.. muito bons vídeos , detalhando o e fazendo demostração do produto... é uma maneira de sanar às dúvidas quanto a performance da arma... parabéns mais um inscrito..
Ganhou mais um inscrito. Este Brinquedo T4 é um sonho de consumo. Pelos seus Conteúdos e pela sua Humildade em Reconhecer o Trabalho do Presidente Bolsonaro 👉🇧🇷
@@gilliardcarvalho5431 cara depois que já estava com a autorização e fiz a compra da arma..,, isso em novembro... fui de fato buscar na transportadora em abril...os procedimentos da Taurus são bem rápidos e transparentes.... já a parte do exército é demorada e você não sabe como está o processo....mas por fim quando você pega a arma ,meio que passa o sofrimento...(estou com mais duas autorizações,,mas o exército agora só libera a GT com as oito habitualidades ...)
Olá,tudo bem? Para ser um CAC (caçador, atirador ou colecionador) é necessário fazer o documento CR, certificado de registro junto Exército Brasileiro. Para mais informações nos chame no wpp: (47) 99631-1992 abraço amigo!!
Procure se informar melhor! A única coisa que acertou que eles não são iguais. (Por motivos lógicos, caso contrário teriam a mesma identificação) Os estojos do 5,56x45 e 223 Rem tem dimensões exatamente iguais, assim como o .308 Win e o 7,62x51. As mudanças são referentes a cargas, níveis de pressão suportados segundo as normas da SAAMI, dureza da espoleta, projetil... via de regra um 5,56 pode sim disparar munições de .223, já o contrário não é aconselhável. O .357 Mag tem estojo .3mm maior que o .38 (o que impossibilidade ser usado em um .38, e muniçao de. 38 pode danificar tambor do .357 com o uso prolongado), sua energia chega ser 3x mais forte tbm.
E no fundo é tudo uma bobagem, pq no Brasil não podemos comprar municao de .223 ou .38 spl mesmo tendo armas no calibre 5,56 e .357 apostiladas.
4 года назад
Olá,tudo bem? Padrões militares são definidos pelo teste EPVAT da NATO, enquanto os padrões civis são definidos pelo SAAMI EUA. Podemos observar não somente os diferentes padrões, mas também que utilizam diferentes métodos, sistemas e dispositivos de controle que são: - Designações militares regulamentada pela NATO, pelo teste EPVAT (Eletrônico, Pressão, Velocidade Ação e Tempo), que regula a pressão máxima de 430 MPa (62 366 psi). - Designação civil regulada por SAAMI (Sporting Arms And Ammunition Manufacturers Institute) , que regula a pressão máxima a 379,21 MPa (55.000 psi). - Os cartuchos da OTAN suportam pressão mais elevada do que os civis. - Os cartuchos da OTAN contem mais carga propelente mais forte do que a pólvora do usada por civis. - Os cartuchos da OTAN são mais espessas do que civis, para suportar a pressão que eles geram. - Os cartuchos da OTAN são mais pesados que os civis. - armas militares utilizadas pela OTAN estão prontas para suportar a munição NATO (que, como ficou claro no início, é mais potente do que a de uso civil). - A limitação da câmara é diferente. - A espoleta dos cartuchos militares da NATO são mais resistentes e capazes de suportar as condições de pressão, temperatura, choques, vibrações e falta de manutenção que em uma munição 223 Remington, não pode aguentar.
A Taurus desaconselha o uso de munições do calibre .223 em suas armas da plataforma T4. A utilização deste calibre tornará o equipamento suscetível a falhas de alimentação, assim como causará maior marcação de espoleta no fechamento do ferrolho podendo, em casos extremos, causar a percussão por inércia do ferrolho
deus abençoe o brasil e impeça que os canalhas derrubem bolsonaro, a nação brasileira precisa de liberdade e este homem graças a deus nos deu um pouco dela