Não fui criada com o meu pai e apenas uma vez um namorado da minha mãe ME OLHOU "diferente". Não encostou em mim, apenas me olhou com um olhar de cima a baixo. Eu tinha 13 anos. Nunca mais minha mãe permitiu que ele chegasse perto da nossa casa. Nunca mais ela o viu. Isso é o que se espera de uma mãe!
Exatamente. Minha mãe parou de ter relacionamento com o meu pai quando eu tinha 10 anos de idade, ela tinha os namoradinhos dela, mas NUNCA colocou ninguém em casa, por mais que passássemos dificuldade financeira, ela tinha muito medo e desconfiava de todos os homens. Ela somente foi se relacionar com um rapaz q ela me apresentou quando eu já tinha 15 anos de idade e mesmo com cara não morando na nossa casa, ela sempre me perguntava o que eu achava dele, se me sentia confortável com a presença dele, me instruía que se qlqr coisa acontecesse comigo ou se eu mesma percebesse algo de errado q era para contar para ela imediatamente e que largaria o cara na mesma hora e ainda desceria a porrada nele kkkk, enfim, hj eles ainda estão juntos e ele sempre foi um cara mto legal. Minha mãe não eh estudada, não eh advogada, médica, mas sempre me protegeu, sempre conversou cmg desde de pequena, me informava sobre as partes do meu corpo que ninguém deveria chegar perto, ela é uma ótima mãe assim como a sua.
A psicanalista falou sobre uma coisa que eu tinha comentador no outro vídeo: quais são os valores morais desta família?! O padrasto é abusador, o tio é abusador, a filha achou “normal” fazer sexo com o padrasto, a mãe acha que um pedófilo que abusa da enteada é um bom pai?! A sensação que eu tenho é que, nesta família, eles não sabem quem é tio, quem é pai, quem é filho, quem é marido… eles não tem noção do que é moral. Isso não é uma família!!! 😳
Minha opinião: Helena escreveu pra Danny achando que as pessoas iriam criticar a Camila, como isso não aconteceu, está com raiva e caindo em várias contradições.
Minha mãe é uma mulher muito humilde, não teve oportunidades na vida, mas ela tem senso da responsabilidade da maternidade. No dia que um vizinho passou a mão no meu seio (eu tinha 17 anos e já namorava) fui pra casa e chorei demais, pq era um senhor que eu conhecia desde criança... Minha mãe foi na porta dele e desceu o barraco, queria chamar a polícia, mas ele tem filhos policiais... Na época, não tinha leis de assédio. Mas eu vi naquele momento que uma mãe vai te defender como uma leoa defende sua cria. Isso que a psi falou, faz todo o sentido.
Quando a mãe é mãe de verdade, não importa escolaridade, diploma, dinheiro no banco, ela passa por cima de tudo pra defender um filho, isso é algo que deveria ser comum entre todas as mães. A mãe que não protege sua cria não é mãe é só genitora.
Sou ativista dos direitos da criança e do adolescente, e desde o primeiro vídeo eu comentei que a menina, com certeza começou a ser abusada desde a infância e no vídeo de hoje a minha certeza se consolidou. Em mais de 30 anos atuando nesse segmento, já vi de tudo. Meu primeiro choque quando iniciei, foi ver uma mãe querendo convercer o juiz da infância, que sua criança de 8 anos é quem havia seduzido o padrato, um sujeito de mais de 40 anos. E os argumentos que a mãe utilizava para defender o abusador eram pateticos e inacreditáveis. Depois fui ficando calejada, todavia não perdi a capacidade de me indignar. Eu sempre falo que quando uma mulher coloca um estranho para conviver com seus filhos, deve ter uma atenção redobrada em todos os sentidos, pelo bem estar de suas crianças. Como essa mulher aceitou o que o abusador fez com a menina? Como ela não percebeu que o criminoso só saia sozinho com cada criança? Quando ela descobriu o que o canalha fez com sua filha, por que ela não o denunciou na delegacia de proteção ? Como ela tem coragem de afirmar que o criminoso é um bom pai? Como diz a doutora, ela tambem deveria ser processada por negligência, por conivência com o crime. Gente essa história e demais revoltante.
Ivonilda, eu me arrepiei com a história da perda do rim. Ela falou como se fosse uma dor de garganta... há muito mais nessa parte da história, como no resto...
Demais de revoltante... Se esse comportamento aparentemente anestesiado somente afetasse a anestesiada, no alto de seus 35 anos era uma coisa mas quando envolve menores de idade vulneráveis a empatia acaba!
A última frase deixa bem claro a indignação de Helena: " Camila está bem, já tem um namoradinho" ... Ou seja, ela engravidou de propósito do meu alecrim dourado, me obrigou a separar dele e agora ela está reconstruindo a vida, enquanto eu, pobre mulher, estou sozinha sem meu príncipe. Só faltou falar que Camila fez tudo para destruir o casamento perfeito da mãe... Ranço...
Acho q ela nem nota q quem se importa JAMAIS sequer PENSARIA num negócio desses ("ela está bem, com namoradinho") pq não é sobre isso. Nunca foi. Sem contar as incontáveis outras frases q são "preocupações" BIZARRAS mt distantes da ideia da filha ser uma vítima. Que vontade de denunciar essa criatura
Por um lado é triste uma mulher linda, estudada, independente, de carreira, pender para esses tipos de perversidade. Um lado meu quer que ela caia na real e mude essa história. Se trate e fique do bem. Por outro lado é difícil aceitar que uma mulher linda, estudada, independente e de carreira pratique esses tipos de perversidades. Um lado meu quer que ela seja punida e pare de envergonhar as mulheres e tantas mães que fazem de tudo pelos filhos.
Olá Dany. Aos 16 anos tive que sair de casa... ou melhor... minha mãe exigiu que eu saísse. Justificativa: meu padrasto tinha interesse em mim e eu estava atrapalhando a " felicidade " dela. Fiquei destroçada! Seis meses depois, ele a deixou. Eu trabalhei em casa de família, recebi apoio de professores, mas nunca me senti protegida por minha família. Sempre fui muito estudiosa. Decidi que queria ser diferente da minha mãe e do meu pai. Com a ajuda de Deus fiz vestibular( quando não se tinha Enem), passei em uma universidade federal, me tornei professora, formei uma família como sempre quis... Não é fácil pensar em tudo que passei... Mas sou grata a Deus por ter me guardado e me livrado daquela situação. Hoje entendo que se eu tivesse consciência de tudo que estava acontecendo, do perigo que corria, da irresponsabilidade de minha mãe... não teria suportado! Carreguei muita culpa por muito tempo... e até hoje tenho alguns problemas emocionais. Mas louvo a Deus por tudo que fez por mim. Que a Camila consiga se libertar e seguir em frente.
