Só pelo fato dele ter tirado a criança de forma ilegal do país, e roubado todo o dinheiro que a Karin lutou pra juntar trabalhando na Inglaterra (incentivado por ele) já tira toda a razão dele.
Ele sequestrou uma criança, roubou o dinheiro dela, viveu as custas dela no Brasil enquanto ela estava a trabalhar em Inglaterra. Só foi embora quando ela chegou e tinha cidadania brasileira. Independentemente dela ter tido acções erradas, foi ele que cometeu crimes! Aliás ele tambem é um agressor, chegou a bater nela.
Eu fiquei c tanto ódio, mas tanto Ódio desse cara, mas concordo c ele em uma coisa, ela é FRACA, EXTREMAMENTE FRACA E MANIPULÁVEL, nao sou se defender homens, mas ela nunca defendeu os filhos, por homem faz TUDO, sinceramente nao merece ser mae e talvez a criança esteja melhor mesmo c ele! Foi embora qdo o filho mais velho tinha somente 12 anos, o cara pegou no seio dela p mostrar como amamentar, um cara q nunca teve um filho, ela é fraca, carente, manipulável, otaria e nem sei o q mais ... depois de toda a entrevista nao sinto dó dela nao! E parei de torcer p q ela recupere o filho e sinceramente acho q ela nao vai recuperar, se adulto ele quiser entrar em contato, vai partir dele!
Então vc não ouviu o relato dela , e quantas vezes essa mulher abandonou os filhos?!! Negligência e desequilíbrio!! Não tem como ficar com pena . A criança está melhor com o pai! Ela não tem nenhuma estabilidade, emocional ela precisa se cuidar.
Oi ?? como assim? Fernanda, o cara fez o sequestro, fez uma viagem sem PERMISSAO DA MAE, e vc fazendo a fofa, com esse cara, ele deu a ELZA na mulher, e o cara ainda com todo direito de fazer o fofinho, e explicar o inesplicável.
O único certo nessa história é a criança ! Já os adultos nenhum vale nada . Ela uma mulher de 38 desesperada por macho , vai parar do outro lado do mundo atrás de homem, engravida de um cara que conheceu apenas 3 meses sendo que já era amante virtual do amigo dele. Ele um pilantra que vivendo as custas da mulher, sequestra o filho e rouba o dinheiro dela
Ela fez o mesmo, pintou ele como um monstro. Achei difícil de dar sentido a tudo o que ela diz, a tudo o que ela fez desde o princípio ...aos 38 anos de idade. Nem a entonação de voz dela combinou com a narrativa, e quando nada faz sentido, sinto muito, é pq tem caroço no angu, não falha. Aí não dá pra nehum dos dois estarem certos, de inocente só a pobre da criança.
Ela, como uma mulher de quase 40 anos foi bem inconsequente desde o início.... Ir atrás de um adolescente que conheceu pela internet no Egito, engravidar, aceitar ir ter o filho nos EUA mesmo com pouca grana... Tudo uma doideira! Agora, ele vir com essa dela ter sido amante do amigo dele, dela ter decidido antecipar o parto nos EUA... (Difícil acreditar, pq ela usou um tipo de serviço público para estrangeiros de lá)... E, se ele tinha 2 empregos e "ganhava bem" a mulher foi prá Londres trabalhar por quê? Ele mente tanto que até mesmo as verdades que ela possa, por ventura, falar ficam difíceis de acreditar.
E ele com toda certeza tinha algum interesse de o filho dele ser cidadão americano. Ele fala dela pós parto é uma mulher no puerpério e com um cara que não gosta de trabalhar dentro de casa é surto na certa. Ele mesmo diz no começo do vídeo que ele não precisa trabalhar, porque é encostado nos pais. E se a criança nasceu roxa é justamente porque estava passando a hora de tirar.
Diacho que essas mulheres tem na cabeça ? Cata um cara no outro lado do mundo não conhece as leis ou cultura e ainda com 38 anos sem nem conhecer o cara direito engravida. Vai ser doida assim mais longe. Só tenho pena da criança. Vai ser criada longe da mãe.
Não todas as mulheres, mas sempre uma mulher, com seu dedo apontado e JULGANDO outra mulher! Nunca vou entender isso, nunca...só posso lamentar por mulheres como vc ...
Realmente, a gente aponta o dedo e fica indignada porque a mãe parece bem inconsequente... Ainda mais pq o cara tinha só 20 anos... ( um adoleacente ainda). O que não significa que ele tinha o direito de fazer o que fez. De jeito nenhum!
Eu com sinceridade,ele desenrolou a história e ela fala nem tudo,escondeu as verdades em cada PODCAST. Ele falou quem ela era de verdade e defendo ele porque ela me parece a mentir.
