Discordo de vc em viagem, troquei o óleo das bengalas, melhorei o banco e faço viagens tranquilo às vezes com garupa, cheguei a ir de Campos dos Goytacazes RJ x SP x MT x MT sul x Rondônia x Acre x Puerto Maldonado x Ollochea x Cusco x Macho Picchu e fui tranquilo.
@@julianocosta5149 Não sei se o amigo irá responder, então falo por minha experiência: Utilizo 5w motul nas bengalas e ficou muito bom junto dos pneus metzeller Lasertec, uma verdadeira estradeira que faz no mínimo 27kml com garupa rodando a 100~120kmh. A moto se comporta totalmente diferente, fica bem mais estável e segura nas curvas.
Peço licença aos irmãos pra compartilhar minha história com a interceptor 650 ano 2020 que comprei com 51mil km rodados, confesso que fiquei meio assim de pegar pela quilometragem mas o valor estava muito bom(19.500,00). Cara fui ver a moto pessoalmente e tive que voltar nela, estava linda linda. Nunca tive uma experiência tão marcante com moto igual tive com ela que batizei carinhosamente como Bruta. Posso dizer que até AGR a única coisa que precisei fazer foi trocar a bateria dela, que pelo q vi era do ano de 2021. A moto se encontra com 59 mil quilômetros atualmente! Eu realmente estou apaixonado pela moto, motor forte pra ultrapassagens, uma moto estável na pista, conforto não muito grande, depois de 300km vc começa a sentir dores no ombro na lombar, parou deu uma esticada e roda mais 300 e só vai.. tá pensando em comprar uma ? Vale cada Centavo..
Tenho uma há 3 anos e seis meses. Se for viajar, você tem toda razão, coloque um banco confort ou, pelo menos, uma capa com mais espuma, o original é muito, muito duro. No mais, é boa demais.
A motoca tem motor e porte para pegar estrada, mas não tem banco, nem tanque, para longas viagens. Na minha importei um banco touring, que já ajudou muito, mas o que salvou mesmo foi a capa confort da GV. Também coloquei avanço da pedaleira do garupa, para melhorar o conforto da patroa. Na revisão dos 20mil trocam o óleo das bengalas pelo 10w. Melhora, e muito, a suspensão.
tenho uma peguei recentemente, só alegria mas tem que trocar o banco, qualquer buraquinho que passa o banco duro transfere pra gente, e é interessante uma bolha tbm por que o guidão dela é bem aberto deixa o peito exposto ai em velocidades mais altas você fica igual um paraquedas sem a bolha, no geral é isso nada a reclamar
Viajei de cg 125 e digo que qualquer moto vc consegue viajar , o porém fica no caso vc estiver de grupo , as motos tem que ser equivalentes em potencia , senão fica uma bagunça.
Eu coloquei um banco do Pedrinho e virou outra parada. O óleo da bengala devo trocar mais pra frente, mas com garupa ela é bem estável. Coloquei o bagageiro traseiro e laterais da Rosart Serralheria, com o meu V47 e os laterais E22 dá pra viajar de boa.
Eu ainda vou ter uma acho elas muito lindas ,quando vi a Continental Gt ao vivo fiquei maravilhado com a moto e mais apaixonado ainda com a marca sou muito fã dos modelos da RE ,e acompanho todos os lançamentos desde 2017 e quando foram lançados as gemeas 650 eu prometi a mim mesmo que teria uma ,sem pressa nossos sonhos não podem ter pressa, mas sei que em breve terei a minha Interceptor ou Continental Gt
Tenho uma igual a do vídeo vermelha, e concordo que é o melhor custo benefício, com um pouco investimento vc deixa ela confortável, coloquei banco confort , bolha e protetor de motor com pedaleira para esticar as pernas alem de conseguir andar mais tranquilo em São Paulo.
Boa análise, Inteceptor é uma ótima opção, principalmente tomando em conta o preço. A batida do motor é uma delícia, bom consumo e excelente torque de média e baixa rotações. Os freios não decepcionam. O tal do banco duro, ruim, etc, nunca me incomodou... nunca rodei mais que 320km num dia, mas até essa distância, meu traseiro foi bem, obrigado. A principal limitação, o que mostra o porque ela é "barata", é a suspensão, principalmente a dianteira.... tudo vai bem até seus 135km/h, daí prá frente (e ela tem motor prá ir bem além), a frente fica leve, balança e as coisas ficam tensas. Mas prá cidade, e se vc não passa dos 130km/h, baita moto legal, super prazerosa.
Ao que parece a suspenção melhora trocando o óleo que vem com ela por outro mais denso. O que vem com ela, ao que parece, é um 2,5w e o sugerido para conseguir mais estabilidade, para não "shimar" é o 7,5w. Tem quem prefere o 10w, mas na cidade a moto fica um tanto quanto dura, desconfortável, pois ela passa a não copiar bem a buraqueira e as lombadas mais comuns nas cidades. Há vídeos sobre essa troca de óleo da suspensão dianteira!
troquei o óleo das bengalas da minha coloquei o 10w melhorou de mais a questão de molejo da dianteira agora vou colocar o banco conforte a moto e muito boa meu número .