Amo ouvir histórias como a de Josiane! Pessoas que passaram pelo vale da sombra e da morte e saíram vencedoras. Como ativista dos direitos da crianças vi inumeras histórias iguais à tua, mas nem todas bem sucedidas como a tua. Infelizmente aquele ideal de mãe, nem todas mulheres possuem. Numa pesquisa que coordenei, ouvi.varias mulheres falando que se tornaram prostitutas, porque foram expulsas de casa pela mãe, e boa parte foi por causa de padrasto. És uma sobrevivente e vencedora.
Fui assediada por um padrasto, não fui protegida dele, tive que conviver como se nada tivesse acontecido, até perdão já tive que pedir. Ninguém nunca fez nada por mim, mesmo sabendo disso, lendo essa história me deu muitos gatilhos. Essa mulher não pode ser chamada de mãe, mãe mesmo colocaria ele na CADEIA
Helena conseguiu piorar mil por cento a situação com essa resposta. As análises dos profissionais são certeiras. Mãe narcisista, padrasto abus@dor! Pobre Camila. Pobre bebê.
Não bastava já estar chocada com toda a história de Helena, a análise de Virgínia deu uma abrangência incrível e clareou muita coisa nessa história tão nojenta.
Sou a filha abusada da mãe que escolheu o padrasto. Há mais de 12 anos contei para a minha mãe que meu padrasto abusava de mim desde os 4 anos (a primeira vez que me lembro, nem consigo me lembra quando foi o primeiro ato), ela simplesmente não acreditou em mim e disse para a família inteira que eu havia inventado, manteve ele dentro de casa e eu, sem ter para onde ir, permaneci lá também. Quando fiz 14 anos, não suportava mais a situação e tive uma das piores crises de pânico da minha vida, diante da minha família ela teve que tirar ele da casa, porém permaneceu com ele. Enfim, fiz 17 anos e consegui sair de casa, quase que no mesmo instante ela o colocou lá dentro de novo. Atualmente tenho 22 anos e não falo com ela a 3, graças a Deus 🙏🏻 Detalhe: A filha dele e a filha da esposa (na época) do meu primo relataram que sofreram abusos dele também.
Que horror!!!! A gente custa a acreditar que existe este tipo de mulher. Que coisa mais nojenta! Se refaça, por favor. Sempre lembre que vc não tem nada a ver com estas pessoas sujas! 😔
Sinto muito, muito mesmo pelo que você passou! 😕 Seja forte e te desejo toda felicidade do mundo! Tenha cuidado, sempre! Deus te abençoe 🙏 que bom que você segue esse canal, já te ajuda muito.
Olá Danny, olá Gargarejo! A Helena parece ser tão acostumada a manipular todo mundo ao seu redor que achar ser capaz de manipular até quem está fora do seu campo de influência. Essa história tem entrelinhas tão perversas que foi necessário respirar fundo várias vezes aqui para continuar! Camila, por favor, peça ajuda, grite para nós! Você não está sozinha, nem seus irmãos e filha!
Helena é igual a minha mãe. Infelizmente minha mãe está com o meu padrasto até hoje. Eu tinha 6 anos quando os abusos começaram e eu fui expulsa de casa aos 14 levando toda a culpa. Eu hoje moro fora do País e não tenho nenhum contato com ninguém graças a Deus. 🙏 muito triste. Força para a verdadeira Camila! Desejo que você reconstrua a sua vida com sua filha bem longe de todos. Nunca se esqueça: O que aconteceu com você não define você querida.
Camila, estude muito, faz uma poupanca no banco, junte dinheiro, e fuja... (foi o que eu fiz aos 20 anos, mudei de pais, deixei minha familia pra traz, mas hoje sou feliz, comecei do zero, deixei as torturas que passei na infancia la atras e no Brasil, como se eu estivesse nascido de novo.) A vida so existe uma, se apegue com Deus.
Parabéns vc é uma guerreira e foi inteligente e hj está realizada! Que Deus ajude a Camila e muitas que passam por isso também e imitem sua determinação!
Nossa, a terapeuta SAPATEOU no final. Eu tinha reparado que a história realmente girou em torno da Helena, sendo que na realidade é a história do abuso da Camila, mas quando a terapeura falou tive certeza. Espero que alguém a proteja 😢
A resposta dela comprova o que imaginei desde o primeiro e-mail: ela não te escreveu porque se sente arrependida em ter ferrado com a vida da filha ao colocar esse traste dentro de casa. O problema é bem maior: ela vê a filha como uma rival, como alguém que “roubou” esse lixo de marido dela. Isso ficou claro quando ela disse no primeiro e-mail que “agora a filha está com um namoradinho”. Ou seja, mesmo depois dessa sujeirada toda, ao invés da Helena se preocupar com as sequelas que isso deixou na Camila, ou até com a integridade dos demais filhos, ela se preocupa principalmente com o fato da filha agora ter um namorado, pois dessa forma a filha deixa de ser uma ameaça para o relacionamento (escondido) dela com o Mustafá. Sinceramente, que tristeza para a Camila ter você como mãe.
Exatamente eu digo mais se a Camila não engravida essa senhora iria continuar fingindo demência em fingir que não via o que tava acontecendo ali, parece que ela queria que a gente fosse crucificar a Camila mas ela não
Infelizmente existem mulheres que olham para as filhas como rivais, principalmente quando começam a envelhecer e as filhas começam a desabrochar, são um indicativo de que estão a passar para trás, têm inveja da juventude e beleza das filhas, muito triste.😔
Eu tive um padrasto que foi um verdadeiro pai, nunca me olhou diferente, ele tem uma filha um ano mais velha que eu e mais duas bem mais velhas e um menino, eu já viajei com ele sozinha com 12 anos, mas ele era extremamente cuidadoso e respeitoso, tenho muito orgulho de saber que ele foi um homem de verdade nesse sentido, minha mãe sempre foi amorosa e cuidadosa. Enfim ele faleceu de COVID, mas sinto muita alegria de lembrar das memórias incríveis que tivemos como pai e filha. Convivi com ele dos 9 anos até meus 25 anos 😢❤
Uma coisa que ninguém comentou e eu achei pertinente: alguém ja viu adolescente se interessar por véio? Pessoas acima de 30? Com 13 anos, na minha cabeça quem tinha mais de 30 era idoso. Adolescente gosta de ídolo teen, colega de escola que tem idade próxima. Adolescente tem nojo de homem barbudo a não ser talvez na ficção, mas a gente vê que tudo que é para adolescente ter paixonite são meninos sem barba e com cara de 17 anos. Ainda mais uma adolescente rica e padrão, o que ela iria querer com velho??? Jacu agaixado?. essa história de que ela procurou ele é mentira.
EXATAMENTE!! Adolescente gosta de garotinhos estilo one direction, onde já se viu menina de 13 anos se interessar em velho de 40? Isso NÃO existe, que loucura. Essa Helena tinha que ser presa.
a psicanalista expressou extremamente bem o que essa "mãe" deveria ouvir! Parabéns Dani e Dra. Virgínia, ótimo trabalho de vocês três (advogado foi excelente também).
