Garota procura um advogado para te acompanhar tem mais a ser feito, digo por ter dupla nacionalidade e ter vivido a maior parte da minha vida na Alemanha. E tem que fazer pois ele é o pai da tua bebê e o fato dele ter te agredido não significa que vc terá a guarda da sua filha sozinha, o jungendamt ele não tem a decisão final, se ele colocar na justiça o juiz vai provavelmente ouvir a opinião do jungendamt. Mas provavelmente vai dar direito a visita assistida. Acorda e procura apoio jurídico. Se não tem como pagar, vc terá ajudar para isto. Acorda e corre atrás de se proteger e procura apoio de grupos de mulheres que sofreram violência doméstica. Não para a terapia, vc é responsável por esta vida que está dentro de vc.
👏👏👏👏👏 isso mesmo!! Excelente conselho. Também moro na Alemanha e sei que "eles" passam muito a mão na cabeça de pais que se dizem "arrependidos". Faça como a Dea está, sabiamente, sugerindo. Outra coisa, procure mudar de onde você está. Não digo da cidade mas da casa.
Ja ia escrever isso e li teu comentário! Eu moro a 12 anos no exterior e aqui é bem diferente das leis do Brasil, aqui o pai tbm tem direito ao filho. Vc precisa estar esperta ainda mais que ele te bateu várias vezes e vc retirou a queixa, ou seja, as únicas provas que vc tinha que ele é violento vc mesmo foi lá e disse para polícia que mudou de ideia/que queria retirar, na visão da justiça vc só perde sua palavra/a sua credibilidade. Então não faça mais isso. Pois coisa ruim vai ser ruim pra sempre. Hoje bate em vc amanha na tua filha. Vc precisa estar sempre à frente do jogo. Boa sorte, pq vc vai precisar!
@@kethdoamaral6308 Estou em Rheinland Pfalz bad kreuznach se estiver próxima sinta se convidada para um café e um abraço, tenho 2 BBs de 1 e 2 anos e também não tenho parentes aqui somente a família que construi. Vc é jovem menina esquece esse cara e ame se, precisando estou por aqui.
@@keniakerida1951 Exatamente o que eu acho, tem que mudar de cidade, casa, trabalho, rotina, medico, telefone. Nao aconselho o registo com o nome de pai, viagens para certos países. A Dani sabe o que estou falando e pudemos dar detalhes em privado.
ESSES IMBECIS, SÃO HIPÓCRITA S, VEJAM QUE ELES,NÃO TEMEM A DEUS, OBEDECE AS ORDEANCA S, DA LEI DE MOISÉS QUE PARECE SER A BASE DO ALCORÃO. ESSA MENINA É INGÊNUA.
Moça, com todo respeito, pense que ele nunca vai se arrepender porque pra ele, o que ele fez não é errado. Pra que a gente se arrependa, a gente tem que entender que é errado. Na minha opinião esse rapaz nunca vai se arrepender.
@@marianacaetano3217 haran , eu tenho um ranço de hipocrisia , haran e assassinar uma criança , filha deste crápula, que dó desta criança não merece um pai assim , haran e espencar umá é capaz , que covardia né?
@@cicerabalieiro4318 Deve ser aqueles muçulmanozinhos de araque que acha que só é errado aquilo que deixa evidências. Longe de religião, o que ele fez é c.r.i.m.e. Ao menos no mundo civiliz... ops, na Europa, América e Oceania.
Sou Argentina namorei com brasileiro, casei com ele, engravidei e no fim da gravidez ele começou ficar violento. Ciumento demais. Nunca entendí cómo ele podia ter ciúmes de uma grávida de barrigão. Mas não deixava eu fazer nada. O bebê nasceu e continuou sendo agressivo cmg. Eu queria voltar a trabalhar e ele falava pra eu trabalhar em Algum salão “sem homens”. Senão era pra eu ficar em casa cuidando de bebê e da casa. Eu não queria pois eu precisava ter o meu dinheiro. Ele não deixava nem ir na academia, nem ver minhas amigas. Foi o inferno pra mim! Agora voltei pra minha casa, com minha família e amigos. Graças a Deus consegui sair desse relacionamento. Não desejo pra ninguém!! Homem louco e doente tem em todo canto, não precisa ser sírio não.
Falou tudo, graças a Deus você se livrou 🙏 Hoje sou casada com um holandês, mas o pai do meu filho era super ciumento, possessivo e violento! Me livrei também daquele boylixo 🙏
Falou tudo isso mesmo , estes caras acham que todas as mulheres são presas fáceis , burras , tolas , e idiotas, e está a impressão que tenho, pelo modo como eles tratam eu peguei um ranço destes caras do oriente médio , aí que nojo destes miseráveis nojentos se pudesse eu castrava eles sem anestesia e jogava sal no final que nem faz com 🐷 porco
Eu moro na Alemanha há dois anos. Já estudei em uma escola com vários imigrantes árabes. Com as mulheres árabes eu conversava e até tinha certa amizade com elas, mas com os homens árabes eu não dava a menor confiança. Eles não merecem a nossa atenção. Eles não merecem a nossa atenção mesmo.
