Difícil entender a cabecinha destas meninas. Conversa com um desconhecido que vive no outro lado do mundo num App. Três dias depois ele se diz apaixonado a ponto de tirar a própria vida por ela. Neste momento, ela se sente a mais poderosa do planeta e passa a sonhar com uma vida ao lado dessa pessoa. Elas não são muito diferentes deles. Quem se apaixona por alguém que nunca viu pessoalmente em apenas 3 dias? Eles e elas!!! A impressão que me passa é que estão desesperadas para achar um homem que as sustente sem levar em conta o coração. Se apaixonam pela vida que imaginam que vão levar, pela excentricidade de conquistar um estrangeiro, pelo "status "que terá diante da família e amigos que certamente "morrerão de inveja" dela por ir morar no exterior... ou seja, por todos os motivos errados. Em nenhum momento pensam no futuro, nos perigos e muito menos na hipótese de estarem sendo iludidas. Palavra "estrangeiro "e "exterior" parece exercer um fascínio sobre a mente destas meninas e deixa-las totalmente incapazes de qualquer tipo de raciocínio. Pelo menos, Letícia ainda não totalmente incapacitada teve o bom senso de pesquisar e achar o canal e, mesmo assim, se viu como a noiva que deu certo. Meu Deus!!!
Essa mulher não é normal, acho que ela vive em outro mundo. Nós custamos ter uma lei para proteger as mulheres ,referentes as agressões que elas sofrem do seu companheiro. É um absurdo ela aceitar um tipo de homem com este.
Concordo com tudo que foi dito. E tô aqui vendo o vídeo e pensando... o cara ameaçou se "matar", não passa pela cabeça dela que se ela for pra lá ficar na MÃO dele um dia a faca pode estar no pescoço dela ? 🤔 Supondo que estivessem em um relacionamento né. Mas como foram só três dias e nunca se encontraram era mais o caso de bloquear e sumir mesmo. Na minha cidade tem uma expressão pra isso, quando a pessoa quer transformar uma situação em algo que não é. Falamos "Tentando tirar leite de pedra!".
Só queria que essas moças entendessem uma coisa: Homens INTEGROS, que serão bons maridos e bons pais NÃO estão em apps de idiomas em busca de nudes de estrangeiras nem oferecendo passagem (caríssima) de graça pra uma completa desconhecida que ele achou na internet!!
Oi Danny! Meu do céu. Treinamento espartano sem dúvida é necessário. Não só Europa é cativeiro. Coréia do Sul e China também estão se tornando populares. Eles recrutam meninas em grupos de fans de K-pop e K-drama! Gente. Isso tem que ser amplamente discutido e ensinado. Nós professoras e professores temos trabalhar esse assunto com toda a certeza.
Põe em específico Coréia do Sul, tem gente que confunde achando que a Coréia é uma, junta da Coréia do Norte. Sim, tem gente que não sabe a diferença e porque a separação.
@@DaianeBarraqueVitoria É só elas fazerem pesquisa e estudarem o país para onde pretendem ir e ir de maneira legal que já perdem a vontade(em sua maioria). Quem vai de maneira ilegal deve saber os riscos tbm.
outro dia no rádio, um jornalista estava contando sobre esse aliciamento usando fãs de K-pop: O "integrante" de uma banda de k-pop super famosa estava conversando em português com uma menina de, sei lá, 13 anos pelo whatsapp, marcando de encontrar, etc... PENSA NISSOOOOOOOO! whatsapp é a deepweb todinha no seu bolso; no caso, no bolso de uma criança de 13 anos.
Minha nossa senhora, os caras pedindo pra ela dar uma VOLTINHA na câmera, pergunta se ela fala pelo menos Inglês e ela agiu como se NADA tivesse acontecendo????? Ohh Letícia, NOS AJUDA A TE AJUDAR!!!!!!!
Mas imagina se fosse um brasileiro com os amiguinhos dele fingindo que ela é namorada dele e manda você dá uma voltinha para os amiguinhos dele ver. Lógico que essas meninas ia fazer um escândalo ( com razão) mas como e estrangeiro elas acham normal.
47.000 Dólares americanos igual a 265.474,10 Reais. É exatamente isso que a vida de uma mulher brasileira vale para o tráfico humano. Acha muito? Não é não! A vida não deve ter preço.
Pelo que entendi a Letícia é uma mãe solo, de baixa renda, negra, com baixa autoestima que viu em um estrangeiro a oportunidade de mudar de vida... Letícia, querida, faça terapia, trabalhe essa autoestima, só você sabe o que você já passou nessa vida, mas aproveite esse livramento que você teve para mudar alguns aspectos da sua vida. Mais sagacidade, nada na vida vem de bandeja, ainda mais pra gente. Fico arrepiada com as histórias de tráfico humano, eta mundão cruel.
@@nicolliaraujo6440 Em muitos lugares têm terapia gratuita e a baixo custo, as clínicas escolas atendem em valor social e tb gratuito. Não é desculpa para não fazer.
@@nicolliaraujo6440 existem vários locais com terapia gratuita ou a baixo custo: faculdades de psicologia, ONGs, igrejas católicas e evangélicas, centros kardecistas, CAPS, hospitais universitários e dependendo da cidade, tem até em postos de saúde. Basta pesquisar.
Não entendo como ainda tem youtuber tirando sarro,de um certo modo, dos conselhos da danny. Trabalho magnífico Acompanho seu canal desde o ano passado e aprendi muita coisa. Obrigado
Precisamos treinar nossas mulheres mesmo, porque não é possível uma mulher aceitar falta de respeito, ameaças de morte e espancamento de um cara que vc nem conhece!!! Como assim!?
Culpa de um sistema , do qual tirou o lado racional de todas , e deu isso , e colocaram o amor romântico e um mundo cor de rosa e a família perfeita pra se feliz , e isso tudo junto, da essa tragédia ,de entendimento da vida .
Se essas meninas soubessem o assédio que a gente, brasileira, sofre no exterior. E eu não julgo essa menina e meninas que passam pela mesma coisa, mas eu fico triste por saber como estamos criando nossas meninas para ter uma autoestima tão baixa pra aceitar qualquer milhada de amor
Tem uma série brasileira chamada "Bom Dia, Verônica" que lançou na netflix esses dias, assistam!!! Fala muito de violência contra a mulher e do perigo dos apps (no Brasil mesmo)! Ser mulher é difícil pq somos sempre vistas como menores em qualquer lugar e, por isso, alvos de diversas violências. Como a Danny disse, não é nossa culpa, mas aprendendo a ser mais esperta a gente se protege mais!
