Eu concordo com o Sheikh e vou além, qualquer homem, de qualquer religião que fique persuadindo mulheres a mandar fotos em situações constrangedoras são "canalhas" e têm más intensões.
Oi Dani meu marido tá me perguntando o por de eu ficar assistindo tanto sobre a Turquia, kkkk ele me perguntou se estou interessada em um turco,kkkkk por k não saio do seu canal ,super viciada aqui ,te assisto com todo prazer do mundo ,maratonando mais ainda não assistir todos os vídeos do canal,um abraço de Minas Gerais pra vc .
Você zerou a internet com esse vídeo!!!! Sou muito cismada com o Islã, mas esse Sheik tem um conhecimento fora dos padrões. Então, pessoas que usam o alcorão para abusar das mulheres, fazem isso por ruindade mesmo. Super concordo quando ele disse: "Não é a religião que faz a pessoa ser assim ou assado. É o caráter."
Tanto o Sheikh quanto a Dani, foram maravilhosos com as explicações sobre o assunto, eu conheço várias pessoas do oriente médio, e quando são honestos não hajam de mal caráter com as pessoas, fiquei apaixonada pela aquela instante. Obrigado por nos esclarecer sobre os homens harabes
@@marciagarcia1928 Não é Maomé, é Muhammad. E só uma curiosidade, quais as fontes que você tem lido? Eu sugiro que leiam, não só o Alcorão, mas estudem a sunnah do Profeta (saw).
Mas para eles mulheres é propriedade deles, então desde ao cárcere é tomado como necessidade para castigar a mulher, pra nos cárcere para eles castigo, vc ainda não entendeu a cultura e a força da religião.
Vou mostra para minha mãe para ver se ela sair do mundo de Alice no país nas maravilhas. Editado: Atualização mandei o video para minha mãe e graças ao céus ela acordo você tem meus agradecimentos eterno Dani muito obrigada.
@@gisellemagalhaes928 sinto muito pela sua mãe mais esta mais do que comprovado que as mulheres cair nessa situação por uma carência amorosa afetiva muito alta no caso da minha mãe esse já que faz 10 anos que meu pai morreu.
@@Imagensfalantes meu pai morreu em 2003. O problema é q além da carência, descobri q minha mãe está passando informações pessoais dela pra ele. Como moramos em cidades diferentes, não tenho como ficar de olho. Estou muito preocupada
Um casamento entre um praticante da religião islâmica com um ocidental é desinteressante por causa dos preconceitos de ambos os lados, especialmente dos muçulmanos, pois nasceram e cresceram em uma sociedade mais radical e enquadrada em várias regras, como o moço descreveu no vídeo. Resumindo: você não pode dar nem um "peidinho" sem o aval da família. A família tem peso e importância para as decisões de um muçulmano. Imagina o que ele ouviu a vida toda? "Só muçulmanas são virtuosas" "Mulher que se veste assim e age assado é prostituta" "Homem tem que tratar a esposa desse jeito" Tudo isso fica na cabeça da pessoa. Especialmente se ele viu o pai, irmãos, os primos e os tios agindo dessa maneira! E olha, vou falar uma coisa: a coisa mais difícil do mundo é mudar o paradigma de uma pessoa. Como Einstein disse: mais fácil desintegrar um átomo do que superar um preconceito. E essa "roupagem" preconceituosa que o cara tem, ele vai querer vestir em você . Ou seja: por mais que seja uma Santa, o combo estrangeira + brasileira já vai computar certas coisas na cabeça do homem e ele vai te rotular, te colocar no "quadrado" do preconceito dele e NADA vai reverter o que ele pensa de você. É um padrão de pensamento e comportamento que ele tem desde criança, é a REALIDADE dele! Compreendem como isso é forte? Vocês estão entrando numa realidade, modo de vida e pensamentos totalmente contrários ao que você mesma aprendeu! E o ser humano ainda é reativo, agressivo e preconceituoso. A tendência é conflito, não aprendizado e crescimento (infelizmente). Portanto, turquetes e cia, o que a Danny faz não é pro seu mal. Ela apenas está tentando te fazer enxergar algo que vcs ainda não compreenderam.. vocês enxergam pelo buraco da fechadura, ela enxerga com a porta inteira aberta 😉 Se é que me entendem.
