Gratidão PC!! Inspiração, alegria nas tardes e noites de futebol!! Admirávamos sem ver pois só tínhamos o rádio mas foi através do rádio que passamos a amar o futebol através de craques como você, PAULO CÉSAR LIMA. No meu time de botão era o melhor entre todos. Tentavam roubar meu botão, com a figurinha do PC colada nele !! Obrigado sempre PC!!
O MUSEU DA PELADA! CADA VEZ "MAIS" NOS ORGULHANDO DA SUA INICIATIVA, EDUCATIVA., SEM ESQUECER, DE HOMENAGEAR ÀQUELES. QUE NOS. DIVERTE E NOS "EDUCA" PARABÉNS SERGIO PUGLIESE!!!!!!
Que maravilha ver esse senhor jogador, esse craque!! Eu que ia a treinos em Botafogo e o via cabelo black, destruindo jogadas e saindo de carro esporte com belas amigas. Que maravilha! Quão articulado e inteligente ele se mantém
Paulo César Lima, exemplo vivo para as gerações atuais e futuras, sem falar do talento dentro das quatro linhas propiciando grandes espetáculos no nosso Maracanã , Obrigado PC e saudações Alvinegras !!!
Justa homenagem ao grande ídolo PC Caju um cara fantástico uma lenda viva do nosso futebol, como Botafoguense temos muitos ídolos e o PC e um desses parabéns museu pela linda matéria e um abraço ao Wanderlei .
Rogério, Gérson, Roberto Miranda, Jairzinho e PC Caju. Comecei a ser botafoguense por causa desse ataque que pagaria tranquilamente a dívida atual do Fogão e ainda sobrava grana. Moro em Patos-PB, pena que vi apenas o meu querido Botafogo apenas uma vez num amistoso aqui na minha cidade.
Matéria linda, poxa Paulo Cesar Caju um cara fora de série, se eu morasse no Rio, poxa ia fazer de tudo pra conhece, um cara humano, conselheiro fora do comum.🖤🤍🖤🤍🇧🇷🇧🇷⚽⚽⚽🏆👏👏👏👏
Grande matéria do Museu da Pelada e reunir duas feras do futebol e da música é uma ideia genial, principalmente para falar de lembranças dos tempos de estudante e visitar as escolas onde estudaram. O Museu da Pelada está de parabéns, e por falar em fera e ídolo, queria sugerir uma reportagem com outro ídolo o pequeno grande craque Osni, super campeão baiano pelo Bahia e pelo Vitória e também 05 vezes artilheiro do campeonato baiano, no Vitória jogou com Mário Sérgio e no Bahia jogou com Dadá, e ao que parece, atualmente é presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais da Bahia, Osni também jogou no Flamengo com Zico, Carpegiani, Adílio, Júnior, entre outros craques e também jogou no Santos. Osni era um ponta clássico, desses que já não existem mais, era ousado e destemido, a torcida enloquecia quando ele dominava a bola e partia para cima de seu marcador, que aliás, sofria com seus dribles, Osni era um verdadeiro artista da bola, e o mais engraçado é que ele fez vários gols de cabeça, mesmo tendo apenas 1,55 (um metro e cinquenta e cinco) de altura, aí fica a dica para uma próxima entrevista do Museu da Pelada. Abraços à todos do Museu da Pelada e mais uma vez parabéns pela matéria com o craque de bola PC Lima, que além da bola que jogou, é super gente boa e uma das melhores resenhas que existe no mundo do futebol. Esta matéria foi "um verdadeiro gol de placa"!!!
Um dos maiores de todos os tempos. E não tinha essa palhaçada de que jogou aqui ou ali. Jogou nos 4.grandes do Rio com o mesmo talento. Salve PC Caju. Saudações Tricolores.
Me deu a 1a tristeza no futebol, quando pisei no Maracanã pela primeira vez, com meu saudoso pai, tomamos 4 dele(s). Final de 68. Cracaço! Marrento, mas tinha bola pra tanto...