@@stephanieeufrasio9360 Você está certa. Confiança com homem árabe, não pode! Não se deve nem mesmo sorrir para eles porque eles entendem tudo com segundas intenções! A melhor coisa é manter distância deles.
@@shirleydelgado6002 Tem pessoas que devemos saber que podemos brincar, contar piada. E pessoas que devemos ser sérias e firmes. É tão fácil se adaptar ao cenário, entender um pouco da cultura do outro, sair da bolha...Homem árabe, indiano entende simpatia como "dando em cima", tem que ter cuidado.
Eu sempre tive péssimas experiências com homens árabes. Quando alguns chegam com falta de respeito querendo logo passar a mão na gente, outros chegam sendo super melosos e eu como uma boa aquariana seca que sou, não gosto de gente assim, então nunca dei espaço! Hoje vendo o canal da Danny dou graças a Deus por isso! 🙌
Gnt, entendo q vcs chamem de e Jade pela referência a novela, mas a Jade nunca quis um árabe! Lutou até onde pôde pra ficar com um brasileiro, só aceito o casamento qndo engravidou, pra ficar perto da filha. A Jade sempre sobre como era! Nunca quis um árabe e no fim conseguiu se livrar dele
Pois eh! Eu choquei qdo a menina disse esse nome! Parece q quer ficar lembrando o q aconteceu pq até o nome remete a essa história das arabias.. claro q não é só o nome q faria ela lembrar.. só de olhar pra menina ela vai lembrar mas pôr o nome já acho mto estranho.. mto pesado.. eu colocaria um nome mais leve, mais alto astral pra tentar contrapor com td q elas já sofreram
Jade, filha de uma Jadiane 😂 Sorry, não resisti. O cara quebra 2 costelas dela na primeira briga e ela perdoa e aguenta ser espancada mais 17 vezes e contando. Esse traste só queria o passaporte alemão dela!
O homem já a proibia de fazer tudo, já tratava mal e, quando diz que vai casar com ela, "ahhhh que felicidade, vou casar com ele!". Que é isso, gente?! Que tipo de lavagem cerebral é essa que esses caras fazem nessas mulheres????
Eu entendi muito o que vc quis dizer e concordo. Acho que no fundo essa entrevista me deixou morrendo de medo de ela mudar de idéia no futuro... ainda bem que tá indo gente ficar com ela
Assistindo em setembro de 2023, a neném já deve ter nascido e espero que essa moça cumpra o que ela falou neste vídeo, jamais deixe essa criança chegar perto deste monstro!!!
Eu estou chocada. Eu estou enojada. Eu não consigo entender como alguém se submete a isso por 18 vezes. Não me entra na cabeça uma mulher grávida aceitar essa situação. Misericórdia Senhor.
O relacionamento abusivo é como uma teia. O agressor vai te embolando até você perceber que não tem forças pra sair. O que aconteceu com a Kety acontece com todas as mulheres que se encontram nessa situação. Tal qual uma receitinha de bolo. Juras de amor -> violência -> pedido de desculpas -> período de "lua de mel" (onde as coisas parecem estar bem) -> violência novamente e o ciclo recomeça. Sair disso é algo muito difícil. Toda vítima de relacionamento abusivo precisa de ajuda psicológica. Sorte que a Kety procurou por isso. Muitas morrem caladas.
Eu sofria agressão mas no momento que ele ameaçou esfaquear minha barriga e matar eu e meu filho, fui embora sem nada, recomecei do zero. Pra salvar minha vida e do meu filho.
Sim estamos bem meu filho vai fazer 22 anos, eu não entendo quando a genta passa por isso chega um momento que o amor próprio fala mais alto ainda mais quando ameaça nosso filho, como q essa moça não sentiu isso.
Ela conseguiu livrar a filha da morte, mas espiritualmente a filha dela sentiu muito. Tem que orar muito por está criança, ela nem veio ao mundo e já está sofrendo com toda essa situação.
Eu não acho que ela conseguiu livrar a filha da morte, eu diria isso se na PRIMEIRA vez que ele a espancou, com intenção de fazê-la abortar, ela tivesse se afastado de vez dele e realmente protegido a filhinha dela... mas infelizmente ela o permitiu fazê-lo mais 17 vezes, essa criança só não morreu porque Deus a protegeu, porque a mãe não protegeu não... E oro pra Deus continuar a proteger essa pequena, porque ele irá tentar "dar fim" nela até que consiga, e só o Pai Celestial para a manter em segurança!!!
Eu não entendo como uma pessoa refugiada sai do seu país devido à guerras por territórios, conflitos entre religiões etc. E vai morar em outra nação, porque teve uma oportunidade e quer impor seus costumes à pessoas que estão anos-luz avançadas. Às vezes, eu acho que os EUA faz bem por não querer aceitar esses tipos de pessoas lá. Estou indignada! E ainda fala: "Amor me perdoa, FIZ ISSO SEM PENSAR". COMO ASSIM? SEU ANIMAL IRRACIONAL! Estou chorando... 💔
Concordo com você , maioria deles são hipócritas e egoísta ,sai da miséria chega em um lugar que estende a mão e eles querem impor as regras e religião deles são canalhas , vários casos de mulheres na Europa estuprada e assediadas por esses monstros ,eu não tenho pena deles .
