Quando eu vi esse reboot das HQs do super choque eu fiquei muito animado, a arte é linda demais! Parece uma mistura de anime com aranhaverso e sei lá mais oq KKKK! Seria lindo demais ver essas HQs adaptadas para uma série animada ou filme animado, ia ficar muito bonito com certeza!
o Nikolas Draper-Ivey tem uma arte muito bonita mesmo, inclusive, fora a Static: Season One que o Lokia citou no vídeo, há não muito tempo já lançaram o primeiro cap da Static: Season Two Shadows of Dakota, a continuação. Bem como mês que vem saí HQ de um crossover entre o Static e o Batman do Futuro, oque é muito fodakkkkkkkj
@@natanaelpereiradasilva nossa viajou muito, a arte das HQs de 2021 é com certeza a melhor que o super choque já teve! E a história tá bem mais parecida com a do desenho, eu acho isso dois pontos maravilhosos
Esse reboot do Superchoque tá saindo no Brasil pela Panini, e o traço do quadrinho é bem estilo anime. Nikolas Draper-Ivey é o desenhista e é fã de anime. Esse reboot do Superchoque pode se base para o filme live action, tem um projeto na Warner. Não teve mais atualizações mas tomara que aconteça.
Super Choque era o meu desenho favorito nas manhãs do SBT além de Liga da Justiça, X-Men Evolution e Ben 10, é questão de tempo até Virgil Hawkins ganhar o seu espaço na DC Studios, quem sabe uma animação e um filme live-action tal como com X-Men 97 e as futuras adaptações dos mutantes nos cinemas.
Mano pior que acho que da forma que adaptaram no desenho tão boa, gosto da ideia da briga de gangues e dos componentes químicos gerarem o "big bang" que foi de forma acidental , não policias que do chegam nada e jogam um gás, acho que a ideia das gangues da um pesso mostrando como é violenta a cidade, ele com a arma mostra uma decisão de que valores ele tem até onde , o personagem está disposto a ir sabe , mas é só minha opinião.
Eu acompanho essa nova hq e ta espetacular, novo estilo de desenho, a história aborda varios temas desde os poderes dos transformados, a problemas familiares comuns, até o estilo de roupa de cada personagem ta incrível representando varias culturas, genial
Vejo Super Choque sendo perfeitamente adaptada pela HBO MAX. Tal qual fizeram com Watchmen, eles dariam o tom perfeito a critica social que os quadrinhos fazem, mantendo a forma ludica para quem via o desenho quando criança.
17:20 A Dayse na série de TV nunca foi namorada do Virgil, inclusive lá ela foi totalmente esquecida, ela era a garota que o Virgil tinha interesse romântico no primeiro ep e depois foi totalmente esquecida, aparecia uma vez aqui e ali mas nunca teve desenvolvimento com o Virgil e mais pra frente a Freda surgiu como o real interesse romântico do Virgil na série e sendo a melhor amiga da Freda.
Não vou mentir, eu acho a origem do "big bang" das gangues muito melhor e dava uma ênfase no trauma do personagem com armas de fogo mas tenho que admitir q o nosso garoto tá potente kkkk tá até com fator de cura slk
Eu achei muito bom esse HQ, muito foda, o designer e tudo, os designer dos vilões é muito lindo e lembra da animação também, só oq eu achei ruim foi a origem de ser em uma manifestação, tira o sentido de existir tantos vilões e poucos heróis, prefiria muito se fosse em uma briga de gangs, acho q poderia botar numa briga de gangs, até por isso explica as bombas de gases q nem tinham sido testados, pq eles estavam nem ligando para as pessoas das gangs! Mas o resto gostei muito, só fingi q a origem era outra e continuei lendo!
Mano essa nova história está INCRÍVEL,o design dos personagens,as ideias e referências ficaram ótimas,pena q a Warner n tem sido mt inteligente,pq essa história daria um ótimo filme ou animação
6:50 Até a própria magia em si pode ser considerada uma forma de ciência, e esse novo poder dele pode ser explicado pela simples transformação em pura energia e reconstrução molecular.
Faz muito sentido os vilões meta humanos serem todos membros do Black lives que estavam no protesto e que na série eles também são romantizado como na vida real.
Aaaaa se costa ne branco!? Se e pra agradar seu lado tu gosta né? Kkk Tinha pessoas brancas também lá. E vc que viu a mensagem do super shock no final . Pode ter sido também uma mensagens. " De que pessoas racistas da burguesia safad@ gostam de jugar outras pessoa de tal etinia como delinquentes " kkk Eles não estão lá pra dominar o Mundo ,só querem respeito e Paz.
Eu gostava de mais da relação quase paterna que o Hardware tinha com o Superchoque, pena que não deu tempo de mostrarem no desenho. Teve poucas temporadas mas parecia que eles tavam caminhando pra construção de um universo.
Unica coisa que estranhei nessa nova hq e que mudaram encontro de gangues para uma manifestação tipo pensa se fosse gangue teria mais sentindo ter muitas pessoais má
É porque atualmente tem mais recorrência na sociedade manifestações do que encontros de Gangues... E assim fica mais abrangente pois não é todo lugar que tem Gangues, mas manifestações tem em todos os locais.
Nossa, ficou muito top, estas novas estórias, mas, algo muito forte, na série animada, era a mãe do Virgio, estar morta pr ser uma enfermeira, que trabalhou arduamente, num grande briga de Gangs,e, o pai dele diretor de um centro de ajuda. Que que formou, um caráter, do personagem, forte antes de ganhar poderes. Parabéns, pelo excelente trabalho. Forte abraço.
A WARNER está fazendo uma animação dele e terá a participação dos Heróis da Milestone. HARDWARE é incrível, mano; é o Homem de Ferro da MILESTONE kkkkkk.
Eu acho q já demorou p sair um filme live action do Super Choque! Sou muito fã do Super Choque... como o desenho q passava no SBT era produzido pela DC, seria uma grande chance da DC produzir um grande filme pra tentar competir com a MARVEL... Bora DC acorda e produz logo o filme do Super Choque!!!
Velho eu amo o super choque, esse é o primeiro ponto. Eu achei muito interessante o big bang ter sido em uma manifestação. A arte ficou muito legal, gostei muito do estilo. A história eu achei bem interessante tambem. Gosto muito da versão do desenho mas esse reboot não ficou muito pra trás.