Fiz um comentário aqui no seu canal há dois dias dizendo que tinha ido ver um Corolla com a minha esposa, mas acabei passando na Nissan e vi o novo Sentra.... Hoje, não resisti... Voltei à loja e deixaram eu dar uma volta rápida no Sentra, aqui em Brasilia. Já tinha encomendado o Virtus Higline... Não tive duvidas... Tive de desfazer o pedido do virtus e pedir o Sentra .. o carro ficou muito bom de dirigir... Escolhi o Sentra advance branco.... Por fora é igual ao do seu vídeo.... Top demais! Nem lembrei mais do Corolla... E olha q já tive 3.....abs
Cara esse Sentra por ser baixo assim ele não raspa nada ao passar por lombadas mais elevadas? Aqui na minha cidade tem muita lombada e algumas são meio elevadas, estava querendo comprar esse Sentra, mais tô com medo de andar sempre raspando embaixo.
Mas o que me anima, é que seus vídeos são autênticos, não passa pano! A grande maioria, pratica um contorcionismo pra não mostrar defeitos e não fazem críticas, acho que com medo de ficar de fora de novos lançamentos…
Gostei do novo formato de edição, ficou mais profissional. Mas achei o som baixo e um pouco abafado, parece que ficou em mono ou não configuraram direito o microfone. De todo modo, excelente material e conteúdo. É meu principal canal sobre carros!
Avaliar o som de um carro pela internet não presta, só pessoalmente. Nenhum som pode ser avaliado assim, seja um home theater ou som de carro. Pra quem é apaixonado por som tem que ir na loja. O mesmo vale para fone de ouvido.
Meu pai está no segundo Sentra e só aguardando essa nova geração chegar para trocar; certamente é para um público conservador, fiel, que não faz questão de muita “firula” tecnológica, mas pensa em confiabilidade, pouca manutenção e bom custo benefício. Isso não podemos negar.
Um colega levou um Sentra 2018 pra fazer revisão de suspensão e gastou 7 mil reais... Achei isso um pouco absurdo, será que tem tudo isso de peças na suspensão desse carro???
@@MoriyaRicardo É o problema maior da Nissan… Preço de peças de reposição na concessionária, não faz nenhum sentido custar tanto! Sou proprietário de um Sentra, não dá pra fidelizar a marca, com esses preços absurdos nas suas peças!
@@stone1562 Vc já teve??? Por que é burrice? Carro é ótimo, problema é preço das peças na rede, mas fora dela, é saber comprar marcas de qualidade e ser feliz!
Caros, hoje em dia, qualquer marca e modelo, falando em peças originais é um absurdo, tenho um CRV e só o filtro de ar na concessionária é quase R$ 400,00. Realmente é uma exploração, com muita paciência e pesquisa compra-se de fora e economiza bastante.
Esse Sentra será boa compra semi novo!! Comprar Zero, nesses preços q chegaram... muuuito dinheiro, pelo q não oferece... A maioria comprará Corolla, continuará a Saga!!