Vanessa aqui onde vivo tem muitos refugiados,a noite saem de todos lados e traficam,conversei com uma senhora que vive aqui desde crainca e ela disse que tambem sao estao envolvidos com prostituicao femenina,,e as pessoas so vem que este pais e muito rico,mas ha cada situacao aqui,,,,
Muito triste! Que Deus abençoe essa moça e sua filhinha e que as proteja de todo o mal E de sabedoria e dicernimento daqui pra frente Bjo pra vc e sua filhinha
Eles acham q esses costumes são bons hahaha são loucos! Ngm merece isso não. Eles querem a parte boa dos países livres mas querem impor esses costumes atrasados e ai vão estragar td ne
Infelizmente é o que a Dani fala, é cultura. Eles nao tem a ideia de certo ou errado. É a cultura deles, infelizmente. Nós, ocidentais é quem devemos nao querer entrar nessa barca furada.
Eu também acho ,sinceramente, tenho medo dessa moça aceitar esse embuste de volta,pra mim história não acabou,Deus tenha misericórdia dessa e sua filha.
Essa foi a entrevistar mais séria que eu já vi nesse canal. Ela fala desses abusos de uma forma tão natural. Essa garota precisa ir embora desse país urgente.
Se ela voltar para esse desgraçado desse Sírio eu falo aqui sem medo algum vai matar ela e a filha deles porque ele psicopata grave de alta periculosidade. Essa nossa brasileira e a filha pra esse estrume é um problema que deve ser eliminado para limpar a reputação dele perante a família e a religião dele aff.
Já vi piores aqui. Teve uma q teve q se prostituir, q ele obrigou, foi presa, n pode mais pisar lá e ainda perdeu a guarda da filha para a mãe do árabe. Teve a vida destruída!
Então todos eles tem esse problema, porque todos os casos apresentados aqui tem um padrão. Ou seja, grande parte da população desses países são completamente doentes e loucos.
Infelizmente não senti muita firmeza nela em não querer chegar perto dele. Espero de todo coração que ela nunca deixe essa criança chegar perto dele. E que continue fazendo tratamento psicológico. Torcendo pela felicidade dela com essa menininha.
@@fabizabr uma pena. Torço pra que não. Ele fez muito mal a ela das inúmeras vezes que ela o aceitou , não seria diferente. E como Dany falou, ele pode até querer sequestrar essa criança se aproximando dela.
Eu não sei nem mais o que pensar e escrever. Só de lembrar que a policial brasileira falou que esses mulheres apaixonadas são consideradas como incapazes. Chega a me dá um aperto no coração. É igual a bater em pessoas com deficiência física, visual ou mental. 😥
Moça muda de endereço,se possível muda até de país , exclui o face, telefone, não publica nada de foto da sua bebê, não queira de jeito nenhum contato com os amigos dele, esses amigos falam com vc P passar informação p ele, qualquer hora ele vai te perseguir, dizendo q quer ser o pai.... Corre desse lixo, de todos os contatos dele, , sua filha vai ser uma benção no seus dias, proteja. poderia se chamar Valentina, .vitória.
As meninas estão certas, pq ele querer vir atrás da sua filha por conta do passaporte, e vai se mostrar o príncipe encantado de novo, pra te iludir e consegue p q ele quer!
Oi Katy, tudo bem? Caso leia esse comentário eu primeiramente quero dizer que você é muito forte. Não duvido que você vai amar mais do que tudo a sua neném. Então por amor a ela e por você por favor, por favor não se permita/coloque em situações potenciais de risco novamente ):
Renato Brito obrigada de coração! Como eu mesma disse, estou seguindo em frente e pra mim já é uma vitória não ter contato mais com ele 💖 obrigada de verdade
@@kethdoamaral6308 se cuida por favor. Você e sua filha são preciosas e não merecem passar mais por isso. Se agarre a Deus e a psicóloga. Não largue a terapia e qq dúvida, volte aqui para falar com a Dani. Beijos, estou torcendo por vocês. Já deu certo, vocês vão ser mto felizes 😘
@@kethdoamaral6308 Obrigada por compartilhar sua história conosco, isso ajuda milhares de mulheres a não passar pelo mesmo pesadelo. Espero do fundo do meu coração que você consiga refazer sua vida e ser feliz com sua neném! ♥️ Quando esse sujeito aparecer ( tenho certeza que irá) sei que seu coração pode amolecer, pois a carência bate, mas pense em tudo de ruim que ele te fez e nao o deixe chegar perto de vocês! ♥️ Boa sorte !
Eu moro na Alemanha e se ela tivesse realmente denunciado esse cara, ele seria preso sim e provavelmente perderia o cartão de refugiado, poderia inclusive ser expulso do país.
Eu achei muito estranho esse tipo de afirmação dela. Acho que ela não conhece as leis. E afirmo, ela não vai atrás. Se ela não for atrás, EITA, será enganada outra vez.
A polícia alemã faz vista grossa com os delitos cometidos pelos refugiados. Eles querem fingir que os refugiados não causam problema, pra não dá fogo pra lenha dos neonazistas. O caso do réveillon de Colônia tá em aberto até hoje!!