Tão vergonhoza que quem conhece e viaja mundo sabe muitoooooooo bem que de tudo que ele ta falando, tudo é mentira, ele bem na simpatía consegue deixar ela mal parada na historia... Desde antes dela sair do Brasil, ele Tinha ela como pu.... Porqué pra eles até a mãe deles ñ tem valor nenhum eles são extremadamente machistas.... Uma pena que ela vendo tudo isso ñ tenha caído fora.... Se deixou levar
Ele ficou tentando mostrar uma superioridade econômica em relação a ela, em relação ao país dele e o Brasil. Esse cara queria era se dar bem no Brasil. Como viu que isso não iria acontecer, voltou ao país dele.
Pois é. Ele disse que a idéia foi dele dela ter a criança nos EUA, e depois reclama que ela deixou o outro filho com ele. Ué, mas a idéia foi de quem? E outra, duvido que nos EUA eles fariam um parto prematuro única e exclusivamente pela vontade da mãe. Resumo: eles tinham um combinado, que era inclusive idéia dele. Ela cumpriu e ele não, ainda vivia às custas dela.
Resumo: que ela é irresponsável e precisaria ser acompanhada de perto, com certeza (olha o risco que a criança mais velha correu na mão dessa mãe, que vai 6m pro Egito atrás de um adolescente e deixa o mesmo com esse padrasto por 10 meses), pois pode ser muito negligente com o mais novo; mas isso não anula em nada o fato de que ele é um mentiroso, golpista e sequestrador!
a criança nasceu nos estados unidos ela deve ficar nos eua tem lei pra isso.. e outra coisa não confio nessas mulheres psicologicamente instáveis 👍 vc mulheres são problematicas psicologicamente
É daquelas histórias que só um milagre faria funcionar: faixa etária discrepante (quase vinte anos), histórico de vida oposto (ela já mãe de adolescente, enquanto ele tinha acabado de sair da adolescência), culturas antagônicas, visões de vida distintas, falta de convivência prévia etc. Os sinais eram claros desde o início. Enfim, espero que a criança consiga ter uma vida feliz e saudável.
A mulher larga o filho adolescente no Brasil pra ir passar meses com o egípcio que mal conhecia, depois foi pra Inglaterra e deixa o bebê no Brasil com o cara. Falar o quê dessa senhora? Nada, melhor cada um tirar suas conclusões. Acho que a criança está melhor com o pai
Gente eses homens pasam muinta credibilidade eles sao expert… nao importa a historia deles, so importa que ele sequestrou o propio filho ele esta errado.
Vi o relato da mãe da criança no canal SOBREVIVENDO NA TURQUIA da DANNY BOGIONNE, tem "coisas" que NÃO batem!!! E nada justifica tirar a criança da mãe, quisesse a criança agiria na honestidade, justiça... apesar dele ser o pai da criança!!! Só acho
São pessoas malucas. Como pode a mãe deixar um bebê de colo e viajar para Inglaterra para trabalhar e sustentar o bebê e um marmanjo desse.E ainda deixando outro filho na companhia do cara que nem pai é. Situação muito complicada e dificil de entender.
"A casa estava suja, a casa é suja" então por que ele não limpava ela estava viajando! Outra coisa, ele disse: "ela não tem como provar que eu cortei os fios do computador"
Sempre achei tudo isso muito estranho, não defendo nenhum lado mas muita coisa que ele falou não bate como também muita coisa que ela falou não faz sentido. O que posso dizer que sempre achei estranho essa ida dela pro exterior como a vinda dele também é estranha. A justiça precisa avaliar e resolver pois envolve um menor que será muito afetado por tudo isso!
Muito bem Fernanda 👍👏👏👏😍 Como já dei meus pitacos na entrevista que Marcondi fez com a mãe e os advogados, vou frisar: Pai e mãe, irresponsáveis 😡 Ambos com suas razões, queixas e ataques. Ela errou indo para o Egito, nem aí em deixar um filho para trás. Achando que ia se dar bem. Engravidou de um estranho. Esse estranho vem para o Brasil, achando tbm que ia se dar bem. Enfim, um enganou o outro! Que Deus proteja essa criança, independente de religião 🙌
Não o achei irresponsável. Primeiro que ele não sabia que ela estava grávida quando decidiram vir ao Brasil, inclusive ela mesmo diz isso. Não deu a oportunidade dele escolher onde teria o filho. Depois, ele largou o emprego para cuidar da criança e por fim, qd decidiu ir embora não abriu mão do filho.
@@MariaMaria-di5gk Sim, no depoimento dela a gente percebe muitas coisas que não batem. E além disso, o cara é tão "irresponsável" que cuidou do outro filho dela.
ele irresponsavel?acho que nao!ela sim,ele tem a cabeça muito no lugar,ela que nem tai, so quer vingar!e presta ateçao nas idades.......velha sem juizo.....
Vários questionamentos: Não sei como ela conseguiu viajar com a gestação tão avançada. Não sei como ele percorreu tida essa distância sem ser interceptado. Os dois escondem e revelam um fo outro é perceptível,mas o fato dele sair sorrateiramente,levar as economias e o apartamento todo sujo( indicio q não estava cuidando bem da casa)... já tira uma grande parcela de razão! E outra a família ser essa doçura toda com estrangeira sabendo q está se envolvendo com seu filho saindo total dos moldes da cultura( idade mais avançada, religião, visão de mundo...) é outro ponto q destoa totalmente do q conhecemos .
