Bom demais man, deixa saudades esses roles. Sim, não tentando justificar o erro ( tenho noção que errei ) mas eu tinha visão de toda a reta até a curva lá na frente. pelo vídeo parece que não, porque o caminhão veio junto. Mas obrigado pela preocupação. ✌🏻 Ride safe
Fala, Cabelo! Fico muito feliz com seu comentário, mano. Da um trabalho fazer esses videos, mas no final acaba valendo a pena pela recordação. Valeu por se inscrever no canal, tamo junto! Bons ventos pra nós 🤘🏻
Urubici, Rastro da Serpente, Serra do Rio do Rastro, Serra da Graciosa, tudo estará lá sempre...mas essa foto na neblina...é um dos momentos únicos e raro e vida que nunca se repente. Linda foto, me lembra o cenário da série Dark. Parabéns pela excelente técnica!
Vídeo show, profissional tanto imagens quanto edições... Mas o mais importante é as lembranças, Sul do Brasil é maravilhoso, se Deus permitir logo menos estarei passando por lá.
Mais uma vez fotografia dos seus videos impecável, essa trip ai deve ter sido boa demais, broa qualquer dia eu colo em SP para darmos um rolê, agora chateado com seu beeline, mais é isso, mais videos como esses man tmj!
Foi top, já deixou saudades. No final as lembrança superam os obstáculos. E to pronto, mano. Quando for colar avisa que eu me programo pra rodar com voces por aqui. Tamo junto
Fala, Diego! Ficou muito style a foto, né? Tô pensando até em fazer um quadro com ela. E eu fico feliz que gostou das imagens e edição. Valeu, tamo junto ✌🏻
Olha eu n dirijo moto e sempre tive um sonho de ter uma moto e Sou apaixonado pela vulcan! Graças a vc e seu vídeos vou fechar com a minha amanhã… parabéns pelos vídeos..
Fala Rick, primeiro, eu espero que meu video tenha trazido a mesma alegria que tive ao ler seu comentário por aqui. Esse tipo de comentário me faz querer criar mais e mais videos por aqui, obrigado de verdade! Sobre seu sonho, que demais saber que está realizando! Eu tivesse o mesmo sonho que voce, da mesma forma. Não pilotava, não tinha habilitação de moto, corri atras, tirei minha carta e realizei o sonho de ter um Vulcan. Vamo que vamo, mano! Bons ventos para você e sua incrível Vulcan S
Bom demais, obrigado por assistir! Tirando os roles de padaria, talvez Ubatuba / ilha bela. Mas confesso que to de olho em muito role da galera indo pro Uruguai. Quem sabe ? hahah bons ventos!
@@deninhomarcelo102 Fala, mano! Ela foi no total conforto. Fiz a troca dos bancos por um comfort do Gilberto. ( tem video aqui no canal mostrando a troca ) E além dos bancos, o garupa tem a vantagem do sissy bar para encostar. Valeu
@@kadulopes obrigado pelo feedback, é que tenho uma 500X, tá passando na mente de ir para uma Custon, e achei a Vulcan a minha cara, mas agora preciso saber se é a cara da esposa também neh ?? 😁 Obrigado 🙏🏾
Essa viagem já deixou saudade. Um mistérioooo essa camera hahhahaha. Na verdade é uma camera 360º ( insta x3 ) E ela remove automaticamente o bastão que segura ela. Por isso da essa impressão de camera flutuante. Normalmente eu utilizo ela presa na haste do retrovisor.
Parabéns pelo vídeo. Gostaria de saber qual foi sua velocidade média na estrada. Estou peguntando, pois também tenho uma vulcan s e meu limite é 120 km/h.... acima disso fica muito desconfortável por conta do vento no peito (não tenho bolha e meu guidão é de 14).
Olá Filipe, obrigado pelo elogio ✌🏻. Sobre sua dúvida, a média varia nessa faixa, entre 110/130, na serra um pouco menos, 70/80. Eu tbm não tenho bolha e nem penso em por. Já acostumei com o vento no peito. Mas sim, se subir a velocidade a cima dos 130km o vento começa a incomodar…eu acho que 110 é a velocidade ideal pra manter e se precisar acelero e volto pra isso. Coloquei um guidão de 16” mas ainda não fiz viagem longa, pode ser que altere um pouco, mas vou continuar sem bolha. Pra por a bolha eu viajo de carro 😂😂😂 Tamo junto 🤜🏻🤛🏻
Valeu! Ficou lindona essa foto, melhor recordação. Sobre o beeline virou uma novela. Mas em resumo não voltou. No próximo vlog vou contar a novela, mas em resumo, não indico mais o uso dele 😢
Amigo, amei seu vídeo, pq estamos programando um passeio pra março no Rastro da Serpente!! Uma duvida: se quisermos descer até o Rasto da Serpente precisa passar pelos caminhos de terra que vc passou ou da pra fazer só pelo asfalto? Obrigado e parabéns!!!
