Boa Noite, você pode me dizer se este captador teq9 é bom? Eu toco com um Takamine chinês cap tp4t, é o mais simples da Takamine. será que tem muita diferença de qualidade?
Fala irmão, bão? Tirando os Taylor, oq muda do som do violão e o som acústico, se você for usar ele plugado, é só colocar um encordoamento de qualidade que fica ótimo! Eu tenho um gianini performance com encordoamento 0.12 d'dario, o violão tem redutor de microfonia (tampao na boca) o som é excelente, melhor que os Takamine. (toco na igreja)
@@eduardonogueira1858 Bom, eu sou operador de áudio e não violonista, contudo eu diria que a vantagem para o músico é que o efeito ia direto no canal, o que normalmente vai em bus, então não teria um reverb/chorus, mas para todo mundo no auxiliar de efeito. Claro qua desvantagem que esse efeito podemos controlar menos parâmetros, mas é bem interessante ter um efeito exclusivo no canal.
Isso se você for tocar plugado na mesa, agora plugado em um amplificador não vejo muita vantagem porque é como você disse, a maioria deles tem esse efeito. O reverb é bacana em poucas quantidades porque deixa o som mais natural.
violao tagima nao tem condições uma pena podia ser a nossa marca conceituada, mas tem violoes na faixa muito acima , cort, vintage, ate os stringbherg ...
Fabiano Camargos Como em vários reviews que você vai encontrar o único "defeito" é que o afinador integrado não é 10000% preciso. Mas até aí besteira pelo som que ele dá. O violão é de jacarandá (inclusive) acabaram de proibir a produção. Essa madeira dá um acabamento e som diferenciado. A Tagima acabou de lançar uma nova linha Mahogany. Dá uma olhada no site. Tive oportunidade de tocar em um é espetacular tbm. Abraço!