Quem tiver interesse nessa ou outras motos da Bajaj, além de saber preços e ofertas só chamar o consultor Christofer 27 99227-5899. Me sigam no Instagram weliton_f8.
Sou proprietário de uma D400 tenho um grupo no Facebook dedicado a Bajaj. A moto é fantástica! Podem comprar sem medo! Apenas sigam as orientações da garantia e terão uma excelente motocicleta por muitos anos!
Faça mesmo um comparativo com a Srambler 400 ou com a Street 400, pois há muita dúvida em decidir por qual. Virá a Guerrilla 450 e isso aumentará ainda mais as dúvidas. A Dominar 400 ainda ganha por causa do preço.
Tive a grande oportunidade de andar nessa moto ontem, que moto incrível, duas voltinhas vc já tem a moto na mão o peso nem faz diferença, um dia terei uma dessa 🙏❤
Eu queria muito que a Bajaj fizesse sua loja AO LADO da Honda Vix kkkkkkkkkkk Porq o preço das motos da Honda Vix da Fernando Ferrari é pelo menos 3 mil mais caro que nas outras concessionarias kkkkkkk
@@andreorletti7683 Eu sei mano, já sabia onde seria antes de começarem a construir. Mas ali é distante ainda, deveria ser DO LADO. kkkkkkk e colocar as motos na calçada com preço, pro povo sair da Honda e ir na Bajaj fazer test Ride kkkkk
Finalmente, meu amigo!! Pensei que o Sr. não iria testar essa moto pra nós. Só agora saberemos o real potencial da moto, sem puxação de saco que outros youtubers fazem por aí.
@@josenildoveloso1454 Irmão, gosto muito do rodolfinho, inclusive assisti a esse vídeo da Dominar e assisto a maioria dos vídeos dele. Mas, na minha opinião, o rodolfinho peca em gravar todas as motos com o mesmo entusiasmo. Nas análises dele todas as motos são boas e empolgantes, o que não é verdade kkkkk Por isso, sempre espero a análise de outros caras que filtram melhor o que de fato a moto é boa e o que deve ser criticado.
Legal, a loja vai ser na adalverto Simão nader, proximo ao aeroporto. Sempre tive curiosidade nessa moto. edit: 155 nessa retinha do aeroporto de vitória é surpreendente viu, quem conhece sabe que não é uma reta muito longa
Fiz o teste drive ontem nas três motos da categoria, tenho 1,90 e 100kg Achei que ia ficar desconfortável a 160 e a 200, mas elas me impressionaram, muito confortável, mas vai de opinião própria.
Esse cara n apresentou a moto direito, não deu enfase nos 43mm de diametro da suspa dianteira, não falou da pinça radial dianteira com 4 pistões, não falou que da para transferir as informações do painel de baixo para o de cima... são todas informações rapidas que podem atrair e encher os olhos de quem ta interessado na motinha. Não soube fazer o marketing.
Os problemas da dominar Sao as revisoes a cada 4 meses ou 4.000km Sem noçao esse plano de revisao da bajaj!! Descontam a valor mais atrativo nas revisoes!!
@@ellenhayclen5872 O peso é compatível com sua proposta Crossover equipada pra viagem e com refrigeração líquida. Visual inspirado na primeira Ducati Diavel, mas voltada pra estrada, no início era uma alternativa a CB500X da versão antiga com rodas 17". Excelente custo x benefício! No ano que vem será atualizada, novo painel, mais eletrônica, controle de tração e flex.
Não. Cb tem mais. 4,5 contra 3,5 da D400. Eu até ontem literalmente estava com uma CB 500. Na minha humilde opinião não tem comparação. Cb é superior em tudo e justamente muito mais cara.
Outro dia numa arrancada de semáforo eu de D400 arranquei forte lado a lado de uma CB500X das nova, até os 140km fomos juntos. A 500f tem menos arrasto por ter a frente mais baixa com aerodinâmica mais favorável, mas até os 150km/h deve ser pouca diferença. A D400 já dei 168km/h, a CB500F dá uns 20km/h a msis de final.
Um absurdo a marca, Bajaj , mudar o prazo das revisões para 06 meses e não repassar isso aos consumidores que acreditaram anteriormente, não cabe a desculpa de que é uma nova concepção, cara, a moto é mundial, sairei da marca por quebra de confiança. Tmj.
Legal o vídeo Más não falou o PESO DELA NÃO COMENTOU A QUESTÃO DE ELA TER TRES VELAS E TAMBÉM AS REVISÕES POIS A TRHIMP 400 ESTA CUSTANDO 30 MIL REAIS E A PRIMEIRA REVISÃO E COM 1.000 KM E A SEGUNDA REVISÃO E COM 15 MIL KM
Andei na Scrambler e fui de D400. Se quer marca mais conhecida vai de Triumph com revisões anuais, porém mais cara. Na D400 as peças são baratas, as revisões acessíveis a cada 5mil/km ou a cada 4 meses, mas parece que estão querendo passar para cada 6 meses.
Fiz o teste na bajaj BH , e não senti esse peso todo . É potente , tem uma arrancada boa , e pra curva se não tiver experiência, vai pro chão msm . Já encomendei a preta , só esperando chegar