Quando eu morava na Alemanha, teve uma mulher na minha rua que um dia estava apanhando do marido. O marido foi "proibido" de entrar em casa, mas não foi preso...
“...eu não podia sair de casa, ele controlava meu celular, traduzia as conversas e se eu tivesse falado com meu IRMÃO, me xingava de todo tipo de coisa, mas até aí não teve agressão física...” Mas com tanta baixaria, precisava de mais coisa? “...vc vai ter que fingir que o filho não é meu quando minha mãe estiver aqui...” E aí ouvir isso, vc ainda diz: “Ai que legal, vou me casar com o amor da minha vida” Amada?! “...ele chutava e socava minha barriga, eu me virava de bruços para proteger a barriga e ele pulava nas minhas costas, eu sangrei, desmaiava e acordava com ele jogando água no rosto, quase perdi minha filha ...” e vc diz “mas eu retirei a queixa e o perdoei pq o amava” Gente?! “...depois disso ele me espancou mais 17 vezes, prometeu que ia não ia tentar tirar de novo minha filha, eu acreditei, mas ele mentiu...” E quem seria capaz de imaginar que um homem com um histórico tão limpo desse mentiria, né?! “Eu não tenho ninguém aqui” Entre estar sozinha e viver sendo ofendida, ameaçada, perseguida e agredida...qual seria a melhor opção, né?! Eu não vou julgar, mas entender um negócio desse, também não consigo. Espero de verdade que vc não volte para esse homem, até então vc estava brincando com a sua vida, logo, logo sua bebê estará aí e ela não tem opção e também não tem ninguém para protegê-la além de você, então, por favor, tenha dignidade, se não por você, que faça por ela.
Eu iria sumir desse país por pelo menos uns 3 anos, iria para o Brasil ou qualquer outro bem longe, pra ele não me achar, excluiria todas as redes sociais. Isso é muito serio!!!
Se eu fosse essa moça, voltaria pro Brasil assim q o BB nascer, não deixe rastros pra esse embuste. Não permita que ele registre sua filha, fuja desse homem.
eu sigo ela no insta desde antes dela conhecer ele. ela sempre contou que sofreu muita com a família aqui no Brasil, ela saiu daqui do Brasil escondida da mãe, a única pessoa que sabia era a avó e uma amiga. Ela veio ajudada pela Madastra. Então, eu, Anne, acho que ela voltar pro Brasil é um erro maior que ficar na Alemanha.
@@lasaraelisabetemarra9797 psiquiátrico não, com um psicólogo sim. Ela sofreu muitos anos de abuso vindo da família e pessoas a fora. Bullying. Ela conversa com quem a segue no Instagram, ela é um amor de pessoa, pelo menos comigo. Ela é diagnosticada com Depressão, Borderline, Ansiedade por conta dos sofrimentos passados (essas informações são passadas por ela mesmo). E NÃO ESQUEÇAMOS QUE ELA ESTÁ SOZINHA, É DIFÍCIL QUANDO TEMOS PESSOAS POR NÓS, IMAGINA SOZINHA. o máximo que possamos dar a ela é apoio e solidariedade.
Eu já passei por esse abuso na minha adolescência toda, aos 15 anos engravidei e foi onde começou a pior fase da minha vida, eu era tão humilhada apanhava sofria abusos psicológicos todos os dias!!! Ainda não superei essa fase, sempre que recordo eu choro!! Esse trauma carrego ah 15 anos!! Hj minha filha já tem 13 anos e é uma princesa, e o seu pai com 35 anos ainda é um irresponsável eles não mudam acredite!!!
Gente! Chocada!!!! Não sei como funciona o psicológico de uma mulher para arriscar a vida da própria filha. Edit: E ainda pensa em por o nome da filha de Jade! Deus dê sabedoria a essa mãe e proteja esse anjo.! 🙏🏻
Gnt, entendo q vcs chamem de e Jade pela referência a novela, mas a Jade nunca quis um árabe! Lutou até onde pôde pra ficar com um brasileiro, só aceito o casamento qndo engravidou, pra ficar perto da filha. A Jade sempre sobre como era! Nunca quis um árabe e no fim conseguiu se livrar dele
Gurias, não é um nome feio. E em qualquer situação não tem nada de mais. Mas aqui nesse canal, depois de muitos depoimentos, já sabemos da "mística" sobre o nome Jade para as mulheres psicologicamente abaladas nesses tipos de relacionamentos com estrangeiros do mundo árabe. Espero em Deus que essas bebê nunca tenha contato com o pai e a cultura dele.🙏🏻
Ela ainda corre grande perigo!!! Primeiro que no fundo ela ainda gosta dele e se ele mostrar-se arrependido ela vai acabar perdoando e deixando que ele se aproxime da criança. Isso seria muito perigoso para as duas. Acho que ela precisa de muuuuuita ajuda psicológica para se manter afastada dele para sempre. Boa sorte para ela e para essa criança.
Concordo . E acho que ele vem atrás - aliás ela tb : mas acredito que ela ainda ache que ele vem atrás por amor . No fundo do fundo ela ainda acredita nesse amor . Ela está fragilizada . Mas ele vem atrás ( eu acredito ) para acabar com ela e com a criança .