Se não me engano ela diz que eles ficaram um tempo morando nos EUA e não que ela ficou sozinha lá com amigos dele. Ela não queria nem morar na casa dos pais dele (O que provavelmente os pais não aceitavam namoro a mulher vir morar na casa e mesmo que seja uma família liberal não é assim que funciona nesses países, porque a sociedade e o governo cobra ao contrário, que eu saiba nem tem opção de viver assim nesses países). A verdade é que não dá pra saber quem está falando a verdade o que eu vejo é que ela não conta muita coisa. Tanto que na entrevista dela ela diz que o casamento sempre esteve ótimo e depois solta que foi agredida.
Ela deve ter viajado aos EUA de 7 meses ou um pouco menos. Tem médico que autoriza. Algo também que não bate é essa história de que “minha família é moderna, aceita as namoradas dormirem em casa”. Duvido. Isso lá é crime. A família aceitando ou não, os vizinhos podem denunciar.
A atitude da mãe de viajar de boa-fé para prover a família, deixando uma criancinha pra trás pelos 10 meses, em nada macula o crime cometido pelo pai ao sequestrar a criança para viver em um país com condições sociais e de direitos, tão restrito.
O cara é bom de papo hein... porque o que tem de mulher aqui nos comentários defendendo, olha é de lascar! Calado ele já ta errado, ele não tinha o direito de levar essa criança sem a autorização da mãe dele, simples assim! É um absurdo isso, é desumano com essa mãe e com a criança também.
Ele roubou os documentos da mãe. Ele levou uma pasta com todos os documentos e provavelmente falsificou a assinatura ou enrolava os policiais dizendo que iria devolver os documentos da mae... e por ter posse dos documentos dela, eles deveriam achar que estava tudo bem....
Ela trabalhava e falava com os filho sempre mesmo nos intervalos do trabalho falava com a criança se fosse tão bom pai trabalhava para o sustento assim ela não precisava de ir para fora para ele roubar e ir com o filho para o egito devolve a criança e o dinheiro e lutam na justiça você se aproveitou dela e agora quer passar por vítima se é verdade isso vai para o Brasil e luta
Concordo. O outro filho sempre foi deixado de lado. Ela deixou ele no Brasil para ir atrás de uma aventura no Egito, depois largou ele com este rapaz para ir para a Inglaterra. Como se confia uma pessoa assim diante de todas as atrocidades do mundo. Quem quer trabalhar o faz em qualquer lugar, não precisava ir para longe.
Se a casa era desarrumada, o papel de homem na nossa cultura é arruma-la, uma vez que você botou a mulher para trabalhar para te sustentar. Um homem conserta a casa da sua família. Com 10 meses vivendo lá tu não teve a coragem de arrumar?!
A lábia dele é boa, daqui a uns dias arruma outra pra dar outro golpe. Ri o tempo todo, debocha até da idade dela. Ele viu que o golpe não foi o que ele esperava, não rendeu o que ele queria. Ela pode não ser uma ótima mãe, das mais zelosas, talvez porque amasse demais (ao ponto de sustentar esse "cidadão"). Tenta a todo tempo difamar e descredibilizar a mãe do próprio filhoe ex esposa. Duvido que esse menino está bem e seguro com ele. Infelizmente o Egito não tem tratado com Haia e essa mãe vai demorar muito pra recuperar a guarda do filho, isso se conseguir.
A brasileira conseguiu ser muito mais cretina que as atitudes desse cara. (odeio egípcios, para mim são todos metidos a espertos) Largar um filho de meses, ir atrás de um , ficar com outro......... Mulher de 38 anos com um cara de 20 , nem lá isso ia dar certo!
@@Nao-somos-bichos ela estava trabalhando, juntando dinheiro que ele supostamente levou embora. Você viu as fotos de como ela achou a casa? Sério que você acha que ele está certo? Tomara que você nunca passa por isso, que além de todos os danos da situação ter que lidar com gente dando razão ao cara enquanto ataca você.
Está estranho essa história dele falar que não tinha dinheiro pra comer e ele tendo acesso livre a essa conta bancária , aí já desmascara algo mentiroso da parte dele
Porque não fazer as coisas de maneira limpa? Porque nao lutar pela guarda oficialmente? Pois se a criança era negligenciada pela mãe então não tinha porque sequestrar. E ela está 9 meses sem ver o filho. Pelo menos uma video chamada e conversem pra resolver a situação, pelo bem do inocente que está no meio disso tudo. 😢
Tudo tem consequência e a mãe contribuiu muito com tudo o que aconteceu. Folgada largou o filho mais velho para ele cuidar, é ainda não wuis amamentar por causa de bebida? Sem noção. Já era mãe. Sabia como.era. É engravidou por ser um estrangeiro.
O que não entendo: ela deixou por um ano, o filho dela ainda um bebê ( até 4 anos criança é um bebezão) com o marido. E o outro filho de outro marido. Ficou um ano longe. Desculpe, mas não dá p entender.. dinheiro, sempre por dinheiro... ele não agiu certo, mas ela agiu certo?