Até pela desvalorização grande em relação a um Corolla, tb acho que vai ser uma ótima compra semi novo. Só esperar alguém tirar da concessionária hahahaha
Li todos os comentários e vi muita gente falar em Corolla ser mais negócio, mas, vejam minha experiência; Tive um Corolla 2013 manual que não tinha nenhum ruído interno, mas, o carro era extremamente instável e balançava demais, além da 3ª marcha ser ruim para engatar... Desloquei-me 120 km até BH, onde andei em um Corolla da concessionária que me vendeu o carro, sendo que, o test drive deles também era instável e com péssimo engate da 3ª marcha... Vendi o carro e comprei um Golf 0km que era mil vezes melhor, mas, tive que vendê-lo meses depois porque operei o joelho esquerdo e isso dificultava-me pisar na embreagem... Novamente comprei um Corolla, modelo anterior ao atual (2015), que apresentava muito ruído interno...A CSS não conseguiu resolver, até porque, andei no test drive deles que estava bem pior que o meu... O Corolla citado chacoalhava o banco que era preso por velcro e não pelos encaixes tradicionais... As portas não possuíam batente para regulagens e as hastes do encosto do banco não se firmavam, batendo muito... Considerando que a CSS não conseguiria resolver porque era característica do produto e não defeito, vendi o Corolla e comprei um Jetta TSI 1.4 confortline..... Que diferença absurda....O Jetta era superior em tudo, excetuando-se o atendimento da concessionária... Ano passado fiz test drive no Corolla atual e para minha surpresa lá estavam os ruídos internos... Andei em outro Corolla, mas, de um amigo, e novamente ouvi tais ruídos internos excessivos no painel, multimídia, cintos de segurança etc.... Recentemente meu filho comprou um Versa 2022 e andei muito nesse veículo....Nada de ruídos internos, grilos ou rangidos... Vou fazer um test drive caprichado no Sentra e se tiver a mesma qualidade construtiva e dinâmica do Versa eu o compro sem pensar 2 vezes.... Corolla é mito e eu posso falar porque já tive essa má experiência com o carro... Tem veículo no mercado bem superior, mas, as pessoas colocam um viseira por ouvirem isso e aquilo por anos.... O Corolla era bom sim porque os concorrentes da época que ele chegou eram fracos, mas, agora é outra coisa.... Sobre o Sentra ter motor mono é outra desinformação; Algumas pessoas reclamam que o motor do Sentra é só à gasolina, mas, pra mim isso é ótimo, pois, a afinação é perfeita apenas para um combustível e sua respectiva taxa de compressão, que resulta em excepcional consumo.... Vejam o exemplo na auto esporte virtual, onde o Sentra consumiu 18,9 km/l na estrada e 13.4 na cidade... Se o motor é flex, a afinação tem de ser no meio termo entre as duas taxas de compressão e isso causa alto consumo... Suponhamos que eu calce 42 e meu irmão 40 e que precisemos usar uma chuteira apenas.... Nesse caso, teríamos de comprar o número meio termo que seria 41, que não prestaria nem pra mim e nem pra ele...Assim é o carro flex que nos empurraram goela abaixo por anos...
Já tive um B16 2011, estou com um B17 2019, os 2 flex mas só uso gasolina, o consumo na estrada é por volta dos 17km/l e sempre tive esse pensamento que carro mono combustível é mais vantajoso que flex. ah! já agendei um teste drive no novo Sentra.
O meu é 2012 um SL completão, consigo fazer média de 9/10 na cidade, 17 na estrada, só uso gasolina também! A construção de todo Nissan, é superior ao Civic/Corolla, posso falar por ser atualmente dono de um, e ser ex dono dos outros! Se a Nissan atendesse o cliente como a Toyota, e tivesse consciência que seu produto não pertence ao seguimento premium e cobrasse melhor preço nas suas peças de reposição, talvez em optasse por um novo Sentra… Mas a marca trabalha muito mal seu patrimônio maior, que são seus clientes! Minha esposa achou lindo, mas vou esperar o Corolla híbrido com nova motorização…
Por esse preço faltou: stop and go, freio de mão elétrico, saída de ar pro banco de traz, multimídia maior e painel de instrumentos 100% digital. Apostaram no “vai que cola”.
E as lanternas, apesar de estarem bonitas, em LED ficariam mais sofisticadas. O interior e exterior no geral está bonito, parece ter um bom conjunto, peca nos "detalhes". Eu me importo com detalhes.
faltou falar das lanternas em led, multimidia atualizada, porque essa da nissan É HORRÍVEL!, ter um motor flex (só gasolina é bem anos 2000), um motor turbo, esse aspirado com torque só nos 4k RPM ninguém merece... é só pro tiozinho que vai na padaria comprar pão e olhe lá...
Alô, editor! O som está muito baixo. Como não estou em um lugar totalmente silencioso, fica difícil escutar com clareza. É bom ficarem atentos a isso. A qualidade técnica tem que ser do mesmo (alto) nível do conteúdo.
