pagar minhas calcinhas. Temos que namorar sim, casar sim, podemos ter os dois, mas nunca ter dependência seja emocional, seja financeira do casamento.
Joice Siqueira Aí é que está! Podemos ter os dois, mas quando se fala em relacionamentos abusivos a primeira coisa que a mulher perde depois do amor próprio é a independência financeira. Meu pai sempre me orientou que entre um marido e uma profissão era pra escolher minha profissão porque maridos vão embora, e o amor acaba quando tem que repartir os bens. Ah, só pra constar, meu pai é casado há 37 anos com minha mãe e a maior preocupação era educar as filhas para que fossem mulheres independentes e todas somos casadas e felizes porque tivemos amor próprio antes de escolher nossos companheiros.
Meninas, desçam da torre, matem o dragão e devolvam o sapo para o brejo! Não se esqueçam de rasgar o vestido cafona e de voltar da festa a hora que der vontade! Saiam fora dos contos de fada!
Como profissional da saúde, eu digo e repito: Iniciou a vida sexual, procure um médico, para saber qual anticoncepcional tomar, formas de prevenção, a melhor solução, é a prevenção. Helen, eu sei que é para nós que estamos de fora, é fácil falar, mas tudo tem um porque na vida e se você teve que passar por isso, uma lição tem. Agora eu sei que é difícil de enxergar esse lado bom, mas siga o conselho da Dani e procure uma ajuda, pois toda essa raiva, rancor e mágoa, irá te destruir, pouco a pouco e isso irá refletir em seu físico, então procure ajuda, livre-se de tudo isso de ruim que você esta sentindo, antes que isso te prejudique mais.
Eu ia comentar, mas você já disse tudo o que eu queria dizer. Só venho aqui reforçar os conselhos e o alerta das consequências de sentimentos ruins varridos para debaixo do tapete.
Meu marido é português, estamos casados a 7 anos.. já vi muitaaaa brasileiras se ferrando feio com português.. e olha que a cultura não tem tanta diferença imagina com Turco. Dani adoro seu canal contínua sempre MULHER MARAVILHOSA.
Danielle Souza verdade, Eu moro na Espanha e tambem ja vi e vejo muitas Brasileiras se errando com Espanhol... Sempre me pergunto como deve ser difícil para elas com Turco.Deus me livre dessa gente..Tambem adoroo os videos da Dani!
@@CaixaDaRosan Mas os homens portugueses podem ser incrivelmente machistas. O tipo de crime mais recorrente em Portugal envolve sempre violência doméstica e, como a população é majoritariamente acima dos 45 anos, o conservadorismo ainda dá as caras.
A própria princesa Diana se apaixonou por um paquistanês e foi rejeitada pela família dele. Obedecendo a mãe, ele não se casou com ela. Lady Di arranjou Dodi (egípcio) para fazer ciúmes no amado e acabou morrendo! Lady Di... gente!
Virou um grande aprendizado para a vida dela. Até aqui no Brasil há o preconceito contra menina. Eu lembro porque a minha mãe deixava isso bem claro, dizia que gostava mais do meu irmão pelo fato dele ser homem. Infelizmente a vida tem dessas coisas. Espero que esteja melhor.🙏
Sinto muito pelo acontecido. Lembro que quando comentei com minha mãe que eu iria ter minha primeira experiência sexual ela comentou com o meu pai. Sabe o que ele mandou minha mãe me falar: diga a ela que ela só deixará de ser virgem quando ela engravidar. Minha mãe no dia seguinte me levou a uma ginecologista para eu começar a tomar remédio e receber orientações dos riscos que eu teria. Essa atitude foi fundamental para a minha vida.