Entendi tudo. Ele quis dar o golpe nela, acreditou em tudo que ela falou, viu que não era nada do que ele esperava. Raptou o filho , em vingança por ter sido tao maltratado, pobre egípcio... Ahhhh pelo amor esse cara devia estar preso, isso sim. Abusador e sequestrador
Esse homem é abusivo. Consta nos autos B.O em agressões que ele cometeu contra a esposa, rouba os filhos e agora pousa de santinho. Sabe por quê? Para não perder o direito de competir olímpicamente e em mundiais. Existe ética no esporte onde exige uma boa conduta. Acorda brasileiros! Não é hora de julgamentos sobre a vida pessoal, é hora de resolver a situação para criança. Por que sair ilegalmente com uma criança? Ela não tem direito de está com a mãe? Que tirem os direitos deles esportivos até se resolver essa situação. Ele não queria nem que o filho fosse brasileiro. Levou todo o dinheiro dela e ainda deixou o apartamento todo quebrado. Complicado!
A entrevistadora deveria perguntar o motivo q ele não comunicou a mãe dessa criança ao invés de ficar de sorrisinho pra ele! A nossa cultura é bem fraca mesmo, e tem muito machismo embutido . Só pq um homem falou tá falado... Decepção com a postura dela... Esse cara tem a cara lavada de rir o tempo todo e culpabilizar a mãe o tempo todo...
Que documentos ele "roubou" ela não estava na Inglaterra? Então todos os documentos dela obrigatoriamente estavam com ela. Ninguém viaja com cópias, mesmo autenticadas, só valem os documentos originais. Tá tudo muito estranho.
@@decorarbypatriciasalatino8724 Estava aqui pensando que hoje temos o RG digital já podemos apresentar via celular! A carteira de trabalho acredito que ela não precisou la na Inglaterra! Segundo a informação que ela deu no canal da Dani Boggione, foram só esses dois.
Conclusão: encontro certo de pessoas erradas. Esse moço não fez o certo, sequestrando o filho e ela tbm não fez deixando os 2 filhos aos cuidados dele. Como pode sair do país grávida de 8 meses e entrar nos EUA quase sem dinheiro??? É um caso que tem muitas lacunas a ser preenchidas. Os 2 querem ter razão e agora a criança fica sem contato com a mãe. Seria bem mais fácil ele manter contato com ela, evitaria um mal maior com relação ao menino. Bem nebuloso esse caso, esse moço é tão sem malícia, sem personalidade, que se deixa dominar por uma mulher, vindo de uma cultura tão machista??? Custo a entender tanto um quanto o outro.
Eu também não entendi como ela conseguiu visto pros EUA, ainda mais estando grávida. Só se ela tiver alguma cidadania europeia, porque daí não precisa fazer visto no consulado.
Só não foi esclarecido a questão principal, como esse menino saiu do Brasil! De onde ele saiu. Se foi por meios legais, se a mãe autorizou ou se foi cometido algum crime para legitimar a saida dele.
Então, sendo honesta, eu acho que ela deve ter feito uma autorização de viagem ao pai, até porque ela estava na Inglaterra, e em caso de alguma emergência, ele precisaria ter, porque se imaginarmos que ele passou por 3 alfândegas, e nenhuma os apreendeu.
Segundo o Brazilian times, havia um selo em um dos passaportes do menino que permitia viajar com qquer um dos genitores indiscriminadamente. Eu acredito que seja verdade pois ele não passaria as fronteiras da Europa caso não tivesse tudo ok. Essa mesma reportagem TB diz que o egípcio tem provas da intolerância da mãe com a criança e de momentos de agressão
O q me chamou a atencao e q ele esta rindo d situação e tentando de toda forma falar q ela eh a pilantra. Daí sequestra o filho? Não importa o motivo ele fez errado
por pensar dessa forma , muitas mulheres estão acabando com a vida de seus filhos. "Não importa o motivo" Caso o Leniel tivesse feito isso, Henry estaria vivo. Não romantizo a maternidade pq nem toda genitora é mãe
Eu não acredito em tudo que ele fala. Quem tem caráter não faz o que ele fez; tirar a criança da mãe...uma pessoa que faz isso, pode mentir naturalmente. Cada um vai falar o que quiser pra se defender. Ele pode ser classe: "AAAAAAAA," como ele disse. Não justifica ele tirar o filho da mãe.
Eu percebi que ele fez questão de mostrar uma suposta superioridade econômica em relação a ela. Ele estava era achando que iria se dar bem no Brasil. Como você que isso não iria acontecer, voltou para esse país dele.
Claro que pode. No caso de Henry o pai nunca pediu a guarda da criança. O que não pode é sequestrar uma criança à revelia da mãe, levando-a sem autorização quer pra outro estado quer pra outro país. A autorização de trânsito deve vir de ambos os pais
Ele cometeu um CRIME. A criança é americana e brasileira NÃO EGÍPCIO, ele saiu SEM AUTORIZAÇÃO de modo covarde. Acredito que desde o começo tenha sido, supostamente, golpe do visto. E o incentivo pra ela ir pra Inglaterra já foi premeditado.