Esses apps da vida são o SUBMUNDO nu e cru. Uma conhecida, foi encontrar com um carinha. Pra quê. Eles ficaram ok, mas o TRASTE foi hiper mega ultra GROSSEIRO com ela(chegou até a gritar, pode). Para "amaciar", ele levou ela em um restaurante CARO. Depois do encontro, ela chegou em casa e BLOQUEOU o ser.
Se a Danny não falasse a idade da "vítima" eu até acharia que fosse uma jovem caindo na lábia do golpista, mas uma mulher de 32 anos e ainda por cima mãe é inacreditável. Parece que quanto mais idade, menos bom senso.
32 anos não é tudo isso. Tem mulheres com essa idade que nunca saíram nem da cidade, só conhecem o próprio bairro. Tem pessoas com vida pacata, daí entram na internet e se deslumbram com qualquer coisa, principalmente no que se refere a estrangeiros.
Não tem idade pra cair em golpe ou pra se estar com o psicológico abalado, pra ser alguém frágil, isso principalmente quando se trata de pessoas que vivem com pouco estudo e não tem compreensão exata das coisas, o nome disso é vulnerabilidade e não é culpa da vítima
vc não conhece a pessoa então para de falar bosta, vc não é melhor que ela por ser mais "esperta" para de julgar os outros o intuito desse video é informar plmds
Isso que a Danny falou sobre ser Brasileira fora do Brasil è 100%realidade. Moro na Italia, sou casada, trabalhei Numa loja e sempre fui muito profissional, os clientes simpaticos e respeitosos mas quando descobriam a minha nacionalidade a coisa mudava, minha cara jà mostra que sou Extracomunitaria ( o termo que usam aqui pra denifir um estrangeiro que nao è Europeu) mas quando perguntavam e eu falava Brasileira as coisas mudavam, além da surpresa de ver uma brasileira sem "corpo tipico" eles tentavam dar encima, com piadinhas sobre brasileira ser facil, samba, sacanagem... 🙄
Vixi aqui na argentina isso só acontecia comigo quando eu saia pra balada,no dia a dia graças a Deus me respeitam muito,mesmo sabendo que sou brasileira e do rio de janeiro ainda por cima!
4 года назад
A pergunta que nao quer calar: eles realmente acham que é sedutora a ideia de ficar com um cara que faz essas piadinhas sobre nós?🤔
@@Otakawaii1 aqui nao, ao Menos essa è minha experiencia infelismente, Quando descobre > Brasiliana, atè o Olhar muda, pensam que voce è mulher facil. pensa que aqui tem um humorista que faz varias piadas com Brasileiras e musicas, em uma delas ele fala sobre um dialogo com uma Brasileira : Ciao quanto è? Brasileira : 10 euro.... 🙄 Como Se toda Brasileira fosse prostituta. Em uma musica dele ele diz que : Una brasiliana senza cul...(sem Bunda) è a mesma coisa se ser uma deficiente fisica.
@ eu penso que è a informacao, pq como eu disse só mudava a situacao depois de saber q eu sou Brasileira, e olhe que eu sou muito seria, nunca fiquei de risadinha ou dando apertura. Eles tem essa fantasia sobre a mulher Brasileira, pelada sambando.
PLMDDS! NEM aqui no Brasil é normal ficar mostrando a "namorada" virtual de corpo inteiro para os amigos!!!! Viram que ele ia mostrar no app com tradução, ela entendeu o que não deveria entender pq o app traduzia, e o animal passou para o whatsapp, pra eles poderem discutir a negociação sem ela entender??!?!?! E olha como esse cara trata mulher genteeeee!! Olha as chantagens, as ameaças!!!!! Mesmo que o interesse romântico fosse verdadeiro, O QUE NÃO É, esse cara já seria um perigo, muito pra lá de abusivo! Imagina como "chefe"!!! Nossa, nem tem mais exclamação e caps no meu teclado pra eu descrever a barbárie nesse vídeo! Vou ali tomar um suco de maracujá e já volto!
Danny, uma vez fui visitar minha filha que mora em Dublin, na Irlanda, e aconteceu algo estranho. Ainda no Aeroporto de Guarulhos, na fila da imigração para Amsterdã, notei uma jovem na minha frente sozinha. Porém, um homem mais velho ia até ela a cada 5 minutos e lhe dizia alguma coisa baixinho. Fiquei observando porque era nítido perceber que o homem não era um pai ou outro familiar. De repente, um policial se dirigiu a mim e perguntou se aquela moça estava comigo. Respondi que não. Imediatamente, ela foi retirada da fila. Não vi mais nenhum dos dois. Imagino que a moça tinha sido recrutada para prostituição.
Misericórdia, igual a novela Salve Jorge,q foram muitos jovens pra Turquia , todos pensando q iria tem um trabalho honesto e quando chegar lá era casa de prostituição né 😔
Eu estava na imigração de um país do oriente médio, e os agentes do aeroporto me separaram do meu namorado e perguntaram varias coisas pra mim, depois bateram as informações com ele. Coisas tipo quando tempo a gente está junto, qual o nome dos avós dele e tal. Fiquei assustada mas depois de conhecer o canal da Dani eu entendi muita coisa.
"A vítima nunca é culpada" ❤️❤️❤️ Essas mulheres precisam tirar da cabeça a idéia de que um homem vai resolver a sua vida. Esse cara fez vários absurdos, não precisava ser n em traficante de humanos pra ser bloqueado. Bloqueia moça!!
Meu Deus, como estamos educando nossas meninas. Uma mulher que diz que "ama" um cara que conheceu a 3 dias, que ela nunca viu pessoalmente. As pessoas criam personagens na internet, temos que ser mais maliciosas. Não deem papo pra homens desconhecidos na internet. Invistam em vocês, estudem e busquem independência financeira.
Mas tu sabe que isso é um "lance" até cultural? Nem tanto de educação. Tanto é que aqui mesmo no canal você vê meninas com alto grau de instrução caindo nesse mesmo caô. Em contrapartida, vou usar de exemplo minha mãe: sem formação universitária, não sabe nem escrever direito, mas jamais se submeterá a uma situação dessas. Nem ela, nem qualquer outra mulher que tenha o mínimo de noção, por mais humilde que ela seja, porque é tudo questão de cultura, sabe? A criação da bisavó, que passou pra avó, depois a mãe, depois a filha... as turcas é que estão certíssimas! Afinal, foram criadas para serem assim.