Na hora que ouvi ela dizendo o nome, já gritei um não. É um nome fofinho, mas pelo o que ela já passou, esse nome só vai fazer com que ela sempre lembre. Claro que esquecer tudo isso é impossível, mas não fica legal lembrar toda hora.
Não volte!!!!! Se vc voltar, ele VAI matar sua filha e vc será culpada também. estou na Suiça, em Aargau, 20 minutos da fronteira com a Alemanha, tenho 2 filhas. Posso te ajudar em qualquer coisa, por favor me contate se vc precisar mas NÃO volte com esse monstro !!!!!!
Essa moça, precisa de uma intervenção psicológica urgente!!! Percebi o quão surtada e infantilizada ela é, quando falou o nome da criança. Essa criança vai nascer e ela vai voltar com esse cara, isso está bem claro!!! 🙄
Espero sinceramente em Deus que ela nunca mais veja esse homem. De verdade ela tinha que mudar de endereço de faculdade e de trabalho, para esse homem ñ achar mais ela
Totalmente infantilizada e doente mental. Não se pode culpar a vítima, mas nesse caso a moça precisa de intervenção porque ela não tem condições de criar uma criança.
Sei lá... A impressão que tenho, é que a moça ainda pode dar uma chance pra esse cara. Querida, vc não tem uma mãe, uma irmã, uma amiga pra te apoiar????? Volta pro Brasil, fique longe dessa tentação de voltar a se relacionar com esse cara. Ele nunca te amou, entende?! Vc merece conhecer um amor de verdade, calmo e sincero. Boa sorte e que Deus ilumine seus dias.
Perceptível a Danny se segurando pra não ser “tia da agonia” 🙁 eu não entendi como ela tava rindo e tão tranquila. Acho que as vezes a situação é tão pesada que pra sobreviver a pessoa acaba criando uma realidade alternativa que não é tão pesada. Me lembrou um pouco (pelo jeito de falar) aquele outro caso em que a mulher era prostituta obrigada pelo marido e achava que a filha tinha passado anos na “creche” 😭
Infelizmente o Brasil tem uma máxima que diz "a mulher se sente mãe no momento em que descobre a gravidez e o homem só quando pega o filho no colo". TENHO MEDO QUE ESSA MOÇA TENHA A BRILHANTE IDEIA DE "AMOLECER" O CORAÇÃO DO CRÁPULA DEIXANDO ELE CONVIVER COM A FILHA. 😖
Essa historia nao termina por aqui. Eu sinto que eles vao voltar a se envolver. Seu coracao é puro mas infelizmente falta muita inteligencia emocional. Volte por favor daqui a 1ano para contar o desfecho dessa historia. Deus abencoe sua filha e voce.
Não volta! Ela sabe que ele é capaz de atentar contra a vida da criança, e no fim das contas, ela só se libertou por amor a essa filha. Duvido que vá arriscar novamente a vidinha dela.
Voltando aqui depois da segunda entrevista dela pra dizer essa menina mulher é uma guerreira! E mesmo com todas as dificuldades, ela e a bebê Jade estão bem, felizes e longe desse monstro! ❤️ tudo de bom pra você Keth!
QUANDO ESSA MENINA NASCER E ELE VIER COM FLORES NO HOSPITAL, VC QUE ESTARÁ COM OS HORMÔNIOS TODOS ALTERADOS E PRINCIPALMENTE MUITO SENSÍVEL, POR FAVOR, NÃO CAIA MAIS NA LABIA DESSE CARA! AH, EU QUERO CONHECER MINHA FILHA, EU TENHO DIREITO, NÃO DEIXA! NÃO DEIXA ELE CHEGAR PERTO DE VCS DUAS E CAI FORA DAÍ!
Se ela o "deixou" tentar matar essa criança 17 vezes... tô botando fé não... ainda mais ela "sentindo pena dele"... ela sente PENA de um monstro que a espancou brutalmente com o intuito de matar a filha deles 17 vezes!!!!!! Espero em Deus que ela realmente acordou e fique longe desse monstro!
Gentee... eu vejo , com certeza, o problema maior não é esse DESCLASSIFICADO, esse MONSTRO , e SIIMM ELA !! Essa moça tem problema, e dos grandes , o cara espancou ela diversas vezes ( 17 ) ,ela grávida, estrupou várias vezes tbm, e ela mesmo dizendo MEU AMOR ERA MAIOR QUE TUDOOO !!! 😮😮😮🙁🙁 Aaaah !!! Difícil, muito difícil, engolir todo esse amor na base da pancada. Olhaaaa, se fosse alguém próximo , do meu convívio, EEUUU , COM CERTEZA DIRIA , QUE ELE TEM QUE BATER MAIS , já que é feliz levando pancada, bom proveito. Aaah... detalhe , ELA AINDA SUSTENTAVA O CARA !! Nãooo gente , EU não consigo entender isso, é muito para minha cabeça. Aliás, esse caso estrapolou tuudooo, na verdade , parece que ela gosta mais dele do que do bebê. Sou mãe, tenho meu bbzão, sempre digo , mexa comigo, MAS COM MEU FILHO NÃOOO !! Por ele faço tudo, é um AMOR FORTE, PROFUNDO, não dá para descrever, só quem é mãe de VERDADE, entende.