Oi Helen! Como vai? Não deve está tudo muito bem, né? Lembra de como você era antes de tudo isso acontecer? De todos os seus planos, gosto de viver e principalmente seus projetos profissionais? Se amarre neles!! Vá e vença! O que te fez mal ficou pra atras e você que acredita na medicina sabe o quanto pode te fazer bem a ajuda médica. Procure e segue segura da mulher forte que é. Seus erros são acertos de contas só seus, não se martirize. Se permita perdoar. Eu provavelmente tenho a sua idade e também já passei por umas coisas bem difíceis, então meu amor, siga em frente, com certeza você adquiriu muita maturidade junto com a dor, os fatos assim têm disso. Te desejo paz, garra e equilíbrio!! Seja feliz!Um beijo grande, siga forte! 💛
Caraca... de todos os relatos de "Era uma vez" esse simplesmente me chocou. Enquanto assistia, ja imaginava o desfecho da gravidez por conta desse machismo na Turquia e infelizmente terminou como havia pensando. Helen, sei que voce deve estar sofrendo demais, porem nao adianta mais chorar por algo que nao tem volta, tire dessa triste historia um aprendizado e se forme para ser uma grande medica e salvar outras vidas. Voce è jovem, tem muito chao pra caminhar ainda nessa vida mas sozinha voce nao consegue, procure sim uma ajuda psicologica, isso ira te ajudar a viver com serenidade. Ninguem nessa vida è perfeito, todos nos erramos e como dizia Chico Xavier " Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" Força garota, te abraço forte. E a voce Danny, parabens pelo trabalho, esse quadro serve de alerta para todas as pessoas independente da nacionalidade. Bjs
@@mariasantoseralindoessaami5863 eu pensei o mesmo. Qual a desculpa dela? Não é nenhuma matuta ignorante... Minha avó dizia ,"A cabeça não pensa, o cú paga"..e isto aí.
Sabe Dani eu concordo que a menina é muito jovem e quer aproveitar a vida e ela esta certa. Mas hoje em dia todo mundo conhece "camisinha", principalmente uma moça instruída. No final das contas é sempre a mulher quem sofre.
18 anos.... grávida....estava muito vulnerável... foi vítima de um mal caráter como qualquer jovem poderia ser. Não teve culpa. Pq ela foi manipulada por um homem e sua família.
Nossa Dani esse trabalho que voce faz é maravilhoso ! Eu estava me envolvendo com um rapaz e já achei ele muito mala muito no começo muito insistente em tudo ,senti que esse cara insistiu muito para ficar comigo eu nem estava interessada nele acabei ficando com o cara , no final quando a gente se despediu ele disse que era turco (MAS NÃO SABIA QUE O NEGÓCIO ERA TÃO SÉRIO), quando eu ouvi isso ,já não curti porque sei do machismo dos turcos . abandonei a história rapidinho até pensei em continuar mas tinha acabado de conhecer seu canal e depois e te ouvir com todas essas histórias você pode até ter salvado mais uma tonta aqui .Obrigado que foi por pouco.CONTINUE SALVANDO AS MENINAS NESSE CANAL MARAVILHOSO. OBRIGADO POR SUA CORAGEM! PARABÉNS TO BEM ESPERTA AGORA! VALEU!
Helen o coração nos engana às vezes, infelizmente acontece. Tenha fé que a dor vai diminuir, mas siga o conselho da Dany. Procure ajuda psicológica e força.
Hellen, procure um psicólogo, desabafe com sua mãe, sugiro também que vc procure uma ajuda espiritual. Você precisa primeiramente se perdoar por ter feito o aborto, infelizmente muitas mulheres sofrem por anos depois de um aborto assim. Coragem!!! Sucesso nos estudos!!!! 🌹🌹🌹🌹
Eu tenho 22 anos e faço “burrada” até hoje, imagina com 18 anos, é muito inocência, pouca experiência com a vida adulta, com homens e etc. Acho que isso vai servir pra ela amadurecer, todo mundo se apaixona se ilude e quebra a cara. Desejo tudo de bom pra vc 💕
Danny parece cada vez mais que tem 20 e poucos anos. Tô viciada nos seus vídeos e nem de Turquia eu gosto 😂 Sobre o vídeo... tô chocada, difícil demais essas diferenças culturais. Meus avós são libaneses e tem gente que acha que o pessoal lá no Líbano é super de boa e modernos... aham gente vai nessa.
@@eukristinaeu Como dito no video, vc não é ninguém para julgar a atitude da moça! a propria filosofia espirita de alan kardec diz a mesma coisa, que não devemos julgar ninguém, pois o julgamento que fazemos ao outro é a própria condenação nossa! te orienta. Outra coisa, pq a helen precisa de orientação espiritual? só pq fez um aborto na qual o senhor acredita ser errado? então todos nós sem exceção precisamos de ajuda espiritual visto que todo ser humano comete pecado mas aos nossos olhos apenas o pecado do outro é errado e o nosso pecado não! para de ser hipócrita, pois ja esta pecando nisso! qualquer pessoa pode entrar em alguma ajuda espiritual independente do estilo de vida. TE ORIENTA. MENOS JULGAMENTO POR FAVOR.
