Ainda tem usuário que não da valor a estes guerreiros, que trocam o dia pela noite para nos manter a salvos de qualquer eventualidade que possa acontecer no Metro. Parabéns que Deus ilumine a vida de cada um de vocês.
Parabéns a todos os envolvidos desse vídeo, tanto os profissionais do MetroRio quanto aos profissionais que registraram esses momentos, com entrevistas e riqueza de material. Excelente!!
Parabéns pela apresentação do Vidros. Sou Mecânico de Manutenção dos Ccpmpresspres de Ar condicionado do Metrô Aposentado após vinte e três anos de dedicação a Empresa Metropolitano do Rio De janeiro SA
O meu 968° Like! Eu conheci o metro do Rio de Janeiro em setembro de 2018! Fui da estação Carioca até o Jardim Oceânico. Impressionei com a agilidade, limpeza e segurança do serviço! Não fica nada a dever com outros serviços do Brasil! Resido em Belo Horizonte e aqui temos a famosa "Linha 1" da CBTU, que não tem investimentos de ampliação! Colocaram trens novos da CAF em 2015/16! Transitam juntos com a frota antiga. São equipamentos vagarosos e que tem constantes falhas de funcionamento! Falta de tração na via! O tempo de espera nas estações são de quinze minutos ou mais! O estado de Minas Gerais, infelizmente não tem força política para melhorar o transporte público da população. A tarifa do "metrô" foi reajustada gradativamente, pois não havia reajustes há 12 anos! Em março de 2020, a tarifa foi para R$ 4,25! Foi o "último" reajuste informado pela CBTU, a população usuária do trem de BH!
Estação Uruguaiana (sob a Rua Uruguaiana que, já foi a Rua da Vala, limites da cidade) poderíamos chama-la de Estação da Rua da Vala. Pesquise e una a história, da evolução deste nosso logradouro (Rio muito antigo mesmo: Rua da Vala, esgoto a céu aberto, hoje canalizado, claro) tendo um Metrô confortável servindo a todos nós.
Agora para e pensa: quando que a Supervia, mesmo se tivesse $$$$, iria conseguir fazer essa manutenção nos trilhos na madrugada, disputando espaço com ratos, cracudos, traficantes etc? kkk sonho...
Pena que não teve uma invasão 'zumbi' que nem no filme REC xD, no filme a repórter faz uma matéria parecida com essa só que dentro dum quartel de bombeiros hahaha
Aparentemente sim, mas se tem um para-choque ali creio que seja uma zona de manobra sim, até porque ali fica a oficina do metrô e com certeza um veículo de manutenção cabe perfeitamente ali.
@@Multipressdigital Só 30% sao feitos em elevado, nos bairros mais distantes e menos densos, todo o resto é em subterráneo, de Uruguai a Barra , cerca de 40 km.