Cuidado com a "pena que sente por ele" isso pode te fazer errar no futuro. Não permita que ele se aproximar de sua filha nunca. Argumento de ser pai não é verdade acredite. Deus te abençoe e guarde do mau que este homem ainda pode te fazer. Te desejo felicidade bjs.
Eu aposto mil dólares que ele volta, e o pior, ela vai aceitar ele novamente, se grávida, ela aceitou ser espancada 17 vezes, imagina depois da criança nascer. Infelizmente está moça não vive muito tempo.
Ele ia matar te menina, que horror! Ele ia matar vc e a criança! Espero que vc e a sua bebê NUNCA mais encontre com esse homem, nunca! Pelo amor de Deus, ele ia matar vcs, isso não é amor, gente! Dê notícias da bebê depois e sobre seu estado físico e mental, espero do fundo do meu ser que vc fique bem!
Fico pensando no criança nascer desta situação, filho de homem que a quis matar.. É essa menina terá q ser muito forte tbem para ser filha de um traste.
@@valeriareis1231 sei que é muito fácil dar minha opinião pq não estou na pele dela, mas eu jamais mencionaria esse fato pra criança. O perigoso é esse louco querer exercer a paternidade como a Dany mesmo disse.
Assistindo esse vídeo amamentando a minha filha. Me deu ânsia de vômito ao ouvir o relato da primeira vez que ela foi espancada. Olho pra minha filha, mamando, tão pura, tão indefesa, tão minha. Não consigo imaginar ela sofrendo. E sinto muita dó da bebê que está na barriga dessa mulher. Pq ela é doente. Pq na PRIMEIRA vez, a obrigação dela era de proteger a filha e nunca mais nem ver esse verme. A única q merece pena e compaixão é a filha, pq essa mãe quase deixou esse monstro matar a bebê. Dane-se que ele foi um “amor” um dia. Na primeira levantada de mão ela deveria sair fora, pq sabia q estava colocando a vida da filha em risco! Eu sei que devemos ter cuidado ao comentar, mas quando envolve um bebê, uma criança, um ser tão indefeso, não tem como segurar a revolta! Se fosse só ela, problema era dela, não comentaria nada! Mas que desespero que dá de imaginar a situação dessa bebezinha!
Tenho praticamente a mesma idade da moça e tive meu primeiro filho em outubro, hoje ele tem quase 5 meses. Me imaginei na cena da agressão e no lugar dela não pensaria duas vezes em voltar pro Brasil pela segurança do meu filho. Concordo 100% com suas palavras e digo mais: se ela foi capaz de voltar com ele após ele tentar matar a própria filha no ventre, ela é capaz de deixar a filha por causa de qualquer outro homem. Falo isso pois tenho uma pessoa próxima que deixou o pai dos filhos por muito menos que isso e depois os largou com a avó pra se casar mais 2 vezes. Tendo no primeiro casamento ficado praticamente em cárcere privado e apanhado. E a Kate ainda tenta por a culpa na lei alemã. Se ela fosse mãe de verdade teria ido até o fim do processo pra colocar esse verme na cadeia ou que fosse deportado. Infelizmente, como mãe de um bebê de meses, não consigo não me indignar e medir as palavras.
É assustudora a tranquilidade como ela conta essa história. Nossa. Só o relato do primeiro da primeira agressão me daria nojo desse homem, não ficaria próximo de jeito nenhum.
Gente, logo se ver que é uma menina que já vinha com psicológico fragilizado antes mesmo de conhecer o crápula. Mas já está em tratamento e tenho fé que ela sairá dessa! Vai aprender a se amar e se dar o devido valor! A mente humana é muito mais complicada do que parece e não devemos analisar de maneira superficial!
O detalhe mais triste vc vê ela tava na Alemanha falava alemão fluentemente na escola estudando e tinha um sonho e objetivo fazer uma faculdade de fisioterapia lá trabalhava e estudava. Só foi conhecer esse desgraçado desse Sírio mulçumano refugiado na escola jogou tudo pelo ar por causa desse cara mudando a rota dela de vida .
Saiba que voltar pro abusador é a coisa MAIS comum do mundo em casos de violência doméstica! No Brasil o que tem de mulher que retira queixa e volta pro cara... Cansei de ver! E não só uma vez... Voltam várias vezes!
Que triste ! Essa menina parece tão ingênua e indefesa ! Temo por ela e pela filha ! Que Deus a guarde e proteja ! É que ela encontre um amor que a cuide como ela merece ! Vídeo profundamente emocionante , faz chorar ! Sugestão de um lindo nome : Daniele ! Danny te amo por tudo que faz p nós mulheres ainda mais brasileiras !
Tom de voz totalmente de adolescente, ela é muito imatura. Tomara que a psicóloga consiga ajudar essa mulher, ela ainda não entendeu o perigo que (ainda) está correndo.
Muito perigo ainda,realmente ela precisa de acompanhamento psiquiátrico,a vida da filha estava sempre em risco cada vez que apanhava e foi permitido POR 17 VEZES.