Da mesma forma que nós ouvimos o tempo todo que depravação sexual é empoderamento, não existe lado, são culturas diferentes e a mistura disso pode ser um desastre!
Exatamente, não há independência e liberdade para a mulher. Sinceramente não consegui imaginar uma mulher que não queira que se casar nessa cultura, provavelmente ela não seria bem vista.
Parabéns pelo seu excelente comentário..eu só queria acrescentar..que esses enganam brasileiras trouxas..são mto do tipo...façam o que eu digo mas não façam o que eu faço!!.. Comprei uma loja de um muçulmano, certa época da minha vida...e ele no ramadam ia pra churrascarias escondido com meu ex marido, fumava ..etc...eles não seguem direito..só da boca pra fora!
Eu sou Angolana! Na cultura de Angola não há casamento sem o consentimento dos familiares! Depois de anos de namoro, se o rapaz tiver intenção de noivar, primeiro falará com os pais da namorada. Depois falará com a própria família sobre a sua intenção. O rapaz fará o pedido por carta e esta carta terá de ser acompanhada por um valor em dinheiro. A família da moça irá marcar uma reunião das duas famílias para conhecerem-se primeiro e entregar a lista das coisas exigidas para o dote. Sim, em Angola o rapaz paga dote a família da namorada! Depois é marcado o noivado tbm é considerado casamento tradicional. Mesmo crescendo na Europa, sigo algumas tradições não tão arrisca😉😉🤣🤣
Quem vai dormir com o cara sou eu e quem vai decidir é minha família? Vai rolar suruba nesse inferno de certo? Cada tipo. Eu n aceitava isso n. Meu tio tentou apresentar um cara pra mim, isso aqui no Brasil é sem pressão, só p apresentar pq o cara tinha se interessado em me conhecer, eu mandei ele tomar naquele lugar no mesmo instante. Homem nenhum decide nada p mim msm q indiretamente. Quem tem q gostar, quem tem q aceitar, quem tem q achar alguma coisa é a moça e n a família dela. Cada coisa.
@@paolarosa3298 o direito de escolher com quem irás casar é seu. Mas na altura de formalizar a relação, tem de se levar em conta a tradição. No final acaba por ser uma proteção pra ti😉
Sou protestante e achei esse Sheik demais! Tenho muito respeito por todas as religiões e é muito bom ver pessoas que nos dão motivos para respeitar mais ainda a religião deles, como esse Sheik. Tenho muitos amigos muçulmanos aqui na Alemanha e obviamente o respeito é mútuo. Parabéns Danny, parabéns Sheik!
Muito bonita a forma como vc enxerga seu ex. Mesmo nos videos antigos onde vc estava magoada e com raiva vc deixava bem claro seu respeito à cultura e religiao dele. Sempre deixou claro q nao deu certo como marido e mulher mas q como pai era excelente. Parabens
Que homem Probo, Reto, Digno, Descente, Humano... O melhor vídeo que você fez. Mostra a diferença cultura, mas demostra que o respeito é universal. Católicos, muçulmanos, zoroastrismo, judaísmo, umbandistas, ateísmo..... A religião não importa, o mais importante é o respeito. Parabéns!
Nossa já te falei uma vez.E repito : Eu me orgulho muito de vc por prestar a nós brasileiras esse serviço social. Amo vc de verdade . Parabéns 😘😍😘😍👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Confesso que quando me reverti só Islã, estava envolvida com um Egípcio, e foi ele que me apresentou, ele era um muçulmano que me respeitava, mas terminei com ele, e continuei no Islã, e agradeço muito a Allah pela vida dele. E parabéns pela entrevista, e de grande valia para todos nós.
Sim, minha querida, seu canal procura alertar e quem for esperta vai se livrar de muitas coisas ruins, a sua parte vc faz muito bem, mas cada um segue o que achar melhor, falta de aviso é que não é. Muito bom seu canal
Sou casada com um muçulmano,já estamos juntos a 18 anos,temos 5 filhos, e graças a Deus,sou muito feliz e não me arrependo de nada,e agradeço a Deus por ter me trazido até aqui! Cada história é uma história,mas sempre lembrando que como o shekh disse ,não existe príncipe em 2019!