Devolve a criança a mãe está sofrendo . Seu filho vai crescer e vai embora de qualquer jeito e você vai ficar o resto da sua vida no Egito sofrendo porque se for para um outro pais vai ser preso. O mal que você está fazendo é para si mesmo.
Pois é…. Esse bando de mulher magoada tem q parar de achar que pq é mulher tem q defender 👀 elas passam por relacionamento de merda e ficam tomando as dores da primeira que aparece. Dois esquisitos… santa ela não parece. Como dizia minha vó… quem procura acha! Ela procurou e achou.
Ele pode até negativar ela, mas uma coisa ele errou categoricamente em tirar o filho e foi para outro país sem a permissão dela. A mãe não autorizou a ida do menor.
A gente, ela deve ter errado, mas ele fala muito mal dela, muito os defeitos dela. Eu não acho que ele foi perfeito, não. Só ela é errada na história? Ele é o the best? Ele só denegriu a imagem dela. Me julguem, mas não tô acreditando nisso, não. Por que el não foi embora no outro ia que ela foi para Londres? Ele fez a mulher trabalhar, mamar o dinheiro para ele para ele pegar todo o dinheiro e fugir. Muito má fé
Gente, a mulher tem 38 anos, tem um filho de outro relacionamento, mantém um namoro com um amigo dele que tinha namorada, provavelmente pela internet, se vira pra esse aí que tinha 20 anos de idade. Começa um relacionamento pela internet, resolve ir pra um país bem longe, com língua e costumes BEM diferentes, sem conhecer o "menino" de 20 anos, deixa o filho do outro relacionamento com o pai do menino pra viver uma aventura aos 38 anos com um rapaz de 20. Engravida 3 meses depois, ou seja, não se previniu mesmo estando com um desconhecido, na casa da familia e ainda por cima não falou que tava grávida. Fez tudo pra o moço ir pro Brasil com ela sem condições minimas para os 3 e ainda deixava o desconhecido de 20 anos cuidar do filho do outro o que é um perigo... Desculpo ele pela pouca idade, embora devesse ter pensado bem antes de se relacionar com ela. Mas ela com 38 anos é completamente irresponsável. Louca! Acredito nele!!
Exatamente isso,disse tudo. Deixou um bebe de 2 anos e pouco aqui por 10 meses,e outra da para ver o que ele fala sobre o comportamento dela ateaves das respostas agressivas que ela da nas redes sociais dela e dos posts dela atacando ele com as fotos e videos do filho no Instagran,pelo menos ele esta sendo cuidado e ate da para ouvir no fundo o menino brincando e rindo,alias o pai cuidava ja dele e do outro filho dela por 10 meses. E bem como ele disse o ton nas rrdes sociais dela é de quem quer vingança e nao ter o filho devolta desculpem mas é isso que parece,so que ela esqueceu que ela depende de um juiz egipcio para ela ter o filho devolta e com o que ela esta falando do país que foi muito bom para ela durante 6 meses,e que agora nao presta mais e com as provas que ele tem so um sinto muito mas duvido que ela vai ter a guarda do filho devolta.
Pra mim ele tá certíssimo. Se largasse dela, ela ficaria com a guarda e abandonaria o menino pra ir atrás de outro homem depois de um tempo. Assim como fez com o mais velho.
Vi a mãe falar no canal da Sobrevivendo na Turquia. Ela deixou os filhos para ir trabalhar em outro país. Na tradição do Pai mulher mais velha não tem vez. Ainda mais se for estrangeira. Agora muçulmanos são pela família. Os filhos são sagrados para eles.
Parabéns Fernanda e Marcondes, ótimo trabalho de vocês. Há duas vítimas nessa história, as duas crianças e só. Que a justiça seja feita para os dois, mas ambos teem "furos" em suas versões. E que Deus proteja ambas as crianças.
Quem assiste Sobrevivendo na Turquia sabe os casos reais dessas mulheres que vão para o Egito. Espero que ela consiga provar tudo. Já que no Egito não tem tratado de Haia. E se fosse tão forma honesta tirar o filho do país. Tivesse pelo menos o selo de autorização de ambos os pais no passaporte. Pois da forma que ele fez é crime. Foi por terra e depois por ar. O tão bom moço. Não é atoa que tantas moças se mandam pra esses países e dão no dão.
Mulher eu tô chocada com as mulheres aqui nos comentários defendendo esse ser!! Eu tenho várias discordâncias da mãe, mas ele cometeu um crime, UM CRIME! Eu fico pensando se o filho de uma dessas que tá vendendo ele, se levassem sem o consentimento delas o filho? Cara isso é pra enlouquecer!! E as mulheres defendendo. É fim dos tempos viu
Exatamente! É cada caso. Eles são ótimos de lábia. Olha a versão que o cara vem trazer. É sabido que eles vivem procurando visto. O cara vem a público denegrir a imagem da mãe do filho, mulher e que ele casou para ter visto. Conversando muito mole!