Minhas lágrimas caem sem eu perceber. Não sei se estou mais chocada com os relatos ou a eminência dela continuar correndo risco. O psicológico dessa moça está extremamente destruído. Que Deus tenha misericórdia da vida dela. 😢😢😢
Eu só acho "engraçado" que a maioria das brasileiras que se relacionam aqui no Brasil, com 3 meses de relacionamento, não convidam o parceiro para morarem juntos. E quando elas vão para o exterior, é o que eu mais escuto, a carência afetiva, me causa medo. Eu preciso ouvir umas histórias bonitas desses rapazes do oriente médio, pq sinceramente, está bem difícil! 😭😭😭 Querida, que Deus continue te protegendo. Turma do gargarejo 🙋🙋🙋
No estrangeiro as pessoas costumam morar juntas muito cedo porque é mais fácil pagar as contas. Sou europeia e sei muito bem como são as coisas por aqui. Nunca fui ao Brasil mas parece que é bastante fácil arranjar casa.
É tudo fogo no rabo por estrangeiro, sei bem porque eu vivo na Europa, e aqui trabalhando em qualquer trabalho você vive bem, e consegue se sustentar e guardar dinheiro. Então isso de viver juntos logo de cara é tudo fogo, porque dá pra viver muito bem morando sozinha.
@@stephanieeufrasio9360 Acho isso muito relativo, depende do país e depende muito da parte do país onde mora, se não viver em capitais acredito sim mas em capitais é muito mais complicado. As rendas são muito caras mas mesmo assim se dividir uma renda por dois já poupa MUITO dinheiro.
@@catarina81 se é na Itália, Espanha, ou Portugal até entendo não conseguir pagar as contas sozinhas, e querer dividir apartamento, mas em outros países dão sim, e eu não vivo em cidade pequena, vivo em uma cidade grande.
Moro na Alemanha tb, Desculpe não consegui ouvir até o final, me deu raiva, gente o cara espanca a pessoa quase perde a filha por várias vezes e ainda volta!
Você se livrou de um embuste, moça! Seja resiliente e recomeça do zero, fuja e tenha a sua filha o mais longe possível desse nojento e segue sua vida! É melhor estar sozinha do que mal acompanhada.
Eu se fosse ela tomava cuidado, ele está à espreita. Mulher você deveria voltar ao Brasil, esse cara vai te enrolar mais uma vez e vai sumir com a sua filha num piscar de olhos. Some da vida dele, mantenha-se segura.
"me mata Deus, mas salva minha filha" assim ela pode ficar completamente sozinha a mercè do monstro do pai dela. Oque que passa pela cabeça vazia de vocês??
Kate... Someeee daí, esses amigos do sírio devem estar passando informações sobre você pra esse monstro. Menina sai do campo de visão desse povo. Tenho certeza que sua família vai te apoiar.
Elisabete Ribeiro compartilho da mesma opinião que a sua! Eu amo a Danny tbm, sempre me guardo para não comentar nos vídeos dos absurdos que essas mulheres fazem. Mas esse caso mexeu muito comigo, por causa da bebezinha!
Meu deus, eu acho que essa foi uma das entrevistas que me deu mais nervoso, tô apavorada. Pelo amor de Deus, Kety! você não estava apaixonada por esse homem! Isso é posse, é manipulação sentimental mas não amor, vc podia ter morrido, sua filha também. Por favor não caia no erro de dar uma 18° chance para essa pessoa, então só some do mapa desse cara, muda de casa se puder, por favor. Desejo tudo de melhor pra sua vida e pra vida da sua menininha, que ela venha muito saudável pra esse mundo. Você vai ser uma ótima mãe, tenha certeza de que ela não vai precisar desse cara pq amor seu vai ter demais. Muita luz e paz para vocês
E o FDP estava morando no apartamento dela, desempregado e pegando a grana dela. E ainda por cima dava surras nela para matá-la e à bebê, ao ponto do sangue descer pelas pernas dela.. Acorde, menina. Onde está seu amor próprio , o sentido de auto preservação? Voltar 18 vêzes? Deus queira que a neném não nasça com seqüelas. Este foi um dos relatos mais horripilantes que ouvi no seu canal, Danny. Temo por esta moça e seu bebê. Ela não me parece muito firme. Que Deus a proteja. Acho que as moças jovens,as adolescentes deveriam ter classes de auto estima nas escolas e claro, em casa ( mas às vezes a mãe está sofrendo o mesmo e não tem o psicológico para ajudá-la) como se portar num relacionamento, o que deve aceitar ou não. Isto deveria começar em casa, mas as mulheres tem sido condicionadas a serem submissas ao homem e por isto aceitam muita M. Pior é quando entram num relacionamento com um homem da cultura muçulmana que é super machista, a mulher vale a metade do homem, e se ela for "rebelde",o homem tem o direito de espancá-la. Também, a mulher tem que ter sx a hora que o homem quiser, senão entra no cacête.