Ninguém tem o direito de julgar,com certeza a moça já está sendo penalizada o suficiente. De minha parte só posso desejar que seu arrependimento lhe traga paz. Para mim esta foi uma das mais triste das histórias, se é que isso seja possível. Dani Deus te abençoe pelo trabalho prestado através deste canal .
Dany parece filme infelizmente,tem julgamentos sobre atitudes da Elen mas como diz meu amigo "falem mal de mim calcem meus sapados e percorre o que eu ja percorri".
Seu canal faz mais serviços à sociedade que muitos! Dá uma Alerta Geral. Ótima forma de ajudar as brasileiras, evitar esse tipo de situação e tb o tráfico humano. Parabéns!
Helen minha querida,espero q hoje vc esteja bem.Errar tudo mundo erra , mas vir à público contar os erros são poucos.Então temos q saber ouvir as estórias q estão sendo contadas e aprender com os erros dos outros.Parabéns pela coragem de se expor.O canal agradece.Bjs de Minas Gerais.Conterrânea da nossa querida Danny.
Helen, se você estiver lendo isso, saiba que eu espero que você esteja bem. Não sou ninguém para te julgar, pois já cometi erros e sei que ainda irei cometer outros. Não sei se você acredita em Deus, mas se acreditar, peça perdão a Ele de coração e saiba que Ele vai te ajudar. Tente melhorar um pouco todo dia. Busque tratamento, como a Dani falou. Cuide da sua saúde física e mental e nunca se esqueça de se amar. Você tem valor e merece ser feliz.
Olha que esse turco fez com essa moça , gente isso é sério demais , e ela amando ele , sinto muito mesmo Helen , chorei muito 😢, obrigada 🙏 Dany, pelo seu canal , você e maravilhosa 👏
Danny, parabêns pelo trabalho! Te confesso uma coisa: tenho 57 anos e a quase dois meses tem árabe de 40 me azucrinando mas tô ficando muito esperta depois que comecei a te seguir e, e bem provável que ele é que saia " azucrinado". kkkkk... Bjs, querida e obrigada por tudo!
Achei uma das histórias mais fortes dentre outras q já vi ! E olha q ela era uma moça moderna com personalidade e acabou passando por tudo isto ! Desejo a ela paz no Coração e q Deus a proteja sempre !
Esse canal é um dos poucos neste veículo de comunicação que realmente fazem a diferença na vida das pessoas ... obrigada Dani por tudo isso, a jovem Helena : minha querida .... Não se culpe tanto ... nos cometemos erro sim, mais isso não te define, você foi uma vítima desse homem .... deixe a raiva vir e deixe ela ir embora, ajude o próximo e dedique o amor que Vc tem guardado no peito as pessoas necessitadas.... 🤗
Dani, Parabéns pela evolução técnica! Fundo tá ótimo, o enquadramento, a qualidade da imagem, a luz, e etc... Sei que você tem investido nisso, então acho que reconhecer a melhora é válido 😉
Nós precisamos ser realmente muito mais espertos na vida para prevenir dores de cabeça e estarmos sempre à frente nas situações. Complicada demais essa história. Que Deus ajude essa moça e ela esteja sempre com Ele por toda a vida.
Os acontecimentos são temporários. O tempo realmente cura tudo. Nossas decepções são importantes e sérias, mas a tristeza passa e a vida nos leva por novos caminhos. Dê tempo ao tempo. Abra-se para novas idéias. Nunca pare de aprender e de se adaptar. O mundo está sempre mudando. Não deixe sua vida girar em torno de uma coisa só. A vida é feita de muitas facetas diferentes. A obsessão por alguma coisa nos torna incapazes de usufruir outras e nos faz perder oportunidades de beleza e alegria. Não se concentre nas tragédias do mundo, mas em suas esperanças. Muitas coisas tristes acontecem em nosso mundo, mas, em vez de concentrar-se nelas, tenha esperança no futuro. Pense em quantos avanços já houve e no potencial do mundo. Se você tiver esperança, sentirá estímulo e contribuirá para as mudanças. Se sua perspectiva for pessimista, achará que não adianta fazer nada e perderá o ânimo. Seja forte,a vida ensina e se vc for inteligente, certamente haverá aprendido...