140 mil tava pago nesse carro, acho que o ta colocando o preço la em cima é o design externo, não tem como negar que é o carro mais bonito da categoria, não é só bonito, é muito bonito, uma pegada agressiva e esportiva, mas infelizmente deixou a desejar no interior e um pouco no motor.
Quando foi filmada a porta do motorista, percebi que continua com controle dos vidros com um toque só para subir , e só nesta porta. As demais portas continuam sem este recurso. Impressionante.....
Ficou lindo o carro se o preço fosse mais condizente com a realidade provavelmente pegaria um, atualmente tenho um Sentra 2019 meu segundo Sentra tive anteriormente um 2016 que troquei em Virtus em 2017 fui na onda do Downsizing motor mais eficiente painel digital central multimidia moderna cheio de frufru realmente impressiona na primeira vista mas com a convivência com o carro vc vê que não usa metade daquilo ali fiquei um ano e meio com o carro e não me adaptei por mais que seja um carro interessante o acabamento do carro é infinitamente inferior ao Sentra vendi ele e peguei outro Sentra agora pelo jeito vou ter que sossegar pq o preços dos carros estão fora da realidade isso que sempre troquei de carro a cada 2 ou 3 anos hoje em dia eu so olho e choro rsrsrsrsrs
JOÃO, O SHOW MAN!!! hoje um detalhe pode ser crucial na escolha de um modelo zero km... Até estava gostando do modelo... Porém em pleno Século XXI... A Nissan usando Freio de estacionamento no pé... Foi um verdadeiro tiro no pé... De Jundiaí, SP Brasil...
João não tenho o questionar sobre suas avaliações, são impecáveis e divertidas. Mas venho falar do áudio que está saindo seu vídeos, está com a voz limpa, só que está baixo e como se estivesse abafado. Faça uma comparação com o volume da abertura 😘 Desculpe o incomodo
Vc é muito figura Jana 😂😂😂😂 Sua comparação com a saída de ar chegando no banco traseiro foi demais 😂😂😂😂Achei q ficou bonito no geral, porém, quando o Joãozinho postou a foto do SUV q eles poderiam ter trazido na sua opinião...😍😍😍Que bonitão Jana.
Esse é o motor certo p esse carro, motor resistente ,sólido e de baixa manutenção, peças a balde no mercado , p essa gasolina podre do Brasil não poderia ser outro, o meu sentra 2012 está com 350 000 kms , zero problemas graças a Deus e rodando no gnv!!!!
Achei um carro simples e bem feito. Porém pela faixa de preço tem muitos pontos que deixam a desejar, potência, saída de ar traseira, freio de estacionamento, etc. Acho que não está no nível do Corolla Altis como posicionaram. Acho que a melhor chance seria alinhar ao Corolla XEI. Desse jeito veio só para constar, vai vender nada infelizmente, tinha achado interessante.
Valeuuu João! Muito obrigado pelo seu trabalho! P.S.: O som não ficou muito bom. Ficou u pouco baixo e meio abafado! Leiam com bons olhos! Crítica construtiva
Fiquei 3 anos com um Sentra 2018/2019, ótimo carro, porém brasileiro não perdoa, embora eu tenha pago R$ 77.900 no meu e vendido por R$ 80.000 (só foi devido a alta da FIPE), carro extremamente difícil de ser vendido no interior de SP, acredito que capital seja mais fácil, mas como algumas pessoas disseram ai embaixo, excelente opção pra pegar daqui a 03 anos de um primeiro dono revisado, e por uns R$ 30 mil a menos.
Freio de estacionamento no pé……. Só a gasolina ⛽️….. Câmbio CVT……. Sem carregador por indução…. tirando esses perrengues…… sobra: “ele” é bonito e também que o Corola vai continuar sossegado no topo das vendas.
