Montando a implicação da lógica mental da Nicole: 1. Meu relacionamento não está bem 2. Um jacu aleatório da internet pediu pra ver minha passarinha e disse que me ama Logo: Estou apaixonada e vou largar meus filhos, que não pediram para nascer, por um homem que só quer bater um bronha com minha imagem.
🚫Alerta ironia. Vemos que a Nicole está bem mal de lógica, apesar q vai ver as loucas somos nós e ela é uma mestre do amor, periquita mágica que fez ate jacu quer ate casar com ela. Tenha santa paciência!
Quem não ficaria ...mulher sem juízo total,querendo ir pra divisa da Síria,largar duas crianças pequenas sendo uma especial dizendo que tá nem aí que dá a guarda o pai 🤮🤬🤮🤬🤮 o sangue ferve ...
É desespero por ter que cuidar de um filho autista, grau severo, na pobreza. Para ela qualquer coisa será melhor do que a vida dela com a família. Ela não deve saber ainda que o fundo do poço tem porão.
As pessoas pensam em ter filhos achando q vai ser bebê de comercial. Não pensam no trabalho, no gasto, no quanto prendem, nos problemas de saúde e etc. Por isso nunca quis ser mãe. Até q meu filho surgiu na minha vida. Um rapaz já grande com sindrome de down. Me dá trabalho e preocupação que eu nunca pensei ter na vida, mas não me arrependo nem um segundo, pq diferente dessas pessoas q pensam em ter filhos de porcelana p mostrar em fotos, eu sou muito realista. Então eu lido com meu filho aceitando quem ele é e não quem eu gostaria que ele fosse. Nós somos muito felizes juntos. Ah nunca engravidei na minha vida, mas sou mãe de vdd diferente dessa desmiolada.
Toda vez que penso em reclamar da minha vida de assalariada no meu país eu venho nesse canal e descubro que não tenho problema algum. Jesus tenha misericórdia dessas mulheres.
Minha percepção, gente: Vejo essa moça como uma pessoa desesperada pra fugir da vida que leva. Presa num casamento fulera, atolada em deveres por causa do filho autista, dependente financeira, ou seja, uma pessoa sem perspectivas, sem ambição, querendo desistir de tudo e todos e sumir. Claramente, isso não é desculpa pra se comportar assim. Mas, qndo recebe pequenas migalhas de atenção (mesmo sendo uma atenção "torta") de um completo desconhecido, se sente amada e pronta pra fugir, seja lá pra onde for... Oh milha filha, acorda pra viver!!
Meu Deus, como vai viajar para um locar que nem deu uma googlada? Terapia sai mais barato do que essa viagem Nicole, viver a realidade como ela é, é essencial
Jacu: substantivo masculino. 1. Improdutivo, zero à esquerda, paspalhão 2. Homem do oriente médio desprovido de beleza 3. Aquele que se agacha 4. Aquele que não tem dentes Aplicação em uma frase: “Conheci no Badoo um Jacu Agachado e irei ao Marrocos conhecê-lo” Sinônimos: horroroso Fonte: dicionário Aurélio
Nicole, ele só faz chamadas de vídeo dentro do quarto porque um homem muçulmano, com o agravante de morar numa cidade mais conservadora do país, não pode ser visto papeando com mulher em internet NÃO! E só dura 10 minutos, porque provavelmente é o tempo exato que o corpo dele leva para se satisfazer (entendedores entenderão). Se ame mais, mulher! Se preocupe com suas crianças, que ainda precisam de ti. Seja mais perspicaz e tome cuidado - se não por você, que seja pelos seus filhos! Edit: Criatura! Se for pra Turquia, vá sozinha mesmo! Não coloque seus filhos nesse balaio de gato.
Ela é tão imbecil que nem deve saber oq significa "agravante ". Não tenho dó tbm assim como a dannny, pq a Nicoli tá cagando para os filhos inocentes. Me deu uma raiva esse depoimento. Apesar que deu pra rir por causa da forma da danny falar da beleza do Mustafá
Verdade! Essas chamadas de vídeos que faziam, sempre me incomodava, percebia q o interesse era a sexualidade, com quem eu ñ conheci eu ñ me encantei, com homens falsos desse mundo.
Meu Deus! Quando a Dani disse que a menina tem um filho autista grau severo eu já pensei que ela encontrou no Mustafa uma maneira de fugir do papel doloroso de ser mãe nessa condições. Ela precisa de apoio psicológico urgente!!!
Pensei a mesma coisa, ela quer fugir da própria vida. Provavelmente já fez isso outras vezes em outras situações, sempre se enfiando em buracos mais fundos. Ela é totalmente descolada da realidade
Pensei o messsssmo! Ser mãe por si só já é uma barra falo com propriedade! Ser mãe de uma criança autista que exige muito mais atenção e cuidados como ele deve exigir o triplo dela. Tenho pena, precisa de ajuda profissional, nossos filhos são bençãos independente de como eles vem pra nós.
Só consigo ver isso nessa história. Pobre dessa mulher que deve ser sobrecarregada com dois filhos pequenos sendo um autista e deve ter encontrado refúgio nesse "relacionamento".
Essa "pensão" que ela recebe por causa do filho é provavelmente o BPC LOAS , benefício para CUIDAR do filho autista. É um benefício assistencial para pessoas de BAIXÍSSIMA RENDA. Eu entendo a revolta da Danny. Como uma pessoa que tem DOIS filhos, recebe até BPC LOAS por ser de baixíssima renda e vai gastar 25 mil reais numa passagem para ir pra turquia e deixar os filhos para trás? Ainda mais sendo um deficiente. Enfim, muita loucura e falta de amor.
Fato!! Ademais, receber esse benefício é um processo muito detalhado e a menor suspeita de qualquer coisa, ele é cortado. Ela está simplesmente brincando com o futuro do filho dela.
Minha mãe me abandonou com 6 anos e meu irmão de 7 por um jacu brasileiro, já tinha abandonado 3 filhos do primeiro casamento, hoje em dia abandou meu irmão de 15. Tem pessoas que não nascem para ser pai ou mãe, não tem estrutura psicológica para isso, não se importam com que suas atitudes inconsequentes causam impacto pro resto da vida na vida dos filhos. Vejo muito dessas Jadianes na minha mãe é triste! Moça da história para de correr atrás de sombra de avião, cuida dos seus filhos, cuide de si mesma o amor da sua vida são seus filhos, não espere que seja tarde demais para perceber isso.