Exatamente, se ele não tivesse sido um covarde, eles teriam a criança e provavelmente teriam se casado como estava nos planos. Se estariam felizes, isso é outros 500. Acho extremamente difícil um relacionamento intercultural dar certo, principalmente nesse caso que a garota em especifico tem uma mente liberal (planos de vida que vai além do casamento), em contra partida ele vem de uma cultura extremamente conservadora, embora se pintasse como um cara "moderno". A questão é, ele fez a cabeça dela para abortar, pq uma menina não era o ideal, ainda por trás dos panos, toda situação era uma aposta cretina da família dele e ele ia se casar com uma muçulmana no final das contas, em outras palavras, ao induzi-la a fazer o aborto, mentiu dizendo que no futuro eles teriam a família tão sonhada, mas na verdade ele estava só "contendo os danos". Isso sim foi cruel. Ele simplesmente poderia falar a verdade, ela provavelmente não abortaria e criaria a criança como mãe solo, ou sei lá, receberia uma pensão como contribuição a criação da criança, o cara voltaria para sua terra e casaria com a outra e fim de história. Mas não, ele foi um covarde e agora ela colhe os danos emocionais e psicológico dessa manipulação que sofreu. E mesmo se ela optasse pelo aborto, por livre e espontânea vontade, se ele tivesse sido claro, provavelmente ela não estaria sofrendo duplamente hoje em dia.
Tive meu filho com 15 anos , hoje ele está com 27 anos lutei tanto para ter ele ,estou casada com o pai dele e tenho mais dois filhos um outro filho e uma menina somos tão feliz ele foi meu primeiro e único amor e eu fui o dele fiquei triste por ela ter Cido fraca os dois errou .
Pelo o que eu estou percebendo, é assim: brasileira até pode sair com muçulmano, mas deve sempre se prevenir e se engravidar não fale nada senão as consequências serão duras...... Fiquei triste com essa história, o turco sabia do amor que ela sentia por ele e a feriu MUITO, meu sonho é ser mãe e pelo o que eu percebi ela queria ter a criança.....
Eu sinto muito por tudo o que ela passou tão nova e sinto muito por muitas coisas que nós mulheres passamos por querer acreditar no amor de qualquer jeito. Se existe esperança, estamos lá tentando. Mas desistir quando necessário é tão digno quanto tentar. Desistir da culpa, da raiva, de pessoas. Temos que nos perdoar para seguir e entender que as vezes, não conseguir o que queremos é uma tremenda sorte. E é isso que te desejo, Helen, força para florescer de novo e de novo e quantas vezes forem necessárias. Um beijo.
Oi Dani, sou nova neste canal, mas estou adorando saber o que ignorava completamente. Queria lhe pedir que vc. Fizesse uma ,"lista" dos países que nós mulheres não somos respeitadas.(se possível), e para Helen, queria dizer que ela é jovem saiu machucada, mais saiu. E que teve um grande aprendizado. E a vida conciste nisto cair e levantar sempre melhor. E que ela é uma sobrevivente.
a gentr tem q ter mto cuidado com as portas que abrimos, poxa, as vezes vc ta destinada a todo o sucesso e dai aparece um traste desses enviado do inferno pra TENTAR arrasar com a vida da moça. FORÇA, HELEN!!!! Continue com seus planos, nunca desista, e tira essa culpa da sua alma, vc fez o que pode com o que sabia naquela epoca, amiga eu ja cai em papo de turca quandovim morar nos estados unidos, se ele tivesse insistido teria desistido de todos meus planos, mas gracas a deus ele foi embora. Nao desista, moca, isso foi so um episódio em sua vida, naoo livro inteiro. Voce tem muito a conquistar! e livre-se da culpa urgentemente!
Sou nova no canal, sou brasileira e descobrir este canal e por curiosidade comecei a ssistir os depoimentos, e achei interessante conhecer a cultura turca através dessa estimavel e inteligente professora Danny. E aqui estou claro quecnao por interesses nenhum em homem turco ou negocio qualquer. So cultura mesmo!
Sem dúvidas que o Era Uma Vez é de ma ajuda incrível para pessoas que possam estar "nessa". Agradeço por todas que são e serão ajudadas, Danny ! Helen, força querida. Pense no quanto poderia ser pior o seu futuro, caso se casasse com esse crápula !