Olha só, esse cara é externamente sarcástico e debochado. Só que nessa história não cabe esse tipo de atitude, fora o crime, que provavelmente NADA DO QUE ELE FALAR JUSTIFICA!! Ele foi machista o tempo todo nos relatos sobre ela, “era amante do meu amigo “ e pq ficou com ela depois?? “Ela se escondia da minha família” será pq tua família jamais aceitaria uma mulher muito mais velha que o filhinho deles? E sabemos que lá é impossível a família aceitar!! A não ser com interesses escusos por trás? Faça-me um favor viu! Acho ela irresponsável sim em vários aspectos, mas esse cara é escória e acima de tudo não esqueçamos COMETEU UM CRIME!
Que conversa fiada , o cara ficou em casa saindo com outras , fazendo dívida , tomando bomba as custas de uma mulher que tava fora lavando privada pra sustentar a família. Ai o bonitão conseguiu a cidadania Brasileira , na qual ele fala muito mau e não gosta do nosso país . Que a justiça seja feita ,
Pois é. Ele fala como se fosse economicamente superior a ela, como se o Egito fosse melhor que o Brasil. Não sei se entendi direito, mas parece que ele falou que aqui nem não tem faculdade de inglês. Oi? Há inúmeros cursos de Letras com habitação em língua inglesa.
@@mirianreis4610porque o filho lhe rendeu duas CIDADANIAS, a brasileira com a mulher e a norteamericana com o filho por manipular a mãe ir ganhar o bebê lá.... Cidadania é o que eles mais querem...
Eu acho q ela mentiu sim, a casa não estava quebrada ela tbm disse q estava morando em um abrigo mentiu, depois q a Dani indagou sobre o abrigo foi q ela falou q o abrigo era da tia pq não queria mais morar no apartamento naquele estado, ou seja sujo. Não justifica ele tirar a criança, eles tem q entrar em um acordo. Mais eu como mãe nunca deixaria meu filho com o padrasto como ela fez com o filho mais velho. Nota 0 como mãe
Nota zero como mãe porque fala tanto que “sentiu saudades do filho”, mas foi capaz de deixar o filho mais velho no Brasil pra ir atrás de pinto no Egito. Ficou seis meses no Egito e deixou o filho mais velho aqui. Depois fez a mesma coisa com o filho mais novo. Ainda deixou os dois filhos pro egípcio cuidar. Mas claro que as seguidoras da Danny Boggione vão vir aqui defender ela… porque o importante é desmoralizar a imagem do homem do Oriente Médio. Olha querida, eu já falei com várias dessas mulheres que ficam iludidas com árabes. Não adianta falar. Ela mesma era envolvida com um egípcio. Não deu certo ela foi tentar com o Ahmad, o pai do filho dela. Então assim… tava atrás de pinto mesmo.
Perfeito Fernanda, mesmo a transmissão do Egito estar prejudicada, teu esforço valeu para esclarecer da melhor forma possível. Parabéns. Teu trabalho é esplêndido, tua postura sempre muito JUSTA, adoro.
Cara de pau esse homem. Onde que ela decidiu fazer o parto, não é assim gente existe uma equipe médica que decide o que é melhor para o Bebê e para mãe. Eu tive filho no exterior eles levam até o último momento. Se eles fizeram parto antes da data prevista é pq foi necessário para vida da mãe e do filho.
Ela falou no canal sobrevivendo na Turquia que ela trabalha pra sustentar a família e ele cuidava das crianças. Poxa ela ficou 8 meses trabalhando longe dos filhos pra ajuntar dinheiro e ele pega o dinheiro e foge com o filho! Coitada da moça!!
Boa noite Fernanda sinceramente eu penso o seguinte que essa mulher não teve um mínimo de Juízo em ir encontrar com um estranho em outro país, têm pessoas que vive de ilusão, com tantos relatos de mulheres que vão pra o Egito chegando lá muitas das vezes são exploradas por esses homens que na maioria das vezes já são casados, ela deu sorte desse moço não ser assim, tratou ela bem, irresponsabilidade dos dois, ele porque também queria vir para o Brasil , e ela por achar que existe contos de fadas, agora ela vai ter muita dor de cabeça para recuperar o filho,se é que ela vai conseguir.
Ele tentando difamar ela como amante, rindo o tempo todo de uma história de sequestro de criança, deixar uma criança sem mãe. Ele é o criminoso da história.
Bom, ela diz que ele roubou os documentos dela e que ela está sem os documentos a ponto de não ter como ser identificada no Brasil. Como isso é possível, se ela estava com O PASSAPORTE DELA na INGLATERRA? Primeira mentira bem absurdamente evidente dela. Na verdade ao ouvirmos os dois lados, vemos várias inconsistências daquela mulher. Estamos acostumados a ver homens massacrando mulheres, mas existe o contrário e não podemos ser hipócritas. Essa mulher parece bem inadequada como mãe. Vide Monique Medeiros (mãe do anjinho Henry Borel).