Muito interessante, gostei muito de conhecer mais sobre o Islã e a cultura relacionada. É uma sociedade bem paternalista e MACHISTA (como o próprio Sheikh falou). Esse negócio não dá pra mim não, são MUITAS diferenças com ocidente, quase como água e óleo. Ótima entrevista Danny.
Querida eu sou brasileira e muçulmana o islã é uma religião para o Ocidente e Oriente mas nem todo muçulmano é honesto e há muçulmanos machistas mas o islã é uma religião linda
@@patriciabrasil5978 lamento se te ofendi, provavelmente nao me expressei bem. Qd falo do "Ocidente " me refiro à religião cristã e nossa cultura das bandas de cá. Coloquei minha opinião baseada no que já conhecia e na excelente explanação do Sheikh, minha intenção não é ofender, mas eu acho isso aí mesmo!
Esse Sheik, pensa exatamente como eu, não existe príncipes. Ehhh, mulherada Abram os olhos, os caras que te pedem nude, ele com certeza ele faz isso com muitas outras, e você só é mais uma. Os mulçumanos verdadeiros temem a Deus, e não ficam se expondo e pedindo nudez pra mulher nenhuma. As mulheres têm que se dar o respeito, e não se expor tanto.
Muitas muçulmanas não acham que são machistas, acham que são protetoras das mulheres. Nós, ocidentais, vemos claramente que é. Mas, se compararmos o número da violência entre as mulheres daqui e de lá não podemos nos vangloriar. Mas vamos ver se com esse vídeo as 'jadenianas' conseguem se conformar um pouco, rs
As muçulmanas nasceram nessa religião e nesse modo de vida, vem de bisavó, avó, mãe por séculos. É só aquela vida que elas conhecem, elas não pensam, nem sabem de machismo, para elas é tudo normal. Não é uma sociedade ocidental.
@@Nyfonceltic antigamente, não mto tempo, O brasil era quase assim, não se namorava como hj,mulher n respondia marido, abuso sexual era normal, era feio mulher separada...
@@rosacampo6222 Nem na minha juventude no Brasil, nós nunca vivemos vida semelhante aos muçulmanos. Eu falo com conhecimento de causa porque estive no Marrocos recentemente. Vcs não tem a mínima idéia de comparação.
@@Nyfonceltic antigamente, mulher só era respeitada se tivesse um homem, mulher não podia viajar sozinha, estudar, não existia delegacia da mulher, divórcio,o Brasil evoluiu mto.
Pessoas maus-caracteres existem em qualquer religião, como o Sheikh bem disse. O caso [nudes] me lembra um que aconteceu com meu primo, que foi trabalhar com nosso tio em uma igreja e o pastor ficou perguntando a ele se ele já tinha feito algo com a namorada. E não satisfeito, ainda perguntava como eram os seios dela. Ele mesmo ficou com muita raiva, já que minha tia educou meus primos para respeitar às mulheres.
Esse tal de "mut'ah", casamento temporário, é visto por muitos como "prostituição legalizada", pois tem de dar uma taxa para o clérigo a fim de ser realizado, pois pode durar inclusive somente algumas horas. Pra mim é uma versão oriental do "ficar".
Exacto, são tão hipócritas. Acham, eles, q o islão é moralmente superior a todas as outras, eu acho q é inferior, e tb pōe a mulher debaixo do homem p tudo. Esse valor p a mulher se manter....pelo q sei não dá.
Nossa, q entrevista ótima! Parabéns Dani. Muito esclarecedor. Sou casada com árabe há 17 anos, muçulmana convertida e ele sempre me aconselha tb q existem muitos homens ruins, em toda religião ou cultura. Não uso o véu, só quando rezo. Vejo casos e mais casos de brasileiras e latinas se envolvendo muito rápido com turcos e árabes. GarotAs, por favor conheçam Primeiro as famílias, culturas, pois é muito complicado e pode não da certo. Falar bonito é muito fácil, difícil é mostrar uma Atitude verdadeira e se realmente existe sentimento, ele irá lhe visitar e fará questão de conhecer sua família. Peace ✌🏼 😘🙏
Dany, infelizmente não é só nessa religião que tem pessoas de mau caráter. Católicos e evangélicos, por exemplo, se escondem por trás de uma igreja e envergonham a religião de quem segue e teme a Deus de verdade é muito triste isso, mas, É bom saber que AINDA existem pessoas boas nesse mundo INDEPENDENTE da religião, e com certeza vocês são essas pessoas boas que fazem a diferença.🤗💗🌎
Luana Ferreira vdd eu q o diga passei muitas humilhaçoes em uma dessas religioes mas sei q existem boas pessoas tb! Creio num dua em q não haverá mais guerras em nome de religiao A ou B. Hj em dia sigo crendo muito no Eterno mas sem frequentar nenhuma denominação religiosa. Porem deixo claro q respeito todas as religioes. Vejo a religiao apenas como uma maneira de se achegar a Deus mas pra mim a verdadeira religiao se dá em ter amor ao proximo olhar pela causa do orfao e da viuva enfim de todos os necessitados!
