Os vídeos estão sensacionais, e com eles podemos acompanhar o seu dia a dia na Polônia, contando e mostrando o seu cotidiano, seja fazendo compras, estudando, andando na rua, passeando, tudo isso é incrível... Estou adorando... Assim consigo viajar através dos seus olhos...
Adorei. Até me surpreendi. Se puder, gostaria de ver quando você vai à livraria e papelaria nas viagens. Sempre vejo nos seus stories e foi muito legal você trazer esse formato para o RU-vid.
Olá, Thais! Adorando estes teus vídeos! Eu nunca estive fora do Brasil. Tudo que sei é por meio das pessoas que já tiveram a oportunidade de viajar para o exterior. Gosto da forma como você mostra tudo: bem na real! Ás vezes, tenho a impressão de estar aí...bem legal mesmo! Gratidão por todo o compartilhamento destas experiências de tua vida conosco! Om Shanti!
Amando os novos conteúdos, pois vemos como você se organiza no dia a dia, na prática, conforme as coisas vão acontecendo, e isso facilita ainda mais a compreensão das aulas. Parabéns, Thaís pelas mudanças de formato dos vídeos. Aprendendo muito com você ❤
Amei acompanhar esses vídeos que está fazendo na Polônia, principalmente dessa parte mais clean de apenas abrir a câmera e filmar. Essa parte real do cotidiano é a melhor. Essa ida nas lojas mostrando os produtos enquanto anda pelos corredores, mostra a familiaridade, mas também a diferença real que existe entre linguagem, costumes, sabores e culturas. Ia ser legal saber mais sobre como é essa realidade atual de estudar e trabalhar em outro País. Essa parte da organização é que se mostra real na parte de bater de metas e saber como atingir objetivos, pois sabendo gerir também suas finanças é possível realizar esse sonho de estudar e trabalhar fora.
Aí que vlog maia aconchegante! Fico mt feliz por vc, Thais! Faz de papelaria agora...Teve um vídeo das comprinhas na Faber Castel que já seu até as suas falas de tanto ver...❤😊
Boa tarde, Thais. Estou adorando! Até porque, no momento, estou cansada da forma como o Instagram está funcionando de maneira geral e prefiro acompanhar as pessoas que me inspiram por aqui pelo RU-vid.🙃
Muito legal! Ficou ótimo o video. eu gosto de ver locais diferentes . Ver o dia a dia das pessoas locais, meios de transporte, feiras, eventos culturais.. arquitetura, praças, jardins , pratos típicos..grafites..
Eu amo saber a rotina…faça mais vídeos como esse. Tenho curiosidade de saber a diferença de preço das coisas para saber o poder de compras. Compartilhe mais, se puder ❤
O vlog ficou incrível, adorei acompanhar. Sabia que inglês não era o idioma oficial da Polônia, mas não sabia que falar inglês era tão incomum pela população, interessante.
Já estive na Polônia e o mais difícil para quem faz quaisquer comprinhas lá é a escrita polonesa, cujo alfabeto tem consoantes acentuadas e vogais com cedilha. Tentar ler ou entender alguma coisa em pacotes etc. é "assustador", rs. Felizmente ao menos nas áreas mais turísticas não é difícil encontrar quem fale inglês.
Amoo esse tipo de vídeo mais espontâneo, achei q o formato ficou bem legal. Gostaria de saber de quanto em quanto tempo vc faz essas comprinhas quando viaja. É basicamente quando acaba as coisas? No caso, a hora de fazer as compras é mais livre?
Thais, como eu sou a louca da economia (kkk), a dificuldade que vi pra mim seria na hora de escolher os produtos, por conta do idioma. Em inglês eu até arriscaria...Kkkk Bem, a questão é que gosto muito de comparar os preços, a quantidade da embalagem, a marca...Vi que você priorizou a necessidade dos produtos. Então, por exemplo, no caso da água com gás, você pegou uma marca diferente para experimentar. Mas, tinhas tantas outras opções de marcas! Eu teria que fazer esta viagem com muita tranquilidade financeira, caso me atrapalhasse com o valor dos produtos e comprasse algo bem caro...entendes?
Eu iria contigo só pra fazer companhia e dizer "aham", assim tu ficaria mais a vontade para falar. Haha eu acho que eu me sentiria travado para gravar em um mercado sozinho.
Thais, uma coisa que me ocorreu vendo o vídeo é acerca da moeda local: como funciona na Polônia? E, aproveitando o mês de agosto que estamos falando em finanças, recentemente abri uma conta em um banco com possibilidades de fazer conversão do real para o dóllar, milhas, cashback...para viagens internacionais. Eu tenho esperança de, em algum momento da vida, viajar ao exterior. Mas, como funciona esse lance do pagamento fora do Brasil, com a diferença de moedas? Obrigada!