O problema é que a Shineray coloca poucas unidades à venda. É como um teste. Comprei uma free 150. A moto é boa, atendeua proposta, mas aindanao vi nenhuma outra em Recife
@@Motorede Seria ótimo um comparativo entre ela e a NHX 190 da SYM/Dafra que está para ser lançada, já que ambas têm a mesma proposta. Na verdade, a meu ver, dava para comparar todas as motos da categoria trail e crossover juntas, porque a esmagadora maioria vai ser usada em área urbana mesmo. Dificilmente alguém pensaria em submeter uma Crosser a uso off road, correndo o risco de sofrer uma queda e quebrar aquele farol que custa 4mil reais. Ela ter rodas raiadas e aro de 19 polegadas na dianteira é mais por estilo do que por necessidade prática, fora o ABS, que num off road acaba atrapalhando mais que ajudando (em geral, motos verdadeiramente para trail com ABS, vêm com a opção de desligá-lo).
A Storm 200 é trazida pela Shineray e não é fabricada pela Shineray. Quem fabrica a Storm 200 é a LIFAN. Uma coisa que é preciso ressaltar é que um dos grandes atrativos da Storm 200 é que vem com 2 anos de garantia. Acredito que essa moto tem um grande potencial para abocanhar uma fatia significativa do mercado de motos. Vou tentar pegar uma.
Aguardando a performance dessa Lifan aqui no Brasil, como irá se comportar por aqui é uma incógnita,peças e uma manutenção atualizada ao produto,será que vai rolar?
Vi no site que a carga máxima incluindo o condutor é de 150kg isso tá certo? pq se for levar um passageiro a soma do peso dos 2 tem que dar 150kg e aí já fica difícil só eu tenho 90kg sobram 60kg para o passageiro, achei bem pouco.
Acertou a shineray pois no Brasil precisamos uma moto nesse estilo e conforto ppr causas dos buracos e erra isso que eu estou procurando desany e conforto
Sinceramente, eu espero que a Storm se confirme como uma boa moto, que seja confiável, durável e faça muito sucesso, que a Shineray ofereça um pós venda de qualidade e consiga dar uma sacudida em nosso mercado. Para finalizar, achei a moto muito bonita, com certeza é uma modelo que eu gostaria de conhecer!
A Storm vale muito a pena, não dá pra comparar a Storm 200 com BROS, Crosser e XRE. A Storm ganha de lavada das concorrentes a moto vem com refrigeração líquida, 6 marchas, abs, full led, suspenção dianteira invertida, painel completo com indicador de marchas etc etc.... Já passou da hora de Honda e Yamaha trazer um motor moderno para as baixas cilindradas, pleno 2024 e ainda se vende motos com motor de refrigeração a ar assim como era no Fusca, essas marcas pararam nos anos 80. Um motor com refrigferação líquida entrega mais potência, mais conforto ao pilotar e mais economia de combustível haja vista que é possível trabalhar com taxas de compressão maiores. Sem contar o fato de ter 6 marchas e suspeçao invertida, a moto está perfeita para o dia a dia e pequenas viagens de fim de semana.
Sem sombra de duvidas essa moto será anos luz melhor que a Bros! Foi o tempo que produtos da h0nd@ tinha durabilidade. Principalmente os motores!! ENão compro H0nd@ nem se fosse as motos fossem as mais baratas do mercado!
Gostei modelo top arrojado e futurista se uma marca servi de inspiração para outras porque não copiar, afinal nada se cria tudo se copia se for pra inovar e trazer novos recursos que as veteranas não trazem não custa nada da um voto de confiança defeitos todas vão ter uma coisa é teste de fabrica é diferente de teste nas ruas dia a dia.
Oi seucumello É isso mesmo? independente da moto ser boa ou não, eu acho que devemos conhecer antes de criticar ou desacreditar na oferta de peças durabilidade etc, estou torcendo para que seja uma boa surpresa Graças a Deus estão chegando novas marcas no Brasil, com muito atraso, infelizmente Ando de moto desde infância não só por lazer mas para trabalho, agilidade e acesso a locais difíceis, estrada de terra e por aí vai Hoje tenho uma crosser 2022 que vale mais do que paguei há 2 anos atrás Antes uma bros que também vendi com valor maior quando comprei nova e rodei mais de 50 k Como pode subir tanto o preço a ponto de valorizar a usada ? Somos muito explorados Tanto que está atraindo para o Brasil novas marcas Que cheguem mais concorrentes e sejam bem vindos
Difícil casar todos os aspectos num comparativo. A revista 2 rodas, que costuma fazer esses comparativos, acaba escolhendo apenas um aspecto, como faixa de preço ou um determinado uso (viagem, cidade, off road, etc) para servir de parâmetro para comparar. Outra coisa é que, pela disparidade das características das motos, fica fácil esconder o favorecimento (provavelmente pago) que eles dão a uma determinada marca, acentuando as vantagens que o modelo daquela marca tem 😉
Penso na manutenção; consumo e valor de revenda, quem pega muito passageiro e entregas, se compensa o custo e o benefício, moto bonita demais, tomara que nas lojas não suba muito o preço pra o da fábrica.