Jeane, gostaria de saber se alguém que conhece um árabe pelo internet,ele a pede em casamento, dizendo que vai se separar,ele me respeita muito,disse que vai deixar casa e pensão pra esposa,e virá até mim e comprará meu dote,ele pode está falando a verdade?
Eu me converti ao Islam a 4 anos! !Porque sempre eu sentia que as outras religiões não me preenchia no meu coração! !Estudei o Islam vários anos pra ter certeza que essa é a religião que de verdade eu estava procurando 😊😊
Nossa! Que depoimento maravilhoso! Muito inteligente e sensato. Agora eu consigo entender perfeitamente o motivo da Celin ter dito pra brasileiras que querem casar com muçulmanos, que o melhor é que estes sejam brasileiros. Acho que o que ele relatou é muito diferente do comportamento de muçulmanos que moram no fim do mundo, naquelas cidades que até o vento tem preguiça de ir fazer a curva em países árabes. Isso tem a ver com cultura, leitura, buscar conhecimento e, infelizmente, muitos são ignorantes ( no sentido literal) Desconhecem a própria religião ou interpretam do modo que convêm A ELES. Parabéns Dany e parabéns ao convidado! Foi uma aula!
Oi Danny, um dos vídeos mais lindos que já vi no RU-vid! Chorei junto com você! Senti um orgulho tão grande de você, como se você fosse minha grande amiga. Parabéns pelo seu trabalho e pelas lindas palavras do Sheik. Espero que seu canal cresça mais e mais e seu trabalho seja cada vez mais reconhecido! Nunca tive contato nenhum com muçulmano mas não perco nenhum vídeo seu. Foi emocionante ouvir você falando com tanto carinho e respeito do pai do Emir. Graças a Deus vocês se dão bem, todos só tem a ganhar, principalmente o lindo do Emir. Te admiro muito. Que Deus sempre te proteja. Um beijinho no seu coração. Ah, achei muito interessante ele falar de algumas regras, como entrar no banheiro com o pé esquerdo... Faz um vídeo falando sobre esses costumes? Pus um olho turco na minha casa depois de assistir a um vídeo seu falando sobre isso. Beijos, linda!
Convenhamos que por mais esclarecedor que o vídeo é, não sai muito da raia do machismo, né? É difícil ser mulher no Brasil, mas agradeço pela liberdade religiosa que não temos que nos submeter pela aceitação de homem nenhum dentro de tais formalidades.
Também pensei a mesma coisa. Então se a mulher for órfã, sem família ou só com mulheres na familia pode sacanear? No mínimo, vou dizer que ele se expressa mal nesse sentido, tem que melhorar essa fala aí, ô seu sheik!
Também pensei a mesma coisa. Então se a mulher for órfã, sem família ou só com mulheres na familia pode sacanear? No mínimo, vou dizer que ele se expressa mal nesse sentido, tem que melhorar essa fala aí, ô seu sheik!
Gente, vídeo mais esclarecedor que esse nunca assisti! Dany, vc poderia repeti-lo semanalmente que não precisaria de mais nenhum tipo de alerta, a não ser pelo fato que adoramos suas entrevistas e seu canal como um todo KKK. Mas a título de alerta e informações, está completíssimo.
Não sou de comentar, mais adorei essa entrevista pois foi muito além da religião, ela foi focada em RESPEITO e AMOR! Parabéns Dany e sucesso, Jajá chega nos 100k ☺️💞💋💐🙏🏻
Merecido reconhecimento Dani. Você fez uma limonada com o limão que a vida te deu, e ainda adoçou com açucar e afeto.
