Respeitar o Espírito Santo é uma das bases do ensino da Bíblia, mesmo em situações difíceis na vida. Atos 15: 28 e 29. A presença do Espírito Santo na pessoa e na congregação depende primeiro do respeito de cada pessoa pelo Espírito Santo. Gálatas 5: 22 e 23.
"Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!"(Apocalipse 3.15). Nem sempre aquilo que está no meio termo, considerando-se ser o equilíbrio de "extremos", verdadeiramente seja o mais coerente sobre determinada questão. Entendo que a visão do continuísmo é a mais coerente com o que ensina a Palavra de Deus.
O Zeca está correto 3:22 comportamentos judaizantes são temerosos, primeiro que eles não são cristãos e repudiam Cristo como salvador. J u d e us estão esperando alguém que faça grandes sinais e prodígios entre nós e nós sabemos o perigo que isso representa e quem vai fazer isso no fim dos tempos (d i a bo).
Irmão Daniel Tomás pare de criticar o seu irmão aí! Cada um que caminhe naquilo que tem entendimento! E parece de criticar ministérios, cada um dará conta ao Senhor Jesus! Não arranque o joio pois Jesus disse que correria o risco de arrancar o trigo. Seja mais humilde!