OUTRA COISA HELENA, nós como colegas de profissão sabemos muito bem que HOMENS que tem relação com menores de idade, normalmente possuem como padrão a repetição desse comportamento. Já conversou com o seu outro filho que também ia ao "cinema" com o seu marido? Tá na hora de ter uma conversa séria e Franca.
Dani eu sou policial militar e te digo com toda certeza que mesmo ela tendo 14 anos ela foi vítima de 3stu9ro de vulnerável, independente do consentimento, se ele fosse denunciado era cadeia na certa
Quando tinha 11 anos um policial fez isso comigo, o pior é que eu achava que era apaixonada por ele, inacreditável Hoje em dia eu fico querendo vomitar
Minha mãe me colocou pra fora de casa aos 14 anos quando descobriu que meu padrasto me abusava sexualmente desde os 6 anos. Ela também disse que eu queria. A verdade è que eu vivia aterrorizada. Infelizmente, casos como esse acontecem diariamente no Brasil. Não falo com minha mãe desde então. Me reconstruí. Estudei, trabalhei, me mudei para os Estados Unidos depois da faculdade e não quero contato com ninguém.
“Me senti traída, usada, enganada. Não podia mandar ela embora de casa porque ela não tinha pra onde ir.” Ela fala como se fosse a amiga dela que tivesse engravidado do marido dela. Isso é um caso de Ped0fil#@ e não entendo como uma pessoa que tem um escritório de advocacia não consegue enxergar isso, mas consegue mexer os pauzinhos para aliviar a barra do cara. Muito triste.
Quer saber?! Eu vou falar no português bem claro: ela preferia o macho à filha. Só não deve ter ficado com ele pela repercussão social. Mas ela ainda admira o pedófilo abusador à distância!
Li seu comentário exatamente quando a Danny leu e o sentimento foi esse. Que mãe egoista!!! Não pensou na filha grávida, deixa ela no shopping pra ir atrás do marido, pq pra ela a relação com o mustafa era mais importante que com a filha. Que horror! Sou de família de pouco dinheiro e muito amor, graças a Deus. Deus abençoe esses filhos dela.
Se o super pai da galáxia quiser voltar para a vovó apaixonada ela volta , ela escreve sobre ele com tanto carinho que dá até um calor no coração ❤️❤️❤️
@@marianemp tbm acho. Afinal se ela queria porq hoje ela não suporta olhar pra cara dele? E se bobear ele fez algo com o irmão dela tbm. Afinal só saia com uma criança por vez né
Que homem maravilhoso! Nada a reclamar! Só entrou na minha casa, teve um filho comigo e outro com a minha filha de 14 anos. PAIZÃO. A questão 2 é se o seu filho também não foi vítima dele. Muito suspeita essas idas aos cinema individuais
Eu como a filha da Camila depois de crescer e entender tudo isso teria NOJO do meu progenitor e raiva da minha avó, isso é criminoso, abominável, se uma criança """""pede""""" por s3xo é OBRIGAÇÃO do ADULTO negar independente da idade da criança, e sim 14 anos É UMA CRIANÇA, tenho 26 anos e uma irmã de 14 e ainda à vejo como meu BEBÊ, eu perderia meu réu primário se algum maior encostasse nela independente de quem fosse. Geralmente não comento no canal e só assisto os vídeos mas dessa vez não aguentei de tão revoltante, deu pra ver a Danny se segurando nas palavras pois ela é uma pessoa MUITO empática e profissional, não te acho dura Danny te acho NECESSÁRIA, não sei como você se quer consegue fazer isso tudo! Mas o que a Dani não pode dizer no vídeo nós comentamos aqui, mesmo sendo a idade legal por lei isso tem nome e é >PED0FlLlA>>EU
Sim, o adulto tem de ser o responsável da história, independente do comportamento do menor, ainda que eu ache aceitável namoros com pouca diferença de idade, tipo, 16-19, 17/22. Mas padrasto pegar a enteada menor é absurdo.
Eu tenho que discordar que 14 anos é criança! São adolescentes e eles sabem o que fazem, se estão pedindo sexo com 14 anos é pq santos não são! Mas concordo sim que o adulto devem intervir nisso e negar qualquer relação carnal com menor de idade, isso é pedofilia.
Traída pela filha de 14 anos?! Oiiiii?! o que é isso Brosel?! 😳 Dra. deixa te contar um negócio aqui rapidão, a sua filha foi vítima de um abus*dor que estava dentro da sua casa 💔, e isso é crime! E dos criadores do que é ruim, sempre pode ficar pior, a senhora optou em passar o pano. Triste demais!😭 Já que dinheiro não é o problema, vão se tratar, vcs precisam de muita, mas muita terapia. Desejo que vcs tenham muita resiliência, força.
Helena está completamente surtada, vivendo uma realidade paralela, parece que não percebeu o que viveu. Me admira que seja advogada, está ignorando a lei deliberadamente. Se engravidou com 14, era para a polícia estar no rabo desse sujeito, investigando quando foi que começou.
@@fabianepereira387 Precisa de ajuda parece que está sofrendo da síndrome de Estocolmo sei lá... E o que me intriga, e me deixa até chateda é que nenhum famíliar se levantou para defender esta criança! Esse cara tinha que estar bem preso.
@Grace Ela fez um contorcionismo absurdo para passar pano pro macho escroto, assediador que desgraçou a filha dela, simples assim.😭😭 Ela é advogada e conhece de cor e salteado o (s) código (s) e o(s) inciso (s) do crime que este sujeito cometeu. E isso pq ""sonhava"" em ser mãe, Santo Deus! Que mãe é essa?! Que com toda capacidade e recursos que possui não defendeu a filha! Se essa menina fosse minha sobrinha esse sujeito estaria bemmm preso e a Dra. perderia a guarda, agora outro absurdo é não ter uma tia, um padrinho, avô, avó para defender esta menina.