Eu conheci uma mulher que teve 5 filhos e deixou com o marido . Ela ainda ficava brava porque ela era operada e não podia ter mais filhos. Um dia eu conheci ela pessoalmente e era parecida com uma finada atriz chamada Márcia Magno. E tava com macho sim.
@@MariaBarbosa-ln3hh Sim minha mãe é exatamente assim, os filhos do primeiro casamento deixou com o primeiro marido, os filhos do segundo casamento que é eu e meu irmão deixou com meus avós, o do terceiro casamento também com os avós, o do quarto casamento abandonou agora comigo e ela ainda queria reverter a laqueadura para ter o filho do quinto e do sexto casamento. Só por Deus mulher!
@@Quesia61 nossa, você é uma guerreira!! Sobrevivente de escolhas extremamente erradas da sua mãe. Caso ela tenha deixado algum dos seus irmãos com você e sumido, como advogada eu aconselharia a ter a guarda deles judicialmente. Porque aí, eles passam a ser da sua inteira responsabilidade e caso o "pai " ou a sua "mãe" tenham qualquer fonte renda, você teria a opção de pedir pensão alimentícia a eles.
@@gabrielagabi787 Muito obrigada de coração, sim eu e meus irmãos tivemos que ser fortes! Sim o de 15 anos está comigo e estamos nos movimentando para ficar com a guarda dele.
Tenho 17 anos, e quando eu tinha 13 ví minha mãe colocando um namorado para dentro da nossa casa. Namorado esse, que ela havia conhecido a pouco tempo na Internet (ele era brasileiro mesmo, mais vale relatar), e que já mostrava ter interesse apenas na aposentaria dela desde o início (eu era uma criança, mas a patifaria daquele jacu já era mais que óbvia pra mim.) Minha mãe ficou com ele por 2 anos, e por dois anos eu me afastei completamente dela. Afinal, um relacionamento tóxico e abusivo afeta a todos ao redor da vítima. Principalmente os filhos. Por sorte, ele nunca tocou um dedo sequer em mim ou no meu irmão, também não era violento com ela no sentido físico da coisa, mas foi um crápula que deixou minha mãe com feridas profundas. Ela foi sugada mental e financeiramente. Hoje entendo que minha mãe precisava de ajuda psicológica, porque sua carência emocional de ter se dedicado aos filhos a vida inteira a fez querer "viver" a vida, encontrando um maluco na internet que a dava a sensação de "suprir" um pouco isso. Moça, não faça uma loucura dessas! Para viver e ser feliz não precisa se arriscar em busca de homem nenhum!! HOMEM NÃO É SINÔNIMO DE FELICIADE NÃO! Pense nos seus lindos filhos e seja feliz ao lado deles! Apenas. Mas de qualquer forma, boa sorte 🧡 (te amo Danny!!)
Olha garota você está super correta. E assim mesmo que esses homens de internet faz ilude a mulher com palavras melosas . Depois que conhece o camarada ao vivo e a cores vê de verdade a decepção. Tem que correr desses camaradas, seja brasileiro, estrangeiro , na realidade homem são todos iguais.
Babe é verdade, nunca devemos colocar nossa felicidade nas mãos de ninguém, por que com certeza a decepção é certa, amor próprio e aos filhos em primeiro lugar, depois de se amar, procurar com muito cuidado e com lupa quem você vai amar.
Dany esses dias fiz uma reforma em uma propriedade e um rapaz pintor de 40 anos , quando viu que eu tinha outras propriedades ,por que eu disse que daria outras obras para ele trabalhar ,afim de ajuda- lo o mesmo começou a me ligar eu com 59 o rapaz com 40 disse que ficava arrepiado quando me encontrava e blá blá ,acabei com a raça do menino se está arrepiado é por que imaginava que eu estava com vontade de quebrar a cara dele, malandro não tem vez comigo e nem honesto eu quero,vivo só para a minha filha e somos muito felizes assim,bjo Dany adoro os seus esculachos,vc é das minhas.
Danny, você disse que ela recebe um benefício assistencial do governo por causa do filho. Se for o LOAS BPC (Benefício Assistencial A Pessoa com Deficiência) esse é cedido a pessoas que estão em situação de miserabilidade, na qual a renda per capita por pessoa do grupo familiar ou que a renda mensal ao total tem que ser inferior ou igual a 1/4 do salário mínimo, ou seja a renda mensal por pessoa ou por grupo tem que ser de 303 reais, essa renda aí do filho é a única que ela recebe. Sei disso porque trabalho numa área que mexe com esses benefícios. Além de ser algo meio burocrático pra conseguir, tendo que passar por avaliação social, perícia, pra ser concluído esse requerimento, demora um pouco... e só precisa de um detalhezinho pra suspender ou cessar. Todos os dias atendo pessoas que tiveram benefício suspensos e entram com recursos, cartas de defesa etc e pra reativar é um PROCESSO viu. Mudança de endereço, alteração, separação e até abandono são motivos mais do que suficientes pra cessar ou suspender. Recentemente foi liberado empréstimo pro LOAS, *PORÉM* pra quem tem representante legal -o caso dela- ela tem que ir até o judiciário e pedir uma autorização para provar que esse empréstimo é pros cuidados do filho autista, muita gente que pede o desbloqueio não sabe desse detalhe. Além de abandonar os filhos quer usar o benefício pros cuidados especiais dele pra essa palhaçada AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Se esse for o caso dela, ela.nao consegue o tal empréstimo, ou as empresas que financiam tais empréstimos não pedem mais documento de renda? Será q ela tá nesse grupo citado por vc? Não sabemos.