Sim dear. Mas o que tem de "Muié" IDIOTA de "omi"(não sou machista, só REALISTA). Em QUALQUER LUGAR do mundo. Elas SOFREM, são total SUBMISSAS a eles e, as vezes, BANCAM o embuste(pior coisa EVER). Gente, "omi" tem aos montes e vamos focar em NÓS em primeiro lugar. Amor próprio é TUDO.
isso não é só questão de independência financeira, infelizmente vejo mulheres só ficando nisso e esquece o principal e o mais difícil independência emocional, maturidade, e malícia com todos, não adianta vc ter independência financeira e não ter malícia suficiente para distinguir o certo do errado.
Isso para mim é carência de mais viu , por isso q eu falo q nos mulheres temos q nos amar e nao ser dependente de afeto de ninguém , ainda mais de homem .. sai fora
O cara conversa por três dias e já chama pra ir pro pais dele. Agora imaginem você conhecer um cara aqui no Brasil, que seja pessoalmente por três minutos pra ir na casa dele? É a mesma coisa. A gente cresce ouvindo pra não ir quando estranho chama, então por que tu vai atravessar o mundo pra ver o cara? Não seria a mesma lógica?
As crianças que ainda sofrem mais com as escolhas erradas dos pais. Muitas crianças são traficadas para traficado de trabalho, traficado sexual e traficado de órgãos.
O único remédio que é capaz de combater a carência, é o amor próprio. A partir do primeiro momento que você começa a se amar, entende que não merece esses amores meio bosta.
Eu só não entendo uma coisa. Se o app traduz tudo, então cada um fala na sua língua e ninguém aprende nada, certo? Por que chamam de app pra aprender idiomas?
Acho engraçado também que ninguém quer aprender inglês com alguém do mesmo sexo. Se é pra aprender inglês tanto faz aprender com homem, mulher, idoso ...
Tem um app assim, traduz tudo e vv não aprende tem mto turco/mulçumano etc....ja puxa para esses países... Tem um outro que e melhor e vc conversa com homem e mulher é bem legal e tem gente disposto a ajudar...
Olá Danny, olá Gargarejo! Gente com todo o respeito: APPS de idioma que são confiáveis são recomendados pelos professores e têm excelentes recomendações! Está cheio de aulas aqui mesmo no RU-vid das mais diversas línguas. Querem buscar conhecimento então vão ao lugar correto!
Sim!!! Ademais, se o app de idiomas é realmente para estudar, não é pra procurar papinho torto nem aceitar papinho de ninguém. Conhecer gente na vida real não é algo rápido ou instantâneo, requer tempo. Por que na internet seria diferente? Enfim...
Bem lembrado, Ellis! Tem que ser muito seletiva pra recorrer a esses apps. Para quem não tem como pagar um curso, eu sempre prefiro recomendar canais no RU-vid dedicados ao ensino de idiomas, ou procurar apostilas gratuitas.
Sinceramente, eu tô assustada da forma que ela ignorou a parte que ele disse que se ela não aprendesse o turco direito ele iria bater nela, se fosse comigo o "relacionamento" acabava ali, será que se fosse um brasileiro que dissesse que iria bater nela será que ela reagiria da mesma forma?
Dani não tenho nem coragem de dizer o que poderia acontecer com o filho dela nesse caso, me dói só de imaginar. Moça, abrace muito seu filho e ajoelhe para agradecer a Deus e a Dani por vcs estarem vivos
@@rutemarya6392 a Dany tem muitos vídeos falando sobre os golpistas virtuais. Geralmente são pessoas que vem com papo romântico, casamento, pedir nudes, é 100% de chances de ser golpe.
@@marciamarquesramos4659 Pior não é isso é perceber que é muito fácil para eles traficar mulheres. Ele pediu para ela desfilar de frente para a câmera se ele fez com toda naturalidade é pq outras já fizeram. Deve ser muito fácil traficar brasileira para ele tratar com tanto desdém.
Letícia querida e a primeira proposta vc achou boa? ficar em casa, limpando, cozinhando, terá cinco filhos e mais um marido para obedecer ordens, longe da sua família e amigos, da sua língua, da sua terra, numa aldeia, vai apanhar para aprender um idioma.....isso já era um pesadelo 🙁🙁
Danny eu entendo o que vc diz. Não é sobre culpar as vítimas é sobre ensina-las a não caminhar com suas próprias pernas para o cativeiro, sorridentes e completamente cegas. Se o BOM ensino formal e o ensino de valores, de princípios (dever da família) fossem ofertados e buscados em dupla por todas(os), a vida dos criminosos seria bem mais difícil. Obrigado pelo seu trabalho. Letícia, o príncipe salvador não existe. Só vc é responsável por erguer sua vida e a do seu filho, não tenta terceirizar essa responsabilidade, pq vc pode acabar jogando ela nas mãos de qualquer um. Boa sorte.
Como alguém se apaixona em TRÊS dia por alguém que nunca viu pessoalmente???? E a moça, de TRINTA e poucos anos, ainda acredita nessa "ilusão"??? Letícia, por favor, preze por sua saúde e segurança, sua e do seu FILHO. Procure um serviço psicológico, é isso que você precisa nesse momento.
Tenho uma amiga que tem 33 tá caindo eu vejo acho estranho conheceu o homem em poucos dias ele já quer levar ela eu falei que era suspeito isso pra ela ter cuidado ela nem ligou .Ela tem corpo rosto bonito acho estranho quero que ela acorde
Uma amiga minha da faculdade disse que um árabe uma vez chamou ela e em minutos de conversa ela ficou tão atraída por ele, que até pensou em largar o namorado. Mandei um de seus vídeos pra ela, ela ficou em choque.
@@aparecidacida157 é mas tem que ter cuidado pra falar, a pessoa pode pensar que a gente está desdenhando dela, como se não fosse bonita para conquistar alguém e tal, e junta que ela tinha problemas com o namorado. Mas, depois de ver o vídeo, acho que foi o da Rose, não teve mais como acreditar. Ela conta que ele falou de dar tudo e tal, e que no Brasil não tem homem de vdd, isso tudo em um encontro. Psicopata desaforado.
Salve Letícia! Faço parte de uma entidade que trabalha no enfrentamento ao tráfico de pessoas e te afirmo: no teu relato, existem todos os elementos de tráfico de pessoas. Outra coisa que te afirmo: existem muitas famílias aqui no Brasil, cuja filha ou filho, sairam do Brasil para se dar bem e desaparecem. Em outros casos, as famílias tiveram notícias sobre as mortes dos seus filhos. Eu concordo com a Dany que faz-se necessário tratamento de choque para que as mulheres percebam como suas atitudes equivocadas, as colocam em perigo. Se tu caires numa rede de tráfico e levar teu filho, só por misericórdia de Deus que tu não ficas sem ele. Tu és jovem, busca fazer algo importante pra tua vida, como estudar, fazer um curso. Com 32 anos e um filho, ja era tempo de teres colocado mais juizo na tua cabeça.