Essa frase "Ela esta com namoradinho", soa como "Viu como foi ela que quis, já está até com namorado". A HELENA acha que a culpa é da menina e que o cara é um santo. Ela ainda "ama" o Mustafá... que nojo!
É chocante.. e ainda ela fala que queria colocar a menina fora de casa, que não conseguia olhar na cara dela depois que soube que era do Mustafá, realmente ela culpou a menina
@@garczinha Não é só isso. É a cultura de adultizar meninas. Quando começam a ter peito, ou se crescem mais rápido que outras crianças da mesma idade. Passam a ser vistas como adultas, passam a ser tratadas como mulher, por terem menstruado. E juntamos isso a nossa cultura de diminuir as outras mulheres, se o marido trai, a culpa é da "vadia, puta" que deu em cima dele a "destruidora de lar". Tudo isso gera esse ciclo de traumas que é tão frequente nas histórias da Dany.
Parece ser mesmo, principalmente quando ela diz várias vezes que ele não deixa faltar nada, paga até a pensão e envia comprovante e sempre infelizmente vai pegar os filhos.
@@gilvaneidecardoso8793 pois é paga até a pensão, como se estivesse fazendo um grande favor e não o mínimo que sua obrigação exige. Esse senhora é um pouco delirante, só pode.
Poder material e sapecada na cama né? Meu Pai do Céu, tô torcendo para que isso seja mentira porque me deu uma certa repulsa. Se fosse minha filha eu colocaria esse macho escroro na cadeia.
Nunca comentei em nenhum vídeo aqui do canal apesar de ja acompanhar a muitos anos, mas olha só, importante salientar que apesar da dani não poder falar isso diretamente por questões claras de possíveis processos. Um HOMEM maior de idade com uma CRIANÇA, MENOR DE IDADE se chama: pedofilia!! Isso é simplesmente um ABSURDO!!
Fiquei viúva aos 28 anos com duas filhas pequenas 9 e 6 anos na época e nunca nunca na época passou pela minha cabeça trazer um homem pra dentro de casa pra criar as minhas filhas. Tinha um medo absurdo de alguma coisa do tipo acontecer e eu ficar cega. Eu terminaria na cadeia com certeza e não queria correr esse risco e deixar minhas filhas sozinhas.
Dany, Vou falar brevemente minha história por aqui… Tenho 18 anos e desde muito nova sofria com as mudanças de humor continuas e repentinas da minha mãe (Já é falecida, COVID em 2020). Ela sempre falava e repetia que filho nenhum iria atrapalhar ela de ser feliz levava inúmeros desconhecidos para dentro de casa, já deu PT em dois carros por culpa de homens, já comprou carro, moto para homem também… Então, pensa eu nesse ambiente fiz de TUDO para ser quem eu sou hoje. Atualmente moro sozinha desde os 17 anos e desculpe pelas palavras mas, desde o falecimento dela eu sei o que é ter paz, eu sei o que é não sentir medo dormindo com um estranho dentro de casa. Ela dizia que eu era invejosa quando eu falava sobre os relacionamentos loucos dela… Enfim, atualmente sofro de ansiedade e tenho muitas dificuldades para confiar em pessoas no geral. Trabalho muito para mudar isso. Ser sozinha a vida inteira me fez assim… Não tenham filhos se vocês não tem a capacidade emocional para criá-los. Sofro com isso até hoje e espero do fundo do meu coração melhorar um dia. Nunca fui abusada sexualmente por ninguém mas, já houve uma tentativa e ela não acreditou em mim e me culpou como sempre. Se quiser eu venho no seu canal contar minha história. Não tem turco envolvido mas, acredito que existem meninas que vivem isso e eu sou a prova viva que VOCÊS irão sair dessa. Se planejem e tirem força do além… Se precisarem conversar podem me chamar no insta que é @Isabelamsch Grata.
Isabela M., sei o desastre q esta relaçao maternal, te causou. Sobrevivente. Tem cura, e vida bela para você. Ame a Jesus, leia a Bíblia, agradeça estar só, sem gente tóxica. Trate se, com médicos e psicólogos. Concomitantemente, Jesus te proverá de boas amizades.Felicidades e sucesso.
Pelo que vc descreve, sua mãe era uma mãe tóxica. Felizmente minha mãe não teve tantos parceiros e também nunca aconteceu nada comigo nesse sentido de abuso sexual, mas ainda sim, eu entendo o sofrimento e as consequências no nosso psicológico por crescer sendo controlada, invalidada, sendo motivo de piada na frente dos outros, manipulada, sempre culpada e diminuída. Realmente nada como ter nossa liberdade, obter ajuda e ter relacionamentos saudáveis na vida. Te desejo força e que cada vez mais filhos de mães assim possam ser ajudad@s.
Isabela pelo jeito sua mãe era narcisista, procure o canal da Virgínia Coser , ela fala sobre mães narcisistas, ajuda muitas pessoas que sofrem sem nem saber do que.....
Você é uma sobrevivente. Te admiro pela coragem e se eu puder ter a ousadia de dar um conselho: procure ajuda especializada, a exemplo de um bom psicólogo. Um abraço gigante e parabéns por cuidar de você.