@@beatrizpereira4322 BPC LOAS pra idosos que tem os mesmos critérios porém pra pessoas acima de 65 anos são mais fáceis de conseguir empréstimos, porque os titulares que pedem, mas os que tem representante legal é bem complicado porque ela vai ter que pedir autorização do juiz e provar que o empréstimo é pro filho dela que tá precisando. Pelo que ela falou no vídeo da Danny, tudo indica que ela recebe o LOAS mesmo, espero que ela não consiga o empréstimo, tanto pelo filho dela tanto pra ela não se meter nesse buraco que vai se arrepender depois
Este caso foi pesado. Nicole tem idade de menina de 12 anos e necessita urgente de tratamento psicológico e concordo em chamar serviço tutelar para avaliar a situação das crianças. Senti a mesma revolta que você Dani, seu trabalho não é fácil. Abraços
Depois de ouvir a história toda, acredito que seja melhor para as crianças ficarem sob o cuidado do pai. Infelizmente esta pessoa não tem a mínima condição de cuidar de duas crianças, ela não consegue cuidar dela mesma. Acredito que seja necessário tratamento psicológico/psiquiatrico. Realmente, cuidar de uma criança autista alto grau não é fácil (sei como funciona, sou da área). Desejo toda sorte do mundo para esta família e que esta moça encontre o caminho correto!
Penso o mesmo! Mesmo que ela não vá, essa mulher não pode continuar cuidando de duas crianças; se ela é capaz de largar os filhos pequenos pra ir atrás de macho, imagina o que mais ela pode fazer..
A deficiência de caráter dessa mulher é mais severa que o autismo do filhinho dela! Deveria entregar essas crianças à parentes ou as autoridades competentes capazes de cuidar esses pequenos, ela é vulgar demais pra exercer o papel de mãe!
Eu não. Ele vai arranjar logo uma Madrasta para maltratar os dois... olha, sob tratamento psicológico e cobrança do Conselho Tutelar a Nicole tem que assumir sua responsabilidade com os dois filhos.
Amo a sinceridade da Dani. Mulher que deixa filho por causa de homem é a pior pessoa que pode existir. Qualquer coisa pode deixar acontecer com os seus filhos. 😪🤦🏼♀️
Eu sou mãe de 2 meninos, o mais novo é autista e hj tem 18 anos. Me separei do pai dele, quando ele tinha 4 anos. Conforme ele foi crescendo, as dificuldades foram se dissolvendo e suas habilidades foram brilhando. Hj ele, que por causa do autismo tem um hiper foco, está escrevendo um livro, sobre um mundo que existe embaixo da água. Nicole, olhe para o seu filho, existe um propósito de ele ser seu filho. Ele veio te trazer um ensinamento. Lamento muito por vc, perder esta oportunidade de evoluir.
Nossa, acredito muito!!! Meu sobrinho tem autismo também. No começo realmente foi bem desafiador para meu irmão e a mãe dele, mas com a terapia, escolinha e muito amor, ele evoluiu demais! Hoje é um garotinho lindo. Extremamente inteligente, carinho e engraçado. A luz das nossas vidas! 💙 Sucesso para vocês!
Minha nossa senhora das mentes fracas, o que é isso. Esse caso tá tão ruim que ele já até bloqueou ela. Ele já percebeu que ela é sonsa e decidiu emendar um tráfico sexual. Nicole acorda que tu tem 2 crianças que dependem de você, ajuda as irmãs aqui e a dany. Melhore
Eu assisto sempre sempre seu canal, mas estou chocada dessa vez!!! Sou mãe de autista, talvez tenha sido isso. Dany, tenho 11 especializações, um mestrado, um doutorado e depois do diagnóstico do meu filho ralei mais ainda, estou no terceiro pós doc na área de autismo pra não ser enrolada por terapeutas e não por mustafas. O divórcio veio logo após o diagnóstico, 8 anos depois casei-me novamente com um homem maravilhoso, que começou a me conquistar conquistando meus filhos. Hoje vivemos super bem: eu, ele, meus 3 filhos (15,9 e a caçula de 7) e as duas filhas dele (18,14). Esse valor aí de passagem que vc falou é o que gastamos mensalmente para meu filho ter as melhores terapias (24 mil). Como essa mulher, com o BCP do filho autista (um salário mínimo) vai pedir empréstimo pra se aventurar no oriente médio? Estou indignada! Conselho Tutelar nela.
@@danipretinha3_1 acredito que eles iniciam o processo encaminhando os familiares a terapia. Avaliam a possibilidade de um familiar ficar com a guarda provisória das crianças. Em último caso os menores são recolhidos para abrigos.
Minha filha já tem 20 anos, trabalha, eu sou separada há anos e estou chocada, imagino você. Meu Deus! Que horror. Me assusta que existam mulheres desse nível.
Rapha seu depoimento me inspira. Ainda estou recuperando o fôlego, iniciando as terapias que meu filho necessita e tentando gerenciar tudo com o pós doc.
O triste disso tudo é que as crianças é que pagam pelas irresponsabilidades dos adultos. Se é ruim ter uma mãe negligente, ir para um abrigo é ainda pior. A criança é que é penalizada em todas as instâncias. É negligência em cima de negligência 😔
Cara, que merda de educação afetiva que nós mulheres temos que nos faz aceitar qualquer migalha de "amor"?? Pqp gente, vem um babaca qualquer e fala "vc é minha rainha" e já consegue tirar a mulher do país!!!
Eu não consigo deixar meus gatos uma semana com minha mãe pra poder viajar, fico me sentindo super culpada. Imagina ser mãe e abandonar os filhos por conta de macho..
Eu fui viajar por 5 dias e deixeis minhas filhas cachorras num hotelzinho e chorei horrores no portão e comecei a chorar agora de novo soh de lembrar, imagina se fosse filhos humanos.
Concordo plenamente com vc Ana Lúcia tbm tenho meus gatinhos e fico angustiada por deixa- Los com minha mãe. Imagina um filho com problemas tadinho isso é inimaginável
Nicole, você está certíssima. Largue sim as suas crianças e vá atrás do seu amor turco. Você merece. Quem não merece são os seus filhos. Com um pouco de sorte o pai deles encontra uma mulher decente e forma uma família amorosa que você, no alto do seu egoísmo, é incapaz de dar. Vá pra Turquia ou pra pqp, não tem importância, basta que essas crianças se livrem de você.