Oi Danny! Com um dos seus vídeos consegui ajudar uma avó não deixar a filha levar os filhos pra sei lá onde, pois a filha estava em um ( relacionamento) com um homem online! Um homem lindo ,bem sucedido supostamente e que em pouco tempo já há amava ,mas que o tempo todo só falava dos filhos dela, e pedia o tempo todo pra ver as crianças. Fiquei em pânico, me arrepiava até os pelos dos ouvidos. Graças a Deus a mãe e avó confiou no seu vídeo ! O vídeo que eu mandei foi o da embaixadora da ONU. Danny, Deus abençoe você e te proteje sempre! ❤️❤️
Graças a Deus tenho uma filhinha de 11 outra de 8 educo elas para não caírem nessa fria .No entanto me preocupo mas é estranho as mocinhas mais nova parece que tem mais consciência que as mulheres de ,30 ,40 ,50 anos parabéns
Ô gente, eu fico tão triste ouvindo um relato desses. Parece que não tem nada na cabeça de uma pessoa que cai nesse tipo de conversa. A pessoa ouve os crimes nos jornais, acompanha esse canal e tantos outros que dão o alerta, sabem das histórias de mulheres que se deram muito mal, mas ainda assim querem pagar pra ver, sem nenhuma garantia de poha nenhuma. Bate uma desesperança, de verdade!
Dany do céu! Tô completamente estarrecida com essa história 😱😱😱. Jesus, como essa moça não percebeu os detalhes? Detalhes não, tudo extremamente claro como a luz do dia. Graças a Deus ela te encontrou 🙏🏻
Sim Elza dear Nós temos que tomar CUIDADO até no nosso lugar, imagina FORA. Passa de ingenuidade, é ser IDIOTA, cair em um conto desses(tá na cara, poxa). Aqui na minha rua, tem uns garotos que vendem frutas e ficam me PAQUERANDO (jogando cantadas baratas). Saio CORRENDO, literalmente. Sei lá né, as pessoas hoje andam tão esquisitas. É melhor PREVENIR do que remediar(ou morrer, como no caso de muitas).
@@elzamagalhaesmagalhaes9094 acabei de ler uma materia de uma moça, acho que morava na Bahia, conheceu o cara pela internet e apanhava dele, agora ele esta foragido...
@@aiquesono Ontem mesmo vi uma reportagem com uma senhora que conheceu um homem pelo Facebook, e com um mês após estarem se falando, levou pra morar com ela. E resolveram se casar. No dia do ' casamento' houve um desentendimento no cartório, em relação aos bens, o casamento não foi feito. Na volta pra casa brigaram no carro, ele deu uma cotovelada no olho dela, chegando em casa não deixou que fosse procurar atendimento médico e por conta disso ela ficou cega de um olho. Ele fugiu e agora ela não pode trabalhar
Vc disse que estava destruindo o "sonho" dela, acho que vc está tentando destruir é o "pesadelo" dessa mocinha. Parabéns, vc é incrível!
4 года назад
Meu Jesus amado! A garota fez TODO o teste de casting deles sem se dar conta. Como assim ligar pro telefone dele, moça? Isso aí com seu relacionamento legítimo não é aceitável. Como assim ficar dando voltinha em chamada de video pros amigos do "namorado"? Usa a maldade!
O homem fez chamada de vídeo com a faca na própria garganta, entre outras bizarrices e a preocupação é se ele está no trabalho há dias ou não. 🤦🏻♀️ Uma pessoa normal já teria bloqueado há muito tempo. Essa moça precisa se cuidar, olhar para si antes de pensar em qualquer tipo de relacionamento. É uma vítima fácil pra qualquer tipo de abusador, seja dentro ou fora do Brasil.
Sobre as brasileiras no exterior, é verdade. Já morei no México e quando descobriam q eu era brasileira e ainda por cima do Rio, parecia que tinha uma placa na minha testa escrito "prostituta" . Me dava muito medo, mas não conseguia esconder por causa do sotaque. Quando me confundiam com argentina, eu dava graças a Deus.
Não consigo entender essa loucura de algumas pessoas achar que tudo fora do Brasil é melhor , se arriscam e o pior coloca os filhos no meio disso tudo. Tem um instagram que é brasileiras não se calam , vão lá ver as humilhações que 95% dos brasileiros passam fora do Brasil. É as histórias relatadas são leves existe coisa muito piores que não são relatadas. Brasileiros tem mania de acreditar em fantasias se no Brasil tá ruim imagina em um país que você nem conhece a língua. Muitas mulheres se apegam em história de príncipe encantado , gente isso não existe , só encontramos relações boas quando não precisamos dos outros para sermos felizes. Acho que todas as mulheres merecem ser felizes mas quando temos filhos a maior prioridade é zelar pela segurança deles. Gente quer ter uma relação seje com brasileiro ou estrangeiro , tenha da porta pra fora, só envolva os filhos na história, depois que você ter certeza absoluta que é seguro e vai dar certo. Que as pessoas possam se conscientizar sobre os perigos que existe nesse mundo, pesquisar e aprender um pouco mais não dói e pode ser a diferença entre a vida e a morte.
Pior são as que vão para os países gelados. Vivem uma vida de prisioneira. Muitas das vezes com um marido que não tá nem aí que bebe pra caramba pois nesses países frios bebem álcool como água. Digo isso tudo pois tenho relacionamento há 13 anos com um norueguês mas nunca quis viver o tempo todo lá depois de conhecer muitas histórias de brasileiras que as famílias achando que elas estão lá felizes com seus príncipes de olhos azuis. Não sabem de nada. Por isso vivo lá e cá. Nunca que ia me adaptar viver nesses países.
Nos tempos em q ainda não tinha Danny pra nos esclarecer, eu li um livro do Paulo Coelho q pincela muito suavemente ( muito de leve MESMO) sobre aliciamento para prostituição...eu era adolescente e pronto! Com 14 ou 15 anos eu entendi o mecanismo. Como gente adulta cai nessas??????
@@karolinacordeiro4964 o livro se chama Onze Minutos, Karolina. É do Paulo Coelho. Não é o foco central da história, mas conta a história de uma moça brasileira q foi aliciada pra prostituição.