Qual é o problema em um carro ser apenas a gasolina?? Você vê alguma vantagem num carro flex?? Um carro flex, ( na verdade um motor a álcool com ignição e injeção adaptados para funcionar com gasolina) tem taxa de compressão maior para operar com o álcool, consome mais , trabalha mais quente, tem vida util menor, tem problemas de pré ignição ( batida de pino), quando a correia dentada quebra vai junto o cabeçote entre outras inumeras desvantagens!!
Qual é o problema em um carro ser apenas a gasolina?? Um carro flex, ( na verdade um motor a álcool com ignição e injeção adaptados para funcionar com gasolina) tem taxa de compressão maior para operar com o álcool, consome mais , trabalha mais quente, tem vida util menor, tem problemas de pré ignição ( batida de pino), quando a correia dentada quebra vai junto o cabeçote entre outras inumeras desvantagens!!
Tenho um Sentra 2019 2020… último que tava a venda comprei em dezembro 2020 … pasmem paguei 77 K … uma pechincha na época … já estou no terceiro ano de uso … sobre a aceleração nas ultrapassagens eu uso o over drive … botão do capeta capeta… funciona muito bem… não ouvi falar no vídeo se tem ou se estava no módulo esporte… vejo todos seus vídeos!… Nota 10!… Continua assim… sem passar pano como citaram aí nos comentários… abraços
Baita carro. Tem o que considero importante: confiabilidade, acabamento primoroso e design muito bonito. O freio de pé, é melhor que o de mão( pois o console central fica limpo) então quanto a isso não perde para o Corolla. O carregador de indução, particularmente eu não gosto, pois esquenta o celular e a saída de ar traseira não faz falta devido a excelente qualidade do ar condicionado ( típico de carros mexicanos, pois eles abastecem o mercado americano, onde as temperaturas são muito extremas). Sou ex dono de um polo highline que tinha saída de ar traseira, entretanto o ar condicionado era de péssima qualidade e demorava demais pra gelar o carro. Já notei que isso é um problema de praticamente todos os carros nacionais. Quem compra um carro mexicano percebe claramente essa diferença, e não é só a questão do ar, e sim de toda a construção do carro.
João , parabéns pela transparência , pode ser que com este sedan , que boa parte dos admiradores , gostam sim e muito dele pensem 02 vezes antes de comprar um Corolla, porque conheço quem tem deste carro desde 2014 , é um excelente carro , raiz sim .
Achei bem mais bonito que os concorrentes atuais, uma pena que não consiga concorrer com o Corolla no gosto da galera, mas com certeza seria minha escolha
O carro ficou maravilhoso, sem sombra de dúvidas. Mas infelizmente acho difícil ele vender de forma expressiva. Tenho um Arrizo 6 que provavelmente logo vai sumir do portfólio de vendas da Chery. O Cruze mesmo nem se acha mais nas concessionárias. Resumindo, acho que o único sedã médio viável é o Corolla.
@@Danilo_Dalavega a questão é que se abaixar pra R$ 140 mil, isso vai acontecer se o carro estiver vendendo pouco. E se vender muito pouco, a Nissan pode parar de trazer futuramente o carro porque simplesmente não compensa.
bom dia amigo vc mencionou que tem um arrizo 6, estava interessado em comprar o novo arrizo 6 pro hybrid, se me permite perguntar como tem sido as experiências com seu carro até o momento?
@@nyahjzt-7430 então amigo, temos 2 aqui em casa, um meu e outro do meu pai. Só que nossos carros são da versão GSX, que não existe mais. Olha, até agora estamos muito satisfeitos. Carro muito confortável, principalmente para viajar. O motor responde bem e pega de surpresa muito desavisado na estrada. O único porém dessa nova versão híbrida é que o porta-malas perdeu espaço para acomodar as baterias, e isso conta bastante para mim, pois tenho criança pequena e a cada viagem parece que estou fazendo uma mudança. Se não fosse isso, com certeza já teria comprado um novo. Se o porta-malas da versão híbrida atender às suas necessidades, acredito que irá gostar muito do carro. Não há nada no mercado que entregue o mesmo nível de equipamentos pelo preço dele.
