@comer fezes falou ao contrario, por isso que quem e da favela pixa, e um movimento pra protestar contra o governo e contra a sociedade que deixam a periferia largada, sem infraestrutura etc... vc nn pode opinar sobre uma coisa que vc nao viveu
Pixar não e crime o crime e rouba, matar, fazer coisa errada isso e crime a arte não tem nada ver com crime todo mundo gosta de arte nem todos se você não gosta de arte o problema seu mais o meu problema e desenhar isso não e crime isso e a abuso e preconceito porque tem muitas pessoas que tem talentos tem outros que incomoda tanto o que a pessoa está fazendo porque tem pessoa que incomoda tanto só porque o pinchador tá pinxando está fazendo uma arte Bonito o que tem a ver.
Na minha opinião, tudo o que causa danos a alguém ou propriedade privada é crime. Agora em lugar público eu entro em contradição 😶 Pois tipo o que é do pixador também é meu, isso em lugares públicos.