Não sei se meu comentário vai chegar na Helena mas mesmo assim eu gostaria de fazer uma pergunta: Já chegou a refletir qual seria a razão pela qual sua filha hoje não suporta olhar pra cara do seu ex, já que em suas palavras ela quis aquilo lá num passado recente quando engravidou? Afinal, o que faria ela se sentir tão mal que não consegue nem chegar perto para entregar a criança nos braços dele? Já reparou em como ela fica com esse cara por perto ainda frequentando sua casa? Vou além, será que ela não tem medo de entregar a bebê e por isso se recusa a descer? O que será que acontecia com as suas crianças nessas idas ao cinema sendo que SEMPRE tinha que ser uma saída individual? Pelo amor de Deus, gente. Pensa nisso, acho que sua menina segue dando sinais, pedindo ajuda e você segue fechando os olhos e mantendo ela numa prisão tendo que conviver como a família margarina junto com esse cara. QUESTIONE, parece que você está perdendo algo.
@@reflexiva2023 Nem me fale, vi uma moça aqui nos comentários contando quanto pra ela era nocivo ter que conviver com o agressor depois que ela entendeu o que realmente aconteceu com ela. Dá aqueles apertos no coração em pensar que a Camila está na mesma situação hoje e tendo que agir normalmente
Meu Deus Pensei justamente o mesmo. As pessoas pensam que abuso infantil é agressivo mas na sua maioria não, ele é sedutivo ao ponto que a a criança não sabe que esta sendo seduzido e qiando percebe ja é na fase adulta..
Ela acha ele um homem maravilhoso, e no fundo, culpa a filha! Ela acha que tá tudo bem, que é uma grande mãe!!! Pelo amor de Deus, quando um homem quer ficar sozinho com seus filhos, tem algo errado! Pra que separar os irmãos na hora de sair? Eu respondo: pra disfarçar os abusos, lógico!!!! Ele fez tudo de caso pensado. Essa mulher nem teve a dignidade de denunciar esse sujeito pra tirar o pátrio poder dele sobre essa pobre criança que nasceu... o que um homem desses pode trazer de bom pra essa criança? Um sujeito que não respeitou uma menina de 14 anos, no próprio lar dela! E a "grande mãe" finge que nada disso é com ela... que comportamento absurdo! Essa mulher não tem amor, ela gosta de conveniencia...
Achei a Helena uma grande mentirosa, acho que nem advogada de sucesso deve ser, porque tem detalhes aí que não batem. Tenho a impressão que aceita o Mustafa, pois ele tem uma condição financeira boa e, provavelmente, banca uma vida confortável pra ela
@@marinaoliveira7222 concordo com vc.. vai cometer o mesmo crime com a própria filha.. E a tal advogada na cabeça dela é uma família de comercial de margarina, tudo lindo.
Parece que ela focou muito em enriquecer, e deixou a educação (emocional) e o cuidado da filha, e provavelmente dos filhos também, de lado. Muito triste 😢
@@yuzuruhanyu8583Pra não acabarem com seu casamento e não perderem seus machos, fecham os olhos para crimes como esse. Lembram do caso Henry Borel, onde a mãe deixou o padrasto bater no menino até matar, só pra não perder a vida boa de luxo e status que ele proporcionava a madame! Essa mãe da Camila, provavelmente é narcisista como a Monique só pensa no próprio umbigo.
Quando eu era adolescente minha mãe sempre me perguntava se meu padrasto tinha feito ou falado alguma coisa e que se isso acontecesse ela ia ficar do meu lado. Na época eu pensava "que velha doida" como se fosse algo muito distante. Hoje consigo entender.
@@raiza_matosmarra hoje em dia faço o mesmo pelas crianças perto de mim. Como a Dani disse, os outros parentes (não só os pais) também devem ficar atentos
A minha era assim tbm! Não deixava nem ficarmos sozinhos em casa. A única vez que precisou deixou ele trancado no quarto pq eu tava dormindo no outro. Eles separaram mas até hoje considero ele como pai
Uma moça contou a mim que quando a mãe casou de novo, a mãe levantava toda vez que o novo marido acordasse a noite. Ele falava que ia pegar água, ou ia ao banheiro - ela falava que tudo bem, mas ia junto também. Os primeiros anos de casamento foram assim.
Amo isso nela pois representa muito bem a gente que é telespectador. Em casa a gente fica pior kkkkk Acho que ela consegue se segurar bem demais pois até agora não chamou o cara de estuprador, nem deu nome aos bois.
Conheço uns 3 que deu certo, mais eles já tinham a vida ganha , moravam no estrangeiro, eram estudados e a família sabia desde o início , ah elas eram jovens pouca diferença de idade .
Um detalhe: a filha não quer ver a CARA do padrasto. Por que será??? E ela que foi atrás dele, com 14 anos, né? Vai saber o que fez com a menina. Tanta coisa que a gente não sabe nessa história... E melhor nem saber.
Nos dois casos de família ambas tem formação (uma médica a outra advogada), a história da infância e adolescência são parecidas, parece que estão carentes e buscaram o primeiro jacu agachado que deu um pouco de atenção para elas. O Mustafa abusou da filha e a mãe fala "ela que o procurou" "ela que deu em cima". Dra acorda para vida uma criança de 14 anos com um marmanjo e você dizendo "um breve envolvimenhto."
Pois somos duas! Não seria compreensível nem se fosse uma advogada recém formada, imagina uma antiga de carreira, com escritório próprio de renome e tudo mais. Misericórdia!
Sim aqui este cara estaria preso por muitos anos e quando cumprisse a pena iria direto para o país de origem dele , e pode acreditar que ele preferiria ir preso por matar uma pessoa do que ser preso por abuso de menores , a prisão para este tipo de elemento é de arrepiar .
Sem querer jogar hate na “Helena” mas acho que ela deveria pagar também por essa negligência. Isso não é normal. Será que ela não desconfiava de nada mesmo? Que mãe é essa que deixa os filhos fazerem “passeios individuais”? Passou até pela minha cabeça dela saber desses abusos (até inconscientemente) mas não querer confrontar a realidade para não perder “o marido maravilhoso, sem defeitos” dela.