Freio de mão de pé em um carro desses ?? ta de sacanagem Nissan, ai fico com o Corolla mesmo, quando saiu o Corolla Cross com freio de mão de pé eu passei longe e fora que só tem 150cv contra 177cv do rival.
Mancadinhas no topo de linha. Não ter saida de ar, carregador por indução e painel parcialmente digital. Toyota tem a chance de dar o troco no facelift, se vão aproveitar...
Volume muito baixo, e necessário deixar o volume no máximo, porem, quando entra propaganda, os tímpanos sofrem.... O vídeo muito bom como sempre...abraço
A entrada auxiliar é para usar aquele MP3 player maroto, com toda a discografia de Leandro e Leonardo, que provavelmente o proprietário terá. Este tal de Spotify e afins é muito _modernoso_ 🤣
O carro é ok! Bom acabamento, confiável, desempenho mediano , e um bom custo benefício para quem não quer um Corolla e não que perder dinheiro com o cruze ,que deve sair de linha é uma boa opção.
Na minha opinião o carro é bonito, com boa tecnologia embarcada, anda bem, econômico e confiável. Dentro do seguimento seria a minha escolha. Em qualquer marca ou modelo, mesmo nos mais caros sempre vai existir algo que poderia ser melhorado. Não entendi porque o avaliador não informou sobre os ajustes elétricos do banco do motorista e tecnologia da NASA. Muitas críticas ao câmbio CVT e não usou o botão do modo Sport nas retomadas.
O problema desse Sentra é o mesmo do meu Fluence. Potência máxima só nos 4400 rpm e câmbio cvt. A única forma de vc estar puxando o máximo do carro é na estrada pisando tudo para acelerar e ainda assim é por pouco tempo. Aliás, muito estranho o carro rodar num câmbio cvt, uma cavalria padrão pra sedãs médios e fazer só 11km com litro. Mesmo aspirado, eu esperaria mais...
Fiquei com esse carro por uns dias e achei algumas coisas estranhas, como: - O assento fica muito baixo (próximo do assoalho), os joelhos ficam muito levantados, parece coisa de L200 antiga. - O motor tá no limite do aceitável, merecia mais. - A multimídia é como o motor, não é ruim, mas vc espera mais num carro desse. - Pra vias esburacadas dá dó... A rigidez da suspensão agride não só os passageiros como o carro em si, parece que em pouco tempo isso vai prejudicar bastante a integridade do veículo. E estranhamente essa rigidez toda não se reflete na melhor capacidade de fazer curvas, falta um acerto melhor tanto de absorção de impacto quanto na dinâmica do veículo. Enfim, só achei 2 pontos nesse carro que são melhores que o Corolla: Porte e Design, de resto o Toyota é melhor em tudo, principalmente nas versões mais caras.
João… seus vídeos como sempre são ótimos! Já o Sentra demorou tanto para voltar ao mercado brasileiro e chegou bastante manco… falta tecnologia… acabou ficando pra trás… por $170mil… não está valendo não…. Ficou somente na parte de design e pronto… Mas por esse preço e o que está entregando, acho que não venderá muito… Nissan precisava ter caprichado mais…
Então, retirei o meu no dia 26.05.2023, na Nissan NIX de Joinville-SC, e, na primeira semana, já apareceu um problema no coxim. O carro começou a fazer muitos barulhos. De início, não conseguiam identificar o problema. Após dois dias, conseguiram ver que se tratava do coxim. Perguntei sobre essa questão de o veículo estar apresentando esse barulho e me informaram que eu acabei dando azar. Falaram que a peça chegaria em 7 dias úteis. Não preciso nem dizer que não chegou, né? Em contato com eles, me informaram que estão trabalhando no meu caso, porém falaram que não possuem a peça de reposição em fábrica. Ou seja, o carro novo, retirado no dia 26 de maio de 2023, não possui peças de reposição. Como a descoberta do dano se deu no dia 19 de junho de 2023, estipulei como limite para conserto o dia 19 de julho de 2023, pois, do contrário, vou solicitar aplicação do art. 18, § 1°, inciso II, do Código de Defesa do Consumidor, segundo o qual estabelece que, em caso de vício do produto, o consumidor tem o direito de restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos. Creio que o carro não seja ruim, mas pensar que gastei R$ 189.000,00 no veículo para estar passando por este tipo de situação me deixa muito desapontado. Eu tinha um Honda Civic 2021 por quase dois anos e estou muito arrependido de ter deixado a Honda para ingressar na Nissan. Atendimento da empresa Nissan deixa muito a desejar. Por tudo isso, hoje em dia, NÃO RECOMENDO!
