⬇️⬇️
Às vezes, somos tentados a pensar que a grama do vizinho é sempre mais verde.
No entanto, esquecemos que só vemos uma pequena parte da vida de outra pessoa. O que não percebemos são os problemas e as lutas que eles enfrentam diariamente.
Isso é especialmente verdadeiro quando se trata de doenças raras, como a esclerose múltipla, onde os sintomas invisíveis desempenham um papel significativo. Por exemplo, alguém com esclerose múltipla pode parecer bem por fora, mas lida com fadiga extrema, dor crônica e problemas cognitivos diariamente.
A vida do outro só parece melhor porque não conhecemos seus verdadeiros desafios e não vemos as emoções, as dores e as fraquezas que eles guardam dentro de si.
Portanto, em vez de invejar o que os outros têm, é importante lembrar que cada um de nós carrega suas próprias batalhas e que a verdadeira felicidade vem de dentro, não das aparências externas.
🙆🏻♂️Leu até aqui, compartilha e deixa um comentário sobre o que o achou!
#neurologia #EscleroseMúltipla #BemEstar #CuidadosComASaúde#bemmequero #bemmesinto #amorproprio #autocuidado#msfighter #emrr #natalizumabe #doencasraras #neuriteoptica #amigosmultiplos #esclerosismultiple🧡🧡 #agostolaranja #multiplesclerosis #EsclerosisMúltiple #esclerosemultipla #autoimune #neuromieliteoptica #esclerose #esclerosemultiple #empp #forcag35 #juntospelaem #esclerosemultiplabrasil #esclerosemultiplacuritiba
29 окт 2024