@@inglydibrito5379 nossa, menina, vc me lembrou de outro, que li na infância também...se chama Mamãe Não Pode Saber, e um garoto é aliciado por criminosos como se fosse para trabalho. Eu nem lembrava...mas deve ser por esse tipo de livro que eu cresci descrente nesse tipo de abordagem...podem ter salvo minha vida hehe
E depois adolescentes que não sabem nada da vida. Vivi ouvindo isso, mas já escapei de tanta coisa que vi minhas tias caírem... Maturidade não tem a ver com idade. Esse povo precisa é crescer mentalmente.
Uma coisa é certa: quando se trata de homem islâmico e principalmente Turco o correto é já excluir e não importa se é bom ou ruim ; até mesmo prq eles classificam todas as brasileiras como p..... então se livrem deles e ponto final
Será que essa moça assisti mesmo o canal??? Moça dê atenção para seu filho!! Faça cursos !!! Se ocupe com alguma coisa que te faça prosperar!!!Cabeça vazia é oficina do diabo!
Impressionante como elas parecem levar a sério esses homens a ponto de esquecer os filhos. É só dar um empurrãozinho pronto lá se vão as mulheres p o exterior com uma mão na frente e outra atrás. Ainda bem que a Letícia não foi. Bjs Dani
Essa menina do email é muito lesada para não entender o que se passa, já conhecendo esse canal. A mulherada tem que parar de caçar homem na internet e investir em terapia para melhorar a autoestima e cuidar dessa carência doentia.
É quase que "inacreditável" que uma mulher de 32 anos, com um FILHO, caia num papinho desse. Eu não canso de falar do seu canal em tudo que é lugar, no Facebook, com meus pais, irmãs, amigas ... Eu tenho uma amiga que sempre estava caindo nas conversinhas de golpistas, não foram 3,4 não, foram mais de 10 namoros virtuais. O último veio aqui, conheceu ela, pagou passaporte e queria leva-la pra a Itália. A sorte é que nesse período, ela tinha um ficante gigolô que a fez gastar o dinheiro q o gringo mandou para tirar o passaporte. Mas eu falei tanto, tanto, até brigamos pq eu sabia que ela ia pra ser explorada sexualmente. Ela tem exatamente o perfil que eles gostam, negra, magra, alta, bonita... Graças a Deus ela hj está casada (não é com o gigolô) e está bem. Mas várias vezes precisei intervir, senão ela ja estaria morta em algum lugar do mundo ou sendo prostituta, sustentando esses vagabundos. Teve um q prometeu casamento e lua de mel nas Maldivas, mandou fotos, disse que trabalhava no consulado de não sei onde... Tantas situações, que se eu fosse contar, daria um vídeo. Edit: Hj ela está completamente 27 anos. E tudo isso vinha acontecendo desde quando ela tinha 18 ou menos, lá da época do msn.
E verdade Dany , as mulheres tem que tomar cuidado com relacionamento virtual , independente do homem ser estrangeiro ou brasileiro , nem sempre da certo , principalmente se a mulher não conhece o homem direito , a carência e a pior conselheira de uma mulher .
Graças a Deus que eu conheci esse canal, muito obrigada. Mandei essa mensagem pra ele e ele riu e falou boa vida. “from yesterday to today I researched about turkey and the country is extremely macho and doesn't respect the Brazilians, I have my independence and I don't need any man for anything, so we better stop talking. Our cultures are very opposite and I'm not in the mood to be surprised”
Sinceramente!! Pra mim nem interessa se conheci à três dias, três meses ou três anos! O cara chantageia e ameaça se matar!!! Mesmo que não fosse golpe e aliciamento já tinha corrido!! Socorro!! Ninguém merece relacionamento assim nem presencialmente, imagina se eu aguentaria isso pela internet!!!!
O problema é que tem muuuuuuitas mulheres que ficam fascinadas por essa "intensidade", acreditam que atitudes exageradas e tresloucadas são verdadeiras "provas de amor"... Algumas chegam ao cúmulo de desculpar homens violentos, pois acreditam piamente que isso é a forma deles mostrarem "amor"!!!!!!!😱😱😱😱
Nesses vídeos é notável como nós, mulheres, sempre nos preocupamos com os sentimentos do outro. Sempre nos preocupamos com os sentimentos dos nossos agressores, do cara maluco da Turquia que coloca a faca no pescoço, mas esse cara "maluco" muitas vezes também é um namorado brasileiro que faz a mesma coisa que esse cara ou faz uma manipulação psicológica mais "sútil", porém que atinge o mesmo resultado, nos prender em uma relação ou "pseudo relação" que nos faz mal. Mulheres sempre priorizem os SEUS SENTIMENTOS, isso não é egoísmo, é amor próprio e auto cuidado. Ouvimos das mulheres que a Danny traz "ele gosta mesmo de mim?", " porquê ele faz isso comigo?", "o que se passa na cabeça dele?", já fiz esses mesmos questionamentos em relação a um namorado abusivo. Mas minhas irmãs, essas não são as perguntas certas, as perguntas certas são: eu realmente amo essa pessoa? eu gosto de como eu sou quando estou com ela? gosto da forma que essa pessoa me faz sentir? eu trataria outra pessoa da mesma forma que ele me trata?. Se a resposta for não para QUALQUER uma dessas perguntas, não devemos sequer cogitar dar uma chance a essa pessoa, como a Danny sempre diz "há valores inegociáveis" e nas nossas relações esses valores devem ser o respeito a nós mesmas e o auto cuidado. Moça do relato, espero muito que você esteja bem e segura, pois claramente mesmo com a distância esse homem não te faz bem e não se preocupa com você.
Eu recomendo muito vocês assistirem na netflix a série "Bom dia, Verônica". Retrata muito bem sobre violência dómestica e abuso, é literalmente um soco no estômago de muitas pessoas!
Que vá arrumar um jacu brasileiro então, continha sozinha namorando um maluco do outro lado do mundo... Isso não e solidão não e fogo na bacurinha..arrumar sarna pra se coçar!
Sem palavras... Triste ver que tantas mulheres continuam caindo neste tipo de coisa em busca do " príncipe encantado" até aí, carência e afins , ok. Mas criança não, gente, por favor não metam seu pequenos nisso. Dói só imaginar tudo de terrível que poderia acontecer com essa criança e dói mais ainda pensar nos casos que não chegam em vc, Danny, que Deus continue te dando forças para continuar este lindo trabalho. E estou aqui na torcida para que as Leticias te escutem. E qto aos vídeos... Complicado tem uma típica " Tia da fuleiragem" mas com africanos e cubanos que tive que pedir para uma amiga compartilhar com ele ( diretamente nem ia dar) , ela viu dois de seus vídeos de alerta. E ela simplesmente achou engraçado " essas mulheres que fazem isso" . É duro não se reconhecem e coloco lá no status e em grupos... Isso não é coisa de " perder o tempo vendo". Só isso me faz ver o qto o seu trabalho é difícil.