Ainda prefiro um Corolla Altis pelo motor mais forte e bom mercado de usados. O Sentra tende a ter maior depreciação e menor liquidez na revenda. Esse carro ficará mais interessante no próximo facelift (que deve estar no forno), daí atualizam essa multimídia e acrescentam uma assistencia elétrica com mais uns 30 cv. Parabéns pelo trabalho !
A reestilização desse carro na China (só na China) não ficou boa ! Parte inferior da frente ficou horrível ( atual muito mais esportiva e harmônica ) e traseira pior ainda (ficou mais tradicional e sem graça). Só melhoraram o painel (cores e tons) e multimídia (mais horizontal). Prefiro esse modelo do que um vorolla assaltis !
O que você perde na revenda com o sentra em relação ao corolla você ganha na hora de comprar o carro. A nissan oferece bons descontos, já a Toyota é mais difícil de negociar. Ou seja, no fim das contas da elas por elas, o que você ganhou na revenda do corolla, você já pagou na hora da compra.
Precisamos valorizar um pouco mais o CVT. Economia, e já provado que em muitas arrancadas deixa o automático para traz. Ex Civic Touring ... Da pau em vários automáticos
Agora tá pra nascer carro mais bonito tanto por fora quanto por dentro aqui no Brasil, olhando esse carro dá até pra se enganar e pensar que é um civic, que carro bonito, só falto ter opções de cores e não sempre o mesmo branco preto e cinza.
Faltou muita coisa, tais como saída de ar traseira, espelhamento sem fio, carregamento de celular por indução e principalmente freio de mão elétrico. Corolla vai continuar reinando
Linda a carroceira...na minha opinião o mais bonitos entre todos os sedãs da categoria, pena que o resto deixou a desejar... Sr. Janacleto vi no vídeo o que parece ser um alerta de detecção de ponto cego...ele fica na parte interna do retrovisor, quando vc ligou o carro ele acionou...
Já tive um Sentra e deixou saudades, exceto pelo consumo e pela altura do solo, que raspava a frente e a traseira em quase todas a valetas e Lombadas!!!
@@Anderson-cw7tl Amigo não é bem assim, Sou taxista e conheço bem meus veículos, dirijo por diversas ruas de São Paulo e depois que mudei do Sentra pro HRV que é só um pouco mais alto, nunca mais tive problemas de raspar, exceto algumas ruas que até Jeep tem dificuldades! E fique sabendo que nenhum carro é perfeito, pelo menos para nós, meros mortais!!!
Como sempre os conteúdos do canal são fantásticos, muito bem resolvido, direto ao ponto, sem firulas ou puxasaquismo de marca. Personalidade e conhecimento do João da para perceber se ele aprovou ou não carro. Continue assim. Seu público só tende a crescer. PARABENS ! na minha humilde opinião acho que esse carro não vai vender muito no Brasil, provavelmente esse será último ano que vamos ver esse carro ser comercializado no Brasil.😮
Bela apresentação Jana!Gosto de suas explicações com zoeiras.Falar nisso, o menino do interior tinha que ter colocado o Silvio Santos no fundo narrando um "Moisés, não consegue né?" quando ficou preso na porta de trás uahuahauhauhauha.Aquele abraço!
Vamos lá: as flores estão meio distantes deste carro. Pelo que observei neste vídeo na porta dele, só tem vidro one touch para o motorista, lanternas traseiras com lâmpadas incandescentes, porta malas reduzido e frente muito baixa que deve raspar em qualquer imperfeição do solo. 174 mil é muito dinheiro pra ele. Esperava um pouco mais deste carro.