Mesmo não sendo da mesma categoria iria de Bajaj Dominar 200, pois já temos fábrica no Brasil e grande expansão de novas concessionárias e reposição de peças com preço competitivo em relação às binárias 😮
Infelizmente tem concessionária metendo à mão no preço, vendendo à 25 mil, quem é o trouxa que vai pagar esse valor nessa moto, ainda mais moto nova no mercado. Shineray tem que banir essas concessionárias. Vergonha.
Você passou o vídeo inteiro comparando a Storm com motos de um segmento diferente. Apesar da diferença da cilindrada, penso que a comparação deveria ter sido feita com as 300 da Honda (CB) e Yamaha (Fazer).
Apesar de ser categorias de motos diferentes, a storm tem q ser comparada com motos na sua msm faixa de preço, brasileiro médio n escolhe tanto pelo tipo de moto, e sim pelo custo, int quem paga quem tem 20k pra comprar uma storm, n é o msm q tem 36k pra pegar a Sahara
Essa storm tá top finalmente uma moto baixa cilindrada de qualidade leds e abs toda moto já deveria vim com esses itens de fabrica em pleno 2024 a honda ainda empurrando freio a tambor e pisca analógico pro brasileiro é o brasileiro comprando.
Não suporto tietagem más se eu ver o seco vou pedir um abraço hehehehe um cara muito querido, que Deus te abençoe meu irmão, abraços Éderlei Zim de Tubarão SC Brasil planeta Terra.
Não acredito que cê errou de forma absurda na questão do peso. Ela tem em média 174 kg, e não 197kg, faz o menor sentido isso. Confere as informações antes de gravar vídeo, não é possível! 🤦🏻♂️
Minha experencia com a shineray era uma JET 125 das novas que era da minha irmã...a moto não era boa, msm zera...tinha um afogador que só dava problema. Porem não e medida para as outras motos. Estou com boa expectativa para essa storm200, já que com esse valor eu só poderia comprar uma moto usada, das ditas "Binarias". Sera mesmo que compensa comprar? Deixem sua uma opinião/indicação para me ajudar. obrigado, Ótimo vídeo!
Apesar de ser categorias de motos diferente, elas sim, competem, pq disputam vendas com essas motos, muitos brasileiros não visam muito estilo de moto, e sim faixa de preço, dito isso, ela compete até com a fan 160, eu msm ia pegar uma fan, e estou pensando seriamente em pegar uma storm
Verdade, em questão de torque e cavalaria são mesmo, a xre é a mais manca, já a storm a mais potente das 3 e a nh190 a mais torcuda. Mas em questão de preço de fato da pra storm tentar entrar na competição com a brosta e a crosser
Essa moto nao veio pra competir com bros e crosser e tao pouco xre. Essa moto é uma street com aspecto de crossover. Se a Honda tivesse uma CG titan 190 e a Yamaha uma FZ20, ai haveria competicao com a Storm. A verdade é que essa moto vai reinar sozinha.
Essa storm 200 com câmbio de 6 marchas e visual do nível de uma BM chegou para abalar a estrutura ja que honda e yamaha deicham muito a desejarem principalmente a honda! Toda em lad com visual agrecivo abs em ambas as rodas e refrigeração líquida chupa essa Honda chupa essa yamaha! Quero uma cinzar achei muito bonita! Queria uma versão branca preta!
Motor tem que ser 250cc!As 160,190,200,nunca que tem realmente o que dizem ter de potência.Foi a era Honda/Yamaha...Bajaj e Zontes sejam bem vindas com os2pésNacaraDaHondaYamaha
Poxa vamos estudar um pouco mais sobre o produto, e o assunto, a primeira grande diferença das crossover é a suspensão para off, e pneus mistos ou lisos, para asfalto!! Ficha técnica todos sabem ler e comparar!! Mas suas colocações são interessantes!!!
Preços das motos Honda e Yamaha são criminosos!devem tá seguindo a cartinha do criminoso, campos neto, cartilha de enriquecimento ilícito praticado por juros criminosos.
Sim, freio a tambor , abs somente na dianteira, preços altos , sem um farol descente , traduzindo não comprem moto nova , compre moto velha pois não tem graça 🤣🤣🤣🤣🤣
Ela trouxe o que o mercado precisa, uma moto completa, abs nas duas rodas, sistema de iluminação full led, conforto, a julgar pela altura do guidão, banco do piloto e suspensão invertida. Quanto ao preço, compensa mais que as líderes do mercado, mas só vamos saber se vinga depois das cobaias avaliarem kkkkk Entendo que talvez o estilo moto robozão não agrade a todos, mas no quesito especificação, o mercado de motos do Brasil precisava e muito de uma moto dessas.