Passada com essa história. Mas eu preciso corrigir, a "lei na Alemanha é falha", eu moro na Alemanha a 9 anos e isso não é bem verdade. O primeiro erro dela foi ter retirado a primeira queixa. O processo é o seguinte: Ela vai a policia e dá queixa dele, a policia retira ele da casa por 10 dias para q ela procure um outro lugar, se o contrato de aluguel estiver no nome dela, a policia vai acompanhar ele para q ele retire as coisas da casa e se ela pedir ele recebe a ordem de não se aproximar dela por x metros(esqueci como se fala). E caso ele insista em se aproximar dela ou tentar algo contra ela e será deportado ou preso aqui (ai ele se ...). Eu acredito que ele fugiu sim da Alemanha pq se a policia pegar ele já era. O que vc precisa é se informar mais com a policia. Digo isso pq meus pais tem amigo na policia q lida com essas questões domesticas, e eu assisti uma palestra dele e fiz MTAS perguntas. Não sei em que região da Alemanha vc mora, mas se vc quiser fale comigo no privado. Deus te abençoe e te proteja. Acima de tudo q Deus te dê sabedoria e força para ficar longe desse monstro.
Maiana Patricia acho que ela dizer que a “lei da Alemanha é falha” é a forma de ela justificar pra ela mesma, ter ido pro Hospital psiquiátrico. Vai saber o estado que ela estava, com certeza não foi fácil. É mais fácil dizer que a lei é falha do que assumir pra si mesmo que você não estava bem. 🤷🏻♀️
@@nicolesilveira8755 pode até ser. Mas vivendo aqui a 9 anos e minha mãe a 25 anos. Aprendi q as leis aqui funcionam e mto bem e rápido. Uma amiga minha africana era casada com um grego e vieram morar aqui. Ele bateu nela algumas vezes e nem foi tão grave como dessa garota, inclusive uma vez ficou esperando ela sair do trabalho e bateu nela na rua. Ela denunciou e ele foi posto pra fora da Alemanha sem direito a nem vir de férias visitar as filhas. Hoje ele vive em Praga pq é o mais perto q ele pode chegar da Alemanha. Pelo menos ela está fazendo terapia. Espero q cure as feridas da alma e que ela ñ volte mesmo para ele.
O problema nao é a lei, pq no Brasil temos leis e medidas (que nem sempre funcionam,ok) e as mulheres retiram a queixa no primeiro pedido de desculpas!
Indiquei este canal para uma amiga q vive enrolada com um homem do Oriente Médio e tem um filho com ele. Seu canal é maravilhoso, parabéns pelo grande trabalho que vc faz pelas mulheres brasileiras!
"Eu perdoei, porque estava apaixonada." Juro que por mais que eu queira nunca irei entender frases deste tipo. A desculpa de que estava sozinha num país estrangeiro, para mim não justifica coisa alguma. Não sei como expressar a minha indignação pelo que ela fez, sem ser dura demais. Por isso, só vou dizer que desejo que ela se torne uma mulher mais forte emocionalmente e que a filha tenha um futuro brilhante pela frente. Que Deus proteja as duas!
Mas vc não reparou , que pelo jeito dela falar , não tem firmeza no que diz sobre o cidadão. Gentee ... ela irá voltar para ele. , deu a entender que apanhar , ser espancada , é gesto de carinho dele, afinal foram 17 ou 18X.
Com todo respeito do mundo: A moça começou a ver o canal na 1a surra. Mesmo assim ainda aguentou mais 16... Não acredito que ela não perdoará de novo. Sinto pena da criança...
@@conceicaop.8265 Infelizmente tbm acho, isso que Deus dê juizo a ela e que ela veja que esse lixo n serve pra nada na vida dela, e melhor criar a filha só, do que c um traste desses, Nunca fui agredida e espero nunca ser , pois como meu pai sempre me ensinou a me defender, quem vai presa sou eu por homicidio se um traste me agredir.
Infelizmente também acho que ela o aceitará de volta sim, ela não pode em hipótese alguma, parar com a terapia, pois a Dany disse que esse tipo não muda e realmente NUNCA mudará, e ela ficou dizendo que ninguém muda da noite pro dia(eis aí a esperança dela) .Que ela deixe realmente Deus agir na dela e da filhinha. Estou com pena e compaixão 😔😢
Jesus Cristo depois de ter 2 costelas quebradas, volta com o cara e teve mais 16 vezes de agressões. Essa criança pode vir com problemas sérios neurológicos. Ainda tomando remédio psiquiátricos deve ter afetado essa gestação sim.Essa moça me parece totalmente sem noção da gravidade dessas agressões físicas e medicamentosas pra esse bebê. Deve urgentemente buscar ajuda médica psiquiátrica e ginecológica parece muito infantil e fora da realidade dos fatos.
PAULO HENRIQUE acredito que sim. Moro há 12 anos na Alemanha e sei que aqui ela teria toda assistência necessária: psicológica, jurídica e financeira. Se uma pessoa quase perde a vida num relacionamento e ainda assim permanece no mesmo, ela não é normal. Não mesmo! Ainda mais estando gestante!
Ela da esse relato e fala essas coisas, e tem uma postagem dela no facebook falando assim: eu ai, e a postagem é a noticia vitima beija reu que tentou mata la com 5 tiros, espero que ela procure acompanhamento psicologico pq ela claramente nao tem emocional e nem maturidade pra criar uma criança