Bom dia meu irmão, parabéns pelo seu vídeo, Gostei muito das suas dicas,eu tenho uma YBR 2003, Pra mim o seu vídeo vai ser muito útil, Estou chegando no seu canal pela primeira vez, E já vou me escrever pra dar aquela moral, um forte abraço do baixinho da moto 125, estamos juntos.
Que vídeo dá ora... Acho essas motos Yamaha sensacionais... elas são todas muito boas... Tanto XTZ, quanto a YBR... motor limpinho, como é isso? Tem vídeo sobre essa limpeza do motor
Durante o vídeo percebi que o rotor da bomba desse motor estar invertida, lado de dentro está pra fora,,,mais já estava assim pois para trocar os discos não mexe no rotor, deve ter sido outro mecânico que abriu o motor completo, parabéns pelo vídeo parceiro muito bem esplicado e qualidade excelente valeu..
Bom dia meu irmãoEstou chegando no seu canal pela primeira vez, Parabéns pelo seu vídeo, Pra mim o seu vídeo vai ser muito útil, pois eu tenho uma YBR 2003, parabéns pelo seu vídeo e também pelas suas dicas, já vou me escrever pra dar aquela moral, um forte abraço do baixinho da moto 125, estamos juntos.
Meu caro...tira uma dúvida...essa marcação no platô...os separadores não era pra serem instalados com a marcação casada sempre? Diferente do sistema que vc usou de 90 graus de um separador pra outro??!!
Fala blz? Muitos tutoriais mostram casando a marcação porém, tem que respeitar o ângulo de 90 graus para melhor lubrificação da embreagem. Este espaçamento está no manual de serviço. Desta forma este intervalo permite a entrada de óleo a cada 90 graus.
Ficou boa a moto com essa embreagem? Queria trocar o kit da minha, mas tenho medo de colocar paralelo :/ Ruim é o que o original está mais de 500 reais somente material!
rapais se vc for pensar no funcionamento da embreagem da yamaha ela empurra livra os discos ai na volta que prende segura os discos pra dar a arrancada e transmitir a força do eixo primário para o eixo secundário, quando vc solta a embreagem o plato volta com tudo e o lado que tem mais friccção é o lado cortante lado faca acho que por isso é voltado para dentro.