Vendo esse vídeo conclui 2 coisas 1- o gerente de design exterior da Honda está na Nissan 2- o microfone do Jana só funciona bem no quartel padrão de gravação 🫡
Cara com todo respeito à Corolla da Toyota do Corolla mas eu não vi nenhum Sedan médio com esse acabamento de painel até agora o design desse painel nesse carro ficou linda hein cara essa Central Multimídia com tela flutuante design desse carro ficou lindo
Vídeo top, só o áudio que saiu muito baixo. Curti o carro, mas Nissan piorou alguns pontos (ex:freio de pé,porta malas, motor bi-combustível, etc..)que eram muito melhores na versão anterior, erram no posicionamento de mercado como sempre(dava pra cobrar um pouco menos).
Eu tenho um 2015 e ja é soft touch, é meio que padrão da nissan, o acabamento é melhor que um Audi, que um VW, chevrolhet, não é aqueles painési secos e duros que vc passa a mão e ja risca
Corolla ainda vai ter muito mais vendas, pelo fato das Concessionárias ficarem muito longe pelo menos aqui na minha região a Concessionária Nissan mais perto está quase 300km de distância, já as concessionárias da Toyota tem na minha cidade e por toda região muito mais perto do que as da Nissan
Amanhã vou ver pessoalmente e coloco as impressões aqui do Advance. Creio que o apelo do carro será mesmo o design externo lindo, e pelo que vi tem banco aquecido desde a versão de entrada.
@@carloseduardodrumond5513 tô até agora me perguntando onde banco aquecido é um fator relevante pro Brasil. Trocava esses bancos aquecidos por um freio de mão de verdade, motor decente e vidros one touch. hahaha
@@romulom.2947 Fui ver o carro e fazer um Test Drive. Gostei do desgign externo e interno, percebe-se qualidade. Não gostei do freio no pé, som do advance é apenas razoável e a potencia é suficiente mas não empolga, anda bem menos que o hb20 tgdi que tenho, por exemplo... Não sei se pegaria, 155k na loja pronta entrega. Com esse valor buscaria um Vitus exclusive 0KM, ou um passat 2018 ou civic touring 2020.
O problema é a falta de motor downsizing e o câmbio CVT que tem um custo muito elevado de manutenção. Sei que o Virtus exclusive é um pouco menor, mas é muito mais negócio e mais barato
Depende.... Eu até pensei no Virtus Exclusive, mas, o pneu linguiça muito estreito e com rodas 18 são desproporcionais demais.... E pra piorar o pneu 18 vem com perfil muito baixo, o que é uma armadilha em nossas ruas esburacadas... O Sentra tem muito mais confiabilidade, espaço e prazer ao dirigir...
Eu sou proprietário de um Exclusive. Eh um Carrão, PENA QUE NÃO TEM PEÇA DE REPOSIÇÃO. Estou aguardando há quase 2 meses chegar camera de re que deu problema na garantia e não tem previsão. Vou ter que acionar a justiça e vender o carro na sequencia. Se uma peca que tá na garantia não tem para entregar em 2 meses, imagina o resto? Pena porque eh um carro fantástico.
Já tive 03 Corollas, inclusive um deles híbrido, estou há 1 mês com o novo Sentra e sinceramente estou curtindo muito mais que o Corolla, fato que nunca imaginava que aconteceria. Em relação a alguns pontos negativos que são apontados, vai muito de ponto de vista, mas como se diz, gosto não se discute. Aconselho a quem ficou balançado com a estética do Sentra e está em dúvida entre ele e o Corolla, faça um teste Drive, alugue por um tempo, que vou confessar que vc não vai se arrepender. Ah, outro detalhe que achei um ponto negativo mas tb muito relativo é o ângulo de saída dele baixo, raspa muito facilmente a dianteira em subidas e desníveis, mas fora isso o carro é espetacular.