Тёмный

VALORES DE CORPOS CETÔNICOS IDEAIS | REVERSÃO DO DECLÍNIO COGNITIVO 

Andreia Torres
Подписаться 144 тыс.
Просмотров 2,6 тыс.
50% 1

Опубликовано:

 

28 окт 2024

Поделиться:

Ссылка:

Скачать:

Готовим ссылку...

Добавить в:

Мой плейлист
Посмотреть позже
Комментарии : 21   
@carlosmilheiro419
@carlosmilheiro419 2 года назад
Queridinha, já faz muito tempo que o meu metabolismo é lipidico, então assim, faço os meus jejuns muito bem, apenas uso muita agua, o exame que faço periodicamente é o de Insulinémia, tenho habitualmente 4 ou 5 respeitando o jejum de 12 horas do laboratório, mais que gostei muito das avaliaçôes clinicas que fizeste, fico contente por Portugal ter uma Nitricionista, funcional e de medicina integrativa Nutricionista...vou-te seguindo faz algum tempo
@denisemagnavita9087
@denisemagnavita9087 3 месяца назад
Muito bom. Que riqueza de live de informação. Gratidão por compartilhar seus conhecimentos .
@marcelohermes8220
@marcelohermes8220 2 года назад
oi Andreia. Tenho recomendado seus vídeos recentes pra meus alunos da graduação
@DraAndreiaTorres
@DraAndreiaTorres 2 года назад
Olá Marcelo. Há quanto tempo! Que legal uma mensagem sua. Super fã.
@Aurora-gl6bg
@Aurora-gl6bg Год назад
​@@DraAndreiaTorres O meu deu 0.5 e fiquei triste, estou em cetose mesmo?
@dospaiva
@dospaiva 2 года назад
Muito obrigada
@leliapillmann7100
@leliapillmann7100 2 года назад
Bom dia! Muito bommm👏
@vandarittmann6163
@vandarittmann6163 2 года назад
Excelente!
@Un-fathomable
@Un-fathomable Год назад
Pra mim, abacate é o que há de mais cetogênico, mais até que TCM. Jejum é extremamente eficaz, mas tem alguma coisa no abacate que potencializa muito mesmo a produção de corpos cetônicos.
@Aurora-gl6bg
@Aurora-gl6bg Год назад
Mais que Óleo de coco?
@Aurora-gl6bg
@Aurora-gl6bg Год назад
O meu deu 0.5 e fiquei triste, estou em cetose mesmo?
@senhoralopes
@senhoralopes 10 месяцев назад
Video maravilhoso
@rafaelcampos5618
@rafaelcampos5618 6 месяцев назад
Dr eu um tenho aparelho como eu faco pra saber a minha cetose?
@vivaodiadehoje
@vivaodiadehoje 2 года назад
Tentei fazer, fiquei três semanas, mas fez muito mal para meu intestino. Tive q parar
@DraAndreiaTorres
@DraAndreiaTorres 2 года назад
Sim, tem que incluir fibras como psyllium
@Vitorbr1
@Vitorbr1 Год назад
Boa tarde! Dra Quem não tem a Vesícula tem uma dificuldade pra entrar em cetose estou certo? A estratégia é usar bile bovina similar ao humano?! Para entrar em cetose mais fácil!!!
@Qliphirot
@Qliphirot 2 года назад
É verdade que o cérebro fica mais saudável, com avanços cognitivos?
@DraAndreiaTorres
@DraAndreiaTorres 2 года назад
Com um conjunto de estratégias que inclui a cetogênica - ru-vid.com/video/%D0%B2%D0%B8%D0%B4%D0%B5%D0%BE-DIoM2BRWkAY.html
@cariocanderson
@cariocanderson Год назад
Queria saber qual é a relação entre carboidrato e o pumping ou pump, que é aquele inchaço muscular logo após a musculação, de água/sangue dentro das células musculares. Porque quando treino sem um bom consumo de carboidrato, me dá um pump mixuruca, e vai embora em minutos, mas quando consumo carboidratos antes do treino, aí sim, pumpzão nervoso. Inclusive, sei que não é recomendado (e não sei porque), uso glicerina na água pra dar um pumping ainda maior. E eu gostaria de excluir pelo menos os carboidratos simples, mas acho que o tal pumping, além de uma estética legal, acelera o ganho de massa muscular porque o sangue não se acumula puro nos musculos, mas vai com nutrientes, em tese, quanto mais sangue, mais nutrientes. Será que esse pumping é provocado pela insulina? Se sim, treinar sem ou com baixo consumo de carboidrato vai resultar em um ganho mais lento de massa muscular?
@TheJusores
@TheJusores 4 месяца назад
eu já ouvi explicações de alguns médicos que esse pump é gerado apenas por glicogênio. E não traz benefícios nenhum. Isso fez sentido com a minha vivência pq eu estou fazendo acompanhamento há dois anos devido ter falta de oxigênio nas células e tinha muitos desmaios. Como meço diariamente, às vezes, meus músculos aumentavam de uma hora para outra muito e também diminuem como se saísse em água. E eu ficava perdida. Então, acredito que seja somente estético mesmo o benefício; mas, talvez gere efeito placebo de vc se sentir melhor por mais tempo, pois, o pump dura pouquíssimo tempo. Obs.: sou mulher e não sei se o organismo masculino funcione do mesmo jeito. Nas explicações, os médicos não diferenciam homem ou mulher e eu já os vi falando mais de homens. Mas, deixo a observação porque já percebi outras diferenças entre os meus marcadores e os dos médicos que acompanho. A primeira mulher que encontro tão detalhista é a desse vídeo.
@salomaorodrigo
@salomaorodrigo 8 месяцев назад
Alcool faz mau e sorvete e pão não? Kkkkkkkkkkkkkk Cada um pior que o outro
Далее
CORPOS CETÔNICOS
12:31
Просмотров 4,6 тыс.
Corpos cetônicos: Metabolismo
6:55
Просмотров 25 тыс.
Top 10 SUPER FOODS That Can Heal Your HEART
42:45
Просмотров 136 тыс.
O Cérebro funciona melhor com glicose ou em cetose?
4:31
Cetogênese - BIOQUÍMICA FÁCIL!
12:25
Просмотров 29 тыс.
Corpos Cetônicos - O Que São? Quais Os Benefícios?
11:19