Bruno muito obrigado! Pra enriquecer mais o patrimônio de vídeos do seu canal o Maestro Frank Zappa merece também um vídeo; uns né, porque a carreira dele é descomunal! Ainda mais nos dias de hoje; Zappa faz todo sentido em ser ouvido; estudado e divulgado!
Demais! Acho que meus pedidos renderam êxito! Hehe...To vendo O Post Pop Depression lá no fundão! Essa Biografia escrita pelo Paul Trynka, que não alivia nem um pouco pro Iggy e é bem honesta.
Vídeo sensacional! Ainda quero ler essa biografia... O "Mate-me por favor" ("biografia" do punk, por assim dizer) tem uns bons casos também, incluindo o período da gravação do primeiro disco, produzido pelo lendário John Cale, ex Velvet Underground, quando ele disse pros stooges diminuírem o volume dos amplificadores e eles responderam que só sabiam tocar no talo hahaha
Roberto Farage É muito boa essa biografia o Paul Trynka fez um trabalho excepcional muito bem documentada e não sofreu nenhuma interferência por parte do biografado e nenhum pouco chapa branca. Desce a lenha também. A leitura é bem fluída e dinâmica, fiz em dois dias.
Boa noite Mister Bruno confeço q não curto IGGI POP, porém achei interessante conhecer como surgiu essa criatura. Brunão manda um review do mister Zappa
Oi amigo, gosto muito do seu trabalho, sou amante dos bons sons, de stravinsk a milton nascimento, estou descobrindo a fase pscodelica dos temptations, e estou maravilhado!!!! Pelo amor de Deus, fala do disco psicodelic shack!!!!!! Ė simplesmente o melhor disco de soul funk art music que ja ouvi na minha vida!!!
Muito bom seus videos Bruno, gostaria de dar uma sugestão a você, até hoje existe um misterio sobre o tema de abertura do programa "Globo Reporte", já ouvi "N" historias sobre quem fez a musica (Freedom of Expression) porem não se tem muita informação mesmo na net. Vai a dica. abs
Olha aí, Jim! Você pediu, nós ganhamos. A biografia do Iggy Pop, Open Up and Bleed, é muito boa. Queria muito assistir o documentário dos Stooges, Gimme Danger, dirigido pelo genial Jim Jarmusch. Meu top 5 de albuns solo do Iguana do Rock: 1-Lust For Life; 2-The Idiot; 3-Post Pop Depression; 4-Brick By Brick; 5-New Values.
PH MATOS Merece um Volume 2...O documentário é muito bom assisti recentemente. Com relação a esse top cinco a minha configuração é diferente, pra mim o New Values vem depois do Lust For Life. Tem os melhores vocais do Iggy depois do LFL. Eu curto também o Blah Blah Blah mas ele é muito 80s nos arranjos mas tem vocais e letras interessantes. Na turnê as músicas do disco estão mais cruas com uma pegada mais rock; no Live At Ritz de 86. Gosto muito do vocal do Iggy no Blah Blah Blah; a força da música dele está lá.
PH MATOS O Zombie Birdhouse é um disco que de quando em quando eu escuto. De certa forma eu gosto dele. Mas de todos que eu citei também nada comparável a Raw Power. Esse tá lá em cima na marca zero. Brutal; Insano e Sujo ainda mais com o remix de 97.
James N. Osterberg Também prefiro a mixagem esporrenta do Iggy Pop do que a do David Bowie para Raw Power. Aquele álbum foi concebido para ser ouvido com volume distorcido no talo.
Oi Bruno, do velho "Iguana", gosto de todos o discos, inclusive do último e sensacional trabalho feito com o pessoal do QOTSA. O meu é em cd, e vejo que voce tambem o tem em vinil, já que o vejo ilustrando sua belíssima coleção na instante. Bruno, você poderia fazer uma resenha sôbre o nôvo disco da banda The Breeders - eu, achei sensacional - inclusive queria sua opinião quanto a faixa "Archangel's Thunderbird", uma cover da banda "Kraut-rock" Amon Duul II, valeu, abrs. !
Gostei muito , posso baixar esse documentário e colocar na minha página ? para fazer a homenagem ao Aniversariante do dia , Iggy pop ? cesarfelixhistoriadocinemaedamusicabrasilemundial1