Onde está a família dessa moça que não vê o absurdo que está acontecendo??? Por que esse ex marido não denuncia essa mulher por abandono de menores (incapaz), ou manda interditar judicialmente? Esta moça é totalmente incompetente pra cuidar de si mesma, que dirá de duas crianças, principalmente com necessidades especiais.
Muito provavelmente essa Nicole vem de uma lar desestruturado, e esse ex deve ser outro vida louca (ou então, é muito trouxa). Só isso para explicar (não justificar, ok) tamanho desapego.
Sou autista leve tenho dois filhos e já mais deixaria os meus filhos por homens, criei os meus filho com todas as minha dificuldades de atípica, eles não são autistas, ninguém acreditava nas minhas possibilidades e já estão criados fui mãe na adolescência, eu tinha 16 para 17 anos, hoje tenho 39 e um tem 22 e outro 18 e sempre lutei pelos meus filhos. Mulher lute por você e pelos seus filhos
Eu como autista+TDAH e mãe de um autista severo que também é TDAH vendo essa história: eu sei que sua vida não é fácil, mas pelas caridade, mulher! Por favor vamos pra terapia, é pro seu bem 😢
Lendo seu comentário fique tentando imaginar com é sua vida... Meu filho está passando com terapeutas pra ver o que tem (autismo já foi descartado), sinceramente eu acho q eu q tenho autismo e não estou sabendo lidar com a criação dele. Se puder me ajudar me contando sua história ☺️
Uau! E eu aqui estressada com o déficit de atenção do meu parceiro. Sim, faço terapia e me ajuda bastante a lidar com a situação. Que Deus te dê força e sabedoria para administrar tudo isso!
Sou estudante de psicanálise; Ao meu ver, pareceu que a Nicole estava infeliz no relacionamento com o marido (por não conseguir se referir a ele como marido) e querendo fugir da responsabilidade de ter um filho autista (pareceu querer a empatia da Danny pela forma que mencionou a criança ter autismo). Pela forma que deu ênfase quando disse " vou largar tudo por ele" "largo meus filhos por ele", na realidade o que está parecendo é que essa moça já estava procurando uma "razão" para abandonar os filhos e o casamento por estar infeliz e acabou de alguma forma vendo o jacu agachado como uma justificativa válida ou até mesmo como uma possível forma de largar/escapar da família. (NÃO ESTOU DIZENDO QUE É CERTO!). Como uma moça falou nos comentários, infelizmente mães que abandonam os filhos é mais comum do que é falado. Normalmente acontece quando a mulher tem uma distorção da realidade no que é um casamento, filhos, família e etc... (Acham que a vida de pessoas casadas é um filme da Disney e não aceitam quando o casamento começa a ir por água a baixo ou um dos filhos tem autismo por exemplo pois não condiz com a fantasia que criaram sobre o que é a vida em família). Nicole, sugiro que você procure ajuda psicológica o mais rápido possível! Escute a Danny e de a devida atenção para seus filhos, e eu aconselho você a se não conseguir emocionalmente ou mentalmente cuidar deles, deixe os meninos com o pai ou algum parente que seja capaz. Uma criança (seja ela autista ou não) precisa de cuidados que você não parece ter como proporcionar.
Que coisa, né? Uma mulher que se separa e deixa os filhos sob os cuidados do pai é vista como uma mulher que abandonou as crias! Quando o homem sai de casa e deixa as crianças com a mulher, não tem problema nenhum! Hipocrisia e machismo!
Cara Essa tal de Dany é muito mal educada...chamando a moça de sonsa. Sim ela com certeza é uma pobre moça do Nordeste..sofredora pelo marido e pela vida que tem.
@@martafernandes1035 Eu tbm achei coerente, até pq ela não fez os filhos sozinhas né o bonito que fugiu tbm precisa ajudar a criar e isso não diz respeito só ao apoio financeiro. Esse caso tem tantas problemáticas, não só ela querer deixar os filhos e fugir com o golpista, mas a parte de como é a vida dela, a saúde mental dela, será que ela precisou deixa a vida dela de lado? Será que rola apoio e estrutura familiar para ajudar a criar os filhos, principalmente o filho autista? ou será que todo mundo se afastou/fugiu deixando tudo só pra ela e consequentemente abandonando ela tbm ? Esse caso está bem mais complexo que os outros na minha opinião
Sabe o que é mais triste??? É que a Dani fala, a Dani aconselha, a Dani explica, a Dani alerta e essa " mulherada " não aprende. Minha paciência fica assim 🤏
@@jeniffergarcia5049 tem gente que só assim pra abrir a cabeça, não tem lógica a pessoa querer abandonar os FILHOS por uma aventura, a pelo amor de Deus, acho que a Dani fala pouco. E não meninas, isso não é mentira, o tanto desses homens que mandam mensagens no meu Facebook não é brincadeira, se a gente não bloquear e começar a conversar o “relacionamento” flui, porque a carência emocional do ser humano anda incrivelmente frágil.
Desnaturada é pouco 🤮🤮🤮🤮🤮🤮 sangue de Cristo tem poder ,largar duas crianças pequenas por macho ....Danny sinceramente acho que as crianças ficarão melhor com o pai ...meu Deus do céu 🙈🤮🤬
Eu sempre bato na tecla do planejamento familiar, acho que todos nós deveríamos fazer uma reflexão se de fato queremos ter filhos, e não imaginar um cenário “perfeito” e romântico, vc pode ter um filho com deficiência, vc pode gerar um completo desconhecido. Ter filhos é um ato de amor, sem querer NADA de volta. Filhos são uma caixa de Pandora. Pra mim, essa moça é só mais uma que deve ter tido filhos de forma irresponsável (não se preveniu), ou então achou que ia ser um conto de fadas, ela não gosta de ngm, é uma mulher perdida, sem amor próprio, carente, desnaturada, vive em busca de aventura. Sinto pena das crianças, tem gente que deveria ser estéril.