Helena, você precisa de uma psicóloga com urgência, sua filha era apenas uma "criança", grávida do padrasto, é de arrepiar os cabelos da cabeça. Grávida aos 14 já é difícil, imagine que carga pesada essa menina irá carregar por ter engravidado do padrasto, sua filha também precisa de um psicólogo.
Um absurdo dói o meu coração de ver estas histórias assumi uma família irmão paralico irmã com onze e outro com doze 15 anos nunca arrumei ninguém pois já conheço......estas histórias......
A filha menor foi a vítima de Mustafá. Concordo com você, Danny, chega a ser surreal a mãe não perceber o que estava acontecendo. Triste história de família!
Se percebesse, teria de tomar atitude, teria de separar, teria de denunciar o cara dependendo da idade que a menina tinha quando a coisa iniciou, então ela preferiu nem prestar atenção.
Tenho 33 anos e minha mãe incrivelmente sabe a diferença de uma respiração minha forte de "rinite" e uma respiração forte de choro!! Ela sabe! Nunca consegui disfarçar um choro meu pra minha mãe! Ou essa senhora passava meses sem ver a filha dentro da própria casa, ou ela percebia algo e não quis dar a mão à palmatória.
Helena: - "me senti enganada, traída..." Qual o nível de egoísmo que um ser humano tem que ter pra pensar primeiro nos próprios sentimentos diante de uma filha abusada por um pedófilo???????????? "Mandei ele ir embora de casa" vc devia por ele na CADEIA, ele cometeu um CRIMEEEE!!!!! Com a sua filha!!!!!!! Acorda filhaaaaaaaa , que merda vc está falando?????? Passando mal com esse vídeo.
Esse “eu não tenho nada a reclamar” me deu vontade de arrancar meus tímpanos e virar monja reclusa em alguma montanha repleta de lhamas e silêncio. Tá demais!
Um adendo: Muitas vítimas de abuso se colocam em uma posição de "sedutora", dizendo que quiseram aquilo tudo para não sofrer, pq sofrem ameaças. Mas você já deveria saber disso, não é doutora? já que é advogada e provavelmente viu milhares de casos como esse, seja na sua profissão ou vendo tv... O fato da sua filha não querer ter contato com ele já diz MUITA coisa. O mais correto a se fazer seria abrir um inquérito de investigação. Temos menor de idade, temos bebê, temos criminoso, temos trauma da vítima. Tudo prontinho pra enfiar esse """"maravilhoso papai"""" no xilindró, que é o lugar a qual ele pertence. Não ele não é um "pai maravilhoso", ELE FAZ O MÍNIMO! que é pagar a pensão e ver os filhos 1x na semana. Isso não o torna menos criminoso!
Foi exatamente oque eu pensei! E eu nem sou advogada. O fato da menina não querer ver o padrasto já demonstra certo trauma…como alguém pode acreditar que foi ela que seduziu ele?
Esse é um dos motivos pelo qual o machismo dificilmente acabará. A mãe ao invés de denunciar o marido (ela é advogada, sabe os caminhos de fazê-lo), passa a mão na cabeça do cara e culpa a própria filha menor de idade. 🤷
Meu Deus... Tenho a triste impressão de que Helena além de criar uma narrativa maquiada pra não assumir a própria culpa (mas cada um inventa o que lhe convém pra dormir melhor), voltaria rapidamente para o turco se ele pedisse.
"Uma mãe sabe quando tem algo errado com o filho" Dani isso é muito real, não moro mais com meus pais sou casada e quando to mal com alguma coisa qualquer coisa que seja, por ligação minha mãe dá conta!!! ELA DÁ CONTAAAAAA
Helena , esse homem e um monstro e um criminoso . Você deveria ter começado essa história falando que a sua experiência foi terrível com a mistura de culturas .Sinto muito por sua filha .
o minimo era cortar todo contato com esse homem... imagina passar aniversário juntos... como vão crescer essas crianças sabendo disso... e o trauma/tortura que essa filha deve estar passando.. qdo se der conta da realidade vai ser um baque terrível. E tanta coisa que é dificil escrever
😱😱😱Capaz dele mexer com o bebê. GENTE????? como é que CONFIAAA???????? Ele já provou que gosta de criança e ela entrega pro cara levar pra um lugar sem ser monitorado?????????? Que loucura!!! Me dá arrepio na espinha, que sem noçãoooo
Pois é. Estava com medo de ler os comentários e pegar um do tipo "as meninas de hoje em dia estão muito atiradas e já começam desde cedo". Ódio tenho desse pensamento. As meninas são aliciadas desde cedo por esse tipo de escória como esse Mustafa.
Quando eu era criança e meus pais já eram separados, minha avó paterna sempre me dizia pra eu nunca ficar sozinha com meu pai. Eu sempre pensei "minha vó deve estar doida", " por que eu não posso ficar sozinha com meu pai?"... Graças a Deus meu pai, nessa parte sempre foi somente pai. Sempre me respeitou... E hoje, infelizmente eu entendo o que ela queria dizer! Graças a Deus ela criou um homem de caráter, mas outras mães da mesma época dela, não.
"Ele é um pai incrível. Nada a reclamar." Meu Deeeeeeeeeuuusssssssssss!!! O que essa criatura fuma/bebe/cheira???? Passa a receita aí, ô, minha senhora!!!!
@@lilililica5315 Essa historia e de embrulhar o estomago em todos os sentidos. Principalmente porque essa mae passa pano para um homem sem escrupulos nenhum.