5 лет назад
Dani, parabéns por mais um vídeo tão enriquecedor! " A convertida de Taubaté" kkkk Concordo com o Sheik quando ele fala da religião , pq isso é entre nós mesmos e Deus, não para agradar a marido ou a quem quer que seja. O meu marido é católico , eu evangélica e ele me leva na igreja evangélica , depois me busca. Respeito é tudo. Achei muito bonito o que vc falou do seu esposo, da relação que vocês têm hoje. Assim que tem de ser quando as pessoas agem certo desde o princípio, como disse o sheiki . Bjs, Dani.
Danny, que entrevista maravilhosa, sou cristã protestante e sempre vejo seus vídeos o que o Sheikh Rodrigo falou é tudo o que é pregado na igreja evangélica (na qual eu faço parte é pregado isso) Deus ajude que todas as Jades vejam esse vídeo e parem de se iludir. Queria curti mil vezes mas não tem como, Beijos!
Eu sou assistente social, quase fiz minha monografia com o tema sobre essas mulheres que se relacionam com muçulmanos virtualmente, pro meu azar que achei poucas bibliografias com relação ao tema, quem sabe na pós graduação, já que é um artigo mais curto. 😉
otimo vc pensar nerte assunto .ontem na recor foi falado sobre brasileiras q cairam no golpe do amor virtual, e a Dany tem uma enciclopedia de casos deste tema q ja esta na na terceira edicao .fica com Deus e tudo de bom bj
Você chegou a ler a tese da Flávia Pasqualin "O (des)encanto do casamento intercultural: brasileiras casadas com muçulmanos estrangeiros"? Está disponivel na biblioteca virtual da USP, jó jogar o nome no google. Usei ela e a orientadora dela no meu TCC.
Achei interessante ele falar: existe ex-marido, ex-namorado, ai ele pausou e disse: não existe ex-Deus... Ele não citou.. mas também não existe ex-mulçumano... Procurem no Google.... Outra coisa interessante: disse que o marido pode levar a mulher na igreja católica e pode entrar lá e ficar olhando ela.... Nisso eu entendo que ele vai ficar observando o comportamento... Parem de sonhar meu povo... A questão do respeito dos homens foi bem informativa, mas as outras coisas que ele falou estão bem disfarçadas.... Pesquisem sobre o Islam...
Sensacional!!!! Uma entrevista esclarecedora. Gostei muito do momento em que o Sheikh diz que “ o homem não deve fazer a uma mulher o que não gostaria que fizessem a sua irmã ou a sua filha”. Bj Dani😘
Mais uma vez, parabéns Dani! Mulher de força é outro nível! A relação com seu ex-marido é linda! Meu esposo também tem uma relação de irmandade com a ex dele e o mais legal, hoje, nós quatro(eu, meu esposo, a ex e o filho deles) somos como uma grande família. Falo “filho deles”, mas ele mora comigo e meu esposo a 3 anos e o sinto como meu filho também. A paz que existe no nosso seio familiar vale mais que tudo!!!!! ♥️
Que lindo, Dani. Parabéns!! Não soi muçulmana, não me apaixonei por ninguém de cultura árabe, mas sempre vejo video de culturas diferentes da nossas pq amo aprender. Parabéns, seu canal é fantástico!!
Olá Danny, você começou o ano de 2019 com chave de ouro. Todas as suas entrevistas são fabulosas, mas essa com o Sheikh Rodrigo foi esclarecedora sobre a religião islâmica. Tudo que esses muçulmanos fazem com as mulheres brasileiras (digo brasileira porque é um canal direto com elas) não fazem parte da religião. São homens que não seguem os ensinamentos islâmicos. Seria como se fosse um católico que frequenta um terreiro de umbanda (nada contra as religiões afros, é apenas para dizer que o indivíduo não segue nem um e nem outro ensinamento). São homens que não respeitam à família e a sociedade islâmica. São homens que vivem no pecado eterno e uma dívida eterna com Ala!. Parabéns ao Sheikh Rodrigo!!! Vou procurar seus vídeos e aprender um pouco mais sobre o islã no Brasil sob a leitura de um brasileiro muçulmano Sheikh, pois em países do oriente médio a leitura da religião islâmica é outra (segundo meu ponto de vista). Também parabenizo o Sheikh por estudar biblioteconomia e será meu colega de profissão. Sou bibliotecária!!! E que as mulheres brasileiras assistam várias e várias vezes este vídeo antes de tomar qualquer decisão. E na dúvida, procure o Sheikh!