A impressão que eu tenho é que essas meninas muitas vezes se iludem com a ideia do estrangeiro. Sabemos muito bem que, infelizmente, o estrangeiro é muito bem quisto aqui. Especialmente se for branco, ou com traços caucasianos. Na minha visão, entra nisso tudo um certo ego. Aquela coisa toda de querer apresentar um estrangeiro para amigas e familiares. Até porque, se fosse um brasileiro, elas não dariam bola. Não aceitaram um cara apontando uma faca contra o próprio pescoço. Fora outras ilusões a respeito do país e do estilo de vida que ela supostamente irá levar lá. Tudo isso cria uma abertura para esse tipo de coisa continuar. E também acredito que temos um sério problema de romantização. As meninas costumam romantizar muito os relacionamentos, a tal ponto que se torna mais uma obra de ficção do que algo real. O emocional, a reflexão, o pensamento crítico sobre determinados assuntos - como autoestima e relacionamento, por exemplo - acabam ficando em último plano. Fora que também recebemos uma influência muito negativa, porque esses detalhes acabam ficando de fora. Filmes com príncipes perfeitos, novelas em que inúmeras mulheres se sabotam em busca do galã, novelas que romantizam comportamentos negativos dos protagonistas - como se a protagonista tivesse que suportar tudo em nome do amor. Ou ainda, aquela coisa toda que devemos nos desfazer de tudo em busca da felicidade. O clássico "eu só quero ser feliz" sem avaliar criticamente o que é realmente o significado da palavra "feliz" naquele contexto. E por último, mas não menos importante, a falta de pensamento crítico muitas vezes provém da falta de conhecimento. Não me refiro a malícia aqui, porque a malícia se adquire com exposição diária e com conhecimento. Se você sabe, por exemplo, que determinado lugar é perigoso, você terá a malícia de se cuidar e de se precaver muito mais do que o normal. Essas meninas muitas vezes não lêem, não buscam conhecimento, não buscam entender o perigo de redes sociais, por exemplo. Daí o que acontece? Surge um estrangeiro querendo conversar com elas por app, ou o que quer que seja, elas dão bola e três dias depois, ele diz que a ama. Basta ele dizer que a ama, que todo o resto se esvai. Perguntas críticas e óbvias, como por exemplo "por que ele pagaria uma passagem para mim e para o meu filho?" "o que ele ganharia com isso?" Acabam não sendo feitas. E acredito que embora uma boa condição financeira possa fazer certa diferença - principalmente no quesito conhecimento, afinal, dinheiro facilita certos caminhos -, as vítimas podem ter diversos tipos de condições financeiras, afinal, tudo isso que falei, tem raízes mais profundas do que classes sociais. Portanto, dizer que ama em três dias, apontar uma faca contra o próprio pescoço quando você não realiza certas vontades, pedir para que você vá com seu filho até outro país com passagens compradas por ele, perguntas estranhas e suspeitas, não caracterizam nem de longe um relacionamento. Caracteriza apenas uma vítima e um aliciador.
Eu acho q seria legal vc trazer casos da Europa. Eu falo por mim (óbvio que eu posso e vou pesquisar,mas vc narrando e dando uns "tapas na cara" é muito bom haha),pois eu mesmo tenho esse estigma de que "Europa? Claro que não acontecem coisas assim! Lá as pessoas são chiques e mente aberta.".. Poderia ser um quadro semanal :)
Eu sempre tive receio. Minha irmã de um ano para cá tem tido vários contatos com gringos de tudo quanto é parte do mundo. Koreia, EUA, China, etc... Ela: "Haaaa Sara, deixa de ser besta, você quer aprender inglês. Tá indo pra África do Sul, a língua de lá mesmo sendo inglês tem muito sotaque, dialetos.. . Baixe tal app, não é de relacionamento". Eu, fui lá e baixei o tal do app, num dia o tal do perfil já tinha uns 900 likes, não sei quantas mensagens. Comecei a conversar de buenas, até que depois de três dias um deles me pediu o whatsapp. Relutei mas passei. Eis que o cara começou a ficar muito estranho. Mandando fotos da família, mostrando a faculdade. Contando histórias tristes....... Começou a me perguntar se eu conversava com outras pessoas do app, porque dentre "todas", ele me escolheu (kkkkkkkkkkk), então ele esperava o mesmo de mim. Eu disse que sim, estava conversando porque era esse o meu intuito desde o inicio. Ele ficou pistola, eu disse que não tinha interesse nele e nem ninguém, que o meu objetivo exclusivo era aprender a língua (mas não disse que estava indo pra lá, não). Fui fazer minhas coisas e desliguei o celular. Liguei de noite e avisei que finais de semana não ligo o celular para me dedicar aos estudos e que no inicio da semana conversávamos. ( Encontrei muita gente legal no app, mas a "obrigação" de sempre ter que estar online me fez descrençar. Então, apaguei do celular.) Pois bem, o cara veio me falar uns desaforos de que eu estava com rolo e não sei mais o que (coisas pesadas). Eu falei outros desaforos e bloqueei. Ele me encontrou no facebook e lotou meu messenger. Coisas absurdas que nem merecem ser colocadas aqui. Pois bem, bloqueei ele do face também. Não instalei novamente o app. Mas fica a lição: poderia ter me escutado desde o inicio, pra evitar tais desgastes. Baixei o app que minha irmã disse porém, macho escroto tem em qualquer lugar o melhor é prevenir!