Bom para desmistificar a ideia de que toda mãe é imaculada. A "Helena" é egocêntrica e extremamente sádica - principalmente por ter escrito para a Danny esperando algum tipo de confete do público. Só a psicanálise mesmo para explicar uma aberração dessa. Agora, sobre o advogado, não desmerecendo o conhecimento que certamente ele possui, mas achei ele maçante e redundante.
Como que uma mãe pode olhar pra um pedófilo estruprador e ainda dizer que tem "sentimentos por ele"? Que nojo, que vergonha! Minha mãe desceria ao quinto dos infernos pra matar com as próprias mãos alguém que fizesse isso comigo. Que triste ver que uma pessoa miserável assim teve coragem de procriar e dar essa vida PODRE pros filhos.
Quando eu tinha 14 anos, minha mãe realmente parecia que era oniciente e onipresente...ela conseguia quase que ler meus pensamentos, juro, eu pensava em fazer coisa errada e ela do nada vinha falando sobre o que eu estava pensando, eu não conseguia enganar minha mãe de jeito nenhum 😅 pela minha voz ao telefone ela sabia se alguma coisa não estava bem, pelo jeito de eu chegar em casa ela sabia se eu tinha aprontado alguma coisa. Lembro que tínhamos 1 vizinho no prédio onde eu morava que era casado, ele devia ter uns 30 anos, ele era muito bonito, parecia 1 modelo e as meninas todas ficavam comentando quando ele passava. Quando uma vez eu estava chegando em casa com a minha mãe e ele saindo do prédio, ele passou e me olhou de 1 jeito diferente. Minha mãe pescou NA HORA e foi bater na casa dele e falou um monte para a mulher dele, que ele era um sem vergonha e se ele não tinha vergonha de ficar olhando assim para 1 menina de 14 anos...alguns meses depois, eles se mudaram 🤭Mães de verdade olham e ENXERGAM seus filhos tipo uma máquina de Raio-X. Não podemos saber 100% do tempo o que está causando o problema mas se prestarmos atenção DE VERDADE nos nossos filhos, conseguimos perceber quando algo está fora do lugar, fora do normal e então agir para descobrir a causa do problema.
Eu sou como essa mãe, olho TUDO. Eu sofri abuso quando tinha 5 anos, o cara era casado com a yia da minha mãe, ele não me tocou, mas me mostrou as partes íntimas e eu saí correndo. Então eu sempre alertei minha filha, hije com 14 anos, que não é pra ficar sozinha com NINGUEM, muito menos parente e que ela podia me contar TUDO que eu ia acreditar nela. E mesmo que a ameaçassem que era pra me contar e eu ia dar um jeito na pessoa. Mães devem, TEM OBRIGAÇAO MORAL, de proteger os filhos.
Tem um parente, cuja esposa realmente que é realmente minha parente, que minha mãe sempre me disse pra NUNCA ficar sozinha com ele. Nunca fiquei, e na vez que quase fiquei, ele tentou me abraçar de uma forma estranha. Corri dali o mais rápido e voltei pro lado do meu pai, que também pescou a situação na hora e ficou encarando o homem.
Eu fui abusada pelo pai de uma amiguinha aos 7 anos, ele brincava de esconder conosco e sempre escondia comigo pra me passar a mão, quando eu contei pro meu pai, ele é minha mae foram direto tirar satisfação e dias depois meu pai pegou ele e quebrou a soco, sei que as coisas não se resolvem com violência mas uma MÃE e um PAI com letras maiúsculas sim dão a vida por um filho e não permitem esse tipo de coisa!!!!!
@Engrácia Ambriz acho, acho q ela não pode, por isso a psicóloga ficou pedindo pra família ajudar. É bem simples é só ligar 180 ou o ocnselhor tutelar local. Gente vendo a data de nascimento na certidão do bebê eles vão saber se foi e**** presumido. Mas precisa ser uma ligação local, anônima. Meu Deus. Infelizmente a Dani está do outro lado do oceano. Ela já fez tanto pra tantas mulheres, mas no Br vai ter q ser alguém q está próximo.
@@LolaVon_Vi e como ela faz isso do outro lado do oceano? A ligação do 180, 190, conselho tutelar são locais? A minha pergunta é genuína eu estou com dúvida. Pq vc indo direto na polícia não da, pq eu já vi ai outros programas no br comentando q oq pega mesmo é a denúncia anônima q dai a investigação é obrigatória
A resposta da Helena literalmente me faz tremer de raiva, pois eu também fui vitima de um crime sexual por um parente e ele é até hoje bem vindo na casa dos meus pais, mesmo ele ( e todos da minha familia, incluindo a esposa dele) terem consciência do que aconteceu. Na época tinha 11 anos e os unicos "consolos" que escutava da minha mâe era: "vc tem que superar isso, ele é parte da familia, eu não quero lidar com drama na minha casa". Graças a Deus hoje eu sou independente e tenho minha própria familia, e hoje, como mãe, eu desejo que a Camila consiga encontrar no mundo o apoio de pessoas que a ajudem como eu encontrei, e que se esse comentário chegar nela e ela precisar de alguém para falar, eu estou aqui.
Não aceite conviver com este homem. Isso é como abusar de vc várias vezes. Se a sua família não teve a capacidade de tomar uma atitude, tome vc. Não seja uma vítima eterna desta monstruosidade 😔
Sinto muito por vc,infelizmente vc não teve pais e sim genitores,eles não a amam,porque quem ama protege e procura justiça,se afaste desta família de viboras,você é vítima desses cretinos cúmplices deste pedófilo nojento,vc não tem culpa de nada,então apague esses sedosos da sua vida,e proteja seus filhos deles pois correm riscos de serem submetidos a essas sujeiras tb,boa sorte!
Nossa Amanda, que coisa triste este teu caso tambem, a tua mae nao te defender e proteger e ainda dizer q eh dramatica e q tem q superar. Desculpe, mas a tua mae nem deve ser chamada de mae, eh melhor viver bem longe de alguem toxica como ela.
Chocada como essa mulher é narcisista. Por isso ela ficou falando que a filha tem namoradinhos por aí. Ela colocou a culpa na própria filha. Ela nunca vai procurar tratamento, visto que é narcisista.
Perdi minha mãe aos 6 anos . Eu e minha irmã fomos abusadas pelo nosso próprio pai, eu falava com minha madrasta e pra algumas tias e elas não fizeram nada pra me ajudar . E minha madrasta não acreditava em mim e sim no monstro ! Sofri muito e ele nunca pagou pelo que nos fez.
TB sofri o mesmo abuso e nunca tive coragem de contar p minha mãe pq p ela ele era o melhor pai, e nunca faria nada comigo , coloca a mao no fogo por ele,mas a minha filha não fica 1 min sozinha com ele. Raramente o vejo. Graças a Deus. Espero que vc esteja bem, pq não é fácil não viu
"Belo pai! Pai maravilhoso esse Mustafá... " Deus me livre um pai desse. Ô Helena! Pai que é pai, de verdade mesmo, não tem interesse em entiada! Eu tenho um padrasto que conheço desde os 4 anos de idade! Ele nunca! NUNCA sequer cogitou olhar pra mim! E sempre me tratou com carinho e respeito! Isso é um padrasto ou pai de verdade!
sim, existem homens descentes que conseguem ser pais dos filhos e filhas de outro relacionamento de suas esposas. seu padrasto é um bom exemplo de pai.