Fala José, fico feliz que curtiu o vídeo. Sobre sua dúvida, na parte que eu falo que no final da serra tava zoado, teve alguns deslizamentos na estrada e sujou a pista de terra…( isso na serra do rastro da serpente. ) mas já tinha equipe fazendo a limpeza. A parte que eu mostro uma estrada 100% de terra esburacada já é em Urubici a caminho do corvo branco. Pode ir de boa no Rastro da serpente que 95% dela o asfalto tá lindao! Bom rolê e aproveite
Kadu, se puder me tirar duvida por gentileza, é o seguinte: Pelo que vi em seus vídeos, você usa o separador de alforjes da Zarcs e os alforjes da Casa do Alforge. Eles se encaixaram bem no separador ou você precisou fazer alguma adaptação? Obrigado!
Olá! Ótima pergunta. Eu usei os meus alforjes com o velcro passando por baixo do banco e usei presilhas plásticas para prender o alforje no separador ( só pra ele não ficar batendo ou mexendo muito ) acredito que o que segurou bem os pesos foi o velcro. Mas as tiras que vem no alforje pra prender nesse afastador não casa muito não. Tipo, da pra prender fazendo algumas modificações.
Valeu Andre! Acho que essa foto valeu a viagem. Eu usei uma Sony a7rii com uma tamron 17-28 2.8. Infelizmente não tenho mais o raw, mano. Como trabalho com foto, uma vez entregue, editado e feito o bkp eu apago os raw, se não aja HD hahhaha.Agora só vou ter o jpg em alta mesmo...
@@kadulopes Sei como é, mas parabéns foto fantástica!! Eu também fotografo e estou querendo pegar uma Vulcan S 650, mas também estou na dúvida entre a Super Meteor 650. Vou ver o que decido mais pra frente!
@@andremartins7951 Que legal, man! A Vulcan eu indico de olhos fechados. Só veja a questão R$. A super meteor vem com força e bem bonita tbm! O importante é ta em cima de uma motoca e rodar por ai. Tamo junto!
@@andremartins7951 Sim e não hahah. Tipo, a minha ainda ta com 6mil km, não gastei nada além das revisões de 1mil e 5mil. Essas são baratas. O que deixa a "manutenção cara " são troca de peças de desgaste mias longo como: discos de freio, retentor de bengala, pneu e afins. E se acontecer algum acidente com a moto e vc precisar de peças que só vai achar na CSS: painel, farol, lanterna, esse sim a Css cobra uma bala e nem justifica esse valor tão caro. Um painel novo custa 7mil. Mas se você tiver em mente esse tipo de manutenção, a Vulcan é uma moto foda demais. Não apresenta problemas...a galera tem vulcan com mais de 100mil e 0 problemas.
Fala Kadu, gosto muito dos seus vídeos e foi um dos incentivos a trocar minha Z por uma Vulcan rsrs . Mas gostaria de saber como vc fez pra comprar o beeline ou seja vc importou, conhece alguém que vende?? Obrigado! Sucesso.
Fala Jorge, caramba que legal saber que fiz “parte” dessa troca. E aí tá curtindo? Já se adaptou ao estilo da pilotagem? Mano, eu importei o beeline através do site Motion.de chegando no Brasil ele teve taxa de 60% do valor pago…porém como falei aí no vídeo ele entrou água e estragou…tive que mandar de volta pra Alemanha pra ter a garantia, mas deu maior rolo lá na alfândega deles e o beeline voltou quebrado…minha opinião é, não vale a pena pelo valor pago e caso tenha problema e precise de garantia. Assim que receber ele de volta vou tentar arruma eu mesmo, vamos ver o que vai dar essa novela. Vou gravar um vídeo sobre isso e tal. O que tenho feito agora é usar um AirPods em um lado só pra ouvir a navegação do Google, e confesso que tô achando muito melhor que o beeline. Se eu tivesse pensado nisso antes nem tinha comprado. E bem legal o beeline, mas tinha que custar no máximo 600,00 aqui no Brasil.
@@kadulopes Estou muito, nas férias vou testar em uma viagem para o Paraná com a Z fui 3 vezes sozinho 850km agora que troquei pretendo ir com a patroa se Deus quiser.
O tempo gasto vária de acordo com o role de cada um, como fui para curtir a viagem, parando nos pontos turisticos dos motoqueiros e afins, acredito que levei mais tempo. Vou falar o roteiro feito e uma média de tempo SP > Ribeira ( interiro de SP quase divisa parana ) - 9h Ribeira > Joenvile - 6h Joenvile > Urubici - 7h ( essa parte pegamos muita chuva, fui no maximo a uns 80km/h ) Urubici > Bombinhas - 4h Bombinhas > Curitiba - 4h Curitiba > SP - 7h Valeu, e boa viagem.
Esse papo de roupa impermeável pra andar de moto é pura balela kkkkk. Também caí nessa rs. Ótimo vídeo!! Já passei nessas estradas em 2022 de Versys 650, mesmo motor da sua. Motorzão top demais!!! Abraços!
hahhaha, pois é mano, fui tapeado no conto da roupa que não entra agua. E também 6h de chuva com vento a 100km/h qualquer fresta a agua entra e molha, não tem jeito. A versys tem o motor ainda mais arrisco, pelo menos é o que falam. Mesmo motor, mas ajustes diferentes. Role top demais!