Tríade, que neste caso se revela por: Conhecimento técnico, discurso fluido e assertivo, complementado por prazer sublimado o que torna esta publicação no adjectivo soberbo. Parabéns Mpa Neves. "Maquina " de porte altivo, atraente sendo mais uma opção para os entusiastas e adeptos do modelo, segmento e estilo. Sendo a marca premium do grupo Loncin,este modelo apresenta um rácio qualidade versus preço quiçá interessante e imbatível. Pelo preço indicado, este modelo deve ter um custo de produção a rondar os 4000 USD, só possível num País com baixos custos energéticos, sem quotas de carbono,e com salários muitos baixos ,mas isto são considerações para outros quinhões. Agora compete ao importador, estar preparado com acessórios ,peças, e formações aos mecânicos, assim como uma assistência célere e eficaz ,fica o repto. Assim me despeço com ALL THE BEST para todos. Nota: De facto MPANEVES,as "aves raras" ultrapassam pela direita,não respeitam nada nem ninguem,será que têem habiltação para conduzir,!!!!!!!!!! Autoridades policiais controlem e fiscalizem porque não pode ser só radares ,coimas para os Portugueses.
Um grande abraço para o companheiro MPA Neves por nos trazer ao canal mais uma novidade da VOGE, a 900dsx, grande máquina companheiro com tudo o que a malta quer, sempre numa review interessante, independente e irrepreensível, ao estilo que sempre nos habituaste, companheiro palavras para quê, será a minha próxima mota, deixando aqui também um grande abraço para o companheiro Luís da Xpetacular por nos proporcionar esta review.
Tanho ideia que "extras" é equipamento que vem além da versão base é geralmente pago como "extra". Nessa Voge aparentemente o único "extra" são mesmo as malas laterais e a top case.
My friend, devia de ser obrigatório fazeres vídeos de todas as máquinas....porque é um prazer enorme ver as tuas opiniões e a forma como abordas um Test Ride 👌 És, sem sombra de dúvida, o MESTRE!! Obrigado por mais esta excelente análise 🙏 No sábado, como sabes, vou-lhe rodar o punho 😜 e se já estava entusiasmado....ainda fiquei mais 🤪 Um abração enorme 🤙
Mais um excelente vídeo. Gostava de saber o que se passa hoje em dia com os fabricantes, deixaram de colocar o descanso central nas motos, sim, sei que esta tem mas é complicado encontrar uma de média cilindrada, 500/700/800 com o descanso, ora isto é uma mais-valia pois são motos que sujam muito a corrente, além de dar jeito em mau piso, para não escorregar estacionada e não termos de ir à procura de uma pedra para colocar debaixo do descanso lateral quando o piso é mole. A transalp não tem, a CB500 X não tem, a TRK 502, a SRT 800, a nova V-Strom 800 idem, NC 750 X, KTM 890 Adv, a Tiger 900 GT não tem, a 1200 já tem, etc... etc... Fica caro colocar um e na maior parte das vezes não encaixa bem no quadro, fica sempre colado a alguma coisa ou estorva a colocação dos pés nas peseiras. Parece que vou ter de ir buscar uma TRK 702.
A mota em estrada com pneu 21 à frente curva bem? Está mais para offroad? Irão produzir versão 19 17 mais estradista como acontece com a AT? Numa viagem com pendura será confortável? Sente-se o calor do motor ou é confortável no para arranca?
Ola Marco entre essa e a Cfmoto 800 mt Explorer se falar de valores que acho que passa de 3500€ diferença que esta custa a menos qual achas que tem melhor comportamento? Pelas specs esta tem 5cv a mais e pelo menos uns 10kg a menos deve fazer diferença. Abraço e continua o bom trabalho
Olá a todos. Tenho um bmw f900r, que tem este exacto motor mas com 105cv, é nas minhas voltinhas faz 4,2/4,3, quando me dá para parvoíce, ou faço autoestrada, 4,6/4,9, a primeira viagem que fiz com ela, de Gaia à Régua pela 222, fiz média de 3,7. Se está Voge, como me parece, utiliza também o quadro da f900gs, que não deixa de ter a base da minha, é uma máquina muito equilibrada com um motor muito cheio e forte em baixas e médias, mas sem ser intimidador e, com a vantagem de serem máquinas que, se forem conduzidas dentro da legalidade, são muito económicas, mas se puxarmos por elas os consumos também não são escandalosos, até nas revisões está Voge é igual às bmw. Se fosse hoje se calhar comprava esta, pelo preço da minha tinha uma máquina super equipada, top case e malas. Fiquem bem e bom trabalho MPNeves, como sempre.
Sobre isso não vou opinar pois não é em 3 dias que se vê é em anos,mas se o motor é o que eles fabricam para a gs900 não deve ter falta de fiabilidade.
Só uma dúvida, já vi outros videos do meu caro amigo desta marca, os quais gostei muito, a minha questão é: material para substituição de futuro haverá problemas? Obrigado desde já pela sua opinião
Epah tive que ir hoje experimentar a moto e realmente tem muitos extras e o motor é praticamente igual ao da bmw 900gs, não senti diferença nenhuma sinceramente, mas existe um grande contra, passados 20 minutos tinha as pernas a ferver por causa do aquecimento do motor. Com muita pena minha senti um alívio em entregar a moto passados 20 minutos, imagino em dias de 30 graus…..
Boas Nao percebo e faz me confusão a malta das motas q acha q tem q passar por cima de tudo e todos .. discutem / buzinam / dão roncos nas janelas dos automóveis. Temos cumprir na mxma tal como os automóveis ninguém e obrigado a deixar passar nem a desviar se . Eu tenho 2 motas ( grandes) e não faço isso no trânsito qdo puder passo e agradeço. A malta esqece se q vai em 2 rodas basta um encosto e estamos no chao/ hospital/ ou pior….. Bela mota / boa review como sempre nos habituas 😎 Bem Aja Abraço mPA .
Depende da altura da perna amigo, eu tenho 1.70 e so não acento os calcanhares, sinto-me perfeitamente confortável, aqui o amigo MPA tem mais 12 cm e diz que so chega com as pontas dos pés. Vai depender se voce é mais alto de tronco ou de pernas
Vi dois vídeos espanhois com com condutores de baixa estatura, um com 1,68 e outro com 1,69 e ficavam com meio pé no chão, vi no vídeo. Agora o amigo diz que mede 1,82 e que fica com meio pé erguido, não entendo!
@@MPANeves normalmente, o comprimento da perna está em conformidade com a altura total da pessoa. De qualquer forma, bom vídeo e boa análise da moto. Boa curvas
Não leves a mal a critica construtiva, mas epá,epá,epá,epá,epá,epá, prontos, prontos, prontos, prontos, prontos, prontos 😇a historia dos motociclistas prontos a buzinar mal se aproximam, como se fossem veiculos de emergencia a que temos de dar passagem é verdade incomodativa muitos julgam-se previlegiados.
Apanho muita malta dessa....e ainda refilam com os carros porque estão no centro da faixa de rodagem...como é normal. Eu nunca apito e agradeço sempre que um carro me dê passagem.
Eu agradeço também, porém a muita malta nos carros que vem a mexer no telemóvel, coisas que podem acontecer, não só com nós ciclistas, mas outros, um grave acidente!
@@MPANeves ainda no dia 13 mandaram-me á valeta porque não olharam para o espelho retrovisor. Resultado...30 pontos numa perna, um pé partido e a minha rica xciting 400 para o lixo....😤