Minha mãe morou anos na Itália antes de eu nascer. Ela conta que trabalhava na agência de um jornal importante aqui da minha cidade, onde ela recebia pessoas que queriam anunciar no jornal. Um dia uma colega de infância entrou em contato com ela. Essa colega morava na Itália e um casal de amigos com dois filhos queria uma governanta para a casa deles e para cuidar dos filhos. A colega queria anunciar essa vaga no jornal, todos os custos com a viagem seriam bancados pelo casal. Minha mãe se ofereceu e foi. Hoje, vendo os vídeos do canal, penso que minha mãe correu um risco altíssimo. Poderia muito bem ser um golpe para aliciar mulheres para tráfico humano. Minha mãe voltou da Europa uma mulher muito cautelosa com tudo, me criou ensinando os perigos do mundo, me ensinando a ter discernimento. Comecei a utilizar a internet ainda muito novinha, lembro da época do Orkut e os pedidos de amizade de homens árabes e indianos, eu sempre recusava. Já conversei com pessoas na internet que conheci em jogos online e diziam ter a mesma idade que a minha, e hoje sei que eram adultos se passando por crianças. Eu fui livrada de muita coisa na minha infância e pré adolescência por ter uma mãe que sempre me ensinou sobre os perigos e maldades que existem por aí. Na época eu ficava brava com a minha mãe por se preocupar tanto, hoje agradeço por ser uma mulher com inteligência e discernimento pra entender os riscos de cada situação que passamos na vida. Falta à essas meninas e mulheres pais que eduquem de fato. Colocar um filho no mundo exige muita responsabilidade. Parabéns, Dani, pelo seu trabalho. Falo do seu canal para todos que eu conheço, já me tornei uma espécie de missionária do SNT. "Você teria um tempinho para ouvir a palavra do SNT?" Hahahaha! Um beijo, Dani!
O vídeo está bem didático mesmo! Mostra como dizer o que uma pessoa carente quer ouvir - não só na situação de aliciamento, mas em tantas outras na vida cotidiana - pode atrair várias presas para uma cilada. A Letícia queria um homem que morresse por ela e a amasse desesperadamente: o possível traficante de mulheres só encenou esse papel. É o conluio da carência psicológica de uma com a sanha criminosa do outro. Não entrem nessa. O adágio de "quando a esmola é muita, o cego desconfia" tem lá sua sabedoria. Apliquem isso na vida de vocês. Beijos a todos e parabéns à Danny pelo trabalho.
Perfeita tua ponderação; a mim causa náusea essa história de “sem você eu não vivo” ou “te amo loucamente, até porque morte é loucura não são coisas boas, mas não podemos negar que funciona.
Deus me livre de encontrar alguém que seja tão adoecido emocionalmente ao ponto de dizer que morreria por mim. Tu é doido... nem eu sou capaz de morrer por mim, o fulano vai?! Rssss
Que tristeza a situação dessas moças que vêem nos outros um amor que não tem por elas mesmas 😔. Vídeos como esse são uma fonte de profilaxia muito necessárias! Danny, gostaria de saber se você achou melhor não postar o vídeo da paquistanesa amiga da querida Amina.
Oi, Danny ! Que vídeo triste e esclarecedor ao mesmo tempo. Realmente o trabalho sujo dessas pessoas tem sido facilitado por essas ferramentas dos aplicativos de idiomas e etc. Entretanto, eles deixam pistas, o modus operandi não é tão perfeito assim, porém pessoas com vulnerabilidade emocional caem fácil!
Genteee..está claríssimo as intenções desse homem.. Que ingenuidade é essa dessa garota? Seu trabalho é de suma importância para essas mulheres. Parabéns pelo seu trabalho
Vídeo maravilhoso danny ❤️ é complicado essas meninas acharem normal namorar gente on-line lá do outro lado do mundo e ele te amar loucamente em 3 dias, que isso amiga. Temos que parar de criar nossas mulheres pra arrumar homem e começar a focar em educação PRA ONTEM. Minha educação foi focada em educação e ter uma profissão, tudo isso aí é bem longe da minha realidade, e me choca demais. Conheço mulheres da minha idade que têm pena de mim porque eu foco em me profissionalizar e não procuro namorar 24/7, sempre fico chateada pq relacionamento não é solução pra nada.
O conteúdo da Danny é essencial, é extremamente admirável mas infelizmente falta discernimento em algumas pessoas da turma do gargarejo que comentam. Tem várias situações nos vídeos que as pessoas comentam com um ar de superioridade e que culpam a vítima, isso me incomoda muito. Enfim, parabéns Danny por mais uma vida salva, te agradeço muito pelo seu trabalho e seu cuidado, amor e carinho com nossas mulheres brasileiras que estão hoje tão vulneráveis, muito obrigada!
Ah, ela "copiou" a fala "você é livre pra casar com uma mulher que satisfaça as suas exigências" da Danny. rs. A Danny sempre falou (nos vídeos mais antigos do canal, sobretudo, quando o nicho era bem específico e o público incluía mais as meninas que realmente se relacionavam com turco) a respeito das exigências que os homens de lá fazem e o quão complicado isso pode ser para uma mulher brasileira. A QUESTÃO É QUE ANOS PASSARAM DESDE OS TEMPOS EM QUE O FOCO ERAM AS ESPOSAS DE TURCO EEEE... essas mulheres realmente eram/foram casadas com turco. rs. De lá pra cá, eu vejo pouquíssimas que realmente ocupam esse lugar. O foco agora é trambique, aliciamento... o canal cresceu e acompanhou essas mudanças. A Danny fala em outros termos, mas elas não assimilam. E má propaganda pode ser boa propaganda, dependendo de quem é o interlocutor. Ela sabe sobre o perigo dos apps, o quanto isso é patético e nonsense, maaaassss... correu atrás de homem justamente lá. rs. Em suma: a guria acompanha o canal, mas filtra aquilo que interessa. Eu chuto que baixou apps e tenta interagir com eles faz muito mais tempo que o confessado. Essa aí tem procurado... e não se enxerga como vítima. rs. olha... DI: deficiência intelectual.