@@brazilsspringwarrior Verdade. Como eu disse no comentário abaixo eu já cheguei a sofrer abuso. Mas nunca, jamais de pai ou padrasto, infelizmente foi um "primo" de terceiro grau, na época adolescente, que até hoje tenho asco só de ver. E acredito que no dia que a Camila e a neta entenderem realmente o que aconteceu com elas não vai dar nada bom, pra mim essa moça é vítima total das loucuras da progenitora... Que aliás é esse o nome que de mãe passa longe!
Agora, alguém me explica: COMO uma mulher pode olhar para um homem que foi seu marido, que viu sua filha crescer, que engravidou a mesma (sou incapaz de expressar nojo que sinto de tudo isso) e dizer que ainda tem sentimentos por ele??? Absolutamente nada justifica isso. Como alguém consegue olhar para essa pessoa e nutrir sentimentos românticos?
Com todo respeito a Helena, mas acredito que ela não tenha percepção da realidade! Parece que ela não consegue assimilar situações normais para a maioria das pessoas. Não sou psicóloga, mas acredito que essa é uma característica comum de pessoas narcisistas.
Sou filha de uma mãe narcisista, posso dizer que a vida não é nada fácil. Somos ferramentas para benefício delas e quando crescemos, somos rivais. Quanto mais destruída está a nossa vida mais realizada ela fica, não posso dizer que feliz, pois felizes elas nunca estão. O drama é constante. Crescemos nos sentindo abandonadas e lutando pela aprovação de carinho! Foi difícil me livrar deste sentimento de querer o amor que ela nunca me deu! Só fui me conscientizar depois que fui mãe e claro muita terapia😂! Tenho pena desta garota, caso ela não tenha ajuda pode entrar em grandes confusões pessoais😢
Essa história me lembrou me lembrou de uma ex-aluna que tive há alguns anos. Na época ela tinha 13 anos e tinha uma irmã menor. Elas chegaram chorando na escola no fim do turno da noite, que não era o turno de aulas delas, e pediram ajuda à gestora da escola. A minha ex-aluna contou à gestora que tinha sido abusada pelo padrasto durante anos. Que ela e a irmã contaram à mãe pra pedir ajuda porque não aguentavam mais aquele inferno. Mas a mãe chamou as duas de mentirosas e as botou pra fora de casa e continuou com o marido. E elas tinham ido morar com o pai, que era usuário de drogas, e estavam passando necessidade e agressões lá. A gestora acompanhou as meninas imediatamente à delegacia, passou a noite inteira lá até a justiça tomar providências. E a gestora foi trabalhar de manhã cedo sem ter dormido para que a justiça fosse feita e para garantir a segurança das meninas. As meninas foram encaminhados pra um abrigo, mudaram de escola e não sei como ficou a situação porque correu em segredo de justiça. Eu fiquei muito preocupada com elas, mas não tive mais notícias. Espero que elas estejam bem agora. Essa história das meninas me abalou muito. Ela estudou comigo por uns 3 anos, duas aulas por semana, e naquele ano ela passou a sentar perto de mim e a conversar comigo, mas ela nunca me contou nada. Fiquei mal por não ter identificado que ela estava sofrendo e ajudado. Depois disso fiz um curso gratuito da Escola de Conselhos relacionados à violência contra menores (não lembro o nome do curso), curso sobre enfrentamento à violência doméstica, etc, para poder identificar os sinais de quando um/a estudante está sofrendo e saber como ajudar.
Camila meu amor, você não está sozinha. Oque você passou é inaceitável e fere a todas nós. Por favor, contacte a Danny, nos contacte, estamos aqui para isso. Procure ajuda por favor!
Meu Deus q história triste... Minha mãe ficou viúva eu tinha 8 anos minha irmã 13 e meu irmão 15 nunca arrumou ninguém pois falava q tinha medo de por homem em casa com filhos pequenos !! sou MT grata a ela ❤️
Seja mesmo muito grata, hoje em dia mães assim estão em extinção, a maioria só pensa em si, e por causa de um pedaço de carne no meio das pernas fazem qualquer coisa.parabens p sua mãe , ela é incrível
Da pra perceber que a Helena enxerga Camila como sua competidora e rival. Camila precisa de uma terapia urgente pra tentar superar todo esse trauma terrível. Sinto medo por essa menina e a filha dela.
"Eu não tenho absolutamente nada para reclamar sobre o Mustafa como PAI." Só como pedófilo estuprador mesmo, na verdade ela nem enxerga isso né, quem consentiu foi a filha.
Ouvi o relato no vídeo anterior e custei acreditar que a "Helena" é uma mulher culta, que estudou, se formou em Direito, que viajou bastante... A minha madastra que estudou até a 4 série no mato é mais perspicaz em relação aos filhos dela e a homens. Passei muita raiva no vídeo anterior, como existem filhos quebrados, machucados pelo abandono, falta de amor, cuidado pelos filhos, verdadeiro show de horrores.
Menos de 14, o não consentimento é presumido. Entre 14 e 18 não é mais presumido, mas se for comprovado q não houve consentimento, TB é estupro de vulnerável. Se foi consentido, não há o q fazer.
Não deveria nem existir! Quando temos 14 anos, nós achamos que sabemos oq é certo e o que é bom para nós mesmos, mas a realidade é que não sabemos de nada, ainda mais quando se trata de um “relacionamento” entre uma menina de 14 anos e um homem com mais que o dobro da idade ela.
Todas as vezes que escuto alguém falar em superar um abuso sexual, eu dou até risada. Só as vítimas sabem que NUNCA será possível superar! Nós apenas continuamos vivendo com aquela ferida que, por mais que tenha fechado, ainda dói esporadicamente.
Concordo. Vai saber o que mais essa louca faz com os filhos. Acredito que esses emails sejam apenas a ponta do iceberg. Se tiver algum investigador da polícia por aqui, entre em contato com a Dani para mais infornações. Gostaríamos muito de ver todos os envolvidos na cadeia.