Na entrevista com a Danny ela diz que o relacionamento era bom. Depois no texto da vakinha e nas fotos do insta, diz que o relacionamento era abusivo e ele agredia ela. Ela mente muito e esconde muita coisa.
E bota mentita na historia dela,agora os 3 na entrevista deveriam disfarçar um pouco para nao dar tao na cara,cada coisa sem noçao que falaram na entrevista com ela,coisas que nao existem,bom para quem da uma versao diferente da historia cada vez que da uma entrevista,quiseram passar pano e sujaram ainda mais.
Não sei se isso faz sentido, mas se ele tivesse mesmo roubado todos os documentos dela, ela não poderia ir até a polícia, fazer um BO e pedir uma 2ª via? Perguntando sinceramente mesmo, caso alguém saiba responder agradeço.
E o ponto principal: Como essa criança saiu do país sem autorização e pq ele não esta resolvendo as coisas da forma legal? E pq ñ deixa a mãe ter contato com a criança? Essa são as perguntas q deveriam importar. Mas com certeza ñ te importa. Ele já começa com "ela é cheia de problemas" e ele tão coitadinho. O pior é vc usar o que aconteceu com Henry para tentar comparar. E eu não estou nem afavor dela, estou a favor da criança q esta sendo impedida de falar com a mãe pelo paizinho tão querido.
Quem trouxe ele ? Quem foi lá no Egito buscar o traste ? E ainda deu cidadania brasileira pra ele ? Agora é consequência de mas escolhas . Certo ele não está , óbvio , mas quem procura acha 🤷♀️
Ela errou em deixar o filho e confiar nele para cuidar e ela trabalhar mas nada justifica ele levar a criança sem o consentimento dela... eu vi o depoimento da mãe e gente ele falando sobre ela ter sido amante e tal o tempo todo falando mal e dela ele ficou 5 anos com essa pessoa que achava tudo isso? Meio confuso 😕
Um sequestrador, isso que esse cara é. Além dos supostos roubos que a Karin acusa ele. Vem bancar o simpático na Internet, pra quem tá se iludindo, a galera do oriente médio tem lábia, a maioria é de bem e usa pra vendas, alguns usam como máscara social e esconder o mau caratismo
@@edinapinto47 Tbm não acredito 100% nela,até porque assim como eles se aproveitam das mulheres,elas também podem se aproveitar sim! Ele errou em levar o filho sem ser amparado pelos meios legais,mas,a muita incoerência no que ela fala.
@@edinapinto47 não, querida. O que ele fez, segundo as leis brasileiras se chama sequestro sim, e o garoto é brasileiro. Se vc acha bonito um marmanjo fugir do problema, e ainda colocar uma criança no meio disso, problema seu. Ele tinha a opção de ficar e resolver as coisas como um homem decente.
@@ligianasantos4552 exatamente, o que ele fez é crime aqui no Brasil. Ele veio pra cara por vontade própria, portanto devia obedecer as leis brasileiras. Pelo comportamento dessa mãe, em frequentemente deixar os filhos pra viagens internacionais, eu nem acho errado o pai pedir a guarda, mas que faça pelos meios corretos
@@edinapinto47 Se assistisse Sobrevivendo na Turquia não acreditaria, eles realmente sabem enganar, um poço de simpatia mas logo mostram a face, os casos são tenebrosos de cárceres de mulheres, são fofinhos até onde lhes convém.
Errou feio ao tirar a criança do país sem o consentimento da mãe ou autorização judicial. Por outro lado, a mãe é bem incoerente tb, afinal, se o cara não era um bom marido e pai, pq ela deixou o filho com o pai no Brasil? Ainda, se ela é tão boa mãe, como teve coragem de deixar o filho para trás para ir para outro país atrás de um homem 16vanos mais novo, q mal tinha saído da adolescência??? Ambas as partes fazem acusações, resta provarem o q falam. Pena eu tenho da criança. Acho insensato defender uma parte ou outra sem conhecer qual a verdade dos fatos.
Que carência é essa dessas mulheres que procuram homens com culturas tão diferentes, quer problema, arruma pelo menos problemas com culturas iguais ! Agora quem sofre é a criança infelizmente!
Eu me casei com um homem frances, tinha uma filha de um outro relacionamento quando fui me mudar o consulado frances me disse que eu poderia vir mas minha filha nao, fiz o maior alarde, fui falar ate com o consul frances, jamais me mudaria sem minha filha, depois de um mes, com carta do meu marido e tudo mais me deram o visto dela e ela veio comigo. Nao consigo imaginar essas maes que deixam essas criancas para tras. Hoje ela ja e adulta, faz faculdade e vive a vida dela e meu casamento so fortalece, nunca poderia ter dado certo sem minha filha.
@@RaquelNinane Sua situação com certeza não é a mesma que a minha, mesmo porque não te conheço. E minha solicitação não foi viajar com a criança, foi MORAR com a criança num território francês, não tendo ainda renda e dependendo de um cidadão francês, então sim, vc não consegue visto para ficar na França, sem solicitar ao Consulado do país em questão no pais de sua residência. Acredito que muitas pessoas, talvez seja o seu caso, simplesmente viajam com a criança e ficam no pais ilegalmente, tendo a maior dor de cabeça depois para resolver a documentação da criança, o que não foi o meu caso.