@Mädchen O, incauta de Jesus, mas quando eu NÃO FUI inscrita dela? Eu sou inscrita desde fevereiro de 2014, três meses após a publicação do primeiríssimo vídeo, nos tempos do blog "Turquia e seus perigos." óbvio que meti o pau, amada! NÃO foi a primeira vez, inclusive! rs já o fiz pelo facebook quando a interação no "nicho" envolvia umas cinco mil pessoas, se muito! quando eu acho que a Danny erra a mão, eu "meto o pau", ué! Não dá pra ser consumidora condescendente de conteúdo. Eu considero sacanagem insinuar determinadas coisas contra prestadores de serviços turísticos (registrados e assistidos pelo governo turco, LEIA-SE). Deliberadamente, mais ainda; porque há uma penca de seguidores condescendentes que não pensam duas vezes antes de elaborarem conclusões contra outras produtoras de conteúdo. Esses seguidores não sabem a quais instituições turcas podem esclarecer questionamentos a respeito do serviço prestado (esse tipo de serviço tratado com bastante severidade na Turquia). Não sabem e saem atacando quem NADA FEZ; ou quem desenvolve um trabalho sério desde o tempo do epa! A Turquia é um destino turístico relativamente popular entre os brasileiros. As vendas casadas de no esteio das viagens europeias tiveram seu início na decada de 80, sabe? É um nicho consumidor consolidado. Como tal, há profissionais que trabalham pra satisfazer essa demanda brasileira desde sempre...! Essas pessoas existem, trabalham (com os devidos registros) e sustentam o mercado quando eu e vc usavamos fraldas e não sabiamos nem o que era Turquia! Gente assim pode (E É) afetada por insinuações covardes, sem destinatário certeiro. Não me tome por inimiga do canal: a Danny tem os motivos dela pra agir assim e eu sei disso... eu sei como algumas pessoas na "comunidade" são raivosas e apelam às baixarias desde sempre. Atacam a emissora por raiva dos problemas que vivenciam em suas realidades... acredite: EU SEI DISSO, não posso concordar com viradas de mesa equivalentes como reação. não precisamos "puxar a alavanca do trilho" e atacar de determinadas formas, especialmente quando "externalidades" prejudicam terceiros, não só aqueles diretamente envolvidos. vc não vai entender nada disso porque não sabe do que eu estou falando, mas meia palavra basta pra bom entendedor. rs. Certas realidades da qual vc não faz parte reverberam aqui no youtube... falo da comunidade brasileira na Turquia.. falo da vida das pessoas. Cautela, portanto... Como tudo na vida, há o lado bom e o lado ruim. Eu respeito, gosto, admiro e defendo a Danny já faz tempo. Se vc procurar por comentários meus nos canais que abordam a tematica "Brasil x Turquia" por outra perspectiva, encontrará tanto defesas ao trabalho dela, quanto apontamento que julguei relevantes. Em casos como esse aqui, ela está obviamente e eu jamai disse o contrário. Nem hoje, nem em 2014, nem nunca! Não obstante, vc encontrará questionamentos que fiz, aqui e nos outros outros cantos "dicotômicos ao Sobrevivendo" na internet. rs. Faz parte! Só pra deixar claro: os meus questionamentos são explícitos desde 2014. Eu nunca infligi qualquer dano contra a Danny ou qualquer outra mulher, ok? Jamais integrei "patotas de apedrejamento." As discordâncias estão aqui, explícitas. Qualquer um pode conferir. Aqui e por outros canais. Tenha eu a relação que tiver com esse meio, me resguardo a esse papel: o de consumidora de conteúdos. Ao julgar informações que não me descem, expresso. Ponto. E sim, antes que vc pergunte, há um oceano de desmioladas vivenciando o inferno de Dante por conta de macho. Há especificidades culturais que a individuação não abarca. E há quem negue isso. E há quem odeie a Boggione por trabalhar sobre essa realidade...
Pior é que os apps (A INTERNET, DE MANEIRA GERAL) são as ferramentas. A corda que elas usam pra se enforcar. Para prevenção, ok, a gente fala disso, alerta e tal... mas é a credulidade das gurias que me mata! A cabeça que acredita na lorota existia antes do app. Esse é o meu problema! Já fui ingênua em alguns momentos da vida, mas JAMAIS a esse ponto. E olha que eu era bem retardada, mas isso aí tá para além da minha compreensão...
É normal ser INGÊNUA, mas IDIOTA não né dear. Estamos no século 21, cheio de informações, tecnologia a mil, etc. Penso que isso é CARÊNCIA afetiva junto com DEPENDÊNCIA emocional. Sabe né, a moça pode ter um lar SEM ESTRUTURA/AMOR. Aí, fica FÁCIL cair no golpe.
Nosa Geração não tinha internet e pensávamos mais com a cabeça. Depois da liquidação da informação o mundo virou imediatista e as gerações atuais não param muito pra pensar e refletir uns 5 minutos. Estudos científicos já deixaram isso bem claro.
Alguns anos atrás pelo Facebook uns indianos me adicionaram e me juraram amor hetero em menos de uma semana, achei bizarro e bloqueie. Depois fiz um Instagram e lá vários perfis fake tb me adicionaram e juraram mais amor hetero e novamente bloqueie. Aí ano passado do nada eu achei o sei canal no RU-vid e vi do que se tratava todo esse amor. Seu trabalho é admirável!
Gente eu moro no "centro de São Paulo", eu tenho medo de entra em alguns lugares,loja ,ruas etc..daqui IMAGINA ir para um país!!! Nem o português falor direito,vou me meter lá fora ?????? Q idade tu tem mulher????? Quer vc ele q venha
Enquanto as mulheres não começarem a se amar de verdade, se aceitarem, trabalharem e não ficarem esperando um príncipe encantado que vão tirá-las da sua vida de monotonia e levá-las para qualquer país do exterior, com qualquer homem do exterior, vai ser isso aí, infelizmente. Se ela tivesse o mínimo de discernimento no primeiro eu te amo já teria bloqueado, vídeo chamada do cidadão com uma faca e ainda está conversando? Em vez de estar na internet procure uma terapia, pois é ser muito Alice no País das Maravilhas o que você está vivendo. Passou por toda essa situação vexatória, com homens rindo de você, e você ainda está na dúvida do que fazer mulher? Pelo amor de Deus, saia da internet, você é muito infantilizada e a internet hoje em dia não é para amadores. Cuide-se! Digo isso para o seu bem!
Sim dear. A mulher tem que pensar NELA (ter amor próprio) em primeiro lugar. O problema desses TRISTES e TRÁGICOS acontecimentos são a "la midea", que vende uma ILUSÃO de "príncipe salvador" ou "amor incondicional pra sempre". E tb algumas IDIOTAS que ficam exibindo o seu "namoro ou casório feliz"(é uma M..pensam que elas querem F.. com as outras garotas msm) com o gringo. Elas MANIPULAM as moças, que acabam CAINDO NO GOLPE.
ótimo comentário, já deveria ter bloqueado com o "eu te amo" em 3 dias. O cara é no mínimo desequilibrado de fazer chantagem sentimental com faca no pescoço e ela não toma nenhuma atitude, achou "normal". Abaixo a cultura do príncipe que vai resolver a vida da mulher, temos de aprender a construir nossas vidas.
@@Lauanna Terapia não está relacionada à grana, tem atendimento em universidades públicas e particulares, tem vídeos no you tube, livros, material de graça na net. Ser pobre não é desculpa pra ser estúpida, com o mesmo celular que ela entrou em aplicativo pra arrumar problema, pode estudar, achar informação, coisas que a ajudem, estudar, conhecer a realidade do mundo. Falta de recurso não é desculpa pra deixar de se ajudar e tentar se aprimorar.