Dani, faz tempo que te acompanho desde os primeiros vídeos teu. Só tenho uma coisa a te dizer; Deus te colocou aí e tudo que vc passou foi para te fazer mais forte! Ele já sabia que por mais difícil que fosse , vc seria o "porta - voz" dele para muitas mulheres. Agradeça a Deus por essa missão. Pode não ser fácil, mas tenho certeza que através de vc, Deus já deu vários livramentos para muitas mulheres. Bjos!!
A Danny merece todo o reconhecimento do trabalho fantástico que ela faz, muito legal a entrevista, eu já vi ele no pânico da rádio Jovem Pan, foi legal também.
Interessante entrevista. Mas notei que o Sheik em todas as vezes que mencionou o respeito que homens devem ter pelas mulheres estava relacionado ao homem. “Ela poderia ser sua irmã, sua filha, sua sobrinha...” Ou seja, o respeito à mulher está primeiro em não desreispeitar o homem da família. Btw...pelo menos fala em respeito.
Eu compreendi diferente, que este homem deve respeitar pq não ficaria feliz que fizesse isso com a mãe dele, irmã (se colocar no lugar) etc. Igual quando falamos não faço algo pra o outro que não fizesse pra vc e sua família.
Isso é uma conversa entre duas pessoas centradas, sensatas e bem intencionadas. Parabéns pra vcs dois que deram uma aula de civilidade aqui... Amo ver gente inteligente conversando...
Tá aí um homem ensinando os homens a serem homens. Parabéns Sheik. Isso é questão de caráter e ética que a religião adota praqueles que não nascem assim mas querem ser dignos.
Sensacional, Danny. É isso, aí, vc presta um serviço social muito valioso. Espero que o número de mulheres que se deixam enganar diminua vertiginosamente.
Dani, esse foi um dos melhores vídeos que você colocou aqui. Eu tinha uma impressão completamente equivocada da religião, mas ao ouvi-lo, parece até poesia. Todos queremos chegar a Deus. Todos devemos buscar a Deus. Foi lindo. E queria fazer um adendo: os meninos dele são lindos. Muito obrigada!!! Bjs
O vídeo e muito esclarecedor e vindo da boca de um Sheik deve abrir os olhos das Jades da vida, religião não é brincadeira e sua forma de se relacionar com Deus e a espiritualidade, eu admiro muito o Sheik ele parece ser uma pessoa de bom senso e de sabedoria.
Como ele disse, você é instrumento, tudo o que vc viveu foi pra um propósito enorme que pesa em alguns momentos, mas você salva vidas. Olha isso! Orgulho de ser sua seguidora. 🙏❤
Boa tarde Danny Boggione❣️ Estou encanta com a entrevista, concordo com o Sheik, seu canal ente tantos assuntos, ele é uma Utilidade Pública. Comecei acompanhar o seu canal agora 2020. Amo pessoas com vc, que faz o bem sem olhar " A Quem"... Parabéns pela pessoa q vc é e por o canal, e que cresça cada dia mais. Um grande abraço♥️🥰🇧🇷
Dani merece o reconhecimento , aprendi tanta coisa aqui sobre cultura , religião , costumes e observando as histórias percebi quantas mulheres carentes se entregam a ilusão . Dani um exemplo , que venham agora 200 mil .
Danny vc é o tipo de ser humano que o mundo deveria ter em mais quantidades! 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾 até eu que não vivo a proximidade com a cultura mulçumana em nenhuma esfera da minha vida, me senti beneficiada em saber mais , realmente se mais mulheres te ouvissem aprenderiam muito e se valorizariam mais. Você presta um serviço enorme .