ELEN, VC ERROU SIM ERROU E VC RECONHECE ESSE É O PRIMEI RO PASSO, PRA CURA DO SEU PSI COLOGICO. ORE ÃO NOSSO CRIA- DOR PORQUE ELE SEMPRE, ESTARÁ COM OS SEUS BRACOS ESTENDIDO PRA NOS ACOLHER, QUANDO HÁ O VERDADEIRO ARRE PENDIMENTO DOS NOSSOS ATOS NÃO HÁ CASTIGOS! MAS SIM AS CONSEQUÊNCIA. PROCURE UMA AJUDA COM BONS PROFISSIONAI S COM CERTEZA ! VC HOJE É MELHOR DOQUE ONTEM. PAZ!🙏
cai aqui por acaso,e estou amando..menina como vc eh generosa fazendo isso soh pra ajudar e impedir outras brasileiras a nao passarem pelo mesmo..Bacana demais isso..ps aprendi muito da turquia aqui e acho légal aprender.Gosto de como vc s'exprime e da sua franquesa.
Helen ouça o conselho da Dany procure ajuda, é disso que vc está precisando. Não precisa ler as opiniões das pessoas sobre vc. Msm pq não vai mudar nada do que aconteceu, vc já assumiu sua história aqui. Forte abraço e um beijo no seu coração. Dany que Deus continue te dando sabedoria.
Esta história pessoal dela foi muito triste mas fará parte da missão dela como médica ! C certeza ela ajudará tb a muitas mulheres assim como Vc Danny aqui através de seus vídeos
Olá Danny adoro seu canal. Recebi uma notificação de amizade no Facebook que lembrei de você na hora. Quando vi de onde era logo cancelei notificação, não quero fazer parte dos quadros do seu canal kkk.
Fortaleza é a mulher que se declara, fortaleza somos nós todos os dias, e, com certeza você nos representa! O tempo cura, apaga, o tempo é senhor de tudo! Solidarizo-me com você! Deus abençoe o espírito que habita seu corpo, ! Vida que segue Helen!
Nossa sofri junto .... parabéns por esse quadro ... é bom pra abrir os olhos de todas essas mulheres e homens que como eu um dia se envolveram assim é ter mais cuidado nas nossas escolhas .... força á Helen
Vim parar aqui,por causa do "MIM" vídeo de um moça que queria da um vazary nós filhos e marido,mas DANNY abriu o coração e deu uma linda aula de português a pessoa, amei ,amei está pessoa. 😊
Para HELEN. Amor, você tem muita VIDA pela frente! Faça o que a Dani disse. Procure ajuda , e lembre-se de não se culpar . Te mando todo amor do mundo, sinta-se abraçada! Você não está só. Dani, parabéns pela coerência pela ajuda a essa moça.
Onde estava o feminismo quando uma menina foi abortada só por ser menina? Mulheres entendam de uma vez, vocês são mulheres e querem romance! Nem o feminismo, nem 5 divórcios, nem 4 filhos já criados fazem de vocês mais espertas e aprova de safados. Muito do que aprendo aqui aplico aos homens brasileiros, acreditem se quiser. Há poucos minutos dei um fora num cara insistente, que só desistiu quando eu disse que já tinha namorado. Minha amiga foi hackeada por um cara da faculdade dela, e agora finge que tem namorado pra afastar esse maluco. Aprendi muito como identificar um predador, esse programa é uma utilidade publica pra todo o planeta devia ser traduzido para todas as línguas.
Verdade, tem homem que divide as mulheres em vadi*** e casadas, e se vc não é casada, pode ser dele. Uma tristeza ver que turcos e brasileiros podem ser tão parecidos.
Débora Onofrio é verdade... assistindo aos vídeos dela fico aqui me perguntando porque raios nós mulheres somos tão dependentes do amor de um homem... Porque parece tão fácil nos enredar com juras de amor eterno. Temos muito a caminhar ainda para aprender a detectar esse tipo de abuso e nos afastar antes de ser tarde demais... Aprender a ter amor próprio, a gostar da própria companhia, a ser inteira e não se achar uma metade sempre em busca da "outra metade".
Meu Deus!! Estou com o coração acelerado e com vontade de chorar...é muita coragem que eu custo acreditar. Sou médica e a favor da vida, triste demais...