O meu comentário vai de acordo com o seu. Há tantos casais a tentar engravidar e não conseguem e depois há estas aberrações da natureza! Só triste e revoltante mesmo... 🤦
É isso! Eu sou casada a um ano e meio, com um marido sensacional. Nós estamos juntos a seis anos. Nós dois temos emprego no exterior, bom grau académico e ainda sim não estamos prontos para um filho. Quando formos ter vai ser planejado com muita calma e cuidado. Aí vejo desmiolados tendo filho como quem troca de roupa, sem pensar no penso que é isso…
Quanto mais pobres mais filhos põe no mundo para sofrer . Em qualquer postinho de saúde público tem ginicologista que oferece planificação família gratuita . Eu falo porque eu usei Diu por muitos anos porque eu não queria ter filhos . Mana você falou tudo 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Dani, fora toda a fuleragem em si. O que mais me preocupa, e mais me deu ranço, é a questão do filho autista dela. Eu tenho DOIS filhos autistas. Um inclusive grau 2 pra 3. Um de 4 anos e um de 2 anos. E ver uma mulher dizer que vai abandonar seus filhos, ainda mais um filho autista que depende MUITO! Não é pouco, é MUITO de nós! Me deixa revoltada!
Foi o que comentei agora a pouco. Imagino que deva ser exaustivo o papel de mãe de uma criança atípica. Tenho um baby de cinco meses e sei que deixamos o papel de mulher de lado pra ser mãe. Chega uma hora que ficamos tristes por não termos mais tempo de sermos mulheres, de fazer cosias simples como pentear o cabelo e cortar as unhas. Imagino então ser mãe de duas crianças, sendo uma totalmente dependente. Aí ela, ao invés de buscar apoio psicológico e pegar a grana pra bancar avanços para o filho dela, ela quer pegar grana pra correr atrás de macho
Penso a mesma coisa. Eu não tenho filho autista, mas sei o quanto eles demandam. Aí vem uma sem noção dessas querendo abandonar os filhos pra ir atrás de macho! Olha, sem comentários!
Foi o que eu comentei mais acima, eu tb sou mãe de autista, não consigo ver nenhuma situação que me faça abandonar meu filho, sabendo que o mesmo é dependente de mim em tudo.
@@monikesiqueirabaylao Se você é mãe, deveria saber melhor do que ninguém que nada justifica abandonar os filhos por macho. O que ela tem é mau caratismo mesmo. Nenhum cansaço, nenhum tédio, nenhuma falta de cortar unha e lavar cabelo é motivo pra pagar de prostituta maluca de golpista sujo online. Eu hein, é cada uma.
Exatamente, meu filho de 4 anos é totalmente dependente. Ele não fica com ninguém além de mim e do meu marido. E a conexão que ele tem comigo é ainda mais profunda, eu tenho pavor de acontecer qualquer coisa comigo pq jamais posso deixar ele. Imagina largar assim e sair andando com um embuste desse. Sinceramente é triste de ver isso.
Quiridinhaaa Vc seria humilde se falasse assim: “Estou estudando muito e trabalhando também. Precisei deixar meus filhos com meu marido, para conseguir dar uma vida melhor e assim conseguir pagar os melhores tratamentos para meu filho autista. Todos os fim de semana eu os vejo, morro de saudade e em breve terei dinheiro e tempo o suficiente, para ter meus dois filhos comigo” Perdi um bebê no ano passado e me dói o coração ver mães como essas.
Sou mãe de uma menina autista, então minha raiva nesse caso foi dobrada. Vai, Nicole e pra você eu desejo o mesmo que tu vai fazer com essas crianças. Dani, esse projeto de ser humano vai pegar empréstimo pelo benefício da criança. Ela vai fugir e deixar o pai com os meninos e sem o salário que vai ser descontado durante anos.
Nossa! É sério? Foge com outro e ainda deixa o ex pra cuidar das crianças e pagar pra bonita viajar pra pegar o outro macho? Esperar o que de umazinha dessas…
Pensei o mesmo...empréstimo de onde? Dos filhos que ela mesma quer abandonar? Além de abandonar ainda saquear os mesmo....muito triste e revoltante ....cara não vou nem falar do que já fiz para criar os meus filhos...mas conheço tantas mulheres que passam por cima de si mesma inesgotáveis vezes para criar seus filhos....
@nayaraweise, quando Dany leu que ela vai pegar um empréstimo, fiquei pensando como ela iria conseguir se não trabalha e nem tem uma renda. Choquei!!! Ela consegue pegar um empréstimo no nome do filho por conta da doenca? Sério? Eu não sei como isso funciona, mas se ela pode, além de fugir, vai deixar a dívida com o ex e o filho sem essa ajuda financeira, pois será descontado. Mas o valor é muito alto. Será que consegue? Cada dia mais perplexa com essas atitudes do ser humano.
@@mariliasantana188 agora quem recebe o benefício BPC (q normalmente são as crianças autistas) podem pega um empréstimo... Meu deus eu tô chocada, alguém precisa tirar a guarda dessas crianças dela, é capaz da criança perde o benefício por causa dessa infeliz
É possível fazer empréstimo sim e como a criança não assina, ela como mãe pode decidir pegar o empréstimo, escolher o valor, parcelas e tal. Nada nada vai comer metade ou quase isso do benefício da criança. Eu sei que ser mãe é difícil, ser mãe atípica então.. mas não tem nada no mundo que justifique a postura dela, os atos e todo o comportamento. Me preocupa esse menino ficar com ela também, vai que ela use ele pra descontar as frustrações da vida? Porque amor pelo filhos.. isso ela não tem
Estou maratonando o canal a 2 semanas. Até agora foi a história mais impressionante que ouvi. Achei que não viria tantas mulheres descompensadas. Mas hoje Nicole bateu recorde.
❤️ Como uma mulher com filho autista encontra tempo para fuleiragem ? Minha filha tem TDAH e todo meu tempo é para ela ,"mesmo ela sendo filha única" . Cheguei a largar meu emprego para cuidar dela por conta dos medicamentos . Não entendo e acho que nunca vai entrar na minha cabeça o que essas mulheres tem na cabecinha delas 😮💨😮💨 Filhos são prioridade !
Eu tenho TDAH leve, tenho 39 anos e na minha infância meus pais sempre me apoiaram. Me sinto triste pela situação do filho dela, pois como autista sei das dificuldades dos meus pais para eu me desenvolver, agora imagina com um grau médio a severo?