Sou Assistente Social e trabalho com crianças e adolescentes infelizmente isso é algo que acontece em muitas famílias mães facilitadoras são extremamente tóxicas. E é difícil as vítimas de uma família assim entenderem que são vítimas
E aquela lei de alienação parental? Muitas mães perdem a guarda dos filhos quando denunciam pai abusador. É uma lei muito controversa... Não estou falando desse caso específico mas de mães que não denunciam.... Pra mim é muito difícil imaginar que uma mãe "facilita"
@@anaelisadenadal3939 é só assistir esses programas policiais que passam na tv aberta, eu sei que ele são sensacionalistas, que você verá vários casos, até com desfecho pior. Teve uma mulher, agora a pouco tempo, que foi condenada não sei se no norte do país, porque a filha com 12 anos, foi abusada pelo padrasto. Contou pra mãe. Simplesmente a mãe a agrediu e a matou. E ainda chamou o filho mais novo pra ajudá-la a se desfazer do corpo da menina. Isso é o que está acontecendo com a nossa sociedade atualmente. E parem de endeusar as mulheres, as mães. Porque elas iguais muitos homens, e pais, também podem fazer mal aos filhos.
Que psicóloga inteligente, bem preparada, lê nas entrelinhas, parabéns! Quanto ao caso em si, só nos resta lamentar por existirem pais tão "doentes" psiquicamente. E torcer para que esses filhos encontrem alguém que os acolham, antes que o estrago feito na cabeça deles seja irreversível.
Helena, por favor, não espere descobrir que três gerações da sua família (você, sua filha, e neta) passaram pela cama desse homem nojento para acordar e fazer alguma coisa. Corte totalmente relações com ele. Não há nada de normal nessa situação! Se ele foi capaz de "se relacionar sexualmente" com a sua filha (com quem ele supostamente agia como pai), quem garante que isso também não acontecerá com a sua neta no futuro??? Lembre-se, ele já tem um histórico de trocar a parceira "mais velha" (você) por outra "mais nova" (sua filha). Isso não vai parar! A bebê não está segura perto desse homem, ele não é um pai. Qualquer PAI de verdade preferiria se matar antes de se relacionar sexualmente com uma filha/enteada. Mesmo se ela tivesse consentimento (o que não acredito ser verdade), se ele fosse um homem descente, NUNCA, JAMAIS, teria "se relacionado sexualmente" com sua filha. Isso é nojento, diabólico, errado!
Eu estava no consultório médico esperando ser atendida e escutando bem baixinho pra não incomodar pq tinha esquecido meu fone. Percebi que a senhora do meu lado estava escutando o vídeo, ai eu perguntei se estava incomodando. Aí ela disse que isso tinha acontecido com a mãe dela, que foi abusada pelo avô, só que quando a avó dela descobriu deu três facadas nele. Chocada como essas coisas horríveis acontecem com crianças. Medo de ter filho!!
@@raisatainan O medo é colocar uma criança no mundo sem ter absoluta certeza que esses lixos andando por aí fingindo que são gente não vão chegar perto...
Já tô aqui.. suquin de Maracujá e pipoquinha.. vamos ver o que tá pegando!!! 7 minutos de vídeo e já tô aqui com dor de estômago... e não é culpa da pipoca! 10 minutos e tô aqui arrepiada... segura Helena!!! Segura esse rojão!!! Ela vê a filha abusad4 como uma traidora, meu pai! Abuso é só quando um homem abusa de um garoto, doutora? Quando é com uma menina, ela é safada? "Então não posso fazer nada" , inclusive bora deixar o fdp convivendo dentro da sua casa nas festas que você dá, né more. Coloca ele dentro de casa... continue! Abriu mão do amor pra proteger a filha mas teria mandado ela embora de casa, se ela tivesse pra onde ir... Helena, te falta muita coisa, mas vergonha na cara te falta muito. Helena, qual cuidado tem que ter com as meninas? Cuidar pra que elas não sejam abusadas, ou cuidar pra elas não "traírem" suas mães com seus padrastos? Não tô entendendo, amiga! Essa mulher não vai até os quintos dos infernos pra punir esse homem, pq ela quer esse homem perto dela. Ela ama ele mais do que tudo, só não admite. Acho que ela mandou a foto da filha de bunda de fora pra mostrar o quanto a menina é "adulta e madura e quis ter o 'relacionamento' com o turco". Quis mostrar que a menina não é flor que se cheire.
Eu conheço meninas realmente não são flor que se cheire, mas não é o caso da menina do vídeo, a mãe é negacionista,ela nega o abuso,praticamente nega que o padrasto estu....a filha....o grau de narcisismo dessa mulher está na mesosfera....
@Sabrina, sua análise foi perfeita! E dentre tantos absurdos ela teve coragem de colocar o ex da Danny no meio de td isso. Com quem diz "Olha meu marido turco, que PAI perfeito!"
Seria importante que alguém, que saiba da real história e localização, denuncie essa dinâmica familiar às autoridades locais (polícia). A Camila corre riscos sérios nesse lar disfuncional, pode até ser ameaçada e sofrer violência por parte da mãe e do padrasto. É papel da polícia investigar e se tiver ocorrido um crime, punir quem assim o cometeu. Se a MÃE da Camila não a protegeu até agora, alguém precisa protege-lá, nem que sejam estranhos na internet.
Essa mãe é louca.. pelo q entendi, ela ama tanto esse traste que consentiu com o abuso, com a gravidez ela não teve como esconder a situação e para passar panos quentes, “tirou”ele de casa ( que seria o mínimo) e mantém ele por perto (por ela) (com essa desculpa de ser pai) ! A mulher é doente🤮 !
Helena achou que ia dar um show de vitimismo e tomou uma lavada de cara de todos os profissionais envolvidos. Vocês são maravilhosos. Parabéns pela expertise e profissionalismo.
Tem coisas que eu nunca vou achar normal entre elas uma mãe afirmar " ele é um bom pai" detalhe pequenininho quase imperceptível ele abusou da filha dela, como jurista ela sabe das mazelas que isso acarreta na vida adulta de uma pessoa e continua... " eu não podia mandar ela embora" como se isso fosse uma opção à ser cogitada. Quando me tornei mãe eu tive a oportunidade de conhecer tantas mães admiráveis... divorciadas, solos, casadas, outras que como eu que se casaram outra vez . No caminho pro trabalho, na rua, no supermercado eu escolho acreditar que Helenas fazem parte da minoria, existem mulheres muito dignas que estão criando seus filhos da melhor maneira possível.
História muito triste que me envergonha como mãe e mulher. Minha mãezinha ficou viúva com 40 anos. Era uma mulher jovem e bonita, mas nunca se casou, nunca colocou um homem dentro de casa. Ela sempre dizia… Tenho 06 filhas meninas e 04 meninos. Gente passamos tantas privações, saímos muito cedo para trabalhar, lutar para não passar fome ( apesar que passamos). Minha mãe trabalhava muito, nós trabalhamos muito, mas a noite dormíamos em paz. Não faltou pretendentes para minha mãe mas ela rejeitou um a um. Ainda hoje, ela com quase 80anos quando tocamos nesse assunto ela diz que nunca se arrependeu dessa decisão, pois viu seus filhos, em especial suas filhas meninas, crescerem com segurança. Ela fala isso chorando pois a caçula era bebezinha na época de sua viuvez. As mães precisam cuidar de suas crias! Seus filhos e filhas em primeiro lugar.