Dani infelizmente poder aquisitivo não é sinônimo de maturidade e inteligência. Neste caso vemos que a Helena não tem nenhum dos dois. Assim como ela tentou manipular vc e a nós tentando normalizar a situação, ela irá fazer isto com a neta. Vai fazer a Camilinha crescer achando que tudo isso é normal. Sad but true. Parabéns Dani pela sua diligência neste vídeo. Por se expressar tão bem sempre. Vc disse tudo que nós todas gostaríamos! Obrigada pelo seu canal e pelo trabalho que faz! Abraços.
Que história absurda! Eu como mãe, só consigo imaginar: porque duas crianças -que tinham praticamente a mesma idade- saiam com ele separadamente (PARA O CINEMA)? Nesse momento do video ja me veio uma pulga atrás da orelha. Como ela que é mãe deles nunca desconfiou de nada? Sou mãe solo de um menino de 3 anos, e tenho todos os meus olhos em cima dele supervisionando qualquer movimento ou olhar de terceiros que nao venha de mim - a mãe-. Mulher, converse com seu filho do meio urgentemente.
Lembro que quando tinha 14 anos fui extremamente manipulada por um namorado de 19. Me sentia plenamente capaz e madura, até mais desejável por ter atenção de um rapaz mais velho, mas a verdade é que ele sabia exatamente quais palavras usar e como agir a fim de tirar proveito da situação. Imagina um homem de 40, casado, pai, completamente feito! Camila, não se culpe! Você foi uma vítima e precisa de ajuda psicológica para que isso não afete na criação do seu bebê e nem no seu próprio futuro
Que pesado... O pedófilo ainda saía sozinho com os filhos da ex-mulher e agora fica sozinho com os próprios filhos! Eu já teria pedido judicialmente que as visitas fossem monitoradas, o cara pode ser um verdadeiro predador de crianças. Que perigo essas crianças estão correndo. Acorda, Helena!!!!
Polícia,! socorra a criança inocente. Lei dura contra esta mãe nojenta e irresponsável, que vende a criança para este pedófilo, nojento e covarde!. Jesus acuda a criança, eu oro.
Eu tbm ficaria com os olhos bem abertos, mas essa não é um dos atributos da dra. Helena, que prefere ficar de olhos bem fechadinhos. Essas crianças só contam com Deus para as proteger, que o bom Deus as proteja
Só digo uma coisa: Por que ele levava as crianças separadas pra sair? É interessante notar que só se descobriu o abuso da menina pq ela engravidou, se não fosse essa gravidez talvez não se saberia desse acontecimento até hoje. Tem que ver essas outras crianças.
Não tem nada a reclamar do Musta como pai... Apenas tirando a parte que ele levava a enteada sozinho para o "cinema" e quando a garota entrou na puberdade, apareceu grávida. Olha, está de parabéns! Nota 0.
Já estou quase achando que essa mãe fingia que não via e assim ela continuaria casada ( com a família tão perfeita) mas com a gravidez na história, dai ficou difícil
@@Marcia-cf3he 👏. Exatamente isso que eu penso! Fechou os olhos pra não perder o macho! Entendo gostar de homem, também gosto. Mas não entendo por homem acima do seus filhos ou seja do seu sangue! Isso não me desce a garganta. Tem o caso do Henry Borel, acho que vocês lembram, tem o caso também do casal de pastores aqui de Linhares que a mãe deixou o marido abusar e matar queimados os dois filhos dela, porque ele queria viver um padrão de vida melhor. Me desculpem mas esse tipo de comportamento me enoja!
Dani (nunca comento, mas assisto TODOS há anos) - cadê a família paterna dessa menina??? Deus do céu ... Só imagino ela no shopping sozinha... O tanto que deve ter chorado
Prescreve sim. Acontece q o prazo prescricional só começa a correr quando vítima completa 18 anos. A Camila deve procurar ajuda psicológica e jurídica. Além de suporte familiar dos avós e tios, pois com certeza a Helena não provém. Arca com as despesas financeiras e deve achar q está fazendo um favor. Perceberam o tom em "não expulsei ela de casa pq não tinha para onde ir"? Não, meu amor. Vc não expulsou ela de casa pq ela é SUA responsabilidade. Vc não pode descartar aquilo q é da sua responsabilidade. Assim como tb é SUA responsabilidade a violência q essa garota sofreu, tanto sexual como psicológica pq afinal agora ela se vê obrigada a arcar com os custos (e aqui não falo de custos financeiros) de não só ter tido um filho aos 15 anos como um filho do padrasto. Essa garota vai carregar esse fardo para sempre e vc, Helena, tem parte nisso.
@@anaameliaish Vc falou do suporte familiar com os avós. Mas a Helena diz que a mãe dela( a avó da Camila) demorou para falar com a menina. Me pareceu que ela ( a avó) tbm acredita """que a Camila procurou""". Podem reparar, a Helena conta a história dela como se a Camila fosse a da novela mesmo( maior de idade e adulta que se interessou pelo marido da mae, o seduziu e engravidou dele). Mas que hj ela tem o namoradinho dela, daki a pouco casa, ela vai embora ser feliz e quem sabe "o amor interrompido" pelo mustafá pode voltar e todos( assim como na novela) ficarao felizes. Mto perturbadora essa história e todos "na brisa da Helena".
Sua filha não se "envolveu" com ele, ela passou por um abuso nas mãos desse velho nojento. Imagina ela crescendo e vendo que você não fez nada e preferiu passar pano pra macho. Acorda!
Tive uma crise enorme de ansiedade assistindo esse vídeo, UMA ADVOGADA, OUÇAM BEM, ADVOGADA PASSANDO PANO PARA UM ESTUPRADOR E PEDÓFILO!!!! Uma "entendedora" da lei, sendo totalmente contrária dela, meu Deus que coisa terrível.