Muito legal o reconhecimento do senhor Rodrigo ao seu trabalho, Dany! Mesmo recebendo pedradas, seguiu em frente no intuito de ajudar outras mulheres. P. S. sua caixinha está seguindo amanhã e vou te passar o rastreio por e-mail. 😘
Não imaginava que seria tão interessante esse vídeo! A nossa visão ocidental sobre essa cultura/religião é muito enviesada (por diversas razões) e ouvir certas explicações de forma tão acessível me ajudou a compreender e respeitar mais, mesmo não concordando em diversos pontos. Fiquei triste por infelizmente esse vídeo ter menos visualizações do que outros do canal. Parabéns, Dany, e parabéns também ao Sheik, dois comunicadores muito bons!
Parabéns Danny!!! Sou paulistana, casada pela segunda vez e espírita de religião. Sou bares ouvinte nova do seu canal e confesso que estou feliz em saber que encontrei nesse mundo mais uma pessoa que transformou suas dores, em bálsamo para outras. Nem sei porque acabei chegando no seu canal... talvez por ser alguém bastante curiosa a respeito do ser humano e dos fatores que influenciam as pessoas agirem de formas tão distintas. Confesso que sempre carreguei uma imagem muito triste e preconceituosa do Islã e das pessoas que o seguem, e hoje, me surpreendi com a entrevista desse sheike do Paraná. Oxalá exista muitos outros seres tão esclarecidos e abertos como ele!!!! Parabéns Danny!!! Pela sua,trajetória de vida, pelos seus objetivos tão nobres e pelas vitórias que vc conquista através de quem a segue!!! Gostaria muito de manter-me mais perto de vc daqui pra frente. Beijão e obrigada por compartilhar experiências tão ricas comigo! Beijão. Lilian Reis - São Paulo - Capital
Muito boa sua entrevista, e acima de tudo esclarecedora! Fica o alerta para as brasileiras. Você mora pertinho aqui de mim, moro no bairro do Arruda. Bjos flor
Fui a uma aula com o Sheikh Rodrigo há uns anos, em SP. Uma pessoa sábia, serena e muito bem humorada. Foi uma aula muito boa! Ele também oficializpu a um casamento a que fui. Danny, o Sheikh Chahim, que tem um canal no RU-vid, também fala muito sobre os perigos dos relacionamentos virtuais. Ele tem um excelente vídeo sobre o tema. Você podia fazer uma entrevista com ele também.
Opa 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Mais uma da minha querida Dany Obrigada por esse serviço social em alertar as nossas moças quanto a cultura médio oriental 🙏🏻 Um grande beijo 😘 Rio das Ostras RJ
Acompanho seu canal a muito tempo...a sua coragem em expor de forma nua e crua a realidade de muitas mulheres merece aplauso e admiração. Não sou muçulmana mas tenho profundo respeito e admiração pelo Islã...o verdadeiro islã e não essa imagem deturpada pela midia. Já estive na Mesquita da minha cidade Jundiaí SP e fui super bem recebida e acolhida por um dos sheiks e desde então acompanho mais de perto alguns muçulmanos e meu respeito e admiração crescem a cada dia. Acomoanho o sheik Rodrigo, o sheik Jihad e outros muçulmanos que são pessoas totalmente envolvidas com o próximo e causas sociais, pessoas educadas, sempre prontas a te acolher e ouvir. Parabéns..inestimável o serviço que você presta e desejo que seu canal cresça ainda muito mais e tenha um alcance cada vez maior...tenho indicado para muitas pessoas. Beijos carinhosos para você e seu filho lindo.
Danny achei que o Sheikh esclareceu bem algumas dúvidas que eu tinha .e ele tem toda razão quando fala do seu trabalho em ajudar essas mulheres que caem nas lábias desses falsos muçulmanos, que pensam que enganam a Deus. Beijo Danny 😘
Gente, a melhor entrevista que já vi no canal. Parabéns Dani, é a entrevista para um milhão! Se a pessoa cair em "esparrela" cai porque quer! Beijos que Deus continue abençoando muito sua vida!
Dany, te acompanho desde o começo, creio que nunca comentei. Me interesso muito por seu Canal, por conhecimentos gerais e sociais, além de que fui assistindo, te conhecendo um pouquinho e me acarinhando. Mas, hoje faço questão de Parabeniza-la. Me emocionei muito por esse reconhecimento merecido. Sei que por vezes, você pode ter pensado em desistir, mas, hoje senti muita alegria com o que presenciei. Que orgulho de você!!!!!!!!!!!!!!! Beijos 1000 Loirassaaaaaaaaaaaaaaa!