É importante ressaltar que essa criança deveria já estar sofrendo abusos há muitos anos, possivelmente desde os 10 ou até antes, e só engravidou aos 14 porque provavelmente começou a menstruar. Digo isso pq muitas das minhas amigas que sofreram estupro por alguém próximo da família já estava nessa situação muito antes de entrar na fase de pré-adolescência. Muito triste viu? isso marca uma pessoa pra sempre, espero de coração que a Camila possa encontrar algum tipo de paz pq ela jamais vai esquecer tudo que a mãe dela e o padrasto fizeram.
Para a Helena ser um bom pai é suprir financeiramente e visitar os filhos. Assim como ser uma boa mãe é se separar do homem q ela ama tanto p não constranger a filha (pq tá na cara q o desejo dela é estar com o Mustafá e tão logo a filha saia de casa o Mustafá volta p dentro de casa)
Eu conheci minha amiga aos 10 anos de idade. Sempre achei que ela agia estranho perto do pai BIOLÓGICO (como já passei pelo abuso sei como a criança se comporta, isso que temos exatamente a mesma idade) a mãe dela sempre batia muito nela e era umas explicações estranhas eu via minha amiga levando PANELADAS NA CABECA DO NADA, sempre achei isso estranho mas como ela não me contava eu deixava quieto pq sei como a gente se sente a isso, fiz errado e me sinto culpado por não ter ajudado ela! Mas eu era a criança tbm. Quando eu tinha 13 anos dormi na casa dela, e pai dela veio de noite falar algo pra ela tenho certeza que ele queria meche comigo mas ela não deixou( lembro que ela falou eu não vou fazer isso) e daí ela falou para eu dormir no canto da parede. Recentemente fiz vídeo no meu canal contando um dos casos que aconteceu comigo (tive vários) aí ela meio me chamar e me contou todo que pai fez, isso acontecia desde os 7 anos dela foi quando ouve o primeiro ato sexual, ela tem uma filha e ele tbm tentou abusar dela ela descobriu pq a menina começou a se Sexualizar e ela precisou a menina pq já sabia o que podia ter acontecido e a criança confessou, ela deu parte na polícia, mais como brasil é o Brasil nada foi feito diante a isso. Ela conseguiu se livrar do pai aos 15 anos quando se casou com qualquer um para sair de casa. Se pai faz isso imagina o que um padrasto não pode fazer. Escrevo isso em lágrimas pq e difícil de acreditar, porém é mais comum do que imaginmos.
@@ariany5022 infelizmente ele tá livre e vivendo feliz. Pai e a mãe estão separados hj em dia. Ela tá feliz mediante ao que consegue, tem uma família boa hoje em dia e 3 filhos lindos.
Nossa!!! Sinto muito que vcs tenham passado por isso. Quanta gente doente!!! 😔 Precisamos proteger as crianças, galera! Sejam filhos, sobrinhos ou outros da nossa convivência. 😑
Helena, o homem pelo qual você é apaixonada, é um pedófilo e abusou da sua filha. E pedofilia não tem cura. Você está colocando um pedófilo dentro da sua casa, por livre e espontânea vontade. Estar apaixonada por ele não o torna menos culpado.
Esse crime quase aconteceu comigo. Eu não engravidei, e minha mãe no final acreditou em mim. Me culpou (indiretamente) por anos do seu termino de relacionamento. Eu coloquei ele na cadeia e ela quase foi junto (o ministerio alegou que ela sabia, pois o estava defendendo/encobrindo). Bom mesmo sem gravidez... Levou anos para nós voltarmos a nos relacionar de maneira saudável (minha mãe e eu). Eu por muito tempo pensei que estava consentindo tudo o que ele estava fazendo... Mas não... Eu era uma criança e era a vítima. Minha mãe tb foi inocente e o amava muito, mas ela (depois de anos) conseguiu entender que ele estava errado. Aconselho mãe e filha fazer terapia (separadamente é claro) Eu tive que fugir das críticas, eu tive que mudar de país para escapar de um futuro ainda mais problemático. Minha mãe tb se sentiu traída por mim... Sério? Quem traiu, manipulou, gerou todo o incesto, abuso, pedofilia, etc etc etc foi ELE e não eu!
Eu tive um padastro que foi mais que um pai pra mim, mas sei que nem todos tem essa sorte, como mãe solo assumi a postura de não deixar nenhum homem se aproximar da minha filha.
Para a Camila: Talvez vc passe uma vida toda sem perceber os abusos que cometeram contigo, talvez você se sinta culpada por tudo, sem saúde, sem força para lutar, talvez você passe uma vida toda alienada, aceitando a manipulação cruel que sua mãe comete com você, mas se um dia você acordar desse pesadelo e entender que você é a maior vítima dessa história, saiba que não estará sozinha, Deus sempre colocará anjos para te segurarem, neste momento, você tem todas essas pessoas comentando de toda a sujeirada que sua mãe permitiu que você passasse, e rezo para que se livre e se afaste de toda essa família disfuncional, acredite, vc é mais forte do que pensa! Estamos com você!
eu demorei tempo para lembrar , porque eu muito muito nova, e para saber que fui vítima. hoje com 26 anos falei e da minha família não recebi apoio. mas do meu marido e amigos sim e isso foi muito importante. faço tratamento e quem sabe um dia eu viva em paz.
confesso que chorei lendo a sua mensagem para a Camila, também levei para o meu coração como se fosse para mm. eu sei que não foi para mim, mas agradeço da mesma forma.
Danny, se acontecer de aparecer o relato da menor, por favor não divulgue, não dúvido nada que ela seria capaz de manipular a filha para escrever. De qualquer forma você é muito sensata e vai saber o que fazer, tenho certeza.
Durante os dois relatos dessa moça, eu não consegui expressar outro sentimento a não ser choque e desprezo. Essa história é Absolutamente a mais macabra e absurda do canal.
• Uma das muitas frases da mãe que prederam minha atenção: "Doeu muito quando a minha maternidade e cuidado por minha filha foi colocada em questionamento." • Parece que ela está voltando a questão inteiramente para si mesma... Como se o ponto-chave fosse estar se sentindo mal por ser vista como uma mãe ruim. • Não sei, mas para uma frase de lamentação como essa, não seria mais esperado/adequado algo como "Doeu muito não ter conseguido exercer um cuidado maior sobre minha filha, doeu não ter notado antes" ? É muito estranho, no relato a menina não aparece como a principal pessoa envolvida (vítima) no problema, a mãe fica tentando se enquadrar nisso. Sem contar com toda essa passação de pano, da parte dela, pro "Mustafá" né?! Que situação terrível, é inacreditável como isso é tão presente em nosso país.
“Nada para reclamar como pai, sim como marido”, mais um reforço de que essa mãe não percebe abuso algum. Ela encara a gravidez da filha aos 14 anos como uma “traição” do marido E da filha. Gente, muita terapia para a Camila e um ambiente seguro para ela e os outros menores envolvidos 😭
Alguém tem que enfiar na cabeça dessa mãe que pai não t*** com filha!!! Ele não é um bom pai, muito menos um exemplo de pai, Deus que me livre de outros pais como esse!!