Essa mulher é doida ela deixou o filho mais velho com o pai e foi atrás de homem. Esse filho, o mais novo, se ela achar um homem ela larga também e vai atrás de homem, enfim, faz mesma coisa. É complicado, essa mulher quando encontrar outro homem ele faz a mesma coisa.
A Dany no sobrevivendo na Turquia, ofereceu ajuda pra ela, ela sempre se esquivava, alí senti que algo está errado. Com Marcondes, o advogado foi que explicou. Como mãe,ela teria que pular na frente,se explicar, ninguém sabe melhor do assunto que ela mesmo. E mãe, é bicho. Ele não podia levar. E ela não poderia dar essa chance para ele.
Esse Ahmed, é um casador de visto. O passaporte brasileiro é muito visado no mundo interio. A justiça brasileira deveria fazer um levantamento em todo terrotorio brasileiro porque pode encontrar cloni. E ele roubou documentos brasileiros que ele não tem o direito de ter pose. 😔✌️
@@cleirecarvalho457 mas ela também enganou ele né. Fez o cara largar o emprego no Egito prometendo que tio dela que trabalha na prefeitura daria um emprego pra ele e blablabla
@@MariaMaria-di5gk para um Egípcio jovem sair do próprio país para ficar com uma mulher mais velha, só aí você já sabe de muitas coisas da pessoa, ele não tinha um bom trabalho lá provavelmente de uma família pobre, ele foi para o Brasil com a intenção de ser sustentado pela mulher é ajudar à família dele lá no Egito, ela provavelmente pagou pela passagem dele para ir para o Brasil! Não é de costume para um Egípcio casar com mulheres acima de 23 já é velha para a cultura deles, os que ganham bem jamais saí da barra de saia da mae, eles são muito apegados na família, cultura e religião. Por isso da para entender que ele está mentindo, pra quem sequestrou o filho (que vai ficar despatriado no Egito) por aí já se sabe que o cara não presta!
O filho mas velho tem que ser entrevistado pela policía i un psicólogo, atravez do filho maior da pra saber muintas coisas, sobre a mae i sobre o pai do adam
@@nandaspsb é verdade eu também notei, acho que ela agora ja não se mete nas causas assim... ela avalia primeiro. Eu tive🤔 duvidas no depoimento dela, deixa os filhos assim e vai trabalhar fora🙄? Ele tb teve os motivos dele.
@@MariaMaria-di5gk nada disso, ela sempre escuta os dois lados. Mas a pessoa tem que entrar em contato, creio q a Dane não vai a trás. Assista os vídeos que vai enteder.
Claro que ela não avisou que estava grávida, porque sabia que se tivessem sabido antes, o filho nem sairia do Egito. Esse homem é perfeito, e assim mulheres carentes e desavisadas caem no conto do príncipe encantado.
Ela também não é inocente não… já tava atrás de um árabe fazia tempos. Encontrou um, foi pro Egito atrás dele, arrumou barriga… aaah, largou o filho mais velho no Brasil para ir atrás de pinto no Egito. Eu não defendo todas elas não sabe por que? Porque já avisei UM MONTE de vezes para não ir atrás de árabe, mas elas vão. Depois tomam no cu e jogam a culpa na religião. Sendo que esse cara nem o Islam segue direito. No Islam não existe namoro. Eles “separaram”, mas não fizeram talaq. Pelas leis da religião eles continuam casados. Entende? Olha… pelo menos ele não abandonou o filho. Pelo menos ele levou o filho junto pra criar. Diferente de muitos brasileiros por aqui… não demonizo o cara
@@MariaMaria-di5gk em momento algum falei que ela é inocente. Mas o cara aí se pinta o príncipe encantado e ela a louca. Isso só vai reforçar a ideia de que não funcionou entre eles por causa dela, quando sabemos que várias coisas estavam erradas desde o começo. Já começa contando que ela era amante de um amigo dele. A ser verdade, então, se ele sabia da falta de caráter dela porque se envolveu também? Homens da cultura dele não casam com mulheres de outra cultura, mais velha e com filhos. A família não é liberal como ele quis demonstrar aí, em algum momento cobram. Ambos erraram. Ele não largou o filho, mas também não tem o direito de fugir com ele. As coisas tem que ser resolvidas no lugar certo. Há uma criança envolvida, não é um brinquedo. Mulheres se informem antes de se envolverem com homens de outra cultura. Sobretudo se pretendes ter filhos. Há “sonhos” que viram pesadelos rapidinho.
Não tem como acreditar em nada do que ele fala. Contra fatos não tem argumentos. Ela tem todas as provas de tudo. Ele sequestrou o filho, pegou o dinheiro e os documentos dela
Fernanda ética e profissional, parabéns pela entrevista e ter dado voz ao pai, sem juízo de valores. Uma relação tem dois lados da história, duas visões diferentes, espero que tudo se resolva com o menor prejuízo para o Adam e o outro filho.