Ótimo video amigo.... Faço viagens de 750 km ida e volta + ou - a cada 10 dias com a minha Interceptor e estou muito feliz com ela. Logico que fiz alguns ajustes ( banco e guidão) e te falo sinceramente que não troco mais de moto. final de Julho provavelmente irei esticar um pouco indo a Minas Gerais.....
Eu acho que o melhor de tudo dessas motos é não serem visadas para roubo. Poder ter uma moto com um seguro honesto sem andar por aí com medo é como poder voltar no tempo.
Essa moto é o melhor custo -beneficio atual! Uma excelente moto, com poucas modificações fica perfeita! Banco, guidão e escape fica perfeita. Na minha opinião.
ROYAL ENFIELD Interceptor 650cc, EU já tive, vendí porque EU queria uma MOTO ROYAL ENFIELD CLASSIC 350cc, porque É menor e mais leve. Mas a ROYAL ENFIELD INTERCEPTOR 650cc É MARAVILHOSA, ANDA Bem, Velocidade de Cruzeiro É 120 kms/h não precisa de enrolar o Cabo, mas se bobear Ela chega tranquilo aos 150 kms/h. Máquina ótima, não dá vazamento de óleo, motor SUPER RESISTENTE E DURÁVEL, estou na fila de espera da SUPER METEOR 650CC INTERESTELLAR mesmo motor da Interceptor 650cc, MOTO que anda muito BEM. Mesmo com 47cv, as MOTOS anda muito Bem, essas MOTOS NÃO vibra por ser Bi-cilíndrica.
Fiz o test ride na Interceptor e na Continental, achei a Interceptor mais confortável e mais segura. A Continental é muito arisca. Fiquei até meio desapontado pq a Continental era a minha moto dos sonhos, mas vou acabar indo de interceptor pela segurança e conforto.
Além de mais confortável, a Interceptor tem mais mercado na hora de vender! Seu desenho, clássico, além de agradar um público maior, oferece mais alternativas de customização.
Pra viajar com moto sem bolha, tem que ser essa velocidade de 100/120 máximo. Mais do que isso, fica muito desconfortável. É muito vento. Estou de olho na Super Meteor 👀
Gosto muito do teus vídeos. Gostei muito dessa 650. Meu uso é 80% cidade, mas também pego estrada, o banco depois dos 200km de viagem fica muito desconfortável?
Conteúdo top demais meu amigo!Agora o que me indicaria, para fazer um trajeto diário de 110km ida e volta, sendo 100km de rodovia e 10 km de terra, qual seria melhor, uma meteor,Hunter ou uma interceptor? Visando segurança e economia.,
Cara. eu era do tipo que achava essas motos horríveis de feia. Sempre gostei do visual mais tecnológico das honda, yamaha, kawasaki. Até eu trocar minha XRE numa Himalayan. Hoje não consigo mais ver graça em motos de plástico. Sei lá, ou tô ficando experiente, ou tô ficando velho. kkkkkkk E tô doido pra pegar a Interceptor!
Será que os caras da marca são surdos, todos falando mal dos bancos, ruins e sem conforto! Imagina saindo uma motoca dessas com bancos tops!!!! É pedir muito?
Toda marca os bancos são ruins kkkk é onde da pra economizar! Sabe quanto de imposto trm em cima de uma moto no Brasil? Mesmo assim eles entregam uma moto honesta! Eu trnho o uma e é top a motoca!
@@sassajr5111 Obrigado pela dica bro, muita gente fala isso, eu estava pensando também na meteor, mas pelo peso e custo, não achei que faria sentido, tenho um perfil mais conservador, curto segurança e sou um cara pesado, 117kg, só achei logico apesar da emoção que essas motos geram
@@alexcabral7781amigo tive a mesma dúvida no ano passado na escolha da minha primeira moto. Escolhi a Interceptor e de lá pra cá só alegria. Ela é uma moto dócil, não dá sustos e é muito fácil de pilotar. Como tem um bom torque, não precisa trocar marcha o tempo todo. Eu venho de 14 anos de habilitação para carro, já com boa prática e aplicação da condução defensiva. Apenas aplique este conceito e seja feliz. Claro, dizem que ela pode ser pesada para primeira moto, mas com o tempo você se acostuma com o peso.
@@alexcabral7781 cara se vc é pesado e tem mais de 1,75 vai de 650. Qualquer uma delas como primeira moto vai servir. Tenho moto a 15 anos e hj tenho uma interceptor, a moto é ótima, tem potência mas é bem controlável. O problema delas é o peso para manobrar parado mas vc sendo grande isso não deve atrapalhar. Pelo estilo a super meteor é show demais e por praticidade a interceptor. Como primeira talvez seja bom pegar uma interceptor usada por uns 24k e se cair não dá tanto prejuízo. Dps vc troca por outra mais nova que preferir. Boa compra!!
@@AfonsoRamosmtb ahhhh valeu broo, no caso 1,80, foi o que pensei, pegar uma de 25k, preço da meteor, tomar cuidado, e não se emocionar. Pensei logo na viagem curta e média com garoupa