Ela encara como uma traição da filha, é a prova que ela não está a ver a filha como uma filha e sim como uma outra mulher (rival dela). É por isso que ela só tem a reclamar dele como marido! É uma mulher completamente perturbada. Tem de se tratar!
Eu recebo várias histórias de abuso aqui no meu canal, eu faço a interpretação das histórias e é triste vê que muitas são abusadas desde pequena, e a mãe finge que não vê e idólatra os maridos assim como a Helena. Minhas irmãs mais velhas eram abusadas e minha mãe deixava e dizia que precisava dos maridos para ajudar no sustento da casa. Mais eu preferia passar fome e morar debaixo da ponte que aceitar oque minha mãe permitia. 🥺🥺🥺
Essa história dessa festa de aniversário de 15 anos que aconteceu quase quando a Camila estava com 16 tbm aponta muitos problemas!! Percebem que eles resolveram esperar pra fazer a festa quando ela já estava recuperada da cirurgia pra não ter a festa enquanto ela está debilitada mas não tem problema fazer quando a sua filha está grávida do padrasto!!! Como isso é possível e outra coisa se ela estava debilitada pela cirurgia como ela conseguiu engravidar durante esse período se ela deveria estar em repouso não sendo abusada, a mãe dela não deveria mais que nunca estar de olho nela após uma cirurgia tão séria. Realmente Helena você deu tiro no pé se achou que a Danny e o público dela iam cair nessa sua armadilha. Parabéns aos convidados por trazer ainda mais informações valiosas sobre esse caso e pela Dr. Virgínia por oferecer esse serviço preciosíssimo de terapia pra Camila que tanto precisa!
Outra coisa que percebi só após ler seu comentário: a Helena não estava ignorando a Camila durante a gravidez? Não era ela q não conseguia olhar a cara da filha? Então o q foi aquela festa/circo com direito a mustafá na foto de família colocando as patas na Camila? Olha aí mais uma contradição da Dona Helena… pensou em expulsar a filha de casa mas não pensou em cancelar a festa… é brincadeira o nível de cinismo e dissimulação
Aguardando ansiosamente a parte 3 dessa estória, onde a Dani anunciará a prisão do padrasto e da mãe. Além da perda da guarda dos dois filhos. Lugar de pedófilo é na cadeia. Castração química é pouco pra esse tipo de gente.
Joana,Boa tarde. Eu penso o mesmo que você, mas infelizmente sabemos que é bem improvável que isso aconteça. Até porque eles possuem grana. E grana em nosso sistema já repleto de brechas,pode significar tudo, menos justiça pra quem realmente necessita.
A Camila vai crescer, se tornar uma mulher com pensamentos totalmente sem moral, sem escrúpulos, é vai normalizar abusos! Graças a "educação " que a louca da mãe deu a ela.
Essa mulher é mais mal caráter que esse monstro que engravidou a menina.... Estou enojada com essa senhora... Como tem gente doente nesse mundo. Medo 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮
Que história macabra meu Deus. Eu sinto muito por essas crianças! Eu sou divorciada e não coloco nenhuma homem dentro de casa porque eu tenho filho de 6 anos. Temos que proteger nossos filhos
Helena não é normal...comentei várias vezes e falo novamente ela tinha que ser interditada. To imaginando ela vendo esse vídeo e espumando de raiva, porque agora ela se encalacrou legal kkkkkk
Eu tô tremendo igual um Pinscher de tanta raiva e nojo dessa história. Helena, a sua imparcialidade pode cair muito bem nos tribunais, mas se tratando de um homem que te traiu abus@ndo da sua filha, ou você está do lado dela ou do dele, ou ele é um criminoso que se aproveitou da afilhada ou é um pai maravilhoso. As duas coisas ao mesmo tempo não dá. Nos poupe das suas palavras bonitas tentando fazer a sonsa que não tem responsabilidade sobre o que aconteceu. Seja mulher suficiente pelo menos para assumir a verdade, você é apaixonada pelo Mustafá e na sua visão o único defeito dele foi ter te traído. Você não se importa com o que ele fez com a sua filha, o que te dói é que na sua perspectiva doentia, você foi a vítima de uma traição por parte dos dois. NOJO! Olha sinceramente, essa mulher não vai cair na real. Como a própria especialista falou, tudo é sobre ela mesma. Ela não consegue descrever a situação de uma forma que ela não saia como ofendida. Prefiro nem comentar as demais possibilidades levantadas pela especialista (parafilia, aliciamento). Eu sinto muitíssimo por essas crianças. Sinto tanto por todos esses seres indefesos que têm como tutores Helenas da vida. Que a Camilla tenha força para seguir adiante e encontrar a paz a qual todos os seres humanos deveriam ter direito!
se eu lhe falar que passei por algo parecido. só não engravidei e meu abusar foi meu próprio pai. infelizmente essas coisas acontecem e muito. e depôs no fim a própria família quer acobertar tudo.
sabe porque? não quer expor a podridão para manter o nome da família. e faz com oq a própria filha sofra, só deus sabe como tá o coração dessa menina. porque eu sei o quanto eu sofrir e sofro até hoje. pós ninguém da minha família me deu apoio ou acreditou em mm. eu faço tratamento , tomo remédio, e tenho vários transtornos. decorrência desse trauma.
Com certeza! Deu para perceber que a dor da senhora Helena foi ter sido traída, ela não enxerga nada, ou não quer enxergar. Essa é uma das piores histórias que já vi
@@marilusiabranca9734 Sinto muito por vc ter passado o q passou. Q Deus a abençoe! Mantenha distância dessa família tóxica, e se rodeie de positividade. Continue c o tratamento, vc consegue, Força! Um dia de cada vez! Abraço! ❤
Danny, você é muito assertiva. Parabéns por ter se posicionado TÃO BEM e tão claramente! Parabéns por ter colocado essa senhora no lugar dela, ainda mais ela querendo te/nos manipular! Parabéns por ter colocado a palavra de profissionais aqui também, pra ela perceber que aqui não “trabalhamos” com achismos. Continue este trabalho maravilhoso e abrindo o olho de gente sonsa, e diria até que perigosa, que nem a Helena!