@@anapaulavieira5630 a minha princesa é combinada . É uma luta por inclusão , pela aceitação dos medicamentos ... Seus pais estão de parabéns pelo apoio 😍👏
Já foi dito aqui por muitas , incluído eu , elas não se conhece ,não sabe quem é , e falta !!! muita falta, de de se olhar e de amor próprio. Todos os casos relatado por Dany há uns 7 anos , são mulheres que nunca foi olhadas e amadas pela família e claro e dito isso , essas mulheres , tem todas as crença negativas possíveis. E única nus adelas e um jácu .
Dani, denuncie pro Conselho Tutelar mesmo, pro pai ganhar a guarda. Manda esse email como prova que ela repudia os filhos ou o Conselho não ouvirá o lado do pai. Houve o caso, em 2020, da mãe Jennifer Natalia Pedro que matou e enterrou a filha com microcefalia, a bebê Ísis Helena - e fingiu que a menina foi sequestrada, depois confessou tudo. O pai da bebê acusava Jennifer de ser louca mas o conselho não concedia a guarda a ele somente por ele ser homem; diziam: "Não separamos filho de mãe" - nunca mandaram assistente social ou psicóloga pra verificar o estado mental da mãe.
O sarcasmo e a ironia da Danny são a melhor parte. Eu morro de rir. Ela consegue imprimir uma leveza nesses temas pesados, fazendo algumas piadas, usando expressões engraçadas. Muito legal essa forma que ela encontrou de compartilhar esses conteúdos conosco. Eu não perco um vídeo.
Não consigo entender como essas mulheres são burras. A Dani conta essas histórias todos os dias e não serve para essas antas. Uma mãe abandonar dois filhos, um deles doente, merece cair nas garras desse canalha e sofrer pra caramba. Vai sua tonta, é isso que vc merece.
O mais triste de todas essas histórias é que as pessoas não fazem ideia do que chamam de "amor", em nenhum sentido, nem por si mesmas, nem pelos filhos, nem em relacionamentos afetivos. É realmente triste. Não consigo nem "condenar" as protagonistas destes casos. É tão nítida a falta de estrutura psicológica, emocional, intelectual e, com certeza, familiar e social. O retrato do nosso país. É bem triste.
Desculpa, mas isso não é retrato do nosso país não. A imensa maioria das brasileiras é inteligente, perspicaz, trabalhadora e tem senso de responsabilidade, seja rica ou pobre. Muitas não têm acesso a educação formal, é verdade, mas a falta de educação formal não impede a pessoa com a cabeça no lugar de ter um mínimo de bom senso.
@@fabianepereira387 sim, inclusive essa mulher se veste bem e está maquiada. Pelo jeito é pobre lascada sem caráter nenhum, mas não é tão miserável como diz ser.
É tão difícil receber um auxílio desse. Cada vez o governo cria novos critérios para excluir. Ter filho autista exige uma dedicação que muitas vezes impede a mãe trabalhar.
2 года назад
Eu nunca rir tanto com o sarcasmo de alguém, a Dany deveria fazer um stand-up de sobrevivendo na Turquia.
Eu como mãe de autista de 4 anos me sinto na obrigação de escrever aqui, larguei minha vida, minha faculdade de Biomedicina, meu emprego, assim qie descobri o diagnóstico do meu filho, e me dói ver uma "mãe" abrir mão da sua responsabilidade, de seus cuidados para ir atrás de macho, meu filho tem o mesmo grau de autismo do filho dela é totalmente dependente de mim, imagino que o filho dele tbm seja, criatura abre teus olhos, filhos são para a vida toda, seja responsável.
Triste a história da Nicole, ela chegou em um momento da vida dela, que ela não aguenta mais a vida que ela vem vivendo, e isso diz mais sobre ela, sobre o que ela sente e de como ela lida com isso, do que a sua situação atual. Um dos filhos dela é Autista, e eu trabalho com pessoas atípicas, embora eles sejam seres extraordinários, precisamos para de romantizar que tudo é lindo e não é! Quando uma mãe recebe um diagnóstico de que seu filho está no espectro do Autismo, ela tem que se desesperar mesmo, porque a criança vai viver em outra realidade ( a realidade dela) e são os pais que terão que se adaptar. O que quero dizer com tudo isso? Pelo relato no vídeo, ela está cansada de tudo isso e não sabe como lidar com o que ela sente, encontrou no outro ( nova pessoa) possibilidade de uma vida nova e isso a encanta, visto que ela não está feliz em sua vida atual. Claro, a insatisfação dela não é só sobre o filho autista( não estou responsabilizando essa criança não, ok gente? espero que entendam o que eu quis dizer aqui) e eu apenas tenho uma visão rasa dela, estou dizendo apenas a impressão que ela me passou nessa história! Nicole se você ler meu comentário, quero te dizer uma coisa. Procure ajuda, reforço mais uma vez aqui a terapia. Não se apega a essa realidade, em que você busca em outra pessoa, algo que atualmente você não tem, é muito perigoso! A Dani faz esse alerta em todos os vídeos, não caia no papo desses cara meu bem. E tudo bem se sentir cansada, exausta, ok? Sua luta é grande ( eu sei) mas fugir para outro país não é a solução! Enquanto você não mudar seus pensamentos, enquanto você não resolver essas questões que você carrega consigo, você vai ser infeliz em qualquer lugar em que estiver! SUA MENTE É SUA CASA!!!!
Fernanda, tomara que a Nicoli leia, e principalmente entenda, o que vc acabou de dizer... Mas, sinceramente, não acredito nisso. Vou orar por esse moça... Totalmente fora da realidade dela e sem o mínimo de estrutura pra lidar com tudo... Precisa de alguém ( consciente) ao lado pra ir dando o direcionamento de uma possível busca de estabilidade emocional à princípio. 😢😢
@@marcianogueira2760 Eu concordo com vc tb! Esse desespero por mudança, traz a tona o lado irresponsável, ela não está pensando direito e precisa de um choque sim de realidade! O intuito do meu comentário foi que eu tentei trazer uma visão de Psicóloga mesmo, sabe? Porque está nítido que a visão dela está fora da realidade. Tomara que esse vídeo ajude ela! 🤍
Sua análise foi perfeita, ela se agarrou nesse história do turco safado pra fugir dos cuidados do filho autista. Deve ter que cuidar de tudo sozinha e não aguenta mais. Dá pena de todo mundo nessa história aí, das crianças aos pais ...
concordo totalmente não é facil cuida de um filho deficiente sozinha e com pessoa q não tem condição mas espero q ela pense e procure ajuda psicologica pra continua cuidando dos filhos pq ela tá procurando uma felicidade q só vai encontra infelicidade e arrependimento .
Estou tão viciada nesse canal! Isso aqui é melhor que Netflix! Aqui eu consigo rir com sinceridade. Também choro, me preocupo, me surpreendo, fico indignada! Todos os sentimentos encontro aqui! Dani, você é a amiga que eu gostaria de ter. Tão sincera e protetora! Graças a Deus nunca tive interesse em ter contato com pessoas de outros países, isso me protegeu nas fases onde a gente é mais ingênua. Assisto os vídeos pq me sinto como se uma amiga tivesse aqui conversando comigo, contando histórias. Hehehehe... Tudo de bom pra você. Agradeço por tudo em nome de todas nós, mulheres vulneráveis ou não. Te acompanhar é muito bom. Que Deus continue te abençoando!
Eu acho que nem é "paixão" ou "amor", é vontade de fugir da vida que tem, do marido, dos filhos. Nesse caso, não importa quem viesse dar o 'hi', por isso que não importa aonde ele mora, aonde ele trabalha, não importa nada.
Faz muito sentido. Ela pode estar se sentindo cansada, frustrada e presa nesse relacionamento. Além disso,as crianças trazem muitas demandas. Buscar macho na internet entra numa questão de escapismo desse sofrimento Por isso terapia é tão importante. Eu amo minha psicóloga e amo a Psicologia, uma ciência que se conduzida de maneira séria, nos leva a extair o melhor de nós. E busque apoio, uma rede de ajuda com as crianças. Um parente de confiança por perto, alguem assim pra te ajudar.
Estou maratonas seu canal. E nunca peça desculpas por descer do salto. A tua autenticidade foi o maior marcador para eu continuar aqui. Me me vejo em você! Obrigada por tanto!
O que mais me dói é a falta de empatia para com os filhos, um bebê e outro com necessidades especiais... Mãe nenhuma que se preze abandona um filho por qualquer galho de internet, ainda mais nessas condições
Me parece que ela está passando por depressão pós parto, parece também que essa moça está sobrecarregada com tudo que acontece na vida dela e muito provavelmente o ex marido era só mais um bananão que só queria era dar no pé. Comida, roupa lavada e uma empregadinha pra transar a noite. Quando começou a dar problema até das crianças, os caras somem, conhecemos bem nosso país, sabemos o quão machista e podre alguns homens podem ser. Tá faltando apoio familiar aí. Se tiver tudo isso e ela ainda age desse jeito, aí melhor internar mesmo.
Nicole, caso você leia todos os comentários, compreenda que não está apaixonada, você está adoecida, está angustiada, se sentindo perdida... O que você considera "amor" é uma idealização da sua cabeça, só existe porque você está querendo fugir do mundo que está! Compreendo que não deve ser fácil lidar com a realidade de ser mãe de 2 filhos pequenos e 1 deles com autismo. Veja o vídeo com atenção, compreenda que a raiva que a Danny expressa é a perplexidade que todas estamos sentindo. Pare e pense na história que está construindo na sua cabeça para fugir dos seus problemas e, por amor a você mesma e aos seus filhos, procure ajuda psicológica!
Também enxerguei assim. É muita fantasia unilateral, algo construído somente por ela, louca para escapar dos compromissos de mãe, pq de esposa já o fez. @Danny foi excelente!
Que comentário empático e pontual. Chorei lendo e lembrando de quantas vezes achei estar apaixonada quando na verdade eu queria desesperadamente fugir de mim e das minhas questões. A gente que se agarrar a qualquer coisa... Não é amor é só mais uma cilada, no caso desta, das grandes!
Exatamente o que penso...ela precisa de ajuda profissional com urgência! Esse comportamento dela é de fuga da realidade... só causará maior infortúnio.
A história é quase sempre a mesma. Será que o problema está em como somos criadas? Na nossa educação? Somos condicionadas a aceitar menos que o necessário? Eu não sei mais o que pensar… Nicole, procure uma terapia! Reconheça o seu valor e não aceite migalhas afetivas de qualquer homem turco, indiano, brasileiro, americano… Você é mãe e tem duas criaturas totalmente dependentes de você, pense bem antes de agir. Você pode e deve viver sua vida, ser feliz! Mas tenha senso, desconfiança e prudência. O mundo está cheio de pessoas podres de alma, que são capazes de fazer coisas tão horríveis que nem conseguimos imaginar. Juízo!
A moça é pobre, teve uma educação formal ruim, possivelmente sonhava com o casamento, amor romântico daqueles idealizados, depois do casamento não veio os felizes para sempre, veio a realidade do cotidiano, vida sofrida com um filho que precisa de mais cuidados, a realidade deve ser tão terrível que a mulher cai em papo de malandro estrangeiro que fala uma meia dúzia de meu amor, vc é a mulher da minha vida. Triste.
Agora falando sério, a pessoa é tão egoísta a ponto de deixar o filho e pior, que precisa mais ainda dela por ser autista por causa de macho. OH ÓDIO QUE ME DÁ
DOIS filhos pequenos que sequer trocaram os dentes e a Nicole querendo ir pra fronteira com a Síria! Acorda garota, pra um cara desses tu é cam girl, DE GRAÇA. E vai melhorando cada vez mais a nossa imagem. Cuide de você, Nicole. Cuide das tuas crianças, chega pra cá do lado da realidade.
Danny está brava hoje haha. Mas, está certa mesmo, filho não é objeto não, gente. Se você não tem certeza que quer tê-los, então, não os tenha! Tão simples...