Helen muita força neste momento tão difícil, espero que você procure ajuda profissional estou torcendo muito por ti, um grande abraço de Porto Alegre Rio Grande do Sul.
#eu assisti o vídeo,você transmitiu através dos seus sentimentos o que ela passou,fico pensando o quanto você chorou,apos terminar o vídeo,nesse caso,temos que ser solidários,como cristo disse ''aquele que nao tiver pecado que atire a primeira pedra'',a paixão veio e pronto,aconteceu,agora e bola pra frente,forca pra menina se ela estiver lendo os comentários,boa pra frente.!!!!!!
vejo seu canal porque tive uma prima que sofreu num relacionamento com um árabe... embora toda familia tentasse ajudá-la... aconselhar... me desculpem... mas não consigo ter dó... pois sempre há um tio, tia, prima, mae, pai... que nos ama e que sempre estão dispostos a dar um conselho bom ... sincero e honesto... mas é que muitas pessoas preferem seguir o que pensa um estranho... enfim... boa sorte...
Helen.... Vc é jovem. Tem um futuro belíssimo pela frente. Sua vida está no comecinho. Depois dessa má experiência tenho certeza que seu próximo passo será um sucesso. Você ainda é uma mulher privilegiada . Nada está perdido. DEUS Abençoe você.
Eu chorei tanto escutando essa história que tive que pausar o vídeo duas vezes. Eu que já fiquei com essa dor imensa no peito, imagino como você, "Helen" deve ter ficado e concordo absurdamente com a Danny para que procure um profissional. Pois as pessoas que não são preparadas, psicólogos de "boteco" não compreenderiam talvez a intensidade do sentimento que estão te destruindo pouco a pouco. Gostaria de dizer que os erros de hoje, mesmo esse que lhe deixou com o coração ferido, pode ser a escada de amanhã. Não sei quantos anos tem hoje, mas considerando o que a Danny disse, você deve ser um pouco mais nova, ter a mesma idade que eu (22) ou ser mais velha e isso é dureza. Você não deve ficar remoendo isso e fazendo com que isso te destrua, conheço muitas pessoas que se culpam e isso influência na vida, (Danny disse isso mesmo) inclusive uma pessoa próxima a mim que também fez um aborto após ter sido violentada na adolescência (completamente diferente a história, mas ela sente a mesma culpa). Eu espero com todo o meu coração que você um dia possa se perdoar, que trabalhe isso em você para que futuramente isso não te destrua. Força, todas erramos e o que temos que fazer é tentar tirar o melhor proveito deles para que não errarmos mais e construamos uma vida plena com o mínimo de dor e traumas possíveis. Beijão, fica bem
Eu estou adorando ver essa "série" de HST do pessoal no era uma vez. Abre os olhos da gente, principalmente pra esses relacionamentos com o pessoal do oriente, mas tbm para a estima e o valor que damos pra gente dentro do relacionamento. Ótimo canal 👍👍👍👍
Parem de julga-la , estou vendo cada comentário tosco , ninguém aqui é juiz para condena-lá . Quando encontramos uma pessoa que sofreu tanto e Ainda sofre com erros do passado , temos que ajudá-la , e não julga-lá . Mais amor ao próximo por favo . Vocês já ouviu falar em ilusão ? Muito fácil julgar não é mesmo ? " Respeito ao próximo é essencial " ninguém está livre de ter uma gravidez indesejada mesmo usando preservativos . Helen não se deixe levar por este tipo de comentário , até porque foi você que vivenciou isto e com certeza sofreu muito , então procure ajuda médica e espiritual .
Nooossa, Dani... depois de ouvir as entrevistas essa semana (07/2022), eu consigo entender suas reacoes nesse video.... Se em mim doeu nao imagino como vc se sentiu
Helen, força! Doeu em mim , realmente escute a Danny, procure ajuda! E vida que segue..... é muito forte ,tô sem palavras! Parabéns Danny mais uma vez pelo trabalho!!😘🌷
Eu iria fazer isso,só que depois tudo começou a dar errado.Eu até falei com Dani sobre isso,ela disse que eu fui vítima de um golpista.Ela foi bastante empática comigo,esse canal tá me dando forças,se eu não estaria bem pior.O que aconteceu cmg também me deu um tapa de maturidade.