Não sei bem como escrever esse comentário, demorei muito para ver esse vídeo porque desde o primeiro vídeo sobre a Helena eu já tinha entendido a situação. Apenas para dar um contexto aqui, minha mãe tem o mesmo transtorno diagnosticado por quatro psicólogos, meus psicólogos, porque ela nunca aceitou ir em um. Já fazem anos que não tenho contato com minha mãe, não olho nada sobre mães narcisistas, simplesmente porque já estudei o que precisava para sair dessa situação e de fato, saí. Por isso, esse caso me desperta gatilhos muito fortes, mas a minha preocupação com a menor é imensa, e por isso estou me esforçando para estar aqui. Dani, obrigada por ter pontuado tão bem as manipulações, pois isso me poupa de escrever muita coisa, mas tem algo que eu preciso comentar. ESSA GAROTA NUNCA VAI ADMITIR QUE A CULPA É DO PADRASTO! Primeiro que um abusador costuma manipular uma vítima para que ela realmente pense que ela quis ou consentiu o que aconteceu. Segundo e mis importante, essa menina está com medo é da mãe. Mesmo que ela já tenha entendido o que aconteceu com ela ela jamais poderá falar que o padrasto a forçou, simplesmente porque a mãe não irá aceitar outra versão da história. Para a cabeça da Helena ou de uma mãe narcisista que tem o hábito de competir com a filha, ainda mais no período da adolescência, no caso quando a filha começa a botar corpo de mulher e está jovem, no caso mais jovem que a mãe, não entrará na cabeça dessa mãe que a iniciativa foi do Mustafá. Ela não aceitará que " foi trocada pela filha mais jovem" e coloco isso entre aspas porque nós todos sabemos que não foi uma troca amorosa e sim um abuso. As consequências para a vida dessa menina caso ela fale que foi abusada, podem ir desde ser taxada como mentirosa, até uma possível expulsão ou coisa pior, digo isso porque não sei com detalhes a dinâmica da família, e como os emails foram escritos pela Helena a intensidade dos abusos maternos nos faltam, mas existem. Sei que pode parecer muito estranho para quem nunca esteve em uma dinâmica assim, e me faltam até palavras para explicar como é. Mas basicamente, a versão que a Helena conta, é única versão que a Helena aceita, pois ela vê a filha como adulta e rival no amor, independente do que a filha faça de fato. Dani, estava morrendo de medo tanto dos comentários quanto da sua avaliação por conta do que passei, de ler nos comentários coisas como " ja credito na mãe porque é mãe" e coisas assim. Assistindo esse novo vídeo, fico tranquila e de coração quentinho, tanto em relação a você como em relação a turma do gargarejo. Eu não esperava essa perspicácia, por conta da crença do povo brasileiro de que mãe é sempre boa, e agradeço muito por ter abordado isso da forma como abordou, e agradeço demais a turma que fez os comentários perfeitos que você mostrou no vídeo. Outra coisa que eu gostaria de falar é que, essa menina, por ser menor de idade, e aparentemente e muito provavelmente depender financeiramente da mãe, não vai buscar ajuda, porque se ela buscar ajuda, psicológica e legal, ela terá que se colocar como vítima e isso não será possível para ela, pelo que eu expliquei acima. Ela está em perigo eminente de sofrer mais abusos, um perigo ENORME, e a melhor opção seria retirar a menor dos locais de abuso, no caso da casa da tutora, Helena. Ao ouvir a descrição das foros dadas pelo advogado, fico ainda mais preocupada. Dani, não conseguirei mais escrever pois por conta dos gatilhos já estou tremendo. Moro em são Paulo e entrarei em contato pelo Instagram, para saber se e como posso ajudar em algo, assim que eu me recuperar. Já me expus muito aqui hoje mas achei necessário, visto que não sei se existe alguém aqui que se pergunte o porque a menina não fala que foi abusada, ou esteja se compadecendo pela mãe, ou ache ainda que essa é apenas uma ameaça do padrasto, não posso afirmar com toda a certeza pois não estou tão inteirada da situação e cheguei apenas a metade do vídeo, mas acredito que ela não tenha como admitir o abuso, E POR CONSEQUENCIA NÃO TENHA COMO PROCURAR AJUDA, por conta disso.
Helena é manipuladora ao extremo, joga com as pessoas. Me deu vergonha alheia dela tentando jogar com a gente e com a Danny, convivi anos a fio com gente assim e as reconheço pelo faro, é tragicômico ouvir as tentativas dela. E ta se contradizendo demais, já sabemos que está mentindo, que imundície essa história 🤢, fica aqui minha solidariedade às vitimas: Camila, Rafa e Mustafazinho, que possam se reerguer depois disso tudo
Danny, eu gosto muito da forma como você se posiciona, é uma chacoalha para muitas mães que são desligadas, não prestam o mínimo de atenção nos seus filhos, só prestam atenção no seu próprio umbigo, e que fique o alerta a todas as mães/mulheres, independente de o homem ser turco, brasileiro, etc. pelo amor de Deus, vigiem, não confiem em ninguém! Eu sou casada, meu marido é maravilhoso, tenho uma irmã de 13 anos e eu NUNCA a deixei sozinha com ele e nunca a deixarei, sempre sob minha supervisão, fora todas os inúmeros alertas que dou. Todo cuidado é pouco, depois de feito, não há como reverter
esse negocio de "a partir dos 14 anos ela pode consentir" me irrita. pois eu mesma sempre fui muito inocente, foi apenas com uns 17/18 anos que comecei a ter uma noção. isso porque sempre tive a personalidade de confiar nas pessoas e de sempre querer agradar. "ela foi vitima dos dois" me arrepia toda. era papel da helena ser a mãe que protege. que mesmo quando a filha erra, faz de tudo pra ensinar e proteger...
Gente essa história me deu nojo tenho uma filha de 15 anos e olho para ela e vejo uma criança que precisa dos meus cuidados pobre Camilla como deve estar a cabeça dela 😢
Pelo amor de Deus, Helena, sua filha estava grávida aos 14. Se ela estivesse grávida de um rapazinho da idade dela eu acreditaria plenamente em consentimento. Mas este homem era o padrasto, muitos anos mais velho, é possível que o abuso tenha se iniciado antes dos 14 anos sim (ela não vai te contar, eu também não contaria se minha mãe passasse o tempo todo defendendo o homem. Ela vai precisar de um psicólogo para falar sobre o que realmente aconteceu), o que é crime de estupro no Brasil. E olha que do Direito só conheço Tributário, sou contadora, não advogada. Abra os olhos antes que você condene toda a sua família ao sofrimento, permitindo a convivência deste homem com as crianças ou colocando outro igual a ele dentro de casa. Parece que seu curso superior não te deu capacidade para interpretar a vida.
Fiquei me questionando o seguinte: será que o próximo passo dessa “mãe “ não seria manipular a filha para escrever para Danny e contar a história dela de acordo com a história da mãe, só pra mais uma vez amaciar o ego narcisista dessa mãe e tirar a culpa dela? Que história macabra essa, parece até enredo de filme!
Tem um filme na Netflix "Diga quem sou" que fala sobre os abusos sofridos por 2 meninos, hoje adultos, por sua mãe e pai perversos. Triste mas muito elucidativo.
Tem um vídeo no canal "Ler até o amanhecer" que esmiúça cada parte da vida dos homens deste documentário. Os detalhes conseguem ser piores ainda. Recomendo!
Eu torço pra que essa história tenha uma parte 3, que de alguma forma chegue ao MP. Camila sinto muito pelo que você passou, sinto muito pelo relato que você teve que ouvir, nossa tenho nem palavras.