Kkkkk meu Deus! Não aguentei quando a Danny falou: essa criatura não sabe enviar e-mail, ela manda como se fosse WhatsApp, escreve uma linha e manda, escreve outra linha e manda. Imagino que deve ter dado mto trabalho mesmo.😂😂😂😂😂😂
Nunca vi a Danny tão brava, também não é pra menos. Nicole, pelo amor de Deus não deixe seus filhos por um homem que você nem se quer conhece. Dessa história não vai sair coisa boa.
As vezes eu não acredito que existem mulheres assim, não é possível!! Essa história dela tá com tudo pra ela ir pro fundo do poço e ela ainda tá descendo direitinho!!!
A situação é dramática, eu sei, mas não aguento ouvir Danny contando a história sem gargalhar. Dei mais risada aqui do que em qlq video de standup comedy rsrsrs Para os pequenos, as vezes não ter a mãe perto é um livramento. Espero que estejam bem.
Será que ela pensa que vai chegar lá e vai dar um "chá" nele "pq se ele já gosta por vídeo imagina pessoalmente. Vai me apresentar pra família e vamos viver felizes para sempre 😻. Depois ajudo meus filhos financeiramente já que qualquer lugar fora do Brasil é melhor "
😂 😂 😂 😂 Pausa aqui, preciso enfatizar minha gargalhada quando vi o retrato falado do turco. Danny vc é demais, esse canal pra mim é terapia ❤️ Informação, humor com um toque de ironia 😂 tem coisa melhor?
Eu só fico morrendo de vontade de ver a cara dessas gênios! A educação do Brasil tem culpa nisso tudo. Fomos criadas para serem passadas para trás. Pelo amor da deusa. Mas Danny eu assisto teus vídeos porque sua revolta me traz paz. Paz de que não sou só eu que fico indignada!
nao pode ser sério o que essa mulher ta falando... que dó dos filhos dela! independente do que ela for fazer é melhor que as crianças fiquem com o pai e sejam amadas, assistidas e cuidadas... essa mulher nao merece o amor dos filhos. que horror é saber que existe esse tipo de gente no mundo...
Assisto todos os vídeos da Danny e sempre recomendo o canal. Estou tão envolvida que até no aeroporto quando vejo meninas sozinhas fico preocupada. Outro dia vi uma menina que estava ansiosa, mencionou que estava indo para o Egito e que era a primeira viagem dela. Fiquei apavorada. Mulher brasileira sozinha, nova, viajando sozinha para o Egito...eita. Bom, mas o que mais me chocou nesse caso foi o fato da mulher mandar fotos e vídeos sendo casada e com dois filhos pequenos.
Achei bizarro o desprezo com os filhos, principalmente da forma que ela trata eles como se fossem objetos do tipo “ah eu deixo meu computador com fulano e vou embora”. Fora que de onde ela tiraria esse empréstimo já que não possui trabalho? Estaria usando a pensão do menino autista para financiar passagem para ir ver macho turco?
Fora do assunto: - Danny, dê uma olhada no filme que estreou na Netflix ( Indiano) , que se chama “A voz do Empoderamento “. Nos primeiros 10 minutos do filme já vemos a história de Ganga, que foi vendida a um prostibu *** em Mumbai, pelo “namorado”. Muito triste e a mesma realidade que muitas vezes vemos aqui. Baseado em fatos…
Assisti ontem esse filme lembrei da Dany , o sofrimento que a Ganga passa a deixa apática sem sensibilidade infelizmente é a situação d muitas mulheres vítima do tráfico .
Muito lindo esse filme! É lindo ver como ela deu a volta por cima, e fez tanto pela comunidade dela. Uma pena que muitas meninas desmioladas podem pensar que podem ter o mesmo destino da personagem principal. O deslumbramento e a falta de tato com a realidade é que fazem essas meninas colocarem de lado todos esses perigos e acreditarem que se não cruzarem o frio na barriga não chegam aos sonhos encantados delas. São moças com a mentalidade ainda muito infantil que não amadurecem. Não digo as do filme. Digo essas que se arriscam a cruzar o oceano atrás de um sonho fictício vendido por esses rapazes de aplicativos de inglês!
@@DeborahReaceda exatamente… infelizmente a história se repete. A Ganga do filme foi uma exceção, as meninas que são trafic@d@**, vendidas, e outras coisas mais são a maioria, como a Danny nos mostra, infelizmente!!! 😔
“Me dá o telefone dele”. A mudança no semblante da Dani foi ótima!!! Kkkkkk melhor ela deixar as crianças mesmo, pois com essa falta de amor, essas crianças devem ser muito mau cuidadas.
Eu custo a acreditar que existem pessoas maiores de idade com esse grau de burri...quer dizer, ingenuidade.Pela foto consigo sentir o fedor de Juselino Mustafá daqui 😂😂😂😂😂😂😂
Casam cedo, não se preocupam em prevenir gravidez, aí vem o desgaste no relacionamento, o cotidiano de uma dona de casa ou é tedioso ou corrido, chega uma hora que a conclusão é minha vida tá uma m.... Mas ainda tem muita mulher que acha que só com ela a rotina será diferente.
Falou tudo.Vim de uma família miserável e vi muitas situações assim.Por isso me cuidei para não engravidar, só fui casar com 30 anos e nem quero ter filhos.
@@marcelasantos4065 filho é uma caixinha de surpresa, pode vir uma criança saudável, mas também pode vir uma criança com deficiência e nem sempre a culpa é da mãe só se ela faz uso de drogas, bebe muito. Conheço mulheres que se cuidaram bastante na gravidez e por causa de alguns segundos que a criança ficou sem oxigênio na hora do parto, foi suficiente pra deixá-la com uma deficiência grave. As pessoas gostam de romantizar a maternidade, um filho perfeito, que nasceu de parto normal no tempo certo e num hospital conceituado com uma equipe médica respeitosa, pegou o peito de primeira, aí a mãe descobre que nem sempre tudo vai ser perfeito assim, aí vem as descobertas do mundo real, noites sem dormir, bebê gritando de cólica, pontos da cesárea ou episiotomia queimando de dor, dificuldade pra sentar. Eu tenho um filho, não quero mais passar por essa experiência, é preocupação 24h por dia, medo de acontecer alguma coisa com o bebê (engasgo, refluxo, morte súbita, asfixiamento).