Dani, nesse vídeo você foi mais incisiva do que é habitualmente, e eu concordo muito com os comentários que fez sobre essa insanidade toda. Fiquei com a sensação de lacunas na história da Helena, partes que talvez ela tenha omitido e que ajudariam para compreendê-la melhor. Achei estranho o ambiente familiar tão cheio de amor na infância e quando ela e Camila mais precisaram a família se afasta? Por fim, tenho 41 anos, vivo a 11.000 km de distância da minha mãe. Ela me conhece tão profundamente que só pela nossa troca de mensagens de texto ela já sabe se estou bem, triste, alegre, nervosa, eufórica, etc… eu simplesmente não consigo esconder nada da minha mãe! agora me diga, Dona Helena: como que a senhora não notou nada de anormal debaixo do seu nariz, com a sua filha? tsc tsc tsc
Olha, tem muito mais caroço nesse angu viu! O jeito como a história é relatada, sempre passando pano pro gajo, e ainda tem a pachorra de culpabilizar a filha pelas relações (abusos) que tinha com ele.
Minha mãe já morreu e quando não estou bem sinto cheiro das flores que ela colocava no meu quarto quando eu era criança. Por algum motivo sei que é ela me mostrando que estará comigo para sempre.
Concordo plenamente Vanessa, a minha mãe também, pois moro na Alemanha a 10anos é minha mãe contudo me conheçe do avesso como diz a Dany, só dela ver meu semblante na chamada 📱 de video do watsapp ela já sabe se estou triste ou se houve algo lá me conheçe no olhar, acredito que Dona Helena nao quis enxergar pois era mais conveniente continuar com o casamento de tão, tão feliz que ela mesma reportou.
Que sorte a de vocês. A minha mãe tá mais pra do vídeo. Quando eu tive ideação su1c1d@, ela parece que não percebeu que eu estava mal e continuava do lado do tóxico defendendo ele e não a mim. O fato de ela ter crescido numa família disfuncional explica muito de como ela é hoje. Ela tá fazendo terapia, mas tenho a impressão que ela não conta as coisas para a terapeuta dela. Isso porque quando converso com ela parece que tá vivendo em outra realidade melhorada. Ela fica idealizando, romantizando, tentando ver o lado bom onde não tem. Aí eu acho que ela conta as coisas assim pra terapeuta dela também.
@@edlamircoelho5402 sinto muito. É bem normal esse tipo de situação, uma pessoa ferida que não se cura, sangra em cima de outras pessoas. Sua mãe teve os traumas dela, mas parece negar. Admitir problemas, erros e falhas, dói. Encara-los dói mais ainda. Esse é o processo de amadurecimento. Começa com dor e termina com paz. Que você possa se curar das suas dores para que não recaia em depressões e ideias suicidas, não guarde mágoas da sua mãe apesar dos pesares. Que você tenha uma vida linda e feliz 🤍
Segundo ela a menina “procurou” o abusador por diversas vezes e afirmou que ele não tinha culpa, que tipo de adulto não consegue negar s3xo a uma criança que é praticamente sua filha? Aposto que a essa altura a menina se deu conta de que na verdade foi abusada e deve sentir nojo do cara e lamentar por toda a situação. Acredito que por um momento ela quis se sentir como adulta e pareceu não ser um problema ter relações com um homem que não é seu pai biológico, e provavelmente a ficha dela só caiu após descobrir a gravidez. No fim das contas cabia a mãe perceber que tinha algo errado em toda a situação, é simplesmente inaceitável um cara de 40 anos com uma menina de 14, chega a me dar náuseas só de pensar.
Concordo em tudo!!!! Além disso tenho a visão de que ele mandou ela não contar pra mãe, na base de ameaça. Como alguém tem coragem de dizer q a própria filha "procurou e e aceitou" ter relações sexuais com o homem que """"""a criava como pai'""""" que tinha quase 40 anos.
É muito triste ver mães vendendo as filhas por um preço tão baixo. Igual uma pessoa já disse, esse rodízio de homem em casa de mãe solteira está custando muito caro pras crianças.
@@joice175 não teve rodízio, bastou 1 mau caráter, essa frase é machista sim, não importa a quantidade de homens é preciso estar sempre atenda quando se tem crianças, pode ser 1, 10, 20. O mesmo vale para pais. A questão não é a moral ou a pureza da mulher, é sobre cuidar, proteger, estar atenta, essa mulher poderia ter ficado com 50 homens em uma noite, mas se ela cuidasse como deve da filha, fosse atenta, estivesse sempre alerta e desconfiada isso não teria acontecido e se tivesse ele provavelmente ele estaria sofrendo as consequências desse crime.
Eu fui criada por uma mãe solo, minha mãe me teve com 34 anos e ela tinha a idade emocional para se tornar mãe. Perguntei para ela, quando eu tinha 16 anos o porquê de nunca ter visto nenhum namorado dela, e ela falou que nunca namorou por medo, medo de alguém abusar de mim e ela não estar por perto, de eu sofrer qualquer coisa. E minha mãe também sempre me deu educação sexual em casa, me ensinou a me proteger e me defender. Minha mãe hoje não está mais aqui, partiu quando eu tinha 17. Mas agradeço pela criação que ela me deu e por ter consciência da maldade que existe no mundo. Helena, aprenda uma coisa, você não pode enxergar a maldade em alguém, mas sempre pense que essa pessoa pode fazer algo de ruim a você ou aos seus filhos e neta. Como minha própria mãe falava, homem não da para confiar, por mais que você o amo. Só confia no seu filho, ele você educou e criou, mas o ensine a não abusar.
Um dia fiz uma piadinha (eu tinha uns 15 anos) com um dos namoradinhos q minha mãe teve. Ela pegou o carro bêbada, me colocou dentro e passou o caminho todo gritando q eu era uma p u t a me jogando pra cima do alecrim dourado dela. Me dá ansiedade só de lembrar, pq passei o caminho todo agarrada no meu terço, rezando e orando em silêncio pra não sofrermos um acidente. Cheguei em casa tremendo tanto q nem lembro de subir os andares e deitar naquele dia. Nunca mais quis contato algum com os flertes dela, e mesmo assim rolou umas coisas esquisitas. Então sim, essas mães têm PAVOR de perder seus alecrins pras filhas e só por serem mais novas, viu? Perigoso e doentio demais. Claro q atualmente não tenho contato algum com essa minha progenitora.
Para uma advogada, você está muito na paz com esse criminoso. Minha empatia fica com os menores de idade dessa história, incluindo a Camila, todos eles são vítimas dessa insanidade. ISSO NÃO É NORMAL!
O comentário da Dani, sobre os pais conhecerem os filhos é a mais pura verdade! Tenho 35 anos, e até hoje só por uma msg, minha mãe sabe e sente se estou bem ou não. Ser observador evita muito sofrimento
Nenhuma das vezes que eu pedi ajuda pra minha mãe contando sobre os assédios e abusos de homens parentes ela acreditou em mim. Me chamou de mentirosa. Os abusos começaram aos 5 anos. É assim que muitas crianças vivem.
@@macunaima81 poxa, sinto muito por você ter passado por isso. Eu não sei por que alguns adultos não acreditam em crianças...mas sinto mais ainda por não existirem outras pessoas ao redor para descobrirem o que a criança está passando 😔
@@macunaima81 lamento que vc passou por isso, deve ser uma dor incurável. Tenho uma amiga que o tio abusava dela e da irmã e a mãe nunca acreditou nelas, dá nojo de gente assim, que ao invés de proteger, ainda faz a vítima ser rotulada como mentirosa. Ambas ficaram com sérios problemas psicológicos, o que não é para menos, é esse ser deplorável que era “tio” delas chegou a ser preso por abusar de menores e mesmo assim a mãe delas ainda apoiava ele, levando pra dentro de casa.
Com 14 anos eu estava pegando um ônibus errado por engano e ligando chorando pro meu pai me buscar, e na lei desse país, com 14 já existe um consentimento implícito??? Queee??? Que maturidade uma criança de 14 anos tem? Parabéns, Brasil 👏🏾
Aqui no Brasil um adolescente de 14 anos tem maturidade suficiente para consentir uma relação sexual,para mudar de sexo e com 16 para votar,mas se esse mesmo adolescente cometer um crime ,se ele matar alguém de maneira cruel e planejada ele automaticamente se torna um incapaz que não sabia o que estava fazendo e que não tem o cérebro totalmente desenvolvido para planejar crimes hediondos. As leis brasileiras são uma piada.
Eu fiquei chocada sabendo isso......md também podem trabalhar com.14 no Brasil...... trabalho infantil....não acredito...😮😮😮😮😮 são crianças!!!!!!!!! Não sou brasileira .... Mas moro no Brasil e fiquei realmente chocada com isso
Pausei o vídeo pra comentar sobre a Dani falando das fotos da família 'perfeita', que esclarecedor , que maravilhoso falar disso ... A gente se compara as vezes com essas pessoas que aparentam ter a vida perfeita , mas não sabemos nem 1/3 do que acontece entre 4 paredes !
Dra. Helena, presa no mundo do mágico de oz que ela mesma criou na cabeça. Honestamente... É difícil ter empatia. Torcendo para Camila terminar o ensino médio, se profissionalizar, ter sua independência financeira e SE AFASTAR dessa dinâmica familiar bizarra.
Parece inacreditável a forma como ela descreve a história, eu que sou vítima de dois abuso sexuais e um deles só tive ciência de que era um abuso na minha fase adulta, faço tratamento por diversos problemas e estou me ajustando na vida ainda, sofri negligência por conta de fanatismo religioso, mas isso que é um absurdo. Cadê a mãe?!!!! Nesta história, eu vejo uma mulher, talvez uma amiga solidária, mas uma mãe não, pois eu não quero filhos, mas só de imaginar um homem adulto ou novo que seja, tocando em uma menor, ou em alguém que não consentiu, meu sangue ferve. Com todo respeito, desculpa minhas palavras pesadas (se bem que não me sinto culpada por falar), esta mulher está vivendo em um mundo paralelo, ela não tem ciência do que vivenciou, parece que ela está contando uma história que não é dela, ela se quer sabe que essa menina é filha dela?! Isto é loucura!!!
Pensei o mesmo, a menina já não quer mais nem contato com ele, quando ela crescer mais um pouco verá com clareza o que aconteceu com ela e a negligência que sofreu pela parte da mãe.
Agradeço todos os dias pela mãe que tenho, por nunca me colocar em risco como essa e tantas outras outras histórias que escutamos aqui no canal. Gente, aprendam, o sonho de vocês é ser mãe? Pois entendam que ser mãe é zelar pelo desenvolvimento íntegro da saúde física e psicológica do seu filho e SIM, muitas vezes isso quer dizer abrir mão dos seus desejos e das suas vontades. Cuidem dos seus filhos e filhas, não coloquem pessoas nesse mundo para que elas sofram por sua negligência. É assustador a passividade com que muitas mulheres vivem a suas vidas e como isso pode destruir as vidas daqueles que dependem dela. Enfim, revoltante ouvir o tom com que essa mulher conta a história do mustafa que "engravidou" a sua filha. Engravidou em aspas pq na minha concepção isso tem outro nome. E não querendo ser agressiva, mas quão distante e passiva era a figura dessa mãe para que isso tudo acontecesse? E olha que eu odeio a forma como sempre as mulheres mães levam a culpa e responsabilidade pelo o que acontece aos filhos. Mas infelizmente nesse caso, com um pai já falecido só restava a essa menina o zelo da mãe.
Por isso nao quero ter filhos nenhum! Além de trazerem só problemas para as mães (a responsa recai só nas costas das mulheres, na maioria das vezes), eu não quero abrir mão de cuidar de mim, de viver a minha vida, de viajar por causa de outros! Eu me amo acima de tudo e nao abro mão de me cuidar, de viver um romance , por causa dos outros! Filhos eu tô fora. Mas infelizmente muitos não pensam como eu, colocam filhos no mundo e se torna uma "Helena" na vida.
Só casei quando minha filha atingiu a idade de 14 anos. Sempre tive receio de expô-la a presença de um estranho. E o humor de minha filha já bastava para afastá-la de meu segundo marido. A narração do vídeo acontece com mais frequência que imaginamos.
O que mais me surpreende é como essa mulher que veio do “nada” e se transformou numa proprietaria de uma banca de advogados com vários empregados, pode ser tão ingenua e simplória na vida pessoal. Algo não está “batendo”.
Será que ela se transformou mesmo? Ou será que não foi o Mustafá que injetou dinheiro na carreira dela? Pq ela não denunciou ele? Pq a família dela se virou contra ela? Essa passada de pano dela pra ele só pode ser por $$$...
Com o enteadO e com o Mustafazinho, tem que verificar pois esse homem é um p3d0ph1l0 sem sombra de duvidas. Nem a bebê eu deixaria na mão desse ser escr0t0 . Dra Helena quis falar que a filha estava com outro macho pra liberar a relação dela com o Turco, só pode. Que pessoa fora da casinha...senhor como pode?! @sobrevivendonaturquia
Helena tem uma narrativa absolutamente narcisista... Tudo gira em volta da Deusa, não importa se o cara m0l3st0u a filha dela, importa a relação dela com o cara ou a figura de um marido. Ela não percebe as emoções dos filhos, é só o que ela sente, o que ela pensa.Tudo é sobre ela... Camila é vítima não só do padrasto mas também da mãe narcisista Ela prefere citar que a menina está namorado para ela sair como a vítima protagonista - " olha, Dani, a Camila já era mulher, ela que seduziu o Moustafa, viu? Tanto que arrumou namoradinho, ela que só quer saber de p1nt0 e eu aqui sofrendo sem marido".- Ela começa contando a história dela para despertar empatia do público, focando nos pontos de sucesso, mostrando grandiosidade, o quanto ela venceu na vida sozinha. Por que ela te mandou fotos se no caso dela não era caso pra foto? Pra te mostrar a família rica perfeita da narcisista. Bem, essa é minha interpretação. Vocês concordam?
A Camila, quando foi contar pra mãe que estava grávida, segundo o relato da Helena, "fez questão de deixar claro que ela a procurou, ela quis". Isso me chamou a atenção quando a Dani leu... Nesse contexto, seria mais esperado que a filha, fizesse exatamente o contrário ou eu estou viajando? Não sei, mas se a menina fez tanta questão de deixar claro isso, me acende ainda mais a lebre de uma possível ameaça do padrasto. Ou seja, abuso em nível hard... Fora o lance de cada dia um ir ao "cinema" com ele..... Sei não...
Eu pensei que isso tbm poderia ser uma mentira da mãe, para livrar a barra do marido. Como a vítima não estar presente para se opor, não temos como saber, né.
Já sofri abuso s3xual na infância e a esposa do meu abusador jurava que ele era um homem que adorava crianças. Ele abusou de mim e de muitas outras e pior: trabalhava viajando. Fico imaginando a quantidade de crianças que ele já abusou durante a vida dele e a esposa sempre passando pano.
@Adriana Pires, quando se é criança, você sente vergonha de entender o que aconteceu e por achar que o adulto irá lhe julgar prefere se calar. Sem contar que na maioria das vezes o adulto irá acreditar em outro adulto e achar que é só conversa de criança.
A preocupação dela quanto a filha ter um namoradinho pareceu: "o turco não ficou comigo, mas também não ficou com ela". História triste. Mais triste ainda é ter notícia que isso tá virando algo comum.😞
Helena: "quero ter filhos pra dar todo meu amor de mãe pra eles" Também Helena: culpa a própria filha menor e incapaz de discernir as coisas pelas investidas de um marmanjo aleatório de 40 anos Tá certo...
O pior q tá cheio d mãe por amor aí q n faz o básico pra proteger os filhos e pra buscar justiça por eles quando merdas como essa acontecem( esse cara devia tá preso). Cara juro q n entendo, tiveram filhos por status e tão confundindo com vontade d ser mãe??? Ou são realmente sem noção e incoerentes???
Se eu fosse dessa família, tomaria muito cuidado e ficaria de olho com o tempo que o pai tem de guarda da bebê... Nunca sabemos do que o outro é capaz, não custa nada ficar de olho.
Acho q a Helena está considerando reatar com o Mustafá. Todo o texto dela foi sobre o quanto ele era perfeito, mas que um "pequeno deslise" estragou tudo. Ela começou falando q a filha disse que procurou o Mustafá e terminou o e-mail dizendo que a menina já tem um namoradinho. Ou seja, a filha estragou o casamento, mas agora ela não é mais uma ameaça pq já tem um namoradinho e não mantém mais contato com o Mustafá. É bizarro.
Acredito que Helena quer voltar sim para Mustafá e acredito que citou que Camila tem um namoradinho para que lá no futuro Mustafá volta pra casa e crie mustafazinho e a belezinha e Camila saia de cena é